Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karina Lemos (Av. 13 de Maio, 33 / sala 903)

#1456 Mensagem por nao entra » 08 Jun 2012, 16:54

Me tira uma dúvida:

Foi ELA quem pediu para gozar na boquinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Termas 502

#1457 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2012, 21:00

Dei um pulo na 502 quarta-feira véspera do feriado. Tenho evitado puteiro porque tou sem beber, e é muito entediante ir numa porra dessas e num encher a cara. Sendo bem franco, eu sempre gostei mais de beber do que de comer Mulheres pra falar a verdade :) , por isso ia nessas porras hehehehe. Cheguei umas 22:40h, achei que taria mais cheio, mas enfim, não vi nenhuma GP que me apetecesse tanto uma subida, quer dizer, tinha até uma lá, morena com corpo esguio e bundinha gostosa, mas depois sentou com um maluco lá e ficaram meia hora enrolando até subir.

De resto as mesmas caras de sempre, e olha que nem tenho ido lá tanto assim hein, tem uma GP que já conheco de vista ali desde 2008, quando foi a primeira vez que fui nesse puteiro, e ela sempre fica lá ou pela 4, essa é velha de guerra já, até tem um corpo maneiro embora a bunda esteja com algumas celulites bem visíveis, ela era morena agora tá loira, estranho é que sentou do meu lado uma vez, e teve umas 2x que parou perto, como eu não esboçava reação alguma (ainda mais sóbrio) ela tb não falava nada, eu até prefiro assim pq acho chato ser abordado em puteiro. Fiquei lá ate umas 00:10 mais ou menos. E na boa esse segurança que tá la há trocentos anos não se cansa de pedir caixinha não?

Porra que maluco chato PUTA QUE PARIU, é sempre a mesma ladainha.

Hoje pensei em ir na 4x4, mas como tava afim de comprar um MP4 novo, cabei fazendo TD na Dudas (pra economizar um dinheirim :P) , o qual vou postar em seguida.

Moral da Estória:

Ir em puteiro e naum beber naum tem a menor graça !!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1458 Mensagem por Kalvin » 09 Jun 2012, 01:00

.

Sexta 8 jun . 1h da manhã de sábado

A propósito da questão sobre a garota que não gosta de envolvimentos românticos durante o horário de serviço (hehehe).

Creio que posso compreender o ponto de vista do confrade Soul Hunter (Caçador de Almas).
Ele tem suas razões para guardar o nome da garota para mais tarde - dá pra entender.
Cada um tem seu jeito de fazer as coisas, é preciso levar isso em consideração.

O confrade não é principiante. O confrade possui um vasto histórico no trato com as súditas de Vênus, e a deusa saberá indicar a hora própria de revelar o que todos querem saber.

O ponto que me ocorreu em seguida foi sobre essa questão de ser ou não conhecido nas casas como participante de um fórum.

Para ser bastante sincero, eu não gostaria que isso acontecesse comigo.

Parece que a sua identidade, mesmo que não seja revelada, está agora exposta. E a partir do momento em que uma pessoa sabe sobre você, não haverá nenhuma razão para não suspeitar que muitas outras saberão. E isso pode ser (eu acho) devastador na hora de publicar os posts.

O que garante a honestidade e a veracidade dos posts é a consciência do forista de que pode falar o que quiser, do jeito que quiser, que ninguém saberá de onde vêm aquelas palavras. Essa invisibilidade é toda a proteção que o forista precisa. Pô-la em risco é assustador. Tiro no pé. Simplesmente anula a possibilidade de livre expressão. Esse é o ponto que o amigo Soul Hunter (Buscador de Almas) está se batendo por.

E - ainda dentro da mesma perspectiva - eu realmente tenho muita curiosidade em saber se de fato as gps leem os fóruns.

Que os donos das casas e suas gerentes leiam, isso não tenho muitas dúvidas - mas... as garotas? Elas têm tempo para isso? Eu não sei muito sobre esse ponto. Isso pra mim é um mistério.

Enfim. Vida que segue.

