POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da putaria!
Espero poder ajudar com mais este relato.
Ontem tive o imenso prazer de sair com Marjorie, 21 aninhos. Após alguns contatos via sms marcamos no famoso Lidão às 15hs e sem stress.
Antes de relatar meu encontro, gostaria de fazer uma prévia da GP aos amigos que ainda não a conhece.
Pontualidade: 10 minutos de atraso
Corpo: Marquinha de biquíni impecável (uma delicia)
Rosto: Não é bonita, mas sua simpatia compensa.
Peitos: Pequenos e empinadinhos (particularmente adoro)
Bunda: Durinha, sem estrias e sem celulites (pena que não utiliza).
Buceta: Rosinha, apertadinha e com grelinho na medida.
Altura: + ou – 1.60
Chupeta: Boquinha macia como um veludo, com direito a babada na proporção certa, e gosta de umas pauladas de PAU na cara.
Higiene: Limpinha, cheirosa e dentes aparentemente sadios.
Beijo: Pra que gosta vale a pena, beija com vontade.
Pois bem amigos, após chegada ao local marcado e uma espera de mais ou menos 10 minutos eis que chega a GP com um vestido curto bem ao estilo menina de família, sinceramente bem gostosinha. Não a conhecia, suas fotos no blog não mostram o rosto e esperava que fosse mais bonita, mas como já estava ali e morrendo de excitação fui pra cima pra conferir se todos os relatos dos puteiros estavam de acordo.
A GP logo me agarrou e com um super beijo já vez com que meu PAU ficasse em ponto de bala, logo arranquei aquele vestidinho e pra minha surpresa! - Que corpo maravilhoso, tudo no lugar. Sem mais, nem menos, exatamente na medida certa, sua marquinha de biquíni estava simplesmente sensacional.
Fomos nos lavar e ali mesmo no banho a GP já começou seu árduo trabalho e com todo profissionalismo que se espera sobre tal inicia uma linda chupada, nota 10, a safada gosta mesmo de uma rola e não poderia estar em outra profissão a não ser esta.
Terminado o banho fomos direto para o quarto, sentei-me na cama e ela de 4 no chão com aquele rabo voltado para o espelho proporcionando uma das cenas mais lindas em relação a putaria que já vi neste mundo. – Puteiros de plantão! É sério! Que visão maravilhosa. Arrependo-me de não ter tirado uma foto daquele rabo. - Enfim, continuando o relato, a GP ficou chupando meu PAU com maestria. Ora minhas bolas, ora meu pau e com babadas na medida, passado alguns minutos de muita excitação e admiração daquele rabo delicioso pedi para chupar aquela buceta, pois não aguentara mais aquela visão, iria gozar a qualquer momento! Eis então que ela me surpreende novamente com um 69, não hesitei e a chupei como merecia e até arrisquei umas lambidas no seu rabinho perfeito com carinha de cabacinho. Logo ela encapa o meninão e finalizo na cavalgada de frente.
Alguns minutos depois a FDP inicia uma massagem sensacional, confesso que quase cochilei. Fomos para o segundo banho e novamente no quarto a Gp de 4 na cama e eu em pé pede para que eu segure em seus cabelos e meta meu PAU em sua boca. Pedido feito, pedido atendido. Segurei seus cabelos e com toda força comecei a estocar mina rola naquela garganta profunda. Menino encapado novamente pego-a de 4 no estilo selvagem até ela gozar, ou pelo menos fingiu bem. Termino finalizando na cavalgada, só que desta vez de costa.
Recomendo a GP, realmente sabe meter e tem corpinho tipo mignon, vale a pena.
Nota: 8 (deixou a desejar no anal e não tem um rostinho dos melhores, enfim gosto é gosto e respeito quem gosta)
Presente: 150 + Lido 69
http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com.br
Abçs