Teste drive realizado neste final de semana. Frustrado com minhas ultimas aventuras em outros sites e desencorajado pelo altos preços das boates daqui, achei está garota no mtclass.Fiz o contato e a mesma me atendeu com uma enorme simpátia e atenção, coisa dificil neste meio.Combinei de busca la em barzinho que estava reunida com suas amigas. Ao abrir a porta do carro me deparo com uma linda paranaense, extremamente simpatica, cheirosa, vestida em tubinho preto, que mostravam aquele corpaço. A garota tem um corpo espetacular, na minha modesta opinião mais bonita pessoalmente que nas fotos, até comentei isso com ela....garota estilo panicat,rsrsrs! Rumamos para o Eros...em um animado bate papo.Chegando lá ela me deixou super a vontade, e colocou uma música e iniciou um pequeno showzinho pra mim......coisa de louco qdo ela tirou o seu vestido.....o corpo é lindo, as pernas e a bunda duras que nem pedra....segundo ela isso se deve a anos de trabalho como dançarina! A garota é bem desinibida, partiu pra cima com um beijo bem caprichado...tipo da mulher que tem pegada.....desceu pra fazer uma agrado em nosso amigo.....e que agrado....mta experiencia e tecnica nesta area....entra no meu top five,kkkkk! Quase gozando e não querendo deixar de experiementar mais aquele mulherão encapei, e partimos pra outra etapa...mto disposta, não regula posição, boa lubrificação e encaixe.....Peguei a de quatro e pude apreciar aquela maravilhosa visão de seu bumbum...coisa de loco! Finalizei o primeiro round.......pausa....bate papo...beijos e iniciamos a segunda etapa..mlehor que a primeira.Resumo.....otima companhia, mto mais bonita que nas fotos, tem pegada, não regula tempo, estilo namoradinha mesmo. Pra mim que já estou anos nesta estrada, otimo custo beneficio.Vale Conferir...a mesma possui um relato no topico da Crystal(dia 24/04/2012)....com um dos foristas daqui do gp guia.Tempo do pg mais ou menos 2hs. http://www.acompanhantecuiaba.com/barbaralemos
Barbara Lemos
R$ 200,00 - Telefone: 92957207
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Barbara Lemos
Galera,
Eu saí com essa menina faz tempo, recomendação de outra garota que conhecia. Ambas trabalhavam (ou trabalham) na Crystal e na época a Barbara não tinha anúncio público e quando lhe falei do gpguia, achou melhor não deixar nada registrado aqui. Sendo assim, não postei nada.
No que se diz em relação à descrição da garota, posso atestar com toda certeza que as fotos no mtclass são verdadeiras e não estão trabalhadas, e seu rosto não desaponta nenhum pouco. A menina é uma cavalona mesmo.
Quanto a foda em si, vai ser meio complicado eu lembrar e descrever detalhes do nosso encontro porque já faz muito tempo, mas queria deixar registrado que, apesar do preço um pouco salgado, se vocês tiverem com uma graninha sobrando vale a pena.
A garota chupa muito bem (sem capa), fode em todas as posições sem reclamar, cavalga gostoso, ela de quatro é coisa fora desse mundo, geme e atiça, beija de língua e ainda faz uma massagem bem feita (acho que faz faculdade de fisioterapia ou algo parecido).
Lembro que ficamos entre 90 minutos a 2 horas e que a segunda foda foi bem demorada e ela só ficava pedindo mais. Paguei R$300,00. Se eu não me engano, ela faz R$250,00 por uma hora, mas é melhor combinar isso certinho com ela direto.
Recomendo aos confrades a fim de algo mais "fino".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Liguei para a perva...
Moça simpática ao telefone... bom papo... vende bem a mercadoria...
Pessoalmente achei um pouco decepcionante... baixinha... mas baixinha mesmo...
Aparenta mais idade do que diz, deve ter uns 35 ou mais....