Abraço a todos,

>...Kalvin

.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1459 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jun 2012, 01:15

Kalvin escreveu:.
Parece que a sua identidade, mesmo que não seja revelada, está agora exposta. E a partir do momento em que uma pessoa sabe sobre você, não haverá nenhuma razão para não suspeitar que muitas outras saberão. E isso pode ser (eu acho) devastador na hora de publicar os posts.

O que garante a honestidade e a veracidade dos posts é a consciência do forista de que pode falar o que quiser, do jeito que quiser, que ninguém saberá de onde vêm aquelas palavras. Essa invisibilidade é toda a proteção que o forista precisa. Pô-la em risco é assustador. Tiro no pé. Simplesmente anula a possibilidade de livre expressão. Esse é o ponto que o amigo Soul Hunter (Buscador de Almas) está se batendo por.

E - ainda dentro da mesma perspectiva - eu realmente tenho muita curiosidade em saber se de fato as gps leem os fóruns.

Que os donos das casas e suas gerentes leiam, isso não tenho muitas dúvidas - mas... as garotas? Elas têm tempo para isso? Eu não sei muito sobre esse ponto. Isso pra mim é um mistério.

Enfim. Vida que segue.

Abraço a todos,

>...Kalvin

.

As gps leem sim pode ter certeza, mas o problema em "si" nem são as GPs pois elas estão cagando e andando pra isso aqui, elas querem $$$ e nada mais, e mesmo quando uma perva te reconhece pelo post dá pra enrolar fácil que nem tirar um doce de uma criança, o problema mesmo (e acredite, pois tenho, infelizmente, uma vasta experiência nesse assunto) são os foristas e/ou leitores que fazem fofoca sobre os foristas para as pervas e para ademais foristas, esses sim são a verdadeira fonte do problema. Eu demorei muito pra entender isso mas finalmente consegui.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1460 Mensagem por MisterFoda » 09 Jun 2012, 02:39

Kalvin escreveu:O ponto que me ocorreu em seguida foi sobre essa questão de ser ou não conhecido nas casas como participante de um fórum.

Para ser bastante sincero, eu não gostaria que isso acontecesse comigo.

Enfim. Vida que segue.

Abraço a todos,

>...Kalvin

.
Eu não faço questão de ser ou não ser reconhecido pelas GPs através dos meus relatos aqui no fórum. Independente do atendimento ser bom ou ruim, o meu TD sempre será o mais relevante e imparcial possível.

O que muita gente não entende, é que estamos contratando um serviço como outro qualquer, assim como um serviço de internet banda larga, linha telefônica, TV a cabo, wherever.
Por este motivo, me sinto na obrigação de relatar a minha satisfação ou insatisfação aqui independente do que quem me prestou o serviço irá pensar. Afinal, não sou moleque para prejudicar alguém por vingança ou por qualquer outro motivo vil. Posso omitir fatos que acho irrelevantes, mas não invento nada.

Eu penso da mesma forma que o Doidação. Eu me preocupo mais com os foristas fofoqueiros do que com as GPs que possam vir a me reconhecer como forista. Por isto, prezo pela cumplicidade dos confrades. Que sejam homens e não fiquem explanando aos 4 ventos o que o forista A ou o forista B fez ou deixou de fazer.

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)

#1461 Mensagem por Kerobuto » 09 Jun 2012, 11:19

carioca casado escreveu:
spacerj escreveu:Garota bonita, 19 anos, estilo falsa-magra, seios pequenos, 1,65 m , 57 kg, beija a vontade e com gosto, bastante animada na cama.

Fui nesse sábado na Estetic e tinha 3 garotas disponíveis, Laura, uma morena de cabelos encaracolados com quem já fiquei, Janine, uma moreninha mingnon que achei bem bonitinha, mas achei ela meio séria demais e a Daniela, que acabei escolhendo porque, além de ser gata, entrou na suíte com um belo sorriso no rosto e me deu um abraço bem carinhoso. Tinha também a Carol, uma morena linda e com um corpo espetacular, com quem já fiz programa, mas estava em atendimento.

