Vi o blog http://anitaferrarimanami.blogspot.com/ gostei das fotos e resolvi arriscar. Me dei bem.
Liguei pra ela no 7271-0087, muito simpática no tel me deu os detalhes do td, preços e etc. Marquei com ela no perfil velho de guerra, passei o número do quarto e fiquei aguardando.
Ela se atrasou um pouco, mas nada fora do comum. Quando abro a porta vejo uma loirinha, com aparelho no dente, olhos claros, sorridente e um corpo com tudo no lugar e um rosto bonito. Seios pequenos mas ótimos do jeito que gosto, bumbum grande tipo falsa magra e toda cheirosa.
Apresentações feitas, tomamos um banho e fomos para a luta! rs
Beija muito bem, começou fazendo um oral muito bom, alternando chupadas no saco, bem babado, Depois pedi pra chupa-la e ela parece ter curtido, gemia baixinho e ia me deixando doido, não aguentando mais encapei e fui no ppmm, ela é bem apertada as vezes até tinha receio de não machuca-la rs ficamos um tempo assim, e ela cavalgou com gosto, pulava e se esfregava tava uma delícia, não aguentando mais gozei. Pausa para o banho, conversamos um pouco ela tem cara de novinha mas conversa com experiência, faz faculdade e tem horário apertados, enfim conversamos bastante mas logo já estávamos partindo pra segunda, novo oral pra levantar o menino, mais cavalgada, frango assado, e pedi de 4, uma delícia segurar aquela cinturinha bem forte e bombar gostoso, fiquei ali um bom tempo até explodir.
Bom foi um ótimo td, 150 + motel. repeteco sempre que puder.