Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#106 Mensagem por lickerman » 27 Fev 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
Retornando a casa da Mel mais uma vez com a Yasmim só que agora queria provar o roscoff, contato feito parto para o local chego toco a campainha e logo vem a mesma me atender, só que tinha um peão que chegou antes de mim, então me pede para aguardar um pouco :doubt: desço as escadas e vou aguardar lá embaixo, passam-se 15 minutos e desce um tiozinho com as pernas sem muita coordenação :lol: :lol: salve a mardita :evil: certo chegou minha vez e subo novamente e vamos direto para o quarto conversas em dia e logo já nos víamos pelados, amassos e pegação preliminares deito na cama e já foi direto querer abocanhar, massssssss...... como agora sou um cara responsável :mrgreen: interrompo a afobação da guria e solicito o EPI, safety first este é o meu novo lema 8) agora sim sugou meu pau que nem um bebê em busca de seu leitinho..... passado alguns minutos no chupetex agora veio cavalgar de frente e como entende da bagaça a menina segurava seus peitos com força e ela gemendo hummmmm....... agora peço para irmos de quatro então ela levanta da cama e se inclina na maca e enquanto socava a pica a safadinha abria a cortina só para provocar :roll: já cansado desta posição solicito então a portinha da esperança, retorna para a cama e deita de ladinho, estava um pouco desconfortável não queria entrar :shock: então peço para vir por cima e sentar, coloca aos poucos a cabeçinha e foi entrando até que entrou tudinho até o talo, começou a se movimentar bem lentamente e foi aumentando gradativamente, até que segurei a sua cintura e mandei ver, não deu outra a dama teve que arregar, falou que não aguentava mais, ok até entendo forcei um "pouquinho" :badgrin: :roll: então agora vamos pro ppmm para finalizar como já estava com a bala na agulha, foi lance super rápido, com esta menina não tem erro bonita, gostosa e safada como devem ser as profisssionais =D> \:D/

Relaxamento - R$100,00 por uns 40 minutos

http://melmassagem.com.br/yasmim.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#107 Mensagem por jokermotherfoca » 28 Fev 2012, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viagem rápida , putaria afobada e td não sonegado.

Sem tempo para maiores investimentos nessa cidade de putas tops e com menor ainda tempo de passe livre. resolvo ir ao puteiro mais próximo a minha hospedagem. Salve o GPGUIA por tornar a putaria aos forasteiros bem mais prática :D
Descrição do rompimento do hímen da putaria paranaense por esse humilde aventureiro 8) :
Local discreto e comfortável.
Nome : Bianca
Atendimento: Loira simpática, papo bom e faz jus as fotos. Exceto os cabelos.

Beijo: Muito bom! Eu meio que arranquei dela, mas ela gostou e se empolgou. 9
Sexo oral: sem capa, babado e esfomiada! Que isso, loirinha? Que isso? Nota 10
Vaginal: Apertada e quentinha. Fode muito bem e com disposição. Nota 9
Corpo: Bonito . Nota 9
Rosto: Faz meu tipo, cara de quer trepar. 9
Seios : maei muito! 9.

Não regulou o tempo, parecia querer até mais :badgrin: 120 por uma hora e meia .
'Repeteco provável . Próxima vez espero vir mais com tempo e calma.
SP

Link:
🔗

querocavalona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por querocavalona » 16 Mar 2012, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Estive com a Yasmim pela segunda vez, a garota é uma delicia de mulher, bonita, feminina, cheirosa e o mais importante, gosta da bagassa.
Cheguei no puteiro por volta das 7 da noite e estavam lá a Yasmim e a Cláudia, aquela que assustou um caboclo com um beijo com sabor de sêmen (porra).
Logo no início dos trabalhos foram beijos gostosos e a garota caiu de boca no morto, que acordou rapidamente, prá não gozar logo de cara, resolvi encapar e pegar a garota de quatro, que maravilha de rabo!!!!!, estava sentindo um prazer danado, mas depois de cinco minutos rabando a menina, alguém bateu na porta, :o , eu perguntei prá ela por que? e ela disse que era prá encerrar os trabalhos, encerrar em menos de quinze minutos, e novamente, batidas na porta e a passoa do lado de fora dizendo que tinha acabado o tempo, a Yasmim me disse prá gozar, porque o tempo tinha acabado, a estas alturas o tesão todo foi prá casa do cacete, em vez de prazer, eu já tava puto da vida, acabei vestindo a minha roupa e vazando.
Segundo a Yasmim, isto é ordem da dona do puteiro, ou seja, aquela puta velha e decadente da Mel, cadela exploradora e mercenária, basta dizer que até banho, a pilantra anda cobrando, R$ 10,00 para o cabloco jogar uma água na carcaça.
Neste puteiro eu não entro mais (isto é arapuca de baixo nível!!!!), a garota (Yasmim) é coisa fina, e merece ser comida fora dali. Yasmim, vc merece coisa melhor!!!!

