Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: SHEILA/Snsuall - 99334219

#466 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 21:12

SHEILA/Sensuall - Garota fez oral sem: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#467 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 21:58

B O M A T E N D I M E N T O

É sabido que cada um tem os seus parâmetros para avaliar a beleza da garota, claro que isso sempre é relativo, senão vejamos em um TD feito com a Caroline/Sensuall, ela foi avaliada como bonita, mas perdia para Luana/House21, isso foi a opinião do forista que emitiu sua avaliação pessoal segundo seus parâmetros de beleza, mas conhecendo as duas, pode-se dizer com toda certeza que ambas são garotas “lindíssimas”, porem de belezas diferentes, no entanto elas tem algo em comum, não são apenas garotas lindas, elas são dedicadas, se cuidam, investem em si próprias, “gostam de agradar” e sabem agradar, se esforçam para atender bem, independente da aparência do cliente, características diferenciadas, virtudes encontradas em poucas mulheres pagas. Estou postando isso para que outras garotas se motivem e melhorem, de nada vale a beleza sem o bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KDouglas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2012, 05:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caroline sensuall

#468 Mensagem por KDouglas » 31 Mai 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fiz programa com a caroline do sensuall e posso dizer que ela é realmente linda. Quem ve ela andando na rua, sempre bem arrumada, pensa que é uma pati filha de empresario rico. Porém, posso dizer que nos meus 40 anos encontrei 1 ou 2 mulheres lindas que não fossem cheias e ela não é uma delas. Ela é poderosa e sabe disso. O colega que fez o td com ela disse que era simpática, mas comigo não foi. Também já me deixou na mão marcando local e não aparecendo. A foda é sem empenho, parece que tá fazendo um favor, talvez não tenha simpatizado comigo. Não me beijou e oral com camisinha. Porém o ponto forte é o corpo, nem vou detalhar cada parte porque todas são lindas e perfeitas. Também não fica te apressando e te trata bem, mas não espere ver um sorriso se estiveres acostumado com a luaninha. Para finalizar vou dar positivo pois o corpo é demais e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#469 Mensagem por honorê » 31 Mai 2012, 19:41

Salve Cwxk desbravador sênior! Que troca-troca de nomes heim, essa Dhara desconfiei que era a mesma Anny, como não vi nada dela não arrisquei, a Nikole que agora é Paty, vê se “Party” para um atendimento melhor que não vai mais precisar trocar de nome.

Mas o motivo mesmo da mensagem foi a coincidência de eu ter acabado de marcar um repis (já fiz muitos) com a Jade, em seguida entrar no Site e me deparar com teu TD show de bola com ela, confesso que fiquei mais empolgado com a leitura, mesmo sabendo que não tenho mais pique para imitar as peripécias que fizesse com ela. Entretanto procurei acrescentar algo no que já ótimo; na rica boca que tu diz no TD que ela tem e de fato sabemos que tem, pedi a ela para levar e passar um batom vermelho, me amarro numa boca pintada. Ela atendeu meu pedido e passou o batom na boquinha; ficou um arraso os lábios vermelhos... boca louca...beijei lambi... comi todo aquele batom... he he he... que gata... my god…No TD que fiz anteriormente com ela eu disse que: “ainda que bem que tem dinheiro que pague” revejo isso “ não tem não”. Concordo quando você diz que tem coisas que se paga mas não tem preço e essa garota é uma delas.

Quanto a Luaninha andei ligando para ela não obtive sucesso, foi os números que estava no Site do Sensuall, será que não estão ativos? Agora é só pelo House? Estou com saudade daquela Deusa!

GAROTAS MARAVILHOSAS VOCÊS SÃO DEMAISSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#470 Mensagem por honorê » 31 Mai 2012, 19:41

Salve Cwxk desbravador sênior! Que troca-troca de nomes heim, essa Dhara desconfiei que era a mesma Anny, como não vi nada dela não arrisquei, a Nikole que agora é Paty, vê se “Party” para um atendimento melhor que não vai mais precisar trocar de nome.

