Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2131 Mensagem por comedorsecreto » 02 Mai 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta clinica com intensão de pegar a Samara morena mas na apresentação vi a Adriana e sua bunda gigante.
Esperei 15 min. pra desocupar um quarto ai fomos ja na escada fiz co que ela fosse na frente pra ver akela bunda,
nossa que visão magnifica. Entramos no quarto ela foi mexer no radio e naum sei como tomou um choque e deu
outro em mim com o grito que ela deu, hhhhh.
Fui tomar banho depois ela foi e veio pra cima mim ela deu uns beijos no meu corpo pegava forte alizava
dai tentei beijar vi que não gosta so da selinho, ai ficamos brincado um pouco assim ate que pedi pra ela
chupar meu timida ela chupou um pouco sem camisinha pois pensava que ia colocar mas que bom que me enganei
ai pedi pra ela por a camisnha prontamente foi atendido, ela devagar sentou em cima e começou a pular ai começei
a bombar tambem e quando cansei ela voltou a pular como fui com ela pela sua bunda gigante pedi pra ver ela de
quatro meti um pouco vi que ela tem umas tatuagem nas costa ai pra sentir akela bunda gostosa pedi pra ela esticar a perna
pra eu poder penetra e sentir akela bunda funcionar como mola pra voltar e eu fazer entrar gostoso denovo fikei ali
por um tempo mas queria ver seu rostinho angelical entaum pedi pra ela virar de frente e meti gostoso vi que ela amoleçeu
um pouco mas naum restisi e acabei gosando mas ela naum parava mais de se mecher pra eu sentir mas um pouco ate
que parou sai de cima dela ela foi no banheiro pegou papel me limpou e ofereçeu uma massagem que veio a calhar
ela massageou minhas duas pernas e depois as costas e fim do tempo, o interfone tocou.

Adriana
rosto Bonito (ai eh gosto)
seios medios flacidos
cintura barriginha que não atrapalha em nada
bunda GGGigante (nossa que coisa de louco)
simpatia boa (Tem conversar um pouco pra te conhecer depois rola suave)

140,00 no dinheiro
150,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2132 Mensagem por Calibre_br » 02 Mai 2012, 21:14

Alguém sabe o paradeiro da Dani?
LIguei hj e fui informado que ela não faz mais parte da equipe

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Carol

#2133 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Mai 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Na Allure
Após apresentação resolvi re-experimentar a Carol que já havia saído na Cancioneiro
CUSTO: R$ R$140 ,00 1 hora no cartão
BIOTIPO: Carol cabelos castanhos aloirados abaixo dos ombros , 1,75m, peitos bem servidos, , corpo legal ,tipo mulherão, olhos castanhos , ,pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini, muito simpática ,rosto bom ,tatuagens ,começou recentemente nesta casa, trabalhou anteriormente na Cancioneiro, Garota SHOW!!!
ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca e ela gozou varias vezes em varias posições até ela gozar gostoso varias vezes.
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
Destaque para o seu oral SHOW!!!
TD POSITIVO
NOTA 9,6
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#2134 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Mai 2012, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Na Allure
Após apresentação resolvi re-experimentar a Débora garota SHOW que dispensa apresentações.

Débora bronzeada cabelos castanhos com reflexos compridos , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo, , estilo namoradinha safadinha , muito simpática, seios bons, pele morena com leves marcas de biquíni .DESTAQUE para o oral .SHOW!!!

rosto= 9
corpo=9,6
seios =9
oral = 9,6 DESTAQUE E QUE DESTAQUE
vaginal= 9,5
anal= Não faz
Simpatia=9,5

atendimento=9,6
Resumo do TD

Banho
Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .

Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW

Mais Show de oral , 69 . brincando com a sua micro empresa com o brinquedinho
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha lingua
Cai de boca e com o brinquedinho na Débora até ela gozar horrores.
Recebi mais SHOW de oral e que SHOW!!!
Peguei ela de quatro , bombei,bombei e Gozei!!!GOSTOSO!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.
Tabela : R$140 ,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa vale repeteco

Link:
🔗

Novatio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2135 Mensagem por Novatio » 03 Mai 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD Positivo.
GP MIchele.
Faz oral sem e beija.

