NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas, deixo hoje minha condição e sonegador.
O Fórum sempre me ajudou bastante a desbravar meninas de todo o Brasil, mas nunca contribuí com meus relatos achando que não tinha o que acrescentar ao que já vinha sendo dito. Mas hje me vi no dever de ajudar também.
Fiquei na dúvida se classificava o TD como Pisada na Bola ou Negativo, mas resolvi deixar como Pisada na Bola...
Em pleno domingão, passando por Goiânia, deu vontade de ver uma profissional e pesquisei nos sites da cidade, onde gostei da Anita e como sempre fui buscar referências aqui no fórum. E o único relato aqui trazia coisas bem interessantes... Liguei.. Simpática e atenciosa, combinamos o valor e marquei de seguir até um motel perto da casa dela (Motel Chalé na saída para Trindade)
PRIMEIRO PISADA DE BOLA
Expliquei que estava no aeroporto e sem carro. Mas ela não aceitou vir até mim, mas eu que fui obrigado a ir até ela. Mas tudo bem, peguei um táxi e fui.
SEGUNDA PISADA DE BOLA
Fiquei mais de 1 hora a esperando no motel. Como ela atendia o telefone dizendo que estava indo, e eu estava na seca pra sair pra procurar outra muchacha, esperei...
Mas ela chegou linda, cheirosa e sorridente. Corroborando tudo o que o nobre colega relatou acima. Corpo maravilhoso, rostinho de menina , pele clarinha e macia, bunda espetacular e seios siliconados muito bonitos.
TERCEIRA PISADA DE BOLA
Mesmo já tendo combinado tudo com a perva, ela abriu nova redada de negociações, dizendo que eu deveria pagar antecipado (elas não entendem o quanto isso é broxante?) e que se quisesse beijar na boca teria que pagar R$ 300 (R$ 50,00 a mais que o combinado. OK, fui bem juninho e não perguntei se isso estava incluso antes... Como já tinha separado R$ 50,0 para dar a ela em caso de boa performance e perspectivas de repeteco, e não estava afim de uma trepada meia boca, aceitei.
Daí, fomos pro fight. Bons beijos, vestidinho pro chão, chupada nos melões ... Tudo muito bom...
QUARTA PISADA DE BOLA
Mamada só na borracha e sem negociação. OK, que o colega anterior avisou desta restrição. Mas isso é sempre uma pisada de bola.
Mamou gostoso (apesar da borracha), tieri a calcinha e caí de boca na xereca. Depiladinha e cheirosinha.... Ela ensaiou alguns gemidos, mas ainda não demonstrava muita empolgação com a trepada.
Fui pra cima no PPMM, ela parada meio mecânica e não achei a buceta nada apertada... Maas ela muito gostosinha, me fez gozar rapidinho.
QUINTA PISADA DE BOLA
Ela foi se limpar com a duchinha do vaso (????) e enquanto eu tomava uma ducha, ela me liga a TV no programa da Eliana e fica comentando as coisas da TV, puxei ela pro segundo tempo, mas ela se limitava a comentar o programa... Fiquei puto.
SEXTA PISADA DE BOLA (A PIOR DE TODAS)
Quando ela viu que eu não deixaria ela assistir TV, ela me solta: “Então... Vou colocar meu vestido que é hora de ir...”. Daí questionei... “Como hora de ir? Marcamos por uma hora e tem 25 minutos que vc chegou”. E ela em solta: “Pois é... Mas como já terminou, vou embora... Se quiser fazer amor denovo, tem que pagar mais...” Argumentei que só com ela funciona assim, mas quando vi a má vontade, mandei ir embora logo.
Então amigos, NÃO RECOMENDO a perva em questão.
Realmente bonita, gostosa e cheirosa, mas puta que não gosta de sexo ou que pelo menos finja gostar pra agradar o cliente tem que mudar de profissão. Frescura e não cumprir os combinados (falados ou subtendidos) pioram muito a situação.
Sempre venho a Goiânia a trabalho e tinha intenção de ter uma chica do meu gosto à disposição como já tenho em Porto Alegre, Recife, Rio e Uberlândia... E não regro din din pra gastar com elas, desde que me satisfaçam... Mas esta perdeu... Não terei repeteco. Como a Anita deve ler este meu relato, tem meu celular pessoal e saberá que fui eu quem escrevi, espero realmente que entenda as críticas como construtivas e não me ligue. Quase não escrevo por ter este receio, mas resolvi arriscar. Qq coisa, volto pra contar.
MINHA AVALIAÇÃO:
Rosto: nota 8 (rosto arredondado e de aparelho, mas bonitinha e sorridente)
Bunda: nota 8 (muito bonita)
Buceta: nota 5 (cheirosinha, mas larguinha)
Seios: nota 7,5 (muito bonitos, mas não gosto muito de silicone)
Conjunto: nota 9 (morena clara, cabelão preto – aplique, carinha de menina, malhada, com tudo em cima e um delicioso sotaque regional que nem tinha reparado por telefone)
Beijo: Sim, nota 8 (por 50 mangos)
Boquete: nota 5 (gostoso, mas emborrachado)
Anal: (não sei – eu gosto é de buceta)
CUSTO (10/06/12):
Táxi (ida e volta do aeroporto) – R$ 100,00
Motel (meia boca) - R$ 60,00
Cachê (com adicional bitoca) - R$ 300,00
===============
Total: R$ 460,00
(pelo mesmo valor já tive TDs espetaculares)
E é isso...
Saí da condição de sonegador escrevendo pra chuchu...
Abraços
Editado: reclassifiquei conforme as regras , não é pisada na bola. Dúvias via mp.
Capitão1
Coordenador do GPguia