Fui...
Operadas no vipluxuria e em outros..será?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Operadas no vipluxuria e em outros..será?
Gente, o assunto é serio...fiquei sabendo por fontes que existe uma trans operada se passando por mulher no site vipluxuria...e outros, eu só não sei quem é ....obtive essa informação por mais de tres pessoas...mas não quiseram falar quem é... Se alguem souber ajude... Pois imaginem se é verdadee? Quantos já não cairam nessa? Achei extremamente valido postar sobre.
Fui...
Fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Operada no vipluxuria..será?
O meninomalukinho andou comendo uma tal de Isabele Vogel...
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas..sacanagem se for verdade mesmo.
Malevo..
tava olhando as fotos do site dela...faz perfil de trans mesmo.
mas tem outras q fazem perfil de trans ....
são:
Nicole Blanco...
Bruna Barros...
Bianca...
varias mesmo....
que Raiva...
Agora vo pedir RG na entrada...ou no quarto pra confirmar. imagina...no RG bem grande PAULÃO..PEDRÃO..MARCELÃO.. PUTA que PARIU. hahaha!
Malevo..
tava olhando as fotos do site dela...faz perfil de trans mesmo.
mas tem outras q fazem perfil de trans ....
são:
Nicole Blanco...
Bruna Barros...
Bianca...
varias mesmo....
que Raiva...
Agora vo pedir RG na entrada...ou no quarto pra confirmar. imagina...no RG bem grande PAULÃO..PEDRÃO..MARCELÃO.. PUTA que PARIU. hahaha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Estava só sacaneando o malukinho... Não acho que a Isabelle seja traveco. Acho, inclusive, que conheço esta puta de outros carnavais...
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
hahaha! não tinha entendido o ar de ironia.
tipo..se a mulher é muito alta ..tem quadril muito largo.. cara quadrada e tem a voz rouca e meio grave tipo de contralto..
não é muito normal mulher grande demais. só se tem o pé no gigantismo.
pronto..
já desconfio. hehe!
tipo..se a mulher é muito alta ..tem quadril muito largo.. cara quadrada e tem a voz rouca e meio grave tipo de contralto..
não é muito normal mulher grande demais. só se tem o pé no gigantismo.
pronto..
já desconfio. hehe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Resta saber se é permitido aqui darmos nomes aos bois, ou melhor, aos putos.
Mas se o dono da vipluxuria permite um negócio desses, é um tremendo filho da puta. A única coisa concreta que eu sei, é que tinha dois putos eunucos trabalhando na Carmem, inclusive um deles tinha site até. Ficou evidente que não era mulher, tinha várias fotos no site em países diferentes e a puta genérica dizia falar diversas línguas. Um perfil bem diferente de puta, destoando das demais, chamou atenção o fato dela postar que falava italiano (recanto de travecos).
Conclusão, desconfie de putas bilingues.
Mas se o dono da vipluxuria permite um negócio desses, é um tremendo filho da puta. A única coisa concreta que eu sei, é que tinha dois putos eunucos trabalhando na Carmem, inclusive um deles tinha site até. Ficou evidente que não era mulher, tinha várias fotos no site em países diferentes e a puta genérica dizia falar diversas línguas. Um perfil bem diferente de puta, destoando das demais, chamou atenção o fato dela postar que falava italiano (recanto de travecos).
Conclusão, desconfie de putas bilingues.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Caros!
proporciones, proporciones, No conozcen mujer!?
http://www.themodels.com.br/@mickelly.miranda
Eta, no es! ANuncia que no es.
Pueden me enganar en foto pero no en vivo. Miro y digo si es femea o no. Chero, cuantidad de pello y textura de piel.
A mi me gusta una verdadera femea!
Saludos,
Rorhe
proporciones, proporciones, No conozcen mujer!?
http://www.themodels.com.br/@mickelly.miranda
Eta, no es! ANuncia que no es.
Pueden me enganar en foto pero no en vivo. Miro y digo si es femea o no. Chero, cuantidad de pello y textura de piel.
A mi me gusta una verdadera femea!
Saludos,
Rorhe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Que passa Porteño ?
Los tipos que hablaram, conozcem mujer si, pero no lhe miraram em vivo
Por esto La Duda, presuposto que mirando no nescessita sentir chero, saben que es mujer ou no.
A nossostros tambien nos gusta vedaderas fêmeas, no lhe parece?
Sludo Rorhe
Chacal- Conheço viado até duas quadras de distância.
Por esto La Duda, presuposto que mirando no nescessita sentir chero, saben que es mujer ou no.