TD realizado na noite de 02/05/12, na Alure. Por incrível que pareça cheguei na casa e encontrei-a vazia, primeira vez na vida sem fila de espera.

Solicitei apresentação e vieram umas 10 garotas. Das quais me lembro da MIchele, Debora, Patricia, Amanda. Escolhi a Michele pela aparência das que se apresentaram, e me dei bem. Na verdade fui a casa com intenção de pegar a Patricia, mas ela pareceu-me flácida, então não arrisquei.

GP: Michele, loira tingida, de corpo e rosto bonitos, pele bronzeada, aproximadamente 1,65m, olhos claros, seios e bunda grande, garota bonita e simpática, gosta de conversar e meter.

TD: No quarto tomamos o banho antes de iniciar a "conversa", a garota após o banho se preparou com um óleo muito cheiroso, o que só aumentou o meu tesão. Iniciamos com beijos bem liberais e aquele corpo todo cheiroso levantou o garoto na hora. Ela caiu de boca, e ficou uma meia hora só chupando. Oral bem cadenciado, molhado e com boa pressão, quando não estava aguentando mais pedi para encapar e ela veio por cima, cavalgou, cavalgou e gozei gostoso.

Resumo da Ópera: Garota muito bonita, simpática e esforçada, TD muito bom vale repeteco, porém a outras opções na casa. Leva um 9,00.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2136 Mensagem por Ciders » 04 Mai 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa na ultima segunda feira, na apresentacao escolhi a Rafaela,

Garona nova, rosto bonito, cara de ninfeta, as fotos do site sao fieis, corpo bonito, peitao turbinado, bunda media, e quadril largo, muito gostosa, encaixe perfeito, garota do interior de Goias, tem ate um leve sotaque, bem legal.

Oral com, beija muito, nao regula posicao e gosta do babado, fez um strip pra mim, e vem pra cima literalmente, gostei muito e recomendo.

A casa continua a mesma,bombando, sempre com fila de espera de em torno de meia hora,porem sempre com belas garotas, bem acima da media pra regiao, e com atendimento bom, nao me lembro de um mau atendimento nessa casa.

Recomento,150 no cartao por uma hora.

Abs

Link:
🔗

POETA-III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2137 Mensagem por POETA-III » 04 Mai 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Boa noite a todos!

Após ler alguns relatos aqui e ver as fotos da Ana no site resolve esperimentar.Na Sexta a noite liguei e deixei agendado para Sabado as 11:00h,cheguei e fiquei esperando um pouco até que ela chegou,passou uns 5 minutos e subimos.Realmente a Ana é espetacular,um atendimento ótimo!Loirinha de mais ou menos 1:60, seios lindos,durinhos,um corpinho excelente e muiiiito atenciosa!Fui para o banho e ela logo em seguida,depois começamos com muitos beijos,eu chupando aqueles deliciosos seios,muito bom,depois ela veio descendo,beijando,foi chegando e eu estava em ponto de bala,começou com um oral sem muito bom,me deu vontade de ficar assim,más precisava experimentar o resto de seus atributos,então ela encapou e veio por cima com uma cavalgada maravilhosa,ficamos assim por um bom tempo,depois eu fiquei por cima,para finalizar pedi para ficar de ladinho,prontamente atendido e assim até o final até eu explodir de alegria,ficamos curtindo um pouco aquele momento,depois ficamos conversando,pois não daria tempo!Foi muito bom besmo,coisa de louco.Não regula posições,beija muito bem,atenciosa,uma maravilha! :D :D :D :D :D

TD-POSITIVAÇO
Tempo! 1hora
Valor: R$140,00
Repeteco?Com certeza!

Um grande abraço a todos!É isso ai!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2138 Mensagem por veiocomerdor » 04 Mai 2012, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Eu to no veneno esta semana. É a segunda da semana. TD realizado dia 03/Quinta.

Já conheço a Debora. Então subimos. Banhos tomados. Fomos p a cama. O impressionante de tesão desta menina é o oral. Aquela chupada no saco, nas bolas e no pau com pressão é estonteante. Vale a pena conferir. Depois de tanto tesão, capa no pau e pau p dentro. Ui..... foi de 4 a primeira.

Eu queria muito continuar, mas de novo deu um bo na empresa e tive que abortar a missão

mesmo assim passou de 1/2 hora e paguei R$ 150 no cartão.

