Sabrina
R$ 150,00 - Telefone: 9287-8493/9155-0332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Jun 2012, 21:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

gata nova aqui, mas eu já conheço desde o ano passado. Ela estava namorando, agora decidiu conhecer a galera.

Descrição: 1,67 m, pele branca, cabelo preto um pouco abaixo do ombro, magra, bunda fenomenal (e faz anal ! - apesar de eu não curtir), magra, corpo violão.
Rosto bonito para o meu gosto, nariz etc.

É extremamente sensível, mal consegui aplicar o Triplo Picolé Escaldante de tanto que ela sente cócegas. Para eu fazer oral nela fui uma luta, pq ela sente prazer demais e acho que ela estava acostumada com homens muito brutos. Tem lubrificação natural e cheirosíssima, das melhores que eu já peguei nesse aspecto.

Enfim, é boa de farra, mas precisa combinar direitinho o que quer fazer antes, quanto tempo, quantas metidas etc.

Investimento padrão: R$ 150,00 1 h 30 min.
Não lembro se ela curte outra mulher, até pq eu não tenho mais essa fantasia.

Já peguei ela umas três vezes. Dois amigos daqui já comeram ela inclusiva em festinha enquanto eu levar outra amigo embora.

Dica: peça pra ela vir de short pra vcs se deliciarem com as pernas dela. E peçam uma strip com aquela calcinha preto, é de pirar. Ela é muito de boa em festinhas, faz strip e gosta de agitar pra farra pegar fogo, beber todas etc.

Fiz o oral nela, ela gozou em 2 min :roll: . Coloquei a camisinha e entrou uma maravilha na xaninha com a super-hiper-extra lubrificação natural que ela tem.
Assim fica difícil segurar, gozei em 5 min. De preliminar foram uns 15 min.

Oral sem só se o cara for muuuuuuito higiênico. E não costuma aceitar que o homem faça oral nela pelas razões já expostas.

Ela gosta de homens até 45 anos, e que não tenham cara de velhos. Ela costuma ficar próximo ao Buriti Shopping ou Garavelo.

Aprovada, mas combinem TUDO antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder