Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1711 Mensagem por toni mutumbo » 04 Jun 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viciei, até coloquei o Itatiaia no meu orçamento mensal :lol: :lol: :lol:
Sábado (02.6), solteiro e sem nda pra fazer resolvi ir no Bahamas do Centro, chegando no local vou para a minha peregrinação, subindo com a maior calma do mundo até o 8º andar não avistei nda interessante, então resolvi descer e nda de novo, aí subi decidido a comer a BABI, mas para o meu azar ela não estava, então decidi mais uma vez subir até o 9º andar chegando no 8º andar vejo uma ninfeta linda de rosto, só não comi pq a cintura dela é enorme e não faz o meu tipo. Então desci e fui atrás da SARA (5º andar lado direito subindo).
Chegando no andar dou de cara com ela, então chamei e fomos logo para o biombo, onde começamos os esfrega, esfrega em questão de segundo estava eu sentado e ela chupando o mutumbo, não contente partimos para o 69, muitas lambidas, até q ela não aguentou e sentou no mutumbo de costas pra mim e começou a cavalgar que nem uma louca...aí sem tirar de dentro ela girou e ficando de frente pra mim e cavalgando com toda a força. Não resisti e peguei ela no colo e comecei a socar...coloquei ela na cama e mandei ficar D4 para socar, antes dei umas lambidas na bucetinha, então comecei a socar...forte (as bolas ficaram doloridas :lol: ), então como a química estava boa ela numa atitude inédita colocou gel no rabinho e pediu para eu colocar o polegar (menino de sorte 8) ) no cuzinho dela enquanto eu socava o mutumbo na bucetinha...aff, que TESÃO, não deu outra, leitinho na toquinha.
Valeu SARA, D+

Resume.
TD > falar mais alguma coisa é chover no molhado.
PUTA > nota 10, faz o meu estilo, ninfeta.
ORAL > com capote, bem feito
ANAL > segundo, fiz meio anal com ela, pois coloquei o polegar inteiro no cu :badgrin:
VAGINAL > bem vadia, senta no mutumbo até as bolas.
GERAL > mais uma q trepo sem medo de jogar dinheiro fora.

Fui
Toni
Ano 10 + 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

PAMELA

#1712 Mensagem por di.casanova » 10 Jun 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ATRASADO MAS NAO SONEGADO.

depois de sair da Guaianazes, andei no meio dos noias e cheguei no prédio, Quase fechando, subo as escadas e vejo a
Pamela. Fazia tempo que não pegava a tal, resolvi fazer diferente. Troquei uma ideia e fechei com ela 35 mais o cú.

Vamos la, chupeta no pelo, aquele processo dela. Pedi o cu. depois de meter um pouco na buceta.
mandei ela ficar de 4. ela melou o pau com creme e fui... ela começou a reclamar.... mandei ela ficar de frente,
no frango assado. coloquei e entrou facil hein :lol: puta visão... ela começou a acelerar... falou que estava com vontade
de cagar. Aí fodeu! Logo gozei, paguei e sai fora.

Grana bem gasta

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

mulatona

#1713 Mensagem por di.casanova » 10 Jun 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:NÃO
atrasado mas nao sonegado.

fui ao predio esvaziar o saco. logo no 1 andar avisto a Julia. Mulatona linda e gostosa.
Desta vez largou o modelito rosa que ela sempre usa e estava de branco, nossa tesão.

Ali o negócio é grande, mas infelizmente ela não é liberal. Pensei, mas resolvi gastar os 25 réis.
Fomos ao biombo, chupeta na capa boa. Que boca, que lábios... Logo ela virou a bunda de 4
e fui com tudo. A buça dela é grande, carnuda, daquela que quando vc enfia e tira os labios da buça acompanham
o pau, sacam? coisa de louco :roll: depois de um tempo nesse entra e sai gozei e sai fora.

positivo pelo corpo e beleza

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sarinha

#1714 Mensagem por di.casanova » 10 Jun 2012, 18:07

POSITIVO

dia de semana, estou pelo centro resolvo ir ao prédio.
Subo as escadas e no 3 andar se nao me engano onde está escrito "Casa das Primas" várias morenas gatas.
Bom, vou até o último andar e desço. Quando passo no andar das primas, cadê? Arrastaram pros
cubiculos.
Passo no primeiro e vejo uma baixinha com um bundão de fio dental. Ela vira e reconheço... Sarinha.
Troquei uma ideia com ela, ja fazia um tempo que nao pegava.
Fomos ao quartinho e fizemos uma sacanagem gostosa. Ela é coroa mas manda bem. E aquele sotaque
nordestino dela me da tesão. Finalizei com ela de 4. Que rabo! Pena que cobra muito pelo cu.
Um dia eu convenço ela a fazer por menos!

