Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Country Girl - Av Pernambuco 792

#16 Mensagem por Wippon » 24 Abr 2012, 18:16

Polegar_Vermelho escreveu:Esse lugar é o mesmo Top10maisgatas! Coodenação, unificar!

Creio que o confrade não leu com atenção o meu TD, onde explico o porque abri o tópico. A saber, o telefone é o mesmo e algumas garotas da Top10 depois que o privê fecha, vão trabalhar neste outro lupanar. Ainda, o Top10 fica na Pernambuco 790, e a Country Girl na Pernambuco 792, domicilios diferentes apesar da proximidade.Imagina, quando o privê da Top10 fecha e tu queres comer uma das gps que depois vão pra Country Girl, onde se colocaria o Td?
Foi o meu caso, a guria trabalha na Top10 que funciona até determinado horário. Após ela vai trabalhar no outro alcouce. Não considero que seja o caso de unificar se considerar que o telefone é o mesmo, agora o endereço é diferente, apesar dos 2m de distância.Espero ter esclarecido mais uma vez.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17 Mensagem por symphony from death » 24 Abr 2012, 18:36

Wippon escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:Esse lugar é o mesmo Top10maisgatas! Coodenação, unificar!

Creio que o confrade não leu com atenção o meu TD, onde explico o porque abri o tópico. A saber, o telefone é o mesmo e algumas garotas da Top10 depois que o privê fecha, vão trabalhar neste outro lupanar. Ainda, o Top10 fica na Pernambuco 790, e a Country Girl na Pernambuco 792, domicilios diferentes apesar da proximidade.Imagina, quando o privê da Top10 fecha e tu queres comer uma das gps que depois vão pra Country Girl, onde se colocaria o Td?
Foi o meu caso, a guria trabalha na Top10 que funciona até determinado horário. Após ela vai trabalhar no outro alcouce. Não considero que seja o caso de unificar se considerar que o telefone é o mesmo, agora o endereço é diferente, apesar dos 2m de distância.Espero ter esclarecido mais uma vez.

Acho que teoricamente...nesse caso, funciona como na area de topicos das GPs q mudam de nome e ficam com o topico unico.

Só que nesse é com Local.

COUNTRY GIRL: Mesmo telefone..mesmas putas..mesma casa..porem no andar de baixo. mas os quartos tu usa os no 2º andar, onde funciona a top10.

Então é o mesmo lugar. só que com nomes diferentes. o certo seria por em topico unico com os dois nomes. ACHO!

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas - (51) 3374 1332

#18 Mensagem por Pirulitatis » 10 Mai 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui conhecer a casa em uma dessas tardes de calmaria.

A casa é interessante, bem tipo puteirinho mesmo. Fui atendido por uma morena peituda, bem interessante, não perguntei se ela atendia também...passou no desfile 4 meninas, optei pela tainá que tem fotos no site. Morena mulata, esguia, até alta, bonita, rosto muito bonito, seios pequenos, bunda compatível...gostei.
Bom, direto pro fight, boca de veludo, boquete nota 10, retribui o favor chupando aquela bucetinha gostosa, bem limpinha e carequinha.
Camisola, fight na cavalgadura, um bom tempo...me segurei pra não me acabar...depois a camisinha deu uma machucada e não deu jeito de colocar outra camisinha, ficamos nos chupando até terminar o horário...e não consegui gozar!!! Que merda, não deu tempo, masnão foi culpa da menina, o pau tava que tava, parecia que vinha e nada de porra...mas voltaremos pra terminar o serviço.
Custo 1h 120 reias.
Menina nota 9 pelo custo benefício, muito recomendada para o meu gosto.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por cuticuti » 17 Mai 2012, 13:21

:roll: :roll: :roll: :roll:

Se forem as mesmas putas, se o lugar dos quartos é o mesmo...Wippon, te dou o direito à tréplica !

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Wippon » 18 Mai 2012, 11:38

cuticuti escreveu::roll: :roll: :roll: :roll:

Se forem as mesmas putas, se o lugar dos quartos é o mesmo...Wippon, te dou o direito à tréplica !
Os quartos utilizados pelo Country Girl, são os mesmos. Contudo, no que diz respeito as gps, algumas são da Top10, cerca de 4 ou 5 gurias, :arrow: MAS,as outras que frequentam a Country Girl que inicia as atividades as 19h vem de outras querências.Assim, ficou claro que nem todas são da Top10. Se eu fizer um programa com uma destas só poderia colocar o Td aqui neste tópico e não no tópico da Top10,até porque o ambiente é outro, inclusive a nível de IPTU e demais trâmites :mrgreen: .No caso da gp Manuela que também é da Top10, eu sai com ela estando neste lupanar, assim, de forma cabal ela não estava a serviço do privê e sim da boate :!: .Espero ter esclarecido definitivamente. Defendo a manutenção do tópico diante dos fatos. É o relatório. :wink:

