Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALCHEMY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#391 Mensagem por ALCHEMY » 15 Mai 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia sala 818

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas...
Fui dar um "conferes" na tal da Briana, que anuncia no Diarinho e pra minha surpresa, já conhecia a perva.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela já militou com outros nomes, inclusive um bem famoso: "Marise".Seu nome é Vanessa de Oliveira e ficou famosa por escrever um livro contando as peripécias putanhísticas, da vida de GP. Andou em programas de TV, como Jô Soares e Luciana Gimenez e até criou uma marca de lingerie...
O fato é que continua a mesma perva de sempre: Ruiva, esbelta, simpática, com um corpo cuidado, mas já começando a aparentar seus trinta e poucos anos... Turbinou as tetas com um monte de silicone - pra quem gosta é um prato cheio. Eu, particularmente, prefiro o estilo "natureba".
Ela é bem esforçada em deixar o cliente à vontade. Conversa bem sobre tudo, gosta de beijar, é carinhosa e bonita, mas tem os seus defeitos. Primeiro, não libera o feijoeiro :badgrin: de jeito nenhum! Depois, usa gel "pra carvalho" e acaba sendo mecânica na foda.
Não foi fácil convencer a perva de atender no motel. Depois descobri o motivo: ela também anuncia no Santa(fake)erótica, com o nome de "Vivi" (http://www.santaerotica.net/mulher-vivi ... rettyPhoto[pp_gal]/1/) e cobra trezentão pra sair com os clientes. Como Briana, o atendimento é só "no local" e o presente é 50% mais barato... Mas, de tanta insistência, ela acabou topando e fui atolar a mandioca naquela carne, lá no Vis-a-Vis.
Primeiro fomos pra hidro, muita pegação, beijação e ela fez um bom boquete, desencapado. Depois, já na cama, peguei a perva no papai-mamãe, de ladinho, de 4 (foi onde tentei faturar o brioquinho, que por sinal é rosadinho, lindo, mas não teve jeito...). foi então que ela pediu pra cavalgar. E assim foi, de frente e de costas, até eu encher a borracha. Não posso dizer que foi um fodão, mas também não poderia desmerecer totalmente a perva.
As notas são:

Rosto: 8 (ainda agrada)
Corpo: 8 (esguia, delicada, cheirosa, bem maquiada, cabelos tratados, mas com alguns sinais da idade que vem chegando)
Peitos: 7 (esse é um critério muito pessoal. Quem gosta de silicine, talvez dê um 10).
Pepeca: 7 (carnuda, mas o exceso de gel prejudica a performance)
Enrugado: 0 (não libera nem por decreto presidencial)
Simpatia: 10 (se esforça muito em deixar o cabra a vontade, beija bem, conversa bem, sem muito PPP)
Presente: R$ 150,00 - por uma hora
Site: http://www.santaerotica.net/mulher-vivi ... rettyPhoto[pp_gal]/1/ (está com o nome de Vivi, mas é a mesma perva)
Fone de contato: 8426-9628 (Briana) ; 9978-0465 (Vivi).

Editado, classifiquei conforme o relato.

Capitão
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sieghfried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anylisa - Balneario Camboriu

#392 Mensagem por Sieghfried » 16 Mai 2012, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD atrasado por problemas de não conseguir logar no site. Realizado 24/04/2012.

Esqueminha realizado com a Anylisa que atende no msn e no telefone informado pelos parceiros nos TDs anteriores.

Meu contato foi por msn, vi as fotos que ela postava durante a conversa e resolvi experimentar. Preço combinado foi de R$ 150,00 a hora. Pois bem, segui para o covil da perva, que atende em Balneário no Bairro Tabuleiro em cima de uma loja de móveis usados. O lugar não é lá essas coisa, é uma espécie de kitinete, porém aparentou ser discreto.

No primeiro contato, o visual deixou um pouco desejar, não era tão bonita como foi dito nos TDs anteriores ou o meu gosto é mais refinado. Apesar disso, as fotos mostradas do corpo batem com as informações.

Resolvi então ignorar a beleza e experimentar aquele corpo. Começou com um oral completo, engolindo quase tudo e me chamando de cabeçudo. Deixei ela fazer um oral por alguns minutos e avisei que podia gozar a qualquer momento. A perva não regulou e continuou... Não deu outro, foi porra na cara, olho e nariz. Realmente o oral dela é bom.

Alguns minutos de descanso e vamos pro confronto! Peguei ela de ppmm, de ladinho e depois ficou um tempão cavalgando de costas pra mim, mostrando o rabo. Vai e vem e no final, lucro líquido pra borracha. Não tive mais ânimo de continuar e foi me limpar.

Infelizmente o banheiro da perva tava sem agua e o chuveiro queimado. Então o jeito foi limpar os vestígios tudo com toalha. Além de suador que foi, pois era quente o quarto.

Notas:

Corpo: 8
Oral: 10 - Não regulou porra na cara.
Rosto: 6
Peito: 7
Rabo: 8
Faz anal, mas tem que combinar o preço.
Valor: 150,00

A garota é universitária
Oculto para usuários:
e estuda UNIVALI
, tem um bom papo durante o intervalo e diz que não faz muito desses programas, somente para pagar as contas mesmo.

Dou Neutro pelo fato da beleza não ter atendido as expectativas que pra mim levo em contat e pelas acomodações não serem boas.