Mas o motivo mesmo da mensagem foi a coincidência de eu ter acabado de marcar um repis (já fiz muitos) com a Jade, em seguida entrar no Site e me deparar com teu TD show de bola com ela, confesso que fiquei mais empolgado com a leitura, mesmo sabendo que não tenho mais pique para imitar as peripécias que fizesse com ela. Entretanto procurei acrescentar algo no que já ótimo; na rica boca que tu diz no TD que ela tem e de fato sabemos que tem, pedi a ela para levar e passar um batom vermelho, me amarro numa boca pintada. Ela atendeu meu pedido e passou o batom na boquinha; ficou um arraso os lábios vermelhos... boca louca...beijei lambi... comi todo aquele batom... he he he... que gata... my god…No TD que fiz anteriormente com ela eu disse que: “ainda que bem que tem dinheiro que pague” revejo isso “ não tem não”. Concordo quando você diz que tem coisas que se paga mas não tem preço e essa garota é uma delas.

Quanto a Luaninha andei ligando para ela não obtive sucesso, foi os números que estava no Site do Sensuall, será que não estão ativos? Agora é só pelo House? Estou com saudade daquela Deusa!

GAROTAS MARAVILHOSAS VOCÊS SÃO DEMAISSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caroline sensuall

#471 Mensagem por Xinero » 04 Jun 2012, 17:42

KDouglas escreveu:Já fiz programa com a caroline do sensuall e posso dizer que ela é realmente linda. Quem ve ela andando na rua, sempre bem arrumada, pensa que é uma pati filha de empresario rico. Porém, posso dizer que nos meus 40 anos encontrei 1 ou 2 mulheres lindas que não fossem cheias e ela não é uma delas. Ela é poderosa e sabe disso. O colega que fez o td com ela disse que era simpática, mas comigo não foi. Também já me deixou na mão marcando local e não aparecendo. A foda é sem empenho, parece que tá fazendo um favor, talvez não tenha simpatizado comigo. Não me beijou e oral com camisinha. Porém o ponto forte é o corpo, nem vou detalhar cada parte porque todas são lindas e perfeitas. Também não fica te apressando e te trata bem, mas não espere ver um sorriso se estiveres acostumado com a luaninha. Para finalizar vou dar positivo pois o corpo é demais e pretendo repetir.

Que sorte cara, entrou praticamente hoje no gpguia e ja achou uma gp perfeita.

Bem interessante isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana HOUSE 21

#472 Mensagem por Xinero » 04 Jun 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Indiada


Desde 2009 tenho visto um bocado de coisa estranha aqui, mas ta valendo.
Vamos ás xoxotas que é o que vale o dia de suor.
Sexta feira, aquela má voia e eu com uma vontade de comer uma xota bem gostosa e tomar um banho de hidro.
Não gosto de ligar pro HOUSE pq me causa asco ouvir a voz daquele ttraveco obeso, mas enfim, tinha que comer a Luaninha, com aquela vozinha de namoradinha, e aquele cabelo castanho sexy de colegial.

Marquei com o "essa coca é fanta gorda" e me larguei pro bangalô.

Não tem pq mentir, a Luana é um amorzinho realmente, e vale os 150. Aliás, o traveco que vá se fuder, não pago mais que 150 pra dar comissão pra ele de jeito nenhum, puto inflacionista do caralho.

Fightpadrão, 2 gozadas bem gostosas,uma delas de 4 e outra pra finalizar olhando praquela carinha deliciosa e vendo ela gemer,melhor maneira de começar o final de semana non ecziste,

Notas:
Rosto: 10 namoradinha
Pele: 10
Seios: 8, prefiro naturais
Barriga: que barriga??
Pernas: malhada
Bunda: 10 nem precisa comentar
Vaginal: 10 sempre, ela faz por merecer
Anal: não peprguntei, a buceta ja me satisfaz
Oral: 7, a camisinha encomoda, mas enfim...

Média Geral 9 (10 só se me desse de graça) :badgrin: :badgrin:

Custos: 150 + 50 do motel =200 bem investidos


Nota aos foristas:

O traveco anda com birra conosco à tempos, desta forma ja adiando, pq sei que ele lê aqui sempre, que se ele se deu conta,pratica crime ao explorar sexualmente as meninas, e nem cola essa historinha de que "alugo quartos somente", pq todo mundo sabe o que tu faz putão, então te coloca no teu lugar, e te fecha, pq aqui ninguem cita teu nome real, e se tu vier com o papinho de "vou processar o gpguia", ja te aviso: AO SE IDENTIFICAR COMO O TRAVECO DONO DO HOUSE 21, TU AUTOMATICAMENTE SE AUTO-INCRIMINA POR EXPLORAÇÃO SEXUAL.