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Polegar_Vermelho » 21 Mai 2012, 14:22

Wippon escreveu:

Mas a placa onde diz Country Girl é na mesma entrada do Top10, como vc mesmo disse telefone e quartos os mesmos é o mesmo recinto, to pra dizer q ate a cafetina é a mesma!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Wippon » 22 Mai 2012, 11:06

Esta dificl de entender?
A questão não é se a cafetina ou empresária é a mesma.
Necessário compreender que após as 19h, a Top10 fecha as portas e seus quartos são usados a favor da Country Girl, onde se encontram de 4 a 5 gps da Top10, PORÉM,outras que não circulam pela Top10 durante o dia , como já referi, vem de outras querências, da zona norte, sul, leste e oeste para se somarem ao plantel, time como desejarem chamar. A questão da porta é notoria, mas ainda assim, são domicilios diferentes(Top10, Pernambuco 790 e Country Girl, no nº 792).
:idea: Para ilustrar, vou trazer um exemplo conhecido no centro da cidade: Otávio Rocha 70, onde no 1º andar,tem o Paraíso Secreto, no 2º o Doce Veneno (ambos do mesmo dono).As gps do Paraiso Secreto, quando o programa por ex é de 30 minutos, utilizam os quartos do Doce Veneno, sobem um lance de escadas e estão prontas para oficio. Assim, tais ambientes, ficam neste caso particular, no mesmo domicio, n° 70, andares diferentes, o dono é o mesmo. A saber, tópicos diferentes. O telefone utilizado pelo que sei ainda é o mesmo para os dois lupanares. Por analogia, não deveria ocorrer a unificação proposta.
A matéria é de fácil compreensão. Coordenação/Moderação, favor resolver definitivamente o caso.
Eu encerro por aqui.

Hasta la vista. :!:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#23 Mensagem por symphony from death » 22 Mai 2012, 11:48

Legal...
Aprendi mais uma coisa.
Bem interessante os detalhes.
Se mesmo quem já não é tão novato, já faz pensar, imagina quem recem ta entrando?
Realmente parece ser topico separado. Mas q é confuso é. Hehe!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#24 Mensagem por cuticuti » 22 Mai 2012, 14:40

A Moderação e Administração, decidiram unificar os tópicos.

A partir de agora, os TDs são apenas nesse tópico

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Wippon » 23 Mai 2012, 09:30

cuticuti escreveu:A Moderação e Administração, decidiram unificar os tópicos.

A partir de agora, os TDs são apenas nesse tópico

Acatarei as instruções Moderação e Administração, ainda que não concorde com a unificação depois de tanto ter explicado, enfim, chegaram a uma conclusão.
:arrow: Contudo, abriu-se precedente, :doubt: pois, segundo o critério adotado, Paraiso Secreto e Doce Veneno também deveriam ter os tópicos unificados, visto que as gurias ali, ora trabalham no 1º ou 2º, fazendo rodizio, o dono é o mesmo, o telefone é o mesmo e estão localizados no mesmo endereço. Mas isto, são só observações minhas.
Segue a putaria.

Hasta la vista

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#26 Mensagem por Camoro » 25 Mai 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Cheguei na Top pelas 15h e havia apenas 4 gurias. Escolhi a Camila: é uma guria nova, bem encorpada, loira, lábios grossos, bonita. Fode bem, procura agradar o cliente, tem uma bunda maravilhosa - razão para eu ter escolhido ela - Foram duas em uma hora, uma em cada buraco. Como dizia o refrão do comercial: esta eu recomendo.

Rosto 8
Peitos 8
Bunda 10
Conjunto: 8,5

custo 120 + 60 (taxa do anal)

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#27 Mensagem por master B » 04 Jun 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Master b em ritmo de desbravamento, inpulcionado pelos tds que li sobre a Manuela, fui conhecer a casa algumas semanas atras,liguei para o local para saber se a mesma estava trabalhando no dia, após confirmação me fui, mas não a reservei pois queria dar um confere no desfile, local de facil ascesso, ja no quarto vem a anfitria e diz que vai começar o desfile de modas, opa quero diser de putas heheheh, entraram 05 ou 06 ja não me lembro direito boas opçoes gostei do plantel todas as raças loiras morenas negras :?: , e é estilo terapia do prazer elas vieram algumas beijaram apalpavam mostravam peitos e rabos, ja tava louco pela putaria, tava na duvida entre 03 gatas uma era uma loira peituda a outra era a anfitria que eu achei um tesão mas disse que não faz programa, e a outra a Manuela, mas fui pela garantia dos tds que li sobre a Manuela, ela é bem magrinha mas é bem bem sexy e tesudinha, no desfile mostro que seria algo muito bom, e no quarto não foi diferente perguntei pelo service completo, teria um acrecimo de 50 conto fechamos, e vambora, pós banho começa a pegação com bjs de lingua bem pegados, seus peitinhos são bem inhos mesmo tipo 0,01 corpo idem bem magro mas eu gosto de magrinhas, e de fortinhas tambem, continuando chupei muito sua xota e rabo mas muito mesmo, ela se contorcionando toda ficou mais puta ainda, disse que era a vez dela, que tava louca pra chupar, eu disse me mostra o que sabe fazer, e ela sabe, chupo com maestria de cima a baixo, bons min, chupando o cacete, fodelança padrão todas as posições com selvageria incluindo tapas na bunda puchoes de cabelo, e vamos pro anel da guria, essa gosta mesmo, ela ageitou a sua maneira e logo que entrou tudo ela libera pro cara estocar ela com força, e foi oque eu fiz soquei aquele cu com força, nossa essa magra aquenta o tranco fode que nem louca vale, e finalização na boquinha, Master b acabado :lol:
Manuela= magrinha tesuda,
rosto= não é linda, pra feia ta longe, é sexy
corpo=bem magra com pequenas curvas
boquete=9,5
bucetal=9,5
anal= 10
ótima trepada.
170,00

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#28 Mensagem por cristarado » 13 Jun 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Estimulado pelos relatos dos confrades, fui nesse puteiro atrás do cú da Manuela. Entrei no quarto e assisti o desfile, mas já fui com a vítima na mira, só assisti o desfile pra dar um confere, A Manuela foi a última a passar, e confesso que gosto de mulher cavalona, mas ela tava com uma calcinha fio dental preta, entrou e me beijou na boca, se virou e me mostrou a bunda e disse que podia comer aquele cú a vontade, já fiquei com o pau duro na hora. Fui pro banho e ela foi tomar banho em outro quarto, na volta já saiu me beijando de língua e ajoelhou e fez um boquete nota dez, mamou por um bom tempo, joguei ela de quatro na beirada da cama e a bundinha pequena dela fica linda assim, afastei a calcinha fio dental pro lado e chupei muito aquela buceta bem depiladinha, cheirosa e brinquei bastante no cú, meti os dedos, a língua e chupei até que ficou encharcada e gozou, tirei a calcinha e ela veio mamar novamente, fizemos um 69 onde me agarrei nela e quase engoli aquela buceta. Camisinha e ela veio cavalgar, ficou muito louca e rebolava e me beijava pra valer, a mina curti mesmo a foda, e eu ali comendo a buceta e com o dedo enfiado no alvo, que cú bem gostoso! Boto de quatro e como a buceta assim, peço pelo cú, ela bota um cuspe no cú e vou enfiando devagar, pois o cú dela tá apertado ainda e sou pauzudo, soquei tudo de quatro e ela virava pra trás e me beijava e eu puxava aquele cabelão dela, coloquei deitada em cima da maca que tem no quarto e meti no cú na posição de franga assado pra poder beijar aquela boca e a mina se contorcia toda até que soquei pra valer e gozei dentro daquele rabo.
A guria tirou a camisinha que saiu limpinha e se botou a boquetear de novo. Foi no banheiro pra colocar a camisinha no lixo e eu me deitei pra respirar um pouco, ela veio pra cama e caiu pra cima me beijando e começou a chupar e já me deixou duro de novo, meteu a camisinha, montou e fudeu um monte, botei na buceta de 4 e soquei com raiva e ela pediu leite na boquinha, quando fui gozar tirei a camisinha, ela ficou de quatro com a boca arreganhada esperando a porra e eu com todo o dedo enterrado no cú dela que tava arrombado de antes gozei e ela meteu a boca e sugou tudo e engoliu a porra!!! A guria me deixou de pernas moles, entre a 1ª e a 2ª não me deixou descansar nem 10min. Conversamos um pouco e me fui.
GASTOS: R$ 120 por 1h + R$ 50 do cú, eu sei, jurei não pagar mais taxa extra, mas fui sabendo e querendo aquele rabo, e valeu a pena.
NOTAS:
ROSTO: normal, 07
CABELOS: pretos e compridos, 08
PEITOS: tamanho pp, mas chupei e apertei muito, não ligo pra silicone, 07
BARRIGA: mínima,09
BUCETA: achei justinha, por estar bem lisinha, limpa,cheirosa e por ficar encharcada, 10
BUNDA: pequena, mas de quatro fica linda e se abre, adoro bundas assim, que se arreganham qdo a puta fica de quatro, 10
ORAL: chupa que nem uma louca, parece um bebe louco de fome mamando, e por ter pedido leite na boca e engolido, leva 10
ANAL: cú ainda justinho, liberou muito bem, meti como quis e ela gosta de ser enrabada, camisinha limpa, cú cheiroso, aceita dedada profunda, leva 10
RESUMO: Não é linda, mas fode muito bem, simpática, tenta agradar e deveria ensinar 95% das putas careiras e fotoshopadas do VIPLUXURIA!
AVISO: Me disse que vai casar e sair da putaria dentro de 1 mês.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Carol