Link:
🔗

Varaoculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#393 Mensagem por Varaoculta » 23 Mai 2012, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma busca por um bom custo benefício, estive em BC dia desses e me encontrei com a Amanda Brandão do Diarinho.
Liguei pra ela, bom preço por "1 hora bem tranquilo", tá legal, mesmo sabendo do risco de ser uma baranga resolvi desbravar.
Chegando no local, um prédio hórrível, sem elevador na rua 1001, já fiquei meio preocupado.
Subi meio desconfiado e me deparei com uma loira bonita e rabuda e logo pensei, me dei bem :shock:
Fui pro abate, cheguei perto dela pra dar um cheirinho, umas beijocas pra entrar no clima e a mina já regulou, fiquei puto mais não falei nada. Botei a linguiça pra vaca chupar, disse que só com camisola. Já com a camisola, mostrou que não sabe chupar e não tem vontade, assim, parti pro ataque.
Tirei a roupa dela, peitolinha gostosa, mais detalhe, não queria me deixar tocar nas peitocas, porque tem cosquinha, nunca vi disso...... :?: Eu tava tão puto que quando ela bobeou dei uma mordida forte no biquinho da peitola. Botei ela de quatro, puto da cara, soquei tão forte que vi aquela aguinha escorrer no cantinho do olho, achei que a cama ia quebrar. Gozei na camisola, já meio molengão, desanimado com a mina, paguei e fui embora.

Notas
Bunda: 8 pelo tamanho, de quatro fica esticadinha, mais deitada tem celulite a vontade
Peitolas: 10 pela beleza mais vale 3 porque não deixa tocar
Chups: Uma merda vale (-3)
Foda: (-5) sem vontade nenhuma
Resumo da ópera: Prefiro uma punheta do que essa puta sem vontade ::basta::

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nyna - 9686-0964 - R$ 200,00

#394 Mensagem por PedroCometudo » 30 Mai 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

nynaacompanhante.webnode.com
TD realizado um mês atras.

Após um tempo sem putaria, voltei as atividades e após ler o primeiro relato sobre a Nyna aqui no GP Guia, resolvi conferir.
Conforme relatado no primeiro post, ela atende em um apê residencial, bem localizado, discreto, sem porteiro, bonito e limpo.
Simpática no telefone, atendeu no 1o contato e agendamos para o meio dia.

A GP é bonita, as fotos no site são reais, bem branquinha, tem um pouco de photoshop, mas nada muito diferente da realidade. Aparenta uns 28 anos.
Peitos naturais, bem grandes e conforme dito anteriormente, caídos. Sem problema para mim, não transo com peitos e acho que tem outras coisas melhores pra fazer com uma GP do que espanhola, rsrs
Bunda grande, gostosa, de 4 ficou maravilhosa, cuzinho rosado, lindo.

Foda 1:
Muito esforçada em agradar, beija bastante, boquete no pelo, bem molhado e gostoso, nota 10, a mulher sabe o que faz.
Começou cavalgando, mexe muito bem, não exagera no fingimento.
mudamos para D4, visão linda soquei a vontade, demorei pra gozar, ela não regulou nada, aguentou bem e deu uns gemidinhos basicos.
Gostei pois não gosto de gritaria. Depois de socar bastante e ficar olhando para aquele cuzinho rosa, gozei.

No intevalo ela me falou que não libera o cuzinho de jeito nenhum. Um detalhe interessante foi que o celular tocou e pediram para ela tirar o carro da garagem. Ela foi e me deixou sozinho no ape; corajosa, sabe-se lá o algum cara pode fazer, mas fiquei na boa curtindo os videos do VH1 da tv do quarto.

Foda 2:
Na volta, conversamos um pouco, beijação recomeçou o pau subiu e pegui ela de ppmm, estilo namoradinha. Os gemidinhos dela perto do meu ouvido teram um baita tesão e dessa vez gozei mais depressa.

Serviço feito, ducha basica no banheiro dela, ela me emprestou uma toalha, aparentemente limpa e seca, paguei os R$ 200,00 e fui.

Resumo:
Boa novidade, atende super bem, não é linda, mas bem gostosa. Vele repeteco..

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natasha - 9689-5404 - R$ 200,00

#395 Mensagem por PedroCometudo » 30 Mai 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

natashakriger.webnode.com

TD realizado ontem. Continuando a testar as novidades, ontem TD com a Natasha.
Olhei as fotos no site liguei e marquei para as 17:00. Falou que tinha bonzeamento às 18, mas dava tempo.
Cheguei no horário, ela pediu para esperar 15 min. eita...

Casa central, ela atende no andar de cima e uma familia mora no andar de baixo. Estranho, mas ao abrir a porta, que surpresa agradável !!!
É uma cavala, linda, bronzeada, cabelão, coxão, barriga chapada. 1:85. 23 Anos, um tesão. A bunda é de falsa magra, bem torneada, mas não é um 'bundão'. Acho que não faz falta devido ao resto do conjunto.
Tava de shortinho jeans e sutiã, me animei na hora !
Detalhe: as fotos do site com certeza são delas, o corpo é bem fiel, foram tiradas no proprio local de atendimento.
Mas o rosto, acho que por causa da maquiagem e da falta de sorriso nas fotos, faz ela aparentar ser mais velha no site.
Achei ela mais bonita ao vivo !

Muito simpática, gente fina mesmo, nada a ver com as GPs que encontramos por aí; pediu os R$ 200 adiantado, falei que quando as GPs fazem isso o serviço é ruim, mas ela sorriu e falou que tem cara que não paga, não tive como negar vendo aquele sorriso.
Entrei no quarto, tomei uma ducha, nada de especial, toalha limpa e seca, sabonete liquido.
Aí voltei e ela tava deitada me esperando. Não é de beijar muito, então, para animar eu tirei o sutiã e fui chupar os peitinhos.
Peitinhos pois são naturais, cabem na palma da mão bicos rosados e durinhos. Elogiei por ela ter deixado naturais, mas ela me falou que vai siliconar muito em breve. Acho um erro, mas os peitos são dela...