Fica o recado: TE FECHA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#473 Mensagem por honorê » 13 Jun 2012, 21:10

E aí Cwxk, te quebrasse com a Nicole tche, pois é cara acabei dando um positivo para ela porque achei de certa forma razoável, o rostinho bonito e tal. Acreditei que a garota poderia melhorar o atendimento, putz!!!

Olha eu que já ficava receoso com as garotas vindas de fora da citi, as ditas novidades, agora é que vou pensar muito em arriscar , somente com TD positivo e assim mesmo com cautela, não vou trocar o certo pelo duvidoso, tem garota que chega como novidade mas já são super rodadas. Como diria o filosofo das alcovas de zona trash “ com mais horas de cama que urubu de voo” he he he!!!

Não vou também generalizar, ainda não conferi a Grazi paranaense, está com crédito do teu TD, o é que considerável mas quero ver como ela se sai atendendo um senhor, “senhor sapo”, diga-se. Para isso não pode ser cheia de nhém nhém nhém, tem que ser uma boa atriz e entrar na personagem, como se diz na gíria; “bem profissa”!!!

Do contrario fico mesmo com as nossas musas; Jady, Caroline, Luana...e alguma Cia, muito Ltda, que me atendem bem. O único cuidado que se tem que ter com essa gatas, é consumir com moderação, pois o uso prolongado e muito frequente pode causar uma certa dependência!!!

(Não sei se é problema é no PC ou o que, quando mando a mensagem para o Site, as vezes elas se duplicam e muitos textos ficam amontoados)


GAROTAS NOTÁVEIS VOCÊS ME FAZEM MUITO BEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurizaopica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#474 Mensagem por gurizaopica » 15 Jun 2012, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom gurizada ja aviso tem gente que vai me chamar de louco mas...

Não so muito de botar meus TDS aqui mas vamos para esse... meu segundo o primeiro foi com a brenda fofinha...
De tanto ler da tal da Luana aqui tiver que dar um jeito de me boboquiar na tia!
Fui no tal do ventil de bicicleta lá, cheguei la um cara me atendeu bem tranquilho, lugar legal... ai pronto :shock: passa o tal do traveco por mim... pronto perdi 50% do tesão... começou o desfile a primeira advinhem a Luana... não tive duvida é ela... voltou e ai me broxou até os dedo do pé... AI DESCULPA ESTAVA COMENDO MASSA COM SARDINHA ESTOU COM BAFO! Puta merda se tem coisa que tenho pavor e o tal do cheiro da sardinha... mas enfim é muito gostosa... bonita... carinhosa... enfim... vamos pra um quartinho do fundo... quarto normal... me sento numa poltrona e espero a tia se pela neh... pra minha surpresa a tia se senta na cama com a camisinha na mão e larga... vai fica vestido? bom se isso é do tipo namoradinha ::basta:: bom fico no pelo e vo pra cama pego aqueles peitos maravilhosos do uma checada naquela bunda deliciosa... ai quando vejo o percing meu deus ja tava com o titiu no teto... vo da uma conferida na perseguida e la vai... cuidado pra não machuca... mas olha mal tinha tocado... bom me deito e ela ja vem encapa o titiu e fez um oral tipo namoradinha mas olha deus uns 2 minutos só... ja veio pro cima ai disse pode brinca mais com o guri que ele ta faceiro... fez que nem ouviu Ok, deu uma sentada maravilhosa e derrepente ja diz vem me come de quatro que to cansada... bom com aquele rabo me fui direto... e dele que dele ai as vezes dava uma diminuida no ritimo e ela forçava de novo ok, ai inventei de olha aquele rabo maravilhoso com aquele cu maravilhoso que segundo ela é so para enfeite... e largo um grunido PRONTO! La começa ela com aqueles gemidos de puta barata... e via que eu não gozava e ia aumentando aquele gritedo... pronto ai pra mim ja é puta que qué que o cara goze logo... bom do mais umas socadas fundas e mando os titiu pra borracha... fico ainda num vai vem e saio de cima dos quarto da potranca... olha do uma piscada e a tia ja tava se vestido rapaz... mas sério quando olho imagino eu com uma kra de quem esta pasmo... e ela me larga aiii canso? e eu disse iii falta muito ainda ai ela larga eu cansei! Boto o papel higiênico em cima da cama e disse tu paga pra mim... ::basta:: Bom vou ser o mais honesto possível eu acho que ela me acho com cara de guri novo e que ia me contenta com uma mal dada ... tenho 24 anos e digo com orgulho do trés sem tira e a patroa sofree madrugada a dentro...olha tenho um certo nivel de berço... que me ensino quando o serviço é mal feito paga vai embora e não volta mais... é fui o que fiz! E para aqueles que dizem ai vai ver não rolo quimica... pro favor neh quem acredita que rola química com puta é igual os tiozão da terceira idade que vão na farmácia e acham que a balconista ta dando encima porque comento que vai chover... mas tudo bem! Gostosa ela é... mas pra que não esta no desespero de ver uma mulher gostosa na frente... :cry: o resto n vale 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#475 Mensagem por Xinero » 15 Jun 2012, 11:22