Sludo Rorhe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tudo bem, mas digamos que o puto operado não tenha voz de traveco, sem gogo, baixinho, a buceta artificial deve ser bem diferente de uma original. Além de não ser molhada como uma buceta normal, aparentemente deve ser diferente. Algum médico ou estudante por aqui que conheça as diferenças, favor esclarecê-las.
Na internet achei umas fotos, mas são fortes e nojentas. http://jjdourado.blogspot.com.br/2010/0 ... cenas.html
Na internet achei umas fotos, mas são fortes e nojentas. http://jjdourado.blogspot.com.br/2010/0 ... cenas.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Gran Chacal!
Estimado amigo,
no me deje malo con los otros....Solo voy te dicir una cosa y vas a compreender todo.
A mi me encanta las femeas! Es natural, como vos, las conozco des de lejo!
Te ha encuentrado una sola vez, pero sabes vos, que vos habita en mi estima.
Saludos y abrazos fuertes!
pero...una cosita... Como sabes vos que soy porteño?
Rorhe!
Estimado amigo,
no me deje malo con los otros....Solo voy te dicir una cosa y vas a compreender todo.
A mi me encanta las femeas! Es natural, como vos, las conozco des de lejo!
Te ha encuentrado una sola vez, pero sabes vos, que vos habita en mi estima.
Saludos y abrazos fuertes!
pero...una cosita... Como sabes vos que soy porteño?
Rorhe!
Chacal2 escreveu:Que passa Porteño ?
Sludo Rorhe
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Canario..não entendi nada.
nem no google tradutor tem tradução para o que escreveram acima...por isso que escolhi o ingles. haha!
Vermeer
Tava lendo sobre....
O pior..os caras simulam o clitoris e..o mais inacreditavel...um trans pode ter orgasmo..e o penis buceta new, fica molhada tbm.
http://transexual.com.br/siteantigo/cirurgia.htm
as tres ultimas fotos... ficaram como dizer..iguais a uma pequinha.
nem no google tradutor tem tradução para o que escreveram acima...por isso que escolhi o ingles. haha!
Vermeer
Tava lendo sobre....
O pior..os caras simulam o clitoris e..o mais inacreditavel...um trans pode ter orgasmo..e o penis buceta new, fica molhada tbm.
http://transexual.com.br/siteantigo/cirurgia.htm
as tres ultimas fotos... ficaram como dizer..iguais a uma pequinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uma puta da Alda (inclusive o biltre comeu), que ninguém me tira da cabeça que é operada. É uma loira alta, com pé grande, cara de traveco, mas com voz feminina. Sinceramente, acho que se o cara está sem alcool na cabeça, dá pra sacar diferenças sim. Tem muito neguinho comendo operadas nessas boates, mas obviamente eles devem estar mamados pra não sacarem as diferenças, ou fingem não saber.
Mas isso é ao vivo, o caso do vipluxuria é mais grave, pois o coitado só iria perceber tarde demais. E o pior é que os caras que descobrem que determinada puta era um operado não tem nem coragem de contar aos amigos, imagina então postar no gpguia. Se fosse comigo, além de postar uma pisada de bola e não pagar táxi de volta, iria atrás do dono do site cobrar explicações.
Mas isso é ao vivo, o caso do vipluxuria é mais grave, pois o coitado só iria perceber tarde demais. E o pior é que os caras que descobrem que determinada puta era um operado não tem nem coragem de contar aos amigos, imagina então postar no gpguia. Se fosse comigo, além de postar uma pisada de bola e não pagar táxi de volta, iria atrás do dono do site cobrar explicações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
se for verdade trans se passando por mulher é mau caratismo. Pois vejo em jornais e sites locais vários anúncios de travecos. Pois se tem anúncios de travecos em um bom número, é sinal de que tem sua clientela.
Agora se passando por mulher é jogo sujo mesmo. Trans fazendo programa e anunciando como trans não passam fome, pois tem bastante malucos que vão. Só passa fome mesmo o homem que quer ser garoto de programa hetero e só sai com mulheres daí se obriga a sair com casais ou homens para ganhar dinheiro
Agora se passando por mulher é jogo sujo mesmo. Trans fazendo programa e anunciando como trans não passam fome, pois tem bastante malucos que vão. Só passa fome mesmo o homem que quer ser garoto de programa hetero e só sai com mulheres daí se obriga a sair com casais ou homens para ganhar dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Chacal, tu já viste o tal Jorge ao vivo? Achei que fosse um piá atrás de um teclado exercitando seus conhecimentos na língua dos hermanos.
Vermeer, olha o filme "A pele que habito", lá encontrarás algumas respostas para as diferenças que perguntas.
Vermeer, olha o filme "A pele que habito", lá encontrarás algumas respostas para as diferenças que perguntas.
-