Foda:
Boquete bom, desencapado, com halls, mas poderia ser melhor, achei um pouco mecânico. Não dei tempo para ela melhorar, já pedi a camisinha e pedi para ela vir por cima.
Não achei que ela se movimentava bem. Mexia um pouco e enterrava tudo, rebolando. Prefido vai e vem continuo.
Mudamos e ela ficou de 4. Aí sim: visão linda, marquinha minúscula, cuzinho rosado, grelos grandes, envolvem bem o pau, nota 10 !
Alta, ela tem que abrir bem as pernas para ficar na altura ideal para socar forte. Eu tenho 1:83 e na hora que encaixou certo, que delícia ! Soquei à vontade, ela aguentou na boa, fiquei curtindo muito a visão. Ela falou que libera o rabinho, não perguntei se tem taxa.
Segurei o gozo para saborear o momento, mas depois de um bom tempo, gozei.

Geralmente dou duas, mas além de estar cansado, outro cara ligou, ela atendeu e mandou o cara vir e brincou que não iria mais para o bronzeamento. Comentei que queria dar duas, ela falou que tudo bem, ainda tinha tempo, mas não curto meter com cronometro.
Resolvi ir para a ducha e aí entendi que a casa dela tem duas suites: a outra já tava limpa e ela atenderia o cara lá.
Bem, ela não tem culpa, se combinou uma hora comigo e tem freguesia, tem no mais é que faturar. Viva o capitalismo, hehehe

Resumo:
Ótima novidade. Muito gata, gostosa pra cacete, gente fina, em breve vai melhorar os movimentos na foda, ainda mais antendendo desse jeito.
Repeteco com certeza, não conheço melhor custo x beneficio na região.
Na próxima marcarei mais cedo, quem sabe conseguirei aproveitar melhor.
Tomara que não suba na cabeça o capitalismo e começe a cobrar mais caro ou atender o telefone e marcar 15 caras por dia no meio das fodas... aí com certeza piora.

Link:
🔗

ALCHEMY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por ALCHEMY » 01 Jun 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar uns pegas na Fernanda Monteiro. Ela já atendeu com os nomes de Vanessa, Priscila, entre outros. No momento está atendendo mais em Floripa do que em Baln. Camboriú, mas de vez em quando dá um rolé por aqui... Disse que esta semana estará em Brasília e não sabe quanto tempo ficará por lá.
Liguei pra perva e combinei os detalhes do atraque: 1 hora, completo, no motel. Fui buscá-la no local de encontro e rumamos pro Vis-a-Vis. Gata bem arrumada, cheirosa e bonita. Tem a pele bem clarinha, não é gorda, mas também não é magra - é o que chamo de "substanciosa". Destaque para os peitos, médios pra grandes, naturais como gosto ( :razz: eba!!!) e também a bunda, grande, macia (não sou muito chegado naquelas bundas duras, muito malhadas).
Chegando ao Motel ela, rapidamente, tirou toda a roupa, enquanto eu abria as torneiras da banheira de hidromassagem. Ficamos ali, nos malhos, enquanto a banheira enchia. Chupei muito aquelas tetas, muitas beijocas e arretos. Já na hidro, a malhação pegou fogo. A perva abocanhou meu pau com vontade, no pelo, uma delícia. Labeu o saco, as bolas, babou ele todo e esfregava o pau em toda a cara. Tive que mandar parar, senão já gozava ali mesmo... pedi pra ela ficar de 4, ali na banheira e saboreei aquela bunda. Lambi o cu, a pepeca, as coxas e ela gemia e rebolava. Ficou toda melada de tesão e empurrava a bunda com força na minha cara. Delícia.
Aí fomos pra cama e pedi pra emborrachar. Ela pegou a camisinha, mas antes fez mais um boquetão de responsa.
Depois de encamisar, veio por cima e começou uma gostosa cavalgada. Como cavalga essa perva! :D Enquanto ela atochava a pepeca no meu pau eu chupava aqueles peitões gostosos. Depois, virou e enquanto cavalgava fui dedilhando o "precioso" :lol: Como vi que não ia aguentar muito tempo, já pedi o enrugado. Ela "desengatou" e foi pegar o gelzinho e pediu que eu colocasse no brioquinho. Botei um pouquinho de gel, pra não ficar escorrendo, porque não gosto quando as pervas colocam aquela montoeira de gel no cu e na chana. Ela ficou de ladinho e eu fui de frente, abrindo um pouco as pernas da perva. Fui metendo no brioco, a princípio devagar. Ela gemia e pedia pra que eu fosse com calma. Aos poucos fui virando a perva pra posição papai-e-mamãe. Ela não queria, porque dizia que ia doer muito. Mas, fui virando aos poucos e logo já estava atolando a mandioca com força naquele cú :badgrin: Uma delícia! Ela gemendo, me chamando de malvado e dê-lhe vara naquele cú! metí muito, soquei até as bolas, com força. Levantei as pernas dela e meti até não poder mais. Quando vi que não ia aguentar mais, tirei o pau do cu da perva, saquei o látex e despejei todo o leite na cara da safada. Sobrou porra até nos cabelos :badgrin: Um fodão!!!
Como o alvará tava curto, tivemos que parar por ali. Ela até toparia ficar mais tempo.
Resumo da ópera:

Rosto: É bonita. Apesar de já estar perto dos 30, ainda faz o estilo menininha.
Corpo em geral: É cheinha, sem ser gorda, não tem barriga. Pernas bonitas, pele e cabelo bem cuidados.
Coxas: grossas, macias e gostosas
Peitos: Médios pra grandes, naturais, macios sem ser caídos, mamilos meio retraídos (ela adora que mordam os mamilos ou apertem com força)
Bunda: grande, redonda, macia, muito gostosa
Pepeca: pequena, rosadinha, grelinho embutido, uma delícia!
Precioso: Pequeno, rosado, apertado, MARAVILHA!
Simpatia: É simpática, inteligente, sem frescuras, mas se porta bem em público
Presente: R$ 200,00 por 1 hora
Fone: (47) 8421-8087 - (48) 9639-6817
Site: http://www.femonteirogp.blogspot.com.br/
http://www.cherryacompanhantes.com/fernanda.html

Nota geral: 10 com louvor!