gurizaopica escreveu:Bom gurizada ja aviso tem gente que vai me chamar de louco mas...

Não so muito de botar meus TDS aqui mas vamos para esse... meu segundo o primeiro foi com a brenda fofinha...
De tanto ler da tal da Luana aqui tiver que dar um jeito de me boboquiar na tia!
Fui no tal do ventil de bicicleta lá, cheguei la um cara me atendeu bem tranquilho, lugar legal... ai pronto :shock: passa o tal do traveco por mim... pronto perdi 50% do tesão... começou o desfile a primeira advinhem a Luana... não tive duvida é ela... voltou e ai me broxou até os dedo do pé... AI DESCULPA ESTAVA COMENDO MASSA COM SARDINHA ESTOU COM BAFO! Puta merda se tem coisa que tenho pavor e o tal do cheiro da sardinha... mas enfim é muito gostosa... bonita... carinhosa... enfim... vamos pra um quartinho do fundo... quarto normal... me sento numa poltrona e espero a tia se pela neh... pra minha surpresa a tia se senta na cama com a camisinha na mão e larga... vai fica vestido? bom se isso é do tipo namoradinha ::basta:: bom fico no pelo e vo pra cama pego aqueles peitos maravilhosos do uma checada naquela bunda deliciosa... ai quando vejo o percing meu deus ja tava com o titiu no teto... vo da uma conferida na perseguida e la vai... cuidado pra não machuca... mas olha mal tinha tocado... bom me deito e ela ja vem encapa o titiu e fez um oral tipo namoradinha mas olha deus uns 2 minutos só... ja veio pro cima ai disse pode brinca mais com o guri que ele ta faceiro... fez que nem ouviu Ok, deu uma sentada maravilhosa e derrepente ja diz vem me come de quatro que to cansada... bom com aquele rabo me fui direto... e dele que dele ai as vezes dava uma diminuida no ritimo e ela forçava de novo ok, ai inventei de olha aquele rabo maravilhoso com aquele cu maravilhoso que segundo ela é so para enfeite... e largo um grunido PRONTO! La começa ela com aqueles gemidos de puta barata... e via que eu não gozava e ia aumentando aquele gritedo... pronto ai pra mim ja é puta que qué que o cara goze logo... bom do mais umas socadas fundas e mando os titiu pra borracha... fico ainda num vai vem e saio de cima dos quarto da potranca... olha do uma piscada e a tia ja tava se vestido rapaz... mas sério quando olho imagino eu com uma kra de quem esta pasmo... e ela me larga aiii canso? e eu disse iii falta muito ainda ai ela larga eu cansei! Boto o papel higiênico em cima da cama e disse tu paga pra mim... ::basta:: Bom vou ser o mais honesto possível eu acho que ela me acho com cara de guri novo e que ia me contenta com uma mal dada ... tenho 24 anos e digo com orgulho do trés sem tira e a patroa sofree madrugada a dentro...olha tenho um certo nivel de berço... que me ensino quando o serviço é mal feito paga vai embora e não volta mais... é fui o que fiz! E para aqueles que dizem ai vai ver não rolo quimica... pro favor neh quem acredita que rola química com puta é igual os tiozão da terceira idade que vão na farmácia e acham que a balconista ta dando encima porque comento que vai chover... mas tudo bem! Gostosa ela é... mas pra que não esta no desespero de ver uma mulher gostosa na frente... :cry: o resto n vale 150
Porraaaaaaaa


A cena da massa com sardinha me caiu todos os butiás do bolso.
Fostes corajoso em encarar depois dessa. Pra completar a cena dantesca, só faltava ela peidar e arrotar durante o programa.

