A raça de degenerados que está por dentro dos bastidores sabe que eu tive uma historinha BOP com essa putinha, mas foda-se, isso são águas passadas. Não foi a primeira e provavelmente não será a última, sou incurável. Mas pelo menos não sonego, então vamos ao que interessa.
Após contato telefônico, fico sabendo que ela está com local próprio no centro de Floripa. Porém sou avisado de que ainda está em reforma e que somente nos próximos dias estará apto a ser utilizado para horda de cafajestes. Insisto que não tenho frescura e fui atendido no AP em obras mesmo. Pelo menos o quarto já está ok, então não teve problemas.
Estava com pressa e matando serviço, então foi apenas um round de sexo e sem extravagâncias. Ela por cima, PPMM e por fim de quatro, onde gozei bem gostoso e dando uns tapas naquela bunda tesuda.
No tópico da DV, onde ela trabalhou ano passado, tem vários TDs dela (muitos meus), e dá pra sacar bem o estilo de atendimento. Uma das mais safadas que já tive o prazer de foder.
Ah, esqueci de dizer que rolou oral sem capote. Delícia!
Biótipo da perva: Não é magra, é cheinha, porém é baixinha e pequenina, do jeito que eu gosto. Loira e bonita de rosto. As fotos do blog condizem 100% com a realidade.
Fiquei 1h cravado e o cachê foi de R$ 150,00.
Nota 10. Merece repeteco, é gostosa e safada. Comigo sempre bateu uma química ótima. Recomendo aos pilantras de plantão que curtem sexo quente e sem frescuras.
Blog: http://giovanaduarte.blogspot.com/
MSN: ******