Não rolou muita química...
É muito PPP para o meu gosto...
A mulher é profissional daquelas bem escoladas, com muita bagagem...
Embora queira se fazer de simpática o que ela quer é conduzir tudo do jeito dela... Não gosto disso...
Mas vamos lá....
Rosto mediano, nem bonita nem feia... lábios finos, o rosto já mostra um pouco de idade...
Peitos grandes... siliconados... (prefiro naturais)...
Cintura fina....
Bunda grande e coxas grossas (a melhor parte), mas dado a pouca estatura chega a ser meio desproporcional... rsrsrsrsrs
Foda mecânica... coisa de GP experiente que embora queira se fazer de natural é bem aquela coisa de condução... tem menininhas q trepam melhor...
Poucos beijos na boca... confesso que não senti a menor vontade...
Não faz anal, de jeito nenhum...
A chupada é legal, mas nada de mais...
Foram duas normaizinhas sem regular tempo por R$300,00.
Embora ela tenha sido excessivamente simpática não achei nada natural...
Valeu a experiência, mas não repito...
Um amigo viu a bárbara em um posto de gasolina, pegou o tel dela e ficou alguns dias achando que ia se dar bem, até que ela jogou a real e disse ser GP, ele entrou no site GCO, conferiu as fotos gostou e saiu com ela!!! Me ligou animado e recomendando!!
Bem confiei e fui!
Marquei em pega-lá em seu AP perto do DETRAN e fomos ao EROS!!
O amigo ai de cima descreveu ela com perfeição, eu não gosto de mulher cavalona por isso não gostei muito!
Não gostei muito dos beijos dela tbém, parece que vai te engolir, rsss, coloca muita pressão e abre muito a boca!
A mesma pressão que tem no bjo tem na foda, ponto positivo, fode sem dó e sem moderação!
Qdo eu gozava dava pra perceber que ela queria mais, tipo ninfomaniaca, fez questão de frisar isso pra mim!
Pra quem gosta de cavalona insaciável, vai sem medo!
Não repetira tbém!
OBS: Interessante que meu amigo achou ela o máximo, rsss, gosto é igual cú, cada um tem o seu, rssss
Valor R$ 300,00 2 horas!
Cadastro feito a pouco tempo.
Conheci a barbara na Cristal, à uns 8 meses atraz.
Ela estava de saida com um cliente, chamei e ela veio, pegou meu telefone e depois nos falamos.
Fez por 250,00 um PG de 2 horas, e na segunda vez 300,00 por novamente 2 horas.
Corpo todo durinho, seios grandes, pernas grandes, bunda grande, só meio baixa, mas não muito.
Garota simpatica, resolvida e determinada em satisfazer o cliente.
Como faz muito tempo, apenas vou relatar os TDs, sem muitos detalhes. Mas é recomendada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
A 45 dias
Estive em cba e liguei para está senhora
Busquei ela no residencial onde morra nos fundos do Motel Eros, onde fomos por pedido dela
ela demorou um pouco para chegar, mas percebi que estava tomando banho, quando entrou no carro deu para perceber, mas fiquei impressionado com suas pernas bunda e cintura, que conjunto
Ela é baixinha mas bem gostosa, muito simpatica, fala quase D+,
Foi bem carinhosa, começou com um boquete bom, emcapou o bicho e veio por cima, quando começou cavalgar, meu telefone tocou tive que atender, o jr começou amolecer, mas ela agressivamente rancou a camisinha e fez um boquete com uma pressão muito gostosa, foi algo que nunca tinha me acontecido, encapou novamente e ficou de 4 e em chamou, nossa que visão gostosa, não aguentei muito e gozei com ela de 4. descansei um pouco mas tive que ir embora. por ela ficaria para a segunda.
Tempo curto
Valor 250,00
vou repetir, ela prometeu que na proxima vai com o uniforme do nosso time, estou ansioso.
-