01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
O de sempre, tranquilo!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Eu e a Simone estávamos dando um tempo desde o último POST (tempo bem rápido, por sinal), pois ela estava 'confusa' (disse que eu estava mexendo com os sentimentos dela!). O problema é que ela, apesar de ser uma GP, é uma mulher sensual, inteligente e muito carinhosa e, como temos uma pequena história, fui na 502 ontem sentir o clima ( se ela ficasse de marra, subia com outra, ora! ). O problema é que quando essa mulher chega perto, com a pele branquinha e, ontem, absurdamente toda de perto, UMA DELÍCIA, não tem godofredo que aguente! Me fiz de durão, ficamos uns 15 minutos só nos olhando, quando começamos a conversar. Aí, meu amigo, imagina aonde fomos parar? Pelo menos nos entendemos!
03) Se a GP é iniciante;
Diz que está há 2 meses na casa, que já trabalhou na Solarium e que está nessa vida há 2 anos...
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Branquinha, Baixinha, cabelos encaracolados (embora quase sempre apareça de cabelos LISOS!), Corpo malhadinho lindo (embora ela diga que não malha!), seios pêra sempre assanhados e deliciosos, uma bunda redondinha gostosa e com uma marquinha de enlouquecer. Agora ela está queimadinha de praia, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Putz, não! Adora Beijar e sabe muito bem como fazê-lo!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote e completíssimo (não sei se com todos!)
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com um gosto de dar gosto!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz anal, mas com carinho. Se souber meter direitinho, a criança fica louca!!!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Eu!
Ponto forte: Ela, todinha!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Nunca!
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Fiquei quase 2 hs pelo preço de uma hora! Oh, pistolão!
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Uma hora, $107 mais a entrada de R$10, convertido em consumação
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Tranquilo, pro que vamos fazer num lugar desses. A única coisa que me irrita na 502 é que a maioria dos "cafofos" não tem chave na porta, mas ontem tinha!
06) Qual a idade real informada pela GP;
tem 26 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Sabe dosar profissionalismo com liberdade. Se o cara for bom, o profissionalismo vai pras cúias!
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Sei que é difícil falar verdadeiramente sobre uma GP, pois sempre temos dúvidas sobre a VERDADE, mas eu e a Simone temos uma química muito gostosa. (Ela já brigou com uma mulher da 502 por minha causa! Cheio de moral!!!!). Fora isso, vem o carinho, o beijo, o olhar. Ela diz que me adora, que queria ter me conhecido fora dali. O que mais eu quero da vida???? Repito mesmo e com muito gosto e, se algum dia pintar algo, quem sabe???
Vou lá na 502 amanhã 19/01/2005 - Quem estiver a fim, mande msn, mail, etc!
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Dá telefone, mas não repasso sem autorização
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada mais programa: 1 hora 120,00