Ela me conquistou com sua simpatia e sensualidade e me tratou como se já fossemos conhecidos de longa data e de imediato me entrosei com ela. Depois de alimentar meu tesão com beijos longos e molhados, fomos para a cama e comecei a apalpar e acariciar seu

corpo jovem e macio. Os seios, apesar de pequenos, são macios e com mamilos deliciosos de sugar. Tem uma bucetinha limpa e gostosa de chupar, fiquei uma eternidade só lambendo e massageando seu grelo com a ponta da língua enquanto ela gemia e suspirava gostoso. Uma delícia!

Ela me recompensou com uma chupada gulosa e bem molhada, sem camisinha, que me deixou tonto e quase me fez gozar naquela boquinha gulosa.

Infelizmente, passamos muito tempo nas preliminares e quando eu me preparava para penetra-la o interfone tocou avisando que havia acabado o tempo.

Pretendo voltar e terminar o serviço incompleto, pois a garota me agradou e merece um repeteco.

R$ 120,00/40 minutos.

Essa Janine é a mesma que trabalhou na Tigresas Tijucanas?
ela mesmo!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1462 Mensagem por Fatblack » 09 Jun 2012, 23:53

Caros cofrades,

Eu penso o seguinte quando a utilidade do forum.
Acredito que o mesmo vale para os 2 lados, tanto para nos foristas como paras as GPs.
Nos podemos fazer nossa avaliação e escolher a melhor GP que se adapte aos nossos gostos e as GPs podem atraves dos TD negativos mudar seus atendimentos e com isso aumentar sus carteira de clientes e maximinizar seus lucros.
Em relação aos foristas que ficam queimando confrades com GP e vice versa, acho q é uma questão mais emocional.
Pq ja reparei que alguns confrades , não só nesse forum como em outros , transformam o espaço do forum como uma disputa pessoal, de quem é mais famoso,o mais poderoso ou o mais querido entre as GPs.
Isso infelizmente esta imbutido na nossa sociedade como todo. Poder e Fama são sensações muitos boas é verdade. Fora os confrades que se apaixonam pelas meninas, esses então acabam perdendo o bom senso do que é certo ou errado, querendo favorecer somente "sua" menina. Já para as meninas eu dou somente uma dica.
Quem nao se lembra que a uns 20 e tantos anos atras, havaianas era considerada produto de POBRE, classe D e E , inclusive era produtos considerado da cesta basica brasileira. Pois então, com trabalho de marketing e algumas mudanças no seu posicionamento no mercado hoje é referencia mundial. E isso com certeza só foi conquistado com muitas criticas que foram absorvidas e transformaram o produtos.
Então é o seguinte, bons atendimentos = mais programas = mais grana.
Lembre-se de uma coisa pessoal isso é uma prestação de serviço, vale para as GPs e para nos caros confrades.
Se não for bem feito o serviço, será feita a reclamação se não houver mudanças o serviço com o tempo não será mais requisitado. Temos que pensar assim, como é o mercado normal, bem esse é meu pensamento.
Onde eu trabalho , temos prestadores de serviços fixo, tb utilizo esse criterio aqui, mais com certeza quero aumentar minha carteiras de prestadoras, por isso recorro muito ao GP GUIA para que minha caritera seja ampla, mais com o tmepo eu acredito se torne fixa.
Do mais estou no aguardo da divulgação do TD infeliz do nobre confrade Soul Hunder.
Mais falando em prestação de serviços, ninguem me respondeu QUE PAPO É ESSE QUE A CÉU ESCOLHE CLIENTES 8)
abraçosssss

Link:
🔗

pau_listinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1463 Mensagem por pau_listinha » 10 Jun 2012, 16:32

Bem amigos queria juntar minha voz à do amigo MisterFoda, que no seu último TD fez referência ao
TESÃO de RECEPCIONISTA da BelPrazer !
LOIRA, CHEIA DE CHARME, SEMPRE BEM VESTIDA

SEMPRE QUE VEJO ELA LÁ FICO LAMBENDO OS BEIÇOS !!! Fantasiando !!! Inclusive nem acho ela tão coroa assim ...Além de ter um jeito de quem é uma leoa na cama ela é super educada. Essa dualidade só completa a Fantasia !!!