Aprovada!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa surpresa

#1715 Mensagem por di.casanova » 10 Jun 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 8? andar

Dia da semana, acho que sexta... passo no prédio, subo
as escadas. Boa surpresa no 8 andar. A Ana voltou. Ela me reconheceu
e eu como estava muito a afim já arrastei pro quarto. Ela é bonita, peituda e bunduda
Essa morena é foda.... Gastei 25 com gosto :lol:
Chupeta boa na pressão ideal mandei ela vir por cima enquanto mamava nas tetonas.
Finalizei com ela de 4, segurando nas imensas tetas. Gozei muito gostoso.
Ficamos trocando uma ideia depois, ninguem veio na porta acelerar. Positivo!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1716 Mensagem por di.casanova » 19 Jun 2012, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

sexta feira.. fui ao antro. subindo as escadas vi muitas putas gostosas.... inclusive nao lembro se era no 2 ou 3 andar
vi uma puta que é a sósia da mulher melão (mas com os peitos menores), muito gostosa, ficava pouco no corredor, logo
alguém arrastava. No quinto andar avisto uma mulata de fio dental, puta corpão.... Olho na cara dela e reconheço. A Keith
como engordou! :shock: de 3 anos pra cá o corpo dela mudou, está cavalona agora. De rosto continua bonita.

Bora pro quarto. A transa em sim foi naquele padrão do prédio, envolvimento médio. Aquela bunda de 4 ficou show!!!!!!!
A mina é bipolar, uma hora ta legal outra está chata, mas valeu a pena desta vez pela carcaça! :lol:

25 mangos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por di.casanova » 19 Jun 2012, 13:50

POSITIVO

continuando meu role do mal na sexta-feira.. gozei e tomei umas brejas. Estava faltando comer um cú, passei na Pamela
mas não quis repetir, então desci até o 1 andar e perguntei sobre a Sarinha. Disseram que desceu para a sobreloja.

Desci e procurei a coroa bunduda. Esperei e ela apareceu. fomos ao quarto trocamos uma ideia um tempo antes e fomos
ao abate. Chupeta na capa boa, trabalhada. A minha fissura era pegar ela de 4. Mandei ver naquela buça... que rabo, estava com
marca de biquini. Olhei aquele cú... estava com jeito que foi bem usado em tempos recentes, diferente da última vez que vi. Comentei com
a mina e ela confirmou :lol:

Fiquei falando sobre aquele cu e ela gentilmente resolveu liberar mediante caixinha (dei 10 contos). Pra quem cobrou 50 da última
vez ta bom pra caramba!!!!!! Ela passou um gelzinho na entradinha e fui com tudo. entrou facil, matei minha vontade. Pena que
não demorei pra gozar.

Eu já tinha o celular, consegui tirar uma foto do rabão de recordação. Essa virou colega, muito gente boa, não fica de enrolação, não
acelera. Nesse andar inclusive fiquei bem mais que o tempo, ninguém veio encher. Pena que só há uma mesinha pra beritar, o ap é cheio
de quartos. Ouvi as minas reclamarem que o movimento estava muito fraco, fui bem tratado diferente dos outros andares, lá ninguém fica
agitando ou passando a perna nas outras putas. Bom lugar para pedir uma dupla de putas

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: mulatona

#1718 Mensagem por el-machola » 19 Jun 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
di.casanova escreveu:atrasado mas nao sonegado.

fui ao predio esvaziar o saco. logo no 1 andar avisto a Julia. Mulatona linda e gostosa.
Desta vez largou o modelito rosa que ela sempre usa e estava de branco, nossa tesão.