De uns tempos pra cá achei ela meio desleixada, mas não comentei pq achei que poderia ser um dia ruim dela, ou algo do tipo, enfim, não quis julgar precocemente.

Um fato é degradante: atender após comer. Não sei vcs, mas eu me recuso veementemente a fazer um Td com uma Gp que não esteja devidamente cheirosa, maquiada, linda, e com o hálito agradável.

Tomara que não se repita.

Não vou mais no "agasalhador de salame", acho que não vale os 150 pra ficar naquele muquifo com tudo que é estirpe de pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurizaopica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#476 Mensagem por gurizaopica » 15 Jun 2012, 13:33

Xinero escreveu:
gurizaopica escreveu:Bom gurizada ja aviso tem gente que vai me chamar de louco mas...

Não so muito de botar meus TDS aqui mas vamos para esse... meu segundo o primeiro foi com a brenda fofinha...
De tanto ler da tal da Luana aqui tiver que dar um jeito de me boboquiar na tia!
Fui no tal do ventil de bicicleta lá, cheguei la um cara me atendeu bem tranquilho, lugar legal... ai pronto :shock: passa o tal do traveco por mim... pronto perdi 50% do tesão... começou o desfile a primeira advinhem a Luana... não tive duvida é ela... voltou e ai me broxou até os dedo do pé... AI DESCULPA ESTAVA COMENDO MASSA COM SARDINHA ESTOU COM BAFO! Puta merda se tem coisa que tenho pavor e o tal do cheiro da sardinha... mas enfim é muito gostosa... bonita... carinhosa... enfim... vamos pra um quartinho do fundo... quarto normal... me sento numa poltrona e espero a tia se pela neh... pra minha surpresa a tia se senta na cama com a camisinha na mão e larga... vai fica vestido? bom se isso é do tipo namoradinha ::basta:: bom fico no pelo e vo pra cama pego aqueles peitos maravilhosos do uma checada naquela bunda deliciosa... ai quando vejo o percing meu deus ja tava com o titiu no teto... vo da uma conferida na perseguida e la vai... cuidado pra não machuca... mas olha mal tinha tocado... bom me deito e ela ja vem encapa o titiu e fez um oral tipo namoradinha mas olha deus uns 2 minutos só... ja veio pro cima ai disse pode brinca mais com o guri que ele ta faceiro... fez que nem ouviu Ok, deu uma sentada maravilhosa e derrepente ja diz vem me come de quatro que to cansada... bom com aquele rabo me fui direto... e dele que dele ai as vezes dava uma diminuida no ritimo e ela forçava de novo ok, ai inventei de olha aquele rabo maravilhoso com aquele cu maravilhoso que segundo ela é so para enfeite... e largo um grunido PRONTO! La começa ela com aqueles gemidos de puta barata... e via que eu não gozava e ia aumentando aquele gritedo... pronto ai pra mim ja é puta que qué que o cara goze logo... bom do mais umas socadas fundas e mando os titiu pra borracha... fico ainda num vai vem e saio de cima dos quarto da potranca... olha do uma piscada e a tia ja tava se vestido rapaz... mas sério quando olho imagino eu com uma kra de quem esta pasmo... e ela me larga aiii canso? e eu disse iii falta muito ainda ai ela larga eu cansei! Boto o papel higiênico em cima da cama e disse tu paga pra mim... ::basta:: Bom vou ser o mais honesto possível eu acho que ela me acho com cara de guri novo e que ia me contenta com uma mal dada ... tenho 24 anos e digo com orgulho do trés sem tira e a patroa sofree madrugada a dentro...olha tenho um certo nivel de berço... que me ensino quando o serviço é mal feito paga vai embora e não volta mais... é fui o que fiz! E para aqueles que dizem ai vai ver não rolo quimica... pro favor neh quem acredita que rola química com puta é igual os tiozão da terceira idade que vão na farmácia e acham que a balconista ta dando encima porque comento que vai chover... mas tudo bem! Gostosa ela é... mas pra que não esta no desespero de ver uma mulher gostosa na frente... :cry: o resto n vale 150
Porraaaaaaaa


A cena da massa com sardinha me caiu todos os butiás do bolso.
Fostes corajoso em encarar depois dessa. Pra completar a cena dantesca, só faltava ela peidar e arrotar durante o programa.

De uns tempos pra cá achei ela meio desleixada, mas não comentei pq achei que poderia ser um dia ruim dela, ou algo do tipo, enfim, não quis julgar precocemente.