Valeu Putanheirada!!!

Link:
🔗

Ricardo Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br

#397 Mensagem por Ricardo Mathias » 05 Jun 2012, 09:38

Saída com a gostosa Karen agora ela tem blog visitem - http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br/

Esta é para quem gosta de mulher, e não de menina
Oculto para usuários:
Conforme ela colocou no blog - vou manter como ela deixou lá, gostei do relato...

Liguei logo cedo, estava caminhando, apesar de muito cedo, ela atendeu, para minha surpresa, com uma voz de soninho ainda ela deu bom dia... e só de imaginá-la deitadinha o tesão aumentou... O delicia !
Convidei para dar uma caminhada na praia, lá pro lado de estaleiro, estaleirinho, já imaginando safadezas, com ela não tem jeito de pensar diferente.
Apesar de cedo, aceitou o convite, então fui para o lugar marcado.
Quando chegou no local combinado, eu já a esperava e a princípio nos cumprimentamos e fomos caminhar, mas no caminho eu insistia em ficar bem próximo, esbarrando, tocando e pegando, e como estávamos num canto da praia já, fomos perto de uma pedras e ali nos beijamos muitooooo, que delícía, e ao mesmo tempo que a beijava, já colocava as mãos em seus seios, por dentro da roupa, até afastar ela de ladinho e deixar os seios a mostra, e poder brincar a vontade. Coloquei ela sentada numa pedra e continuei a pegação, brinquei muito com seus seios, chupava muito, vontade de marcar, de arrancar, apertava deixando toda roxa, e apesar de um ventinho frio bem cedo, ela estava de biquini por baixo, já imaginando o que aconteceria, então tirei a roupa de caminhada, e ficamos ali naquele cantinho gostoso da praia. Fiquei em pé na frente dela, e suavemente baixou minha bermuda e tirando o meu amiguinho pra fora chupou até sentir que ele gozaria, e neste momento parou, para que nossa brincadeira pudesse continuar, fomos pra trás de uma pedra bem grande coloquei ela de costinha pra mim, afastei o biquini para o ladinho e em pé encapei o amiguinho meti com tesão, senti meu Pau latejando, roçando naquela Bucetinha gostosa, nossa que gostoso, ela toda molhadinha não via a hora de sentir meu cacete cacete entrar bem lá no fundo. Então de costas, segurei uma de suas pernas para o alto, e com vontade coloquei todoooo meu cacete bem lá dentro, naquele movimento alucinante de vai e vem, deixando ela bem maluca e toda molhada de tesão. Empinou a bundinha então não resisti e quis comer aquele rabinho, e ela ama no rabinho, então devagar meti só a cabecinha, foi entrando no rabinho bem apertadinhoooo, até que enfiei todinho e quando bem lá no fundo e tirei novamente até cabecinha e socando bem gostoso e forte, eu sentia que logo gozaria, apertava na cintura, puxava seus cabelos e socava como nunca, o tesão era demais, aquela praia, imaginar que alguém pudesse estar nos observando nos deixava loucos de tesão, e quando mais ela gemia e gritava mas eu metia, ela querendo mais e mais até que não conseguiu mais segurar gozou ali daquele jeito, na praia. Então em pé na sua frente louco pra gozar pedi uma ultima chupada, essa foi pra finalizar, quando colocou sua boca quente e molhada no meu Pau, já deu sinal que iria gozar, e foi o que aconteceu, com chupadas e uma bela garganta profunda e a lambuzei toda, deixando seu peitão todo gozado. E com a promessa de que caminhadas como essa se repetirão mais vezes...

Karen Medeiros delicia de Balneário Camboriú

Corpo perfeito para uma mulher de 37 anos

P.S - SAI COM ESSA GAROTA NO DIA 18.04 E POR IMBECILIDADE MINHA E POR NÃO SABER LIDAR COM OS TDs MUITO BEM ACABEI COLOCANDO OQUE GASTEI COM ELA EM OUTRAS OCASIÕES, EMBORA A ULTIMA TENHA SIDO NUMA CAMINHADA NA PRAIA E MUITO BEM RELATADO POR ELA NO BLOG DELA, ENTÃO, PEÇO DESCULPAS AOS COLEGAS DAQUI, APESAR DE PARECER FILME PORNO COMO FOI COMENTADO POR UM COLEGA AÍ, ELA PODERIA MESMO FAZER E COM MAIOR LOUVOR POIS A MENINA TEM A PEGADA MESMO. ESPERO QUE MEU ERRO POR RELATAR VALORES ANTERIORES NÃO A PREJUDIQUEM POIS É UMA PESSOA BEM LEGAL, COMPANHIA MUITO BOA. É ISSO GALERA .

Espaço para relatos de Tds e não colagens. Peço que escreva com suas palavras e não as da puta e reposte o TD. desclassificado em 05/06/2012.
Nazrudin

Link:
🔗

pinguim-manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - NYNA

#398 Mensagem por pinguim-manco » 10 Jun 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde colegas putanheiros!
TD realizado neste ultimo feriado. li vários comemtários a respeito da Nyna - bons e ruims. Resolvi tirar a prova.
Bom, super simpatica ao fone, marque com ela e fui ate o local da moça.
Predio residencial, tranquilo, sem porteiro, e o apto limpo e organizado - muquifo é brochante, mas não é o caso.
A guria me recebeu de lingerie, super boa, fio dental atolado e cheirosa pra caralho.
De fato, ela tem peitos enormes... ahuahauhauhaua

Conversamos um pouco, sem nomes - isso é mt importante ao meu ver - pra depois começar o atraque.
Ela não é chata, nao tem papo de gp, e fala do que tu quiser - educada e simpatica.

após um rapido papinho besta, ja tirou minha roupa e começou a me chupar, No pelo, sem capote.
sabe muito bem o que faz, começa nas bolas e sobe até o Sergio Chapelein.. engole inteiro e tem um piercing na lingua que dá um puta tesao. Outro ponto importante da chupada - olho azul. Ela chupando e te olhando da tesao pra caralho.
tirei meu pau da boca dela e dei umas pauladas no rosto e ela parecia estar adorando, procurando o meu pau com a boca...

Encapamos o bicho e fomos para a trepada. Monta que é uma cavala. Peitao na cara, rabao dando estocadas no pau, nao demorou muito já gozei. Passamos mais um tempo nos malhos após a gozada esperando por sinal de vida novamente.
Desperto mais uma vez, outra encapada e partimos para a Segunda, Desta vez, por recomendaçãos dos companheiros do GP, botei a guria de quatro e o rabo é muito gostoso. Cintura fina e bundao, mas nao libera anal, que é uma pena, pois adoraria comer aquele cuzinho rosado e pequeno. Quando estava quase gozando me deitei e ela finalizou no boquete. Chupa pra caralho.

Valor de 200,00 mangos sem regular tempo, gozei duas vezes e acho que rolava mais uma, mas tinha de correr, tava vencendo o alvara.

o site dela é este abaixo e as fotos são dela, não é fake como muitas do Santa 'Roubada' Erotica e Diarinho.

http://www.nynaacompanhante.com.br/

Vale repeteco....Se tu gosta de mulher peituda e loura, ta valendo o investimento. boa trepada.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Aghata

#399 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Jun 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Aghata, garota de uns 20 anos mas que diz ter 18, morena clara, olhos verdes, baixinha, corpo bacana, tatuagem de uma estrela em um dos ombros.

Local: Local discreto e Ap extremamente bem arrumado, Roupas de cama limpas e banheiro nota 10.

Transa: Essa garota realmente gosta do que faz, carinhosa, chupa sem capa, não regula posições e aguenta pau no fundo da bct, fiquei uns 45 min bombando numa boa.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 8

Valor: R$ 120,00 1h.

Contato: agathaschuts.webnode.com

Celular: 9689-5404 - 9695-9386

Link:
🔗

ALCHEMY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por ALCHEMY » 14 Jun 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal!

Fui conferir a Brunah, que anuncia no Santaerotica. Não tive medo de ser fake, porque já conhecia essa perva de outros carnavais. Ela atende também com o nome de Keith/Kethlem e já é conhecida da Putanheirada da região :lol:
Na verdade, quando começou a militar na causa da putaria, essa mocinha ficava em ponto de rua, na Av. do Estado, ali próximo do Hospital do Coração. Naquela época, ela era mais recatada... ainda não fazia "barba, cabelo e bigode" :badgrin: Hoje tá virada numa puta completa. Faz de tudo e mais um pouco e o melhor é que continua gostosa, com jeito de menininha...
No contato telefônico, a voz da perva assusta. É meio grave, rouca, parece de uma mulher mais velha... Fiz os acordos de praxe e parti pra quarta avenida buscar a mariposa. Entrou no carro, com aquele papinho básico, com uma sainha curtinha que deixava à mostra aquele belo par de pernas, mesmo com os meiões. Senti, pelo papo, que hoje ela tá mais ligada em grana, tipo produção em série :badgrin: , mas o que importa é que continua muito gostosa.
Chegamos ao motel e ela já foi tirando a roupa e de cara já dei uma boa mamada naquelas tetas gostosas. Beija muito também essa perva e logo deixou minha vara em ponto de bala. Acabamos de tirar a roupa e fomos pra hidro. Lá já cai de boca naquela bunda, lambi a pepeca pequena e rosada que ela tem, aquele grelinho saltado e também o cuzinho, que é uma delícia. A loira rebolava a bunda na minha cara, me chamava de safado e gemia. Logo ela se virou e veio dar uma atenção especial ao possante :P Caiu de boca, desencapado, com uma gula que tive que pedir pra ela ir devagar senão logo encheria a boquinha dela. Dei mais uma mamada nas tetas e logo pedi pra irmos pra cama. Aí ela logo encapou o possante e veio sentando na vara. Senti que se deixasse ela de bate estaca, atolando aquela xana gostosa no meu pau logo eu iria gozar, então tirei ela de cima e fui variando as posições. Papai-Mamãe, de ladinho e finalmente de 4. Aí meu amigo, a coisa fica complicada... Que visão! Essa perva tem uma anca que deixa até defunto de pau duro... Meti-lhe a vara naquela buceta com força e vontade, a danada ainda rebolava... Não teve jeito, enchi a borracha metendo fundo e agarrando as tetas da perva até esvaziar bem o saco.
Pausinha pra se recompor de novo na hidro e logo ela já veio alisando o mastro. Dei mais uma mamada naquelas tetas e levantei, botando meu pau na altura da boca da vadia. Ela chupou como um bezerro desmamado, até a vara ficar como uma rocha e pediu: "come meu cú, vai?"
Já tava louco mesmo pra atolar naquele brioquinho e depois de um pedido desses, não teve jeito, fomos pra cama encapar o possante :wink: pra mais um round.
Ela passou um pouquinho de gel no reguinho e já foi ficando de 4. Pedi pra mudar de posição, quiz primeiro pegar ela no frango assado. Uma delícia, ela foi conduzindo meu pau pra entrada do cuzinho, metendo devagar, até entrar toda a cabeça. Aí afastei um pouco mais as pernas dela e fui metendo até a soca. Ela gemendo, xingando e eu atolando a mandioca naquele cú gostoso... Maravilha! Passei pra de ladinho, papai-mamãe e novamente, pra finalizar, de 4. Quase gozei só de ver aquele rabão empinado esperando pelo meu pau... Não tive dó, atolei o pau naquele cú, com gosto :badgrin: soquei até não poder mais! Ela não aguentou mais ficar de 4 e desabou na cama, comigo engatado e bombando naquela bunda gostosa. Já não tava mais aguentando segurar, então tirei a borracha e levei o pau na boca da perva. Na hora ela caiu de boca, mamou, babou, esfregou na cara... Acabei enchendo de porra a boca da safada! UM FODÃO!!!
NOTAS:

Rosto: 9 (é muito bonita, loira, olhos claros, cabelos bem cuidados)
Corpo: 9,5 (gostosa, tem medidas proporcionais, pele macia e branquinha, bem maquiada, coxas grossas)
Peitos: 9,5 (médios, macios, sem serem flácidos, bicos grandes, gostosos de mamar)
Pepeca: 10 (macia, pequena, rosadinha, depiladinha, grelinho saltado)
Bunda: 10 (grande, macia sem ser flácida, sem estrias)
Precioso: 1000 (pequeno, rosado, apertado, uma delícia pra atolar até a soca! ela ainda fica "mordendo" com a rosquinha a vara... É de infartar!)
Presente: R$ 300,00 - por 1:30h
Resumo: UM FODÃO!!!

FONE: (47) 9266-0015
SITE: http://www.santaerotica.net/mulher-brun ... rettyPhoto[pp_gal]/7/

É ISSO POR HOJE, PUTANHEIRADA!!!

Link:
🔗

Juiz da zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Bella Cia

#401 Mensagem por Juiz da zona » 22 Jun 2012, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades,

Primeiro, registro que dou minhas sonegadas. Não por mal, mas sim por falta de tempo mesmo. Vamos ao que interessa:
Há uns 15 dias Liguei para a Nanda ( http://www.bellacia.com.br/santa-catarina/Nanda.php) pois a fotos do site impressionam. Ao telefone, a perva jurou que as fotos eram reais (notem que o anúncio se refere a fotos reais). Combinamos o preço (R$ 250,00) e marcamos no libidus.

Quando chegou, vi que me dei mal...Não bastasse o santa erótica, agora o Bella e Cia tambem autoriza a "clonagem". Não é preciso dizer que a perva nao tem nada a ver com as fotos.

Pra nao ficar chato, pedi um boquete (o mais caro de minha vida). Saiu no pelo, pressão boa, porém, com a raiva que eu tava, queria mesmo é gozar estricnina na boca dela. Tardou um pouco e dei uma gozada nos peitos silicondos e ridículos.

Resumo:
Corpo: 5
Oral: 5
Vaginal: Prejudicado
Anal: Prejudicado
Rosto: Prejudicado, digo, 4
Bunda: Totalmente prejudicada...03

Fone: 8433.7262

Espero que este post foda a vida dela, assim como ela fodeu com a minha...

Link:
🔗

ALCHEMY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por ALCHEMY » 23 Jun 2012, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações, Confrades!
Tava muito disposto a pegar uma perva nova e pra todas que eu ligava só dava "desligado ou fora da área de serviço". Pra algumas, o fone até tocava, mas ninguém atendia (creio que elas estivessem "ocupadas"). Depois de muito garimpar e estar quase entregando os pontos, resolvi entrar no MSN. Lá, encontrei a tal da Rúbia Moreno. Muito simpática, me disse estar disponível naquele momento, que atendia em motel e fazia completo. Passou o endereço de seu blog pra que eu pudesse ver as fotos dela. Na mesma hora acessei o Blog e até que gostei do material e então resolvi marcar direto no motel.
Lá chegando, uns vinte minutos depois a mariposa chegou. Rapazeada, a primeira impressão que tive, foi que a perva tinha mandado a tia ou a mãe pra me atender! :shock:
A puta é gorda, barriguda, tem uma peitaria grande e flácida e se as fotos do Blog forem dela mesma, posso afirmar que são mais antigas ou que deram uma boa "photoshopada" nelas...
Já começou cheia de PPP e eu logo saquei que tinha me ferrado. Se mandasse a perva embora o prejú era líquido e certo. Então, resolvi encarar (brasileiro não desiste nunca! :wink: ). Ela logo veio tirando minha roupa e de cara começou uma chupeta, no pelo. Até que chupa bem, a perva, a sensação é boa, desde que você não olhe pra cara dela... Como eu tava doido pra dar uma esvaziada no saco, o "possante" logo reagiu e ela já pediu pra encapar. Encapou, tirou a roupa e eu mandei que ela ficasse de 4, porque se ficasse olhando praquela barriga e pras tetas flácidas, com certeza iria broxar!
De 4, a perva era até passável, apesar de toda aquela abundância celulítica, meti na buceta e constatei que poderia ter botado as duas mãos e batido palmas ali dentro, que ainda sobraria espaço! :lol: Cabe um caminhão ali dentro! :oops: Depois de umas 3 bombadas, pra não perder o embalo, tirei do bucetão e meti no cú, sem cerimônia :badgrin: Aí começou a encheção... A perva reclamou, que era muito grande, que tava doendo, que ela não tinha passado gel e por aí foi... Não dei bola e continuei socando até ela calar a boca! Soquei muito naquele cú (este sim, apertado!), pra ela aprender a não enganar os clientes :badgrin:
Quando vi que ia esvaziar o saco, tirei o borrachão e despejei tudo na cara da perva... Hehehe, foi mais um falatório! A puta saiu cuspindo e xingando pro banheiro! :-x
Quando voltou, eu já tava pegando a grana pra pagá-la e ver se ela dava no pé logo, de uma vez! Aí começou a me encher o saco, que queria mais R$ 50,00 pelo anal, porque ela não fazia toda hora, que tinha restrição de tamanho e mais um monte de PPP. Pra não correr o risco dela me riscar o carro, dei a grana pra ela e assim que chegou o mototaxi (sim, a perva anda de mototaxi!) mandei pegar o caminho da rua.
Resumo da ópera: ENTREI NUMA FRIA. Queria pegar gatinha e acabei comendo Dragão... Posso me fantasiar até de São Jorge! hehehe :lol:

Notas
Rosto: Nota 2 - Tia velha maquiada
Corpo: Nota 2 - Tá bem passadinha, gorda, cheia de celulite e estrias
Tetas: Nota 2 - Bem judiadas. Tem marca de cirurgia que não sei se foi silica mau colocado ou redução de tamanho. de qualquer forma, ficou muito ruim!
Bunda: Nota 6 - é o que ainda salva alguma coisa no shape da perva
Bucetão: Nota 1 - Só porque Nota zero seria a ausência dela!
Enrugado: a única coisa digna de menção honrosa. Apertado, bom de socar (ainda mais com a raiva que eu tava...)
Castigo: R$150,00 + R$50,00 do fejoeiro

Resumo do Desastre: UMA FURADA!!!

Contatos da perva:
Web site: http://rubiabc.blogspot.com.br/?zx=7fa81548f884003c
Fone: 9904-5151
MSN: ******

Era isso Putanheirada!!!

Link:
🔗

ALCHEMY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por ALCHEMY » 26 Jun 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos putanheiros!
Agora o atraque foi na Mel Lisboa, uma perva que também anuncia no Santa(fake)erótica. Já tinha visto a gatinha circulando pela cidade, então as fotos acabaram me inspirando confiança. Mas, vindo desse site, a espera pela perva sempre se torna um acontecimento de fortes emoções... :lol:
Bem, liguei pra mariposa, que me atendeu bem, com uma voz suave de gatinha mesmo, e na hora deixou o Mr. Possante todo assanhado! Disse que fazia completo, me passou o valor do programa (alto para os meus padrões, mas considerando os atributos da gatinha, resolvi me conceder essa extravagância) e que iria direto pro motel, assim que ligasse avisando o número da suite.
Lá fui eu pro Vis-a-Vis, peguei uma bela suite, liguei pra perva e fiquei esperando. Ela demorou quase meia hora e eu já não aguentava mais a ansiedade... Liguei novamente e ela atendeu já dentro do motel, quase chegando na porta da suite.
Quando a gata entrou, putanheirada, que visão! Ela é ainda mais linda do que nas fotos! Loira, cabelão bem tratado, uma boca linda, um sorriso encantador e que curvas... cinturinha fina, coxas grossas, bunda linda... Emfim, uma princesa, daquelas que é muito fácil virar BOP...
Chegou toda falante, simpática, me deu um belo beijo e eu já fui agarrando tuo o que tinha direito. Aí, veio o primeiro ponto negativo: ela cobra deslocamento. Disse que tem um taxi que atende a ela e mais uma amigas e que tinha que cobrar R$ 50,00 pelo serviço, porque o cara tinha que receber na saída. Reclamei, porque ela não havia falado nisso quando combinamos o abate. Então ela pediu desulpas, disse que tudo bem, se eu não podia pagar a taxa ela entendia, que então ela ia embora e ficava pra outra vez... Bom, quando ela virou e eu dei mais uma olhada praquela bunda, puxei logo 50 contos do bolso e disse: pode pagar o taxi, princesa. Daqui você só sai, quando eu provar toda essa carne :badgrin: e já fui agarrando tudo de novo!
Levei a perva pra perto da hidro, fui tirando toda a roupa dela, enquanto saboreava aquelas tetas, beijava o pescocinho, agarrava aquela bunda gostosa.
Entramos na hidro e aí a pegação ficou séria. Ela logo caiu de boca no mastro, no pêlo, com uma vontade que achei que ia engolir até os bagos. Fiquei meio deitado na hidro, com a cabeça encostada ba beirada e pedi pra ela sentar com aquela bunda na minha cara. Lambi a pepeca, o cuzinho, as coxas e fui levantando meu púbis, até ela abocanhar meu pau, num 69 diferente. Quando senti que tava perto da gozada, pedi pra irmos pra cama. Lá ela me deu um banho de lingua. Como chupa essa perva! Pegou a camisinha, emborrachou o possante e sentou na vara. Cavalgou um bom tempo, mas tive que mandar ela levantar porque o leite tava de novo querendo a liberdade... Botei no franguinho assado, depois no papai-mamãe, de pois de 4. E aí, enquanto eu dava aquela bombada na pepequinha, comecei a fustigar o precioso. Foi quando veio o segundo ponto negativo: disse que não liberava o enrugadinho, de jeito nenhum... :( Tentei argumentar, afinal de contas, no acordo prévio, ela havio dito que fazia completo! Não teve jeito :( Quase broxei, de tanto tesão que eu tava de comer aquele cú! Aí ela veio fazendo mais uns carinhos, uns arretos e então eu resolvi dar uma judiada naquela pepeca. Botei de 4 novamente e bombei com força, até não poder mais. A perva uivava e empinava ainda mais a bunda, rebolava e pedia mais! Quando vi que não iria mais aguentar, tirei a borracha, encosteia perva na cabeceira da cama e mandei ela mamar. E ela mamou, como se aquela fosse a última pica do mundo! Explodi numa gozada fenomenal. enchi a boca da perva e a cara também. E ela ficou ali, esfregando meu pau na cara, lambendo babando tudo de volta, chupando, uma delícia!
Apesar dos citados pontos negativos, não tenho como classificar este TD, senão como UM FODÃO!
Tinha até pensado em dar neutro, porque, realmente, tava muito afim de lacear o enrugado daquela perva e ela acabou não me dando... Mas, a cachorra é tão gostosa, bonita, delicada e fode tão bem, que tenho que recomendá-la.
Repeteco: com certeza! O único problema é que ela tem ficado mais em Curitiba do que por aqui... :cry:

Notas:

Rosto: 10 - É linda (ainda mais do que nas fotos do site)!
Corpo: 10 - Cheia de belas curvas, coxas lindas, pele macia, bem cuidada, sem estrias ou celulite, se maquia com discrição, é cheirosa, faz o estilo gatinha mesmo. deve ter uns 26-27 anos, mas aparenta, no máximo 20.
Bunda: 10 - uma obra de arte!
Precioso: - Sem avaliação (é rosadinho, delicado, mas não provei :cry: )
Presente: - R$ 400,00 + taxa de deslocamento ( :evil: )
Fone: 9926-8532
Site: http://www.santaerotica.net/mulher-mell ... -m.110.php

É isso, Putanheirada!!!

Link:
🔗

carlos brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por carlos brasil » 28 Jun 2012, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nada pra fazer a cidade , ligo pra uma perva do diarinho, MARINA, marcamos no local dela , 150 com local blz , chegando la meu caralho que dragao , quem gosta de velha é museu, barriguda feiosa um monstro , so perdi meu tempo , pq fui embora nem tive coragem de fazer nd,
Depois resolvi ligar pra outra liguei pra tal da yasmim tbm do diarinho, marcamos no local dela , fiquei ate com medo pq era no msm endereço da monstrenga , mais tudo bem , fui la 120 no local, dei uma chorada saiu por 100, ta vai que é feia e meu pau querendo gozar , la vou eu , ñ era tudo aquilo q disse mais é comivel em ultimos casos, rostinho de menina , corpinho tbm, mais cheia de ñ me toque, com uns peitinhos caidos , choupava mal pois com capa, e gemia mt forçado , mais fazer oq ñ era meu dia de sorte entao zarpar pro hotel de novo , esse diarinho é mt enganaçao, cadê as putaiadas da av, pelo menos a gente vê direito oq vai pegar, essas pervas prometem tudo e ñ fazem porra nenhuma ou qd fazem estao com nojo.....
notas:
rosto= 7 meia boca
barriga= 9 ñ é tao feia assim
petinhos= 5 caidos e muchinhos . ja tem filhos
bumbum= 8 mais ou menos
xoxota =9 cheirosa( ñ cheirei mais parecia limpinha)
brioco= bonitinho ñ provei
boquete=4 com capa e parece q faz com nojo

PUTA BOA É AQUELA QUE GOSTA DE DÁ , SE Ñ GOSTA Ñ ENTRA NA PROFISSAO PORRA!!!

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natasha

#405 Mensagem por biroskiano » 02 Jul 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 15.05.2012
Estou começando a saber postar... rsrs

Eram 23hs de sábado quando entrei no msn e topo com a Natasha. Bate papo, valor acertado e fui conferir e realmente a moça é alta, bonita, gostosa e simpática.
Abracei-a para sentir altura dela. Solicitei uma ducha e ficamos conversando, ela de calcinha e soutien, muito gostosa. Na cama, caí de boca nos peitinhos dela, deliciosos. Pedi um oral (estava curioso) e realmente é muito bom, no pelo e molhado. Engole todo... tive de parar e pedi para ela cavalgar. Ela sentou e pude sentir a bucetinha apertadinha, quentinha. Agarrei os peitos enquanto ela cavalgava, faceira... hehehe
Mas o que eu queria mesmo era aquele oral de novo. Partimos para um 69 delicioso. Bucetinha pequena com lábios grandes. Ela chupa muito gostoso mesmo... deixei ela buscar meu jorro.. e que jorrada.... nossa, foi delicioso gozar dentro da boca dela... e ela lambe todinho.... delícia mesmo.
Outra ducha rápida e ficamos conversando, deitados, abraçadinhos.
Ela sabe deixar o cara a vontade mesmo.
Como estava cansado, ficamos conversando um pouco e nem ensaiei uma segunda...rsrsrs
Voltarei, com certeza
NOTAS
Corpo: 9,5 (1,85m e bonita, linda não)
Seios: 10 (Médios, do meu gosto... disse que vai siliconar)
Anal: faz mas não era o que eu queria
Sexo: 10 ( rebola, aceita posições, xoxota lisinha, quente e úmida)
Oral: 10000 (caramba.... sem palavras)
Simpática, te deixa bem a vontade e sem frescuras.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”