Deve ser algum fetiche !!!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1464 Mensagem por MisterFoda » 10 Jun 2012, 16:46

pau_listinha escreveu:Bem amigos queria juntar minha voz à do amigo MisterFoda, que no seu último TD fez referência ao
TESÃO de RECEPCIONISTA da BelPrazer !
LOIRA, CHEIA DE CHARME, SEMPRE BEM VESTIDA

SEMPRE QUE VEJO ELA LÁ FICO LAMBENDO OS BEIÇOS !!! Fantasiando !!! Inclusive nem acho ela tão coroa assim ...Além de ter um jeito de quem é uma leoa na cama ela é super educada. Essa dualidade só completa a Fantasia !!!

Deve ser algum fetiche !!!
Confrade pau_listinha penso exatamente da mesma forma que você.
Desde a primeira vez que eu fui na Bel Prazer, eu fiquei com maior tesão de comer essa recepcionista. Concordo que ela deve ser uma loucura na cama e eu também fico olhando para ela fantasiando várias sacanagens. Da próxima vez que eu for na Bel Prazer, eu vou perguntar na cara dura para ela se ela não me atenderia.
E comigo nem é fetiche, é TESÃO mesmo.

Link:
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tantrica Rio - Nsa Sra Copcbn 583/505

#1465 Mensagem por Chronorj » 11 Jun 2012, 01:59

Massagem relacionado Lingam, é bom... eu fui nao nesse local. fui no RioTherapy (http://www.riotherapy.com.br/).

realmente massagem lingam é bom...

Vou tentar ir nesse, porem ser preço salgado.

Link:
🔗

hornie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1466 Mensagem por hornie » 11 Jun 2012, 21:01

Ela trabalhava na Duda's há um ano atrás. Parou para virar gerente da bel. Comi ela no penúltimo dia dela de puta e ela me contou que estava parando para virar gerente. Que maravilha éaquela mulher, nem gosto de ficar pensando porque agora já era

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#1467 Mensagem por BinhoNiterói » 12 Jun 2012, 02:15

passei na casa hoje, 11/06, cheguei por volta das 15:00, só tinha 5 garotas, eu e mais um cara, nunca vi a casa tão vazia, tomei uma coca e fui fazer uma sauna, acho que dormi na sauna, voltei pro salão umas 16:20, o salão tinha enchido um pouco, quase nenhum cliente, eu e mais uns 3 caras, umas 15 garotas, todas sentadas e olhando ao redor, olhei para algumas mas não me interessei, e elas também não se mexerão, porra acho que deviam dar uma passeada na frente da freguesia para mostrar a carne né? enfim, nada me agradou, paguei R$ 122 e fui embora para a 4x4, nossa, foi a sauna mais cara da minha vida! acho que a casa tem que dar uma mexida nessas garotas atuais! do jeito que está, tá mal!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1468 Mensagem por Fatblack » 13 Jun 2012, 04:41

Confrades tudo na paz?
Alguém sabe o paradeiro da Bianca da bel prazer. Ela saiu do site.
Quem souber me mande uma mp. Semana que vem vou retornar NA BP . Se eu souber de algo aviso também.
Abraços

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#1469 Mensagem por estressado » 14 Jun 2012, 09:16

Mulato Roqueiro escreveu:http://www.terapiasonline.com.br/Anne-Massafera

Neste anúncio ela mostra o rosto.Gostaria que o Estressado conferisse e confirmasse se a perva que relato é a mesma Coroa Dani que o atendeu bem lá em Copa.
Não, totalmente diferente. A Dani é mais coroa e mais magra. Se bem que comeria essa gordinha, mas não gosto de "massoteraputas" e, depois de ler seu td, sem chances pra vadia.