Um fato é degradante: atender após comer. Não sei vcs, mas eu me recuso veementemente a fazer um Td com uma Gp que não esteja devidamente cheirosa, maquiada, linda, e com o hálito agradável.

Tomara que não se repita.

Não vou mais no "agasalhador de salame", acho que não vale os 150 pra ficar naquele muquifo com tudo que é estirpe de pessoas.

Poseh tchee... mas sabe que to com vontade de faze um repeteco mas ai no banga... ai ela ta fora da terreiro dela... ai se se fresquiar ja chamo na xinxa e como aquele cu gostoso... rssss mas aproveitando alguem sabe se essa http://sensuall.com.br/Malu é gente boa... to afim de da uma chegada naquele corpo... só não fui ontem porque atendia só até as 7 mas foi bem educada no cel... vamo ve o q q o pessoal sabe desta perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#477 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 15 Jun 2012, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve pessoal

Depois de um tempo afastado de SM por motivos profissionais...voltei a terrinha.....e tb a putaria hehehehehehhehehe

vi que tem vários foristas novos em SM...isso é bom...quanto mais divulgar o fórum entre os "usuários de putaria" melhor...mais informação...menos fria nós entramos

NA volta a SM não podia deixar de ir no Rudis Beer.....dá uma olhada nos amores...hehehehhe

fui ontem de noite...tava lotado...tanto de cueca quanto de mulher.....

me encanto numa dama...chamo pra conversar..paola...morena...olhos forçadamente azuis (lentes de camelo só pode) peitos médios, pequena barriga, farta bunda....de fora da city (não quis dizer a cidade)

pago o maldito, desgraçado drink...digo pra ela tomar devagar...deu uma risada..papo agradavel...junto com uma coxação...e ela tentando me ensinar a dançar (missão impossivel)

intimo pra irmos pro quarto...pede 300,00 ::basta:: ...digo pra ela que não vou chorar o preço mas também não pago 300...ela pergunta quanto eu pago....digo 200,00....pede 250,00...firmo nos 200,00,,,aceita.......vamos pro quarto

noi quarto a guriazinha se transformou,,,,virou uma putinha de zona mesmo....com tudo o que tem direito...lado bom e lado ruim....

tirou a roupa...deu uma caida...digamos que de roupa era mais gostosa...não encarei de chupar a buceta...mas ela deu uma lambida muito boa sem capa....não regulou posição...fudeu até em cima do escoro da janela....de 4 é maravilha heheheheh......tentei o toba ...negativo, nem com taxa extra.......na moral ia dar positivo ......mas vai levar um neutro...pq é o tipo de mulher sem sal...faz tudo ...mas tudo +-...nada que tu diga noooooosssaaaaaa.......dei uma ...conversamos e ai bateram na porta...fechou a hora

Notas
vadia: 7
foda:6,5

gastos
mulher:200,00
drink :( :( :( : 60,00
quarto:50,00
entrada: free - chorei com o puto lá e ele liberou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#478 Mensagem por Xinero » 18 Jun 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Buenas


Como disse,não vou fazer repeteco no agasalhador de beringela, e me fui dar umas voltas em direção à Walter Jobin, eis que passo pela parada de ônibus perto da Angelo Bolson e vejo umas putinhas.

Paro e converso com uma loirinha meio cheinha, nada que compromete, e belos tetões..pensei: "ah, vou meter nesses peitos hj"

Me disse que era 50 pila.O nome acho que era Cíntia , sei la tbem... Me fui. Levei pro banga, e sem muita frescura pedi pra ela dar uma chupada, o que fez sem resmungar e sem frescura. Aqueles tetões me deixaram a ponto de bala. Dei uma cuspida neles e meti o cacete no meio, uma espanhola beeeem gostosa.
Qdo tava quase la, tirei e soquei naquela buceta obesa sem pena, uma segurada nos animos pra não esguixar o leite condensado do churro antes da hora, botei ela de frango assado e umas estocadas pra finalizar, tchau e benção.

Posso dizer que me rendeu, uma foda e uma esvaziada de saco por 50 pila.