Eu volto....

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#2139 Mensagem por japamc » 05 Mai 2012, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD REALIZADO SABADO PASSADO - ATRASADO MAS NÃO SOSSEGADO.

Chego a casa muito bem recepcionado pela Vania, que entraria de ferias na segunda feira, apresentação física pessoalmente, várias garotas bonitas, escolhi Adriana, loira alta, estilo, mulherão, bundão, cintura fina, com uma calça colada, que deixavam suas formas perfeitas, no quarto rumo para banho de ambos, ela vem com boquete no coro com vontade, chupa gostoso, com lambidas no saco, peço para meter com ela por cima encapa a mixaria e senta em cima eu olhando ela de frente e vendo a rola entrando e saindo, agarro ela bem forte para baixo ela rebola igual uma safada, vagabunda, cadela. falo em seu ouvido que parece ter ficando bastante excitada e fala que gozou gostoso eu acredito é claro, peço para meter D-4 que visão que é aquela bundona empinada implorando levar pica, rola para dentro, entrando e saindo ela mexendo muito pedindo leite depois de um bom tempo, encho o latex.
Novo banho, ficamos um tempo conversando garota simpatica, esforça para agradar o cliente, bom papo, peço para ela chupar. chupou a cabeça um bom tempo dando linguadas na cabeça, nova camisa meto com ela de lado, mas toca o interfone, novo banho e rua.........

Recomendo........

Repeteco com certeza.....

Custo R$. 140,00 cash mas refri.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#2140 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Na Allure
Após apresentação e entrevista começando neste dia nesta casa que me deu o nome de Luana resolvi experimentá-la
:
Luana cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos bons, , corpo normal , olhos castanhos , ,branca com leves marcas de biquini , peitos naturais , tatuagens , traços indígenas ,trabalhou na Cancioneiro , 237 , 523.
Pré-serviço: Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Luana, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.

.
Soltei a Luana.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

.69

Abusando dela até ela gozar gostoso com a ajuda do brinquedinho

Prendi ela pulsos e pernas
Encapotou o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!

Ela pediu para eu não finalizar dessa forma

Pediu leitinho

Mamou com maestria e sugou tudinho
SHOW!!!
Nota 8
Anal faz dependendo mas não deu tempo
TD POSITIVO
R$140,00 uma hora
Considerações finais:, Vale Repeteco

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#2141 Mensagem por japamc » 10 Mai 2012, 00:31

POSITIVO

TD REALIZADO NA QUARTA FEIRA

Chego a casa sempre cheia de cuecas, fila longa, mas vale a pena esperar, peço apresentação só para conferir, escolho Ana, que dispensa comentário, bonita gostosa e simpática, rumo para p banho, depois vai ela, eu deitado na cama esperando a gostosa chegar, lá vem ela, com um oral sem capa no couro, bem babado, com direito a lambidas nas bolas, chupa o saco, chupo seus peitinhos,bem gostosos, peço para meter capa no menino e rola pra dentro, por cima de lado de costa ppmm, frango assado, não resisto e leite na borracha, Ana faz estilo namoradinha, pelo menos comigo, fez uma massagem boa, novo banho e começa a putaria de novo, pena o que é bom acaba logo,,,,,,,,toca o interfone novo banho e aréa.

Recomendadissima.........

Repeteco com certeza.......

Custo R$. 140,00 + refri

Fuiiiiiiiiiii...........

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2142 Mensagem por SAMAVU1 » 21 Mai 2012, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM SÓ PARA MANTER OS TDS EM DIA, PASSADINHA BASICA NA ALLURE NO SABADO DIA 05 05 2012 POR VOLTA DAS 16HS...
MUITAS APRESENTAÇÕES E FAZIA UM TEMPO QUE ESTAVA A FIM DE ESPERIMENTAR A SAMIRA, MORENINHA JAMBO GOSTOSINHA PEQUENA E SUCULENTA.
A VANIA DE V=FERIAS, MAS A MORENA QUE NÃO LEMBRO O NOME É SIMPATICA TAMBEM COMO A VANIA.
BOM SUBIMOS, NO QUARTO BANHO TOMADO ELA JÁ ESTAVA DE BANHO TOMADO.
ORAL SEM CAPA, ORAL NELA ATE FICAR MOLHADINHA, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 E PORRA NA BORRACHA
PAUSA HIGIENE E CONVERSA
E MAIS ORAL SEM, PPMM E FRANFGO ASSADO E PORRA NA BORRACHA.
FOI MUITO BASICA A FODA, MAS POSITIVA GAROTA AGRADA CONVERSA HIGIENICA CHEIROSA.