Vi que a Dani tava até anunciando no Amantes & Cia como Leona Ferraz, mas tá desativado: http://www.amantesecia.com.br/leonaferraz

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1470 Mensagem por CURTOCOROA » 14 Jun 2012, 12:49

Maquinária escreveu:Existem atendimentos que nos fazem ir a Lua e voltar, fato !!
Sempre estive interessado em uma baixinha de sotaque delicioso, desde os tempos de Nailê, mas sempre foi muito difícil conseguir agendar com ela devido a dificuldade de horários e da incerteza dela estar ou não na sala no dia que quisesse agendar...
Mas finalmente consegui um agendamento único com a Fernanda, sem a Cléo e somente Nanda.

Não irei descrever o local, pois já o fiz em outros TD's. Mas a Fernanda merece uma melhor apresentação dessa vez.
Sou recepcionado por ela, nessa segunda vez muito mais simpática, com seus cabelos loiros esvoaçantes e seu sotaque para lá de forte. Beijos na boca para começar um pré-atendimento e muitos abraços de um lado e de outro...
Perguntei para ela, como estava aquela bunda linda que eu tinha conhecido e já na baia ela discretamente levanta o vestido para eu apreciar aquele rabo lindo com minúscula calcinha protegendo toda aquela imensa forma...Já fico meio em pé e começo a beijar e morder aquela bunda linda, ela muitoesperta deixa apenas um pouco isso acontecer e me encaminha para o banho.

- Ponto Negativo : O banheiro. Não chega a ser deprimente, mas é meio nojento tomar banho naquele lugar...É um ponto que merece atenção da Ellen.

Ela chega, muito sorridente e converso ao pé do ouvido, que estou dispensando a massagem e quero mais dela...Ela sorridente e super safada, sabe do que se trata e pergunta o quanto ela merecer...Fechamos um valor e aí meus amigos...amigos...o negócio pegou fogo.

Ela tira o sutien e a calcinha e pude contemplar toda a beleza que aquela baixinha tem.
Linda demais da conta !!! Belíssima !!
Seios com os bicos rosadinhos, firmes e deliciosos de ser beijados e apertados e quanto mais eu apertava, mais a safada gostava.
Quando a segurei por trás, se via nitidamente em seu semblante que gostava daquilo.
Botei ela para mamar...Delícia de boca, beija de enganação mais tá valendo, minha piroca em sua boca brincava de encontrar o melhores esconderijos e enquanto isso ,ela cuspia, babava e botava uma pressão de delirar.

Peguei a baixinha, coloquei em cima da maca e comecei a chupar a sua buceta, toda cheirosa e gostosa e chupa com prazer a Fernanda que se contorcia na maca. Então, ela pega a camisinha, coloca no menino com a boca (cena boa demais) e com maestria em cima da maca, ela começa a meter...Buceta quentinha e apertada pra cacete,pensei em queimar a largada na terceira estocada, mas me mantive forte e concentrado, ela quicava com força e segurava no meu peito...Ela fala palavrão pra cacete enquanto mete, do tipo "Come essa buceta, seu filho da puta..." desse nipe pra cima...

Como senti que não conseguiria segurar por muito tempo, troquei de posição e ela colocou a perna em cima da maca e voltei a comer a bucetta carnuda de Fernanda...não deu para segurar muito e gozei fooooorrrrteee a porra toda...

Foi sem dúvida, um dos melhores TD's que já fiz !!!
Muito da gostosa a baixinha e extremamente simpática e deliciosa!!!
Ainda ficamos deitados um em cima do outro, divagando sobres questões da vida e do mundo...

Fim de tempo, pago o combinado e parto para casa, me despedindo de todas as meninas.
Um local bem agradável e um atendimento único !!
Não sei como tudo lá funciona, mas pelo jeito fazer uma massagem simples com a Fernanda custo o equivalente a um completo aí fora - R$ 120,00 e tipo que não tem negociação, é algo imposto para ser assim e pronto, sendo que as outras meninas a mesma massagem custa R$ 90,00...Como disse não sei como funciona, mas valeu muito a pena, mesmo com essa discrepância absurda de valor !!

Fica a dica e boons TD's
ALGUEM SABE POR ONDE ANDA A FERNADA E A ELLEN?

Link:
🔗

Responder