Notas:

Rosto: 7
Cabelos: 9
Pele:7
Barriga:5
Peitos:10 ponto forte mesmoo
Bunda: 8
Vaginal:9
Anal: não faz
Oral:9 bueno, da pra recomendar

Nota Geral:8 ja vale pela espanhola

Quem não quiser gastar muito e gozar nuns peitão, ta valendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Luana - House21-99471712

#479 Mensagem por honorê » 19 Jun 2012, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LUANA/House21-99471712

Salve Foristas e demais Usuários

Este TD não foi legal ou melhor nem decolou. Menos mal é que 30 minutos depois que saí do House eu já estava no leito de outra musa e tudo foi nota 10. (só Freud explica).

Postar um TD negativo de uma garota que até então eu tinha como uma das mais conceituadas na arte do bem atender não é muito agradável mas não podemos sonegar, pois nos utilizamos deste foro para passar obter informações sobre as garotas relatadas.

A muito queria voltar a repetir a Luana, já fiz alguns repetecos com ela, até mesmo de forma continua, não tem TD porque não era cadastrado, somente usuário do Foro na época.

Na hora marcada compareci no House, ela me recebeu; lindíssima, sorridente e simpática, como é sua característica de garota muito querida. Fomos para a suíte, ela sempre simpática no falar (aquela vozinha sensual) mas notei uma certa formalidade em seus gestos, ficou distante, apagou a luz, se despiu e foi para cama, (a suíte tem luzes coloridas muito bonitas, fiz um TD com a Kauane com as azuis foi show), por experiência senti que o clima não estava dos melhores, luz apagada, talvez para atenuar a feiura do cliente pensei, já que notei que ela está até melhor do que antes, corpo totalmente enxuto, um espetáculo realmente, motivo para esconde-lo não tem. Como eu não estava num bom dia, (quase cancelei ) . não dei muita bola, isso até eu me aproximar dela e começar a toca-la, aí senti que a coisa não ia rolar, (com o tempo aprende-se a interpretar os sinais que elas dão quando estão meio desconfortáveis na presença do cliente), esquivava-se quando me aproximava para tentar beija-la virando o rosto, isso foi como um balde de água fria... (bafo não tenho pois primo até em excesso pela higiene). Enfim me pareceu que estava completamente diferente das outras vezes que fiquei com ela. (mas sempre com muita simpatia...putz!). Fiquei numa situação inibidora, o cara sente e absorve isso como uma espécie de rejeição. Com pegação zero não tem como a coisa engrenar, ( é a idade - diferente do “gurizão” que ignorou e mandou ver, 24 aninhos não tem erro ), brincar com a xaninha dela então nem me atrevi, (gosto muito), continuava até de calcinha. Parecia que eu estava ali para outra coisa e não para sexo, tipo “terapia pelado” ou algo parecido he he he. Nessas alturas já estou desistindo pois a situação ficou constrangedora, desanimadora para ser mais exato. Na sequencia ela vem com a borrachinha nos dedinhos e aí não deu outra, naninanão, o honorezinho magoou e continuou encolhidinho, se recusando a cooperar, então tratei de encerrar aquela decepcionante seção, isso transcorridos mais ou menos uns 10 minutos. fazer o que “é Freud”!!!

Talvez não esteja em um bom momento ou mudou mesmo a maneira de atender alguns clientes, pois anteriormente transparecia que gostava de atender bem todos, de repente é só uma fase, sei lál!!!

Ela está parecendo “aquele jogador de futebol dentuço” que está sendo contratado e jogando só com o “nome” he he he!!!

Arrisco a dizer que o atendimento dela e de algumas outras garotas pode variar de cliente para cliente, os simpáticos e quem sabe atraentes
para elas tem tratamento vip, para outros o atendimento é mais modesto, digamos assim!!!

Notas
Rosto, corpo, simpatia: 10 (linda, corpo maravilhoso e simpaticíssima ) Atendimento: (quanta diferença) Repeteco: este seria mais um, seria mas... Recomenda: Sim para aquele que se enquadre no perfil do cliente que ela gosta de atender. Quem está sendo bem atendido, com certeza vai continuar. Custo: 150

GAROTAS NOTÁVEIS NOS ATENDENDO BEM VOCÊS SÓ TEM A GANHAR - LITERALMENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Caroline/Sensuall-99630885

#480 Mensagem por honorê » 19 Jun 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD CAROLINE/Sensuall - 99630885
Postei recentemente um TD da Caroline, este segundo em curto espaço de tempo foi feito por motivo extraordinário o qual tem ligação com este TD.

