Semana passada de bobeira, agenda livre e pouco dindin no bolso, resolvi variar e desbravar a enorme Naty, pelas fotos a guria é realmente aquilo mesmo, faz o meu tipo , ela e loira sapekinha e safadinha,Bumbum grande seios medios e deliciosos....ou seja, é aquilo mesmo que tá na foto... nada de photoshop... rsrsrs
Assim vamos lá... .atendimento por telefone rápido e atenciosa, combinamos no motel da VG pra ela fica melhor, com 15 min. já estava no quarto, ponto positivo, parece até que mora próxima...
Chegando ao quarto a guria não se faz de inibida não... chega chupando o cacete com muita vontade, bem babado, e pra falar a verdade tem que pedir pra parar pois se não a mulher não larga, ponto positivo....
Em relação ao fight, pelo seu tamanho não da pra fazer muitas posições mirabolantes, ao meu ver a melhor posição é comer de 4 mesmo, assim já mandei logo no cuzinho que nem questionou, coisa boa, e disse que adora dar o cú... duas gozadas de 4 e no cuzinho....
Não regula horário, telefone não toca... pontos bom.
Em resumo, não é linda, o corpo é o que esta mesmo anunciado nas fotos, basta conferir e se quiser topar mandar brasa, e demais pontos já relatados.
Não sei se vai ter repeteco, mas vou relatar como TD Positivo, pelo atendimento, chupada de qualidade, custo beneficio e realidade das fotos.... pois enquanto umas querem nos enganar essa pelo menos é autentica.
Valor R$ 120,00, por 01h30min...acho que se tivesse mais tempo ela ficaria mais...
Classificado conforme relato.
Nazrudin
Esse TD foi desclassicado por tratar-se de plágio.
Agassi