Ali o negócio é grande, mas infelizmente ela não é liberal. Pensei, mas resolvi gastar os 25 réis.
Fomos ao biombo, chupeta na capa boa. Que boca, que lábios... Logo ela virou a bunda de 4
e fui com tudo. A buça dela é grande, carnuda, daquela que quando vc enfia e tira os labios da buça acompanham
o pau, sacam? coisa de louco :roll: depois de um tempo nesse entra e sai gozei e sai fora.

toda vz que vou no barão eu vejo esta puta ela é muita gostosa mais tenho mo receio de trepa com ela pois diante dos td dela ela não é liberal,pois a maioria da putas que trepo sempre rola uams pegações ai e do karalho >>>>>>>>>>

e ai a perguta ela deixa pelo menos chupa os peitos ?????? faleu>>>>>>>>

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1719 Mensagem por di.casanova » 20 Jun 2012, 10:29

el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:atrasado mas nao sonegado.

toda vz que vou no barão eu vejo esta puta ela é muita gostosa mais tenho mo receio de trepa com ela pois diante dos td dela ela não é liberal,pois a maioria da putas que trepo sempre rola uams pegações ai e do karalho >>>>>>>>>>

ela é mecânica, as vezes não tira a parte de cima. Quando está de mau humor aí fudeu!. Só vale pela carcaça

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1720 Mensagem por el-machola » 20 Jun 2012, 16:13

di.casanova escreveu:
el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:

ela é mecânica, as vezes não tira a parte de cima. Quando está de mau humor aí fudeu!. Só vale pela carcaça

ai é osso eu nessa vida de putanheiro devo acha outra negra cavala mais liberal>>>>>>>

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1721 Mensagem por Tenso » 23 Jun 2012, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

Keith 5º andar

Negra bonita de rosto,corpão: Rabão,coxão,barrigão (agora ta desleixadinha) peitinhos pequenos.Cabelo aplique lisos ate a cintura. Sempre de fio dental mostrando o tamanho da mala. :lol:

Como fui muito bem atendido na ultima vez,resolvi repetir. Desta vez ( como dise o amigo forista ela é bipolar/de lua) peguei num dia não tão bom. Regulou o tempo,posições,beijos,enfim,tudo o que me fez voltar um td com ela.
Meti naquele bundão preto d4 com os gemidos falsos dela e gozei com aquele rabão empinando pra mim de brucus.

Foda positiva para o nivel do predio,mas neutra comparando com o seu atendimento anterior....

25 pilas/15 min

Sem repeteco. 8)

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1722 Mensagem por Tenso » 23 Jun 2012, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula - 8? andar

Em minhas caminhadas no predio encontro uma mina que gostei mas havia sumido:

Ana Paula 7º andar.

Garota branquinha,cabelos castanhos escuros lisos compridos,rosto bonito (carinha teen de matine) narizinho empinado,bochechas rosadas.Cavala: bundao,peitão,barriga saliente,mas não compromete (muito) mas tem que se cuidar... e apesar de ser meio fria, faz tudo que se pede. 8)

No quarto oral razoavel com capa (mete o capote com o nervo mole :x ) e não tira o sutia por causa dos peitos moles,mas se vc pedir ela poe pra fora apenas. PPMM, pedi d4 bela visão da carinha dela olhando de rabo de olho e aquele bundão branco e mole indo e voltando na pica da um barato. :lol:
Pedi pra sentar mas logo se cansou,tava curtindo ela subindo e descendo o rabão branco e aquele cabelão liso até a cintura....finalizei com ela com aquele rabo virado pra cima (adoro essa posição...perceberam? :badgrin: )

Gozei suando em cima dela.
Ela é malandra,quando não pede caixinha,fala que não tem troco,sempre quer embolsar mais uns cinco pilas. :doubt:

25 pilas/15 min

Tem repeteco se não houver opções o que no prédio e dificil.... :wink:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por Tenso » 23 Jun 2012, 03:17

el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:
el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:

Se vc pegar a Keith em um bom dia vai ter um fodão! :wink:
Fuja dessa Julia,só esta lá para enganar quem se encanta com o visual dela.
É cilada bino!!!! :lol:

ai é osso eu nessa vida de putanheiro devo acha outra negra cavala mais liberal>>>>>>>

Link:
🔗

rafa86-08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1724 Mensagem por rafa86-08 » 24 Jun 2012, 22:35

Tenso escreveu:
el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:
el-machola escreveu:
di.casanova escreveu:

Se vc pegar a Keith em um bom dia vai ter um fodão! :wink:
Fuja dessa Julia,só esta lá para enganar quem se encanta com o visual dela.
É cilada bino!!!! :lol:

no setimo andar tem uma perva morena cavala uns puta peitao bunda fenomenal sorriso timido e carinha de safada devia ter uns vinte dois anos disse q o nome era Mél.
disse q é nova deve ser pq n tinha visto ainda
vou relatar o td depois mas p os putanheiros q curtem uma morena cavalona essa Mél é show