MAS SEM REPETECO, QUERO A ANA DE NOVO ESTA SIM MUITOS REPETECOS...

INDIQUEI UMA GATA PARA A CASA DE UMA CASA CONCORRENTE, ESPERO QUE SEJA CONTRATADA EM BREVE...
DAI POSTO AQUI COM CERTEZA...

Garota: Samira TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Júlia

#2143 Mensagem por Amoroso Cruz » 26 Mai 2012, 10:33

Féria e um compromisso em SP. Sobra um tempo e vou até a Allure no começo da tarde. Solicito a Ana, mas ela esta atendendo e há um agendamento em seguida, embora não confirmado. Opto por esperar, na expectativa de que o agendamento não se confirme. Fico mais de 1 hora esperando, mas em vão, pois o cliente dele chega. Opto então por não esperar mais e solicito a Júlia (primeira vez).
Minha avaliação:
Aparência: 6 - não chega a ser bonita, mas é muito gostosa; morena com cerca de 1,60 (estimativa minha) e cara de safada, corpo violão, peitos siliconados (percebi somente no quarto), bunda média para grande.
Trepada: 8 - rolou beijo, chupada sem (muito bem feito) e anal (caixinha de 70 reais); ela é boa atriz, finge bem, mas depois de um tempo dá para perceber que os gemidos são falsos.
Tempo: 10 - utilizei o tempo todo na trepada.
Relação custo-benefício: 7 - 140 reais (em dinheiro) + 70 (taxa do cu); matei a vontade de comer um cu (fazia tempo!); mas sem repeteco (não gosto de silicone, a Michelle é uma exceção, pois ela é gostosérrima; não gostei dos gemidos falsos, embora reconheça que é o papel dela).

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Samira

#2144 Mensagem por Amoroso Cruz » 26 Mai 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Último dia de férias, vou a SP passar o dia com uma amiga. Antes de voltar ao interior, passo na Allure. Quase 9 da noite, há poucas meninas. Felizmente a Samira ainda está. Já saí com ela em abril (infelizmente não postei).
Minha avaliação:
Aparência: 7 - rosto lindo, corpo bonito bravamente resistindo aos efeitos de uma (ou duas? não lembro do que ela me disse) gravidez; moça de origem humilde, então falta grana ou conhecimento para utilizar os recursos disponíveis no mercado (coisas simples, como uma boa manicure, ajudariam bastante, e chegaria a um 9).
Trepada: 9 - como da outra vez, muito bom, faltou somente o anal (desta vez, no auge do bocetal, chegou a concordar, mas acabei gozando antes); chupada sem capote de primeira, muitos beijos e muita vontade (sem dúvida é ninfomaníaca).
Tempo: 10 - gozei em cima da hora.
Relação custo-benefício: 9 - 140 reais em dinheiro; numa próxima ida à Allure, não seria a primeira opção, pois pretendo estrear a Ana ou recomer a Michelle (faz tempo que não a como), mas é uma opção sem dúvida, pela satisfação garantida.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2145 Mensagem por CASA67 » 26 Mai 2012, 10:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado: Quarta - 23/05 - 15:00 horas

Fui a clinica ja pensando em sair com Ana , aguardei 30 minutos.

No quarto 2, fui pra ducha, ela foi em seguida pra ducha.

conversamos ela bem simpatica , seu corpo espetacular , bicos seios rosa, tudo natural começei chupando os peitos, ai

começou chupando "encapado",com muita pressão, fazendo garaganta profunda , ai pedi pra ficar D4 e fiquei bombando ate

gozar.

Conversamos um pouco e fui pra ducha na segunda e ai começei chupando os seios,ai ela começa outra chupeta

"encapado" , ai pego ela de frente e fico bombando gostoso, ai peço ela de lado fico bombando ai peço

finalizar na peta termino gozando nos peitos.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Valor R$ 140,00 por 1:00 Hora em dinheiro

Casa67

Link:
🔗

Responder