Saí do House preocupado, parecia que pesava uns 200 quilos o TD lá não deu certo, pior aquilo não foi bom para meu astral, sou um pouco metódico e quando algo saí fora do previsto meio que entro em pânico, me questiono muito. Portanto sabia que tinha que fazer alguma coisa, resolvo então ligar para a Caroline, gata com quem fiz mais repetecos até agora, pois sabe do que gosto. Estaciono, ligo, ela atende, esta na rua, digo que quero vê-la, responde que em 20 minutos estará no prive, fechado.

Chego a vejo, charmosa, lindíssima, estonteante, me recebe muito bem como sempre faz, o privê é aconchegante, de cara digo que não estou legal, não dou detalhes, mas falo que estive com alguém e foi ruim e que aquilo me deixou com o moral muito baixo... não falo mais nada...entramos no quarto... ela fala pouco também e não me questiona... nos despimos e vamos para cama, estou bastante retraído, não tomo a iniciativa como sempre faço, ela percebe isso e coloca o braço sobre mim puxando-me para junto dela, como que dizendo “vem que eu cuido de você” então ela começa a usar o seu grande poder de sedução, com a boca entreaberta oferece seus lábios para mim, nossas línguas se tocam, são beijos e mais beijos, como que estivesse me reconstruído com eles... toma a iniciativa...demonstra toda sua feminilidade... continua beijando... lambendo como uma loba lambe sua cria... Não tem como ficar impassível a isso...me submeto aos seus afagos e retribuo também...ficamos um bom tempo assim... então ela me entrega a borrachinha para meus dedinhos brincarem com sua xana enquanto continuamos a nos beijar... meus sentidos se aguçam em resposta aos estímulos recebidos, fico super ligado, o honorezinho fica durão, babão, eu “lokão”, “doidão”, “malukão” com muita tesão e mais outros tantos “ãos”. Ela então encapa o danadinho e inicia um oral babado com movimentos bem rápidos, praticamente fornicando ele com a boca, gostosooo... a seguir ela senta nele que entra em sua xota deliciosamente quente... e começa a malhar o ferrinho com vontade, isso sem parar de beijar... com minhas mãos vou acariciando seus seios, alisando e apertando sua bunda, uau! Essa mulher me enloquece... bom tempo assim...poderia até finalizar mas peço para invertemos papi-mami, ela já fez muito... agora é minha vez... tento demonstrar que seu trabalho foi muito bom...ela me acolhe...me abraça com força, parecendo querer estampar sua silhueta em mim, se entrega por inteiro...participa também movimentando os quadris... vou socando ritmadamente e beijando sua deliciosa boca...aumento a intensidade o gozo final está vindo, é um momento mágico...finalizo gostoso mandando prazerosamente todos os meus fantasmas e tensões para dentro da borrachinha. É Freud? Não! Agora é “fóda” mesmo! Uma senhora fóda para se dizer pouco!!!

Como sou psicologicamente suscetível as emoções, chego a conclusão que com gatas tipo “Musa Caroline” e “Fadinha Jady” eu deveria transar com as duas mãos na cabeça para não correr o risco de perder o juízo he he he!!!

Notas
Rosto: 10 (Belo, cativante com um arraso de boca)
Seios: 10 (M- Naturais, lindos)
Barriga:10 (Chapada)
Pernas: 10 (torneadas e belas)
Bunda: 10 (linda de se ver, gostosa de se apertar,enxutinha)
Pele: 10 ( Lisinha, perfumadinha, macia com tatoo lindas show)
Xana: 10 (Gostosa, limpinha, sem odor)
Anal: Não faz ( O que é lamentável pois já até sonhei com aquela bunda, quem sabe um dia...)
Oral: 08 (Bom para um encapado, pois ela faz com movimentos rápidos e o visual dela fazendo é lindo)
Simpatia: 10 ( Recebe bem, é agradável, educada e inteligente. A de se observar que tem muita personalidade). Gosta de ser bem tratada como toda a mulher e retribui a altura o tratamento recebido.
Atendimento: 10 (Sedutora, carinhosa, envolvente e participativa)
Recomendável: Com toda a certeza
Repeteco: Continuarei fazendo, já solicitei a carteirinha
Custo: 150 – Em seu confortável AP – excelente custo beneficio.

GAROTAS NOTÁVEIS NÃO DESISTIREI DE VOCÊS JÁ ESTOU ATÉ TREINADO OS DEDINHOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126712 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”