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

dia de sorte >>>>>>>>>>>>>

#1725 Mensagem por el-machola » 28 Jun 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 7? andar

hoje comecei a tarde de fode uma das putas preferidas,primeiro fui num puteiro perto de casa ''casa verde'' e fui na intesão de come a sara peituda siliconada,não de sorte ela estava viajando tinha altas gp la mais eu queria trepa uma conhecida ''sara ou babi'',tinha a bombom lá uma negra nova e cavala mais eu não estava afim,lá vc tem trepa com uma puta ou consumir uma bebida ai então paguei uma coca-cola para a bombom,e fui em direção ao centro ''barão de limeira''era uma 15:30
da tarde de quinta-feira,então fui subi as escadas e altas peitudas uma provalve trepada para cada andar fui no 5 andar e a babi não estava puta merda as opções tinha acabado,ate que vejo a carol uma mina de peito muito grandes ia ja trepa com ela mais pensei como o predio tava cheio de putas gostosas resolvir subi ate o ultimo andar lá vai eu garimpar peitudas,porra no setimo vir a helen do 7 andar puta nem acreditei esta puta tava sumina vz anos que não a via por la´nem pensei ja chamei ela para a trepada descrição da garota :

ROSTO MUITO BONITO COM CARA DE PUTA SAFADA MO TESÃO NÃO SEI O QUE TEM O OLHAR DELA QUE FICOU COM MUITO TESÃO MUITA SAFADA
>>>PELE BRANCA
CABELO LOIROS LISOS
BARRIGA ZERO
PERNAS BONITAS
>>>PEITOS GRANDES EU TENHO QUARSE CERTESA QUE SÃO SILICONES ELA DISSE QUE NÃO SÃO ''PEITOS GRANDES NA MEDIDA RODELAS ROSAS BICOS MEDIOS BONS DE CHUPA
BUNDA MEDIA GOSTOSA DE METE
BUCETA COM FLILENTE DE PELO

PUTA MERDA COM MEUS 8 ANOS DE PUTARIA, ESSA É A PUTA MAIS BONITA E TESUDA QUE EU JA TREPEI ELA É PERVEITA >>>BOINITA NOTA 10 TESUDA NOTA 10 E GOSTOSA NOTA 10 ''E OLHA QUE JA TREPEI COM MUITAS PUTAS MAIS SE DUVIDAS NENHUMA ELA É A MELHOR''
DIA DE SORTE

fecham a porta e começa a putaria, e com ela é trepada boa e visual 100% tesão <, começando tiro a roupa e fico so de cueca a helen so de calsinha eu ia logo chupa aqueles petões mais ela do nada ficou de quarto ai ja fui encoxa ela depois dei uam conferida na buça dela dei uma s chupadas naquela buceta rosa,ja com meu pau duro fui chupa aquele peitões chupei muito ai falei para fica de pe em cima na cama, porra so para fica olhado por um instante o corpaço dela e pricipalmente o olhar dela muito safada tesão da porra,>>>>boquete >>>> camisinha na rola e vamos embora ela chupou bem nota 0 a 10 nota 10,ela chupava de lado e com presão chupada basica mais numa frequencia so ''num unico ritmo'' >>>>>>trepada>>>>> mandei ela calvagam de frente para min ela sentou por inteiro na minha rola e ficou so dando umas mexidas ai eu falei para ela mete ai sim começou a foda ela começou a mete na pancada e eu dava uams metiddas tambem e so metendo e pegando naqueles peitões e olhando para a cara de tesão dela ''parecia que tava gostando meti bastante ai ela quis muda de posição de 4 soquei sei do varais pancadas e a minha rola bem dura,metia pegando nos peitos dela ai equanto metia coloquei o meu dedo na boca dela e vadia chupava o meu dedo e eu metendo na moral, puta tesão de ve ela chupando o meu dedo ''puta loiraça'' ai mandei ela deita na cama e fui mete em cima dela so pancada e nanda de gozar meti forte e devagar as vz e olhando para ela que tava gostando,ia muda de posição mais ela tava cançada de vir por cima então meti nela assim mesmo ''por cima dela '' meti ate goza fodeno ela >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>depois trocamos conversamos um pouco e ela lembrou de min e tal >>>>>>>>>>nesta foda eu cansei ai tomei uma coca cola e fim >>>>>>>>>>>>

helen loiraça 7 andar não perguntei se ela atende com esse nome ainda,subindo as escadas lado direito para que sobe >>>>>>>>>>>

Link:
🔗

Responder