#29 Mensagem por loko maluko » 28 Jul 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estava nas imediações e fui conferir a casa.
A parte de baixo funciona a boate e em cima a casa.
Bem ajeitada, o quarto que peguei era bom, quentinho, com banheiro, sabonete lacrado e toalhas limpas.

No desfile se apresentaram umas 5 putas: a Carol que escolhi, a Duda, Melancia, Camila e outra puta, morena clara, alta e muito magra.
As putas quase todas beijam na boca na apresentação e pegam no teu pau. A Melancia tem um cachê diferenciado, + caro mas achei ela muito superficial, toda silicone e sem sal, apesar de se a mais gostosa.

A perva:
Morena clara, baixinha, 18 aninhos, mas já pariu cria, tipo 1,52 uns 48kg, rosto bem sapeca, cabelos lisos, pretos até as costas, seios médios, não firmes mas boa consistência,

O Fight:
Ela chegou no quarto enrolada em uma toalha.. Me tascou um beijo e ali em pé mesmo rolou um arreto forte. Fui beijando o pescoço, chupando os peitos e conferindo com os dedos a bucetinha.. toda molhada, cheia de tesão.. Daí ela abre minha calça, se ajoelha, tira meu pau pra fora e chupa uns minutos, batendo com meu pau na cara dela, engolindo meuu pau e me olhando com uma cara de safadinha..
Deitei ela na cama e tratei de chupar a buceta.. um dedo no cú, outro na buceta e minha língua no clitóris da cadelinha..
Capote no pau, tempo curto, transamos num PPMM, sempre beijando aquela boquinha.. Bombei forte, ela abraçada em mim, acariciando minhas costas e eu bombando.
Daí a mina me surpreende: pediu pra não gozar, tirou meu pau da buceta e ela mesmo abre mais as pernas e introduz meu caralho no buraco de trás.. passou a cabeça latejando e o resto dentro daquele rabinho.. Soquei até encher o látex.
Tirou a camisinha e seguiu me arretando, beijando e se esfregando no meu corpo.. muito fogosa, queria dar outra mas eu estava acabado e logo estariam batendo na porta.

Faz o estilo ninfetinha puta mas ao mesmo tempo namoradinha.

Resumo da Ópera:

Nome: Carol
Seios: 6,5 bom tamanho, textura e bicos mas tem algumas estrias, leves, da gravidez
Rosto: 7,5 de ninfetinha safada, lindos cabelos.
Corpo: 7 magra, baixinha, pernas bonitas
Vaginal: 8
Oral: 8
Bunda: 6 magra mas carnudinha
Anal: 9

Investimento: R$ 80,00 30min
Achei super positivo com possibilidades de repeteco. Belo custo X benefício com rabinho incluso e a casa respeitou o tempo acordado, o que em geral não acontece nesses puteiros.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por le blon » 16 Out 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Semana passada, fui comer um aperitivo antes do almoço nessa casa. Só tinham 3 garotas, a Tainá, mulata, a Camila e a Natasha, alta magra, mas tesuda. Bom, acabei escolhendo a Camila. O rosto é razoável, tem aparelho azul nos dentes, muito ferro mesmo....mas é bem gostosa e agradável.
Boquete básico em pé, depois sentei para relaxar mais, bota um certo excesso de pressão na chupada. Se não tivesse aparelho, poderia ser, mas acabei com receio de me machucar e resolvi partir para a meteção. Estava um pouco seca, contudo, e, mesmo estando bom, não consegui gozer. Punhetei e ela boqueteou um pouco para consumar, e com muita simpatia ofereceu-se para minha porra, quando gozei. ficou lambendo gostoso o pau, com disposição e sem pressa.

Rosto:6,5
corpo; 7
simpatia: 8,5
desempenho; vai 7,5, poderia ter passado mais gel na bussa e aquele aparelho nos dentes é meio assassino...

80 reais meia hora muito bem gastos!

Link:
🔗

Responder