johnepaul escreveu:Em Ilhéus, alguém tem alguma dica ?
A ser dada via MP...
johnepaul escreveu:Em Ilhéus, alguém tem alguma dica ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá B1, tudo bem? Veja bem: o colega ai acima colocou uma informação que na minha opinião é útil para todos. Tem momentos que fico assim pensando: poxa não entendo ou não entendi ainda esse critério ou normas do GPGUIA, que acho mais com toda sinceridade, uma certa ditadura por parte de vocês. Gostaria que me explicasse qual a diferença em citar que na praça de tal cidade encontramos pervas e TDS que mencionam nomes de cafetinas ou casas de fulana ou fulano de tal. O cara fala a perva é uma das meninas lá da Eliane cafetina, exemplo aqui em Vitória da Conquista, todo mundo sabe. Outra, eu entendo que o GPGUIA é um site para divulgação de putaria, é tanto, que os colegas citam tudo que fez com a garota, onde fala em cú, buceta, pica e por ai vai, como é do conhecimento de todos. Agora, pensando bem, qual a diferença nisso, em citar inclusive, nomes das garotas e com telefone, divulgação esta para todos e todas para essas pessoas ligarem. Qual o pior? Então, vejo essas exigencias sem fundamento algum, pois quando se trata de putaria, vale tudo. Deveria falar casas, lugares, locais, endereços, telefones e tudo que se relaciona a isso. Tudo isso tem um ponto em comum. Chama se putaria. Programa. Prostituição aberta. Divulgação de nomes com telefones onde relata cidade e até local onde pega as meninas. E não pode citar uma praça de uma cidade. Como exigir decência e critérios onde são relatados coisas piores. Admiro e curto o site mas não me conformo com isso. Acho total disparidade. Abraços.B1 escreveu:Dicas genericas são proibidas.
Quem quiser responder, só via MP.
Procuro Info – Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
B39 – O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 61d995f901De acordo com a Lei 11.106/05
Citar:
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?