Td feito ontem a noite com a Sophia Melo.Liguei pra ela e perguntei se ela estava disponível ela confirmou, e após uma choradinha pra baixar o preço, a gente fechou nos 250 por uma hora e meia no Netuno, ela é boa de negociação e também ajudou o fato de já ser mais da metade do mês e nessa época é fraco pras gp's, hehe. Após chegar e informar pra ela o numero da suíte em dez minutos ela chegou de tx. Loirinha baixinha, bumbum médio, mas com um par de seios bem apetitosos. Percebe-se que houve algumas modificações pelo photoshop no seu ensaio, mas nada que comprometesse. Trocamos alguns beijinhos de lingua, fomos pra cama e aos poucos fomos tirando a roupa, ela tirou minha cueca e começou a fazer um boquete gostoso, passando a lingua por todo o pau, lambendo o saco. Dei uma chupada na sua bucetinha tambem, ela tem a buceta fofinha, eu achei uma delícia. Já cheio de tesão, coloquei a camisinha e peguei ela por cima enquanto isso a safada colocava os peitões dela na minha boca pra eu mamar, eu ficava revezando entre um peito e outro. Ainda por cima, ela ficou cavalgando de costas pra mim, perguntei se podia dedilhar seu cuzinho enquanto ela cavalgava, ela deixou, só não podia enfiar o dedo. Confesso que vendo aquele cuzinho lindo, apertadinho ali na minha frente a vontade era de enfiar o pau, pena q a garota não faz anal. Fomos pro sofá que tem na suíte e pedi pra ela ficar de quatro, meti nela e ela dava uns gemidos q me deixavam com mais tesão ainda, não aguentei muito tempo e gozei. Pausa, ficamos batendo um papo sobre o site, trocando informações sobre outras gp's, ela parece ter outras amiguinhas q saem, e que não são de site . Segundo tempo do td ela veio me chupando, passou bem uns 10 minutos com o pau na boca sem reclamar, depois foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha, muito limpinha e cheirosa, ai pus a camisinha e ela veio de novo cavalgando de costas e eu só filmando aquele cuzinho. Depois passei a bombar ela de quatro, quando tava perto de gozar parei e dei uma respirada, nao tava afim de gozar logo, mudamos de posição novamente, papai-mamae e de ladinho, onde fiquei metendo e apertando a bundinha dela, até nao aguentar mais e gozar.
É isso aí, a Sophia é novinha, deve ter em torno de 18,19 anos, e é super gente boa, eu achei.
link:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2