Voltei lá, quando estava perto do portão um cara me chamou, era um colega de trabalho. Raça, gelei.... Cumprimentei o cara, falei ele nem sei o que, me despedi, disfarcei e passei direto e reto pelo portão, indo até a Hercílio Luz e dando a volta na quadra. Desta vez dei sorte, nenhum conhecido. Entrei no portão igual um ninja, fazendo de conta que ia passar reto, quando estava rente ao portão já entrei de lado mesmo, só faltou a nuvem de fumaça. Vou arrumar este acessório para estas putarias. Neste susto e exercício meu desempenho já ficou comprometido nuns 30%.
Entrei na salinha de espera e tinha uma loira grandona. Não gosto de mulheres grandes. Esperei e valeu a pena. Veio a Samira com um mini vestido. Que coisa gostosa e bonita. Morena, magra, novinha, cabelos lisos e compridos, delícia. Ela me levou para o terceiro piso e subindo as escadas já fique louco com ela na minha frente.
Banho, kit foda e ela só de calcinha na cama. Faltou um peitinho e tem muitas tatoos, mas mesmo assim é a mais gostosa do local.
Garota gosta do que faz, transa muito, chupa no pelograma mediante taxa de vintão, não regula posição, beija na boca, só não perguntei do anal. Tem um lindo corpo. Essa vai ganhar repeteco. Comi ela na cama, no sofá, na parede ... Essa vale a pena.
Valor: R$ 70,00 / 1/2h + R$ 20,00 pela chupada no pelograma.
Classifiquei conforme relato.
Nazrudin