Fico registrado, cuidado!!!!!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por lickerman » 20 Mar 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Dando uma olhadela no site da Mel percebi uma recém chegada à casa da Maranhão 612, ligo agendo e parto para conhecê-la, como de costume chego, subo as escadas e vem a garota me atender, já liguei antes e pedi que assim que tocasse a campainha fosse me atender pessoalmente para evitar alguns encontros desagradáveis :doubt: logo que me atende percebo ser a mesma das fotos, mignonzinha + ou - 1,60 de altura, peitos pequenos para médios, bunda média para grande e super simpática, já fomos para o quarto e como sempre fala que já volta, foi anotar o horário de entrada, rapidamente volta, breve conversa para descontrair e sem piscar os olhos já nos víamos sem roupas, então começa as preliminares muitos carinhos da moça e de minha parte também.... beijos nos ombros, pescoço, orelha até que toco seus lábios e logo nossas línguas estavam se atracando num beijo quente e molhado, depois disso foi descendo e beijando meu peito e continuou descendo até chegar na pica, deus uns beijinhos na cabeçinha e logo eu peço para encapar 8-[ chupeta da guria tem boa pressão e ritmo, depois peço para ela deitar de bruços e vou conferir aquela bundinha gostosa, dou uns tapinhas e mordidinhas e depois de uma conferida, tudo ok, limpinho e cheiroso então hora da língua de gato dar um banho em sua xotinha que já estava bem molhadinha dou uma dedilhada no cuzinho e fui enterrando aos poucos até o ponto em que ela não deixou mais ::choro2:: subi e fui beijando sua nuca e pescoço ela pegou no meu pau e direcionou na buceta, fui socando forte e ela gemendo, saio da posição e agora ela vem por cima cavalgar, abraço ela com força e soco frenéticamente, e ela falando umas besteiras no ouvido e mordendo ao mesmo tempo :roll: depois de alguns minutos nesta posição fica cansadinha e então partimos para o clássico de quatro, bombava forte e mandava uns tapas na cachorra e fim de jogo a menina é bonitinha, simpática e atende super bem, única observação são algumas manchinhas pelo corpo mas nada que desabone, pelo atendimento tira de letra.

Honorário - R$ 110 (alguns bônus que eu pedi :mrgreen: )
Hora do lanche - 30 min.
Telefone - 3323 8142
http://melmassagem.com.br/tayla.html

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#110 Mensagem por MascoteLD » 27 Mar 2012, 08:17

POSITIVO

Fui visitar a Bianca a umas duas semana na Mel da Alagoas. É estranho pois tem umas velhinhas na casa da frente que ficam no quital, mas nata q impeça de chegar ao Local. Chego la, subo as escada e recebo a Bianca só com uma camisa larga amarrada ( mto gostosa ela). Como ja nos conhecemos de tempo, trocamos uma ideia e fomos pro que interessa, Comer a Bianca é sempre bom, nao regula posiçao e faz tudo pra te deiar totalmente a vontade (ela me ama por 30 mim hahahah) Finalizo na boquinha. Minha proxima "vitima" sera a Kawana, me parece coisa boa.

Bia:
nota 10 pra ela! =D>

60 conto q rendem

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por lickerman » 02 Abr 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Retornei a Mel da Maranhão para rever a adorada e deliciosa Cintia, fazia um tempinho que não a via e te contar rapaziada a menina está mais linda do que nunca ::apaixonado:: sempre fui muito bem atendido por ela, esta guria vale ouro, linda simpática e muuuuuuuuuuito ::gostosa:: ela sempre me proporcionou ótimos momentos...

Posso dizer que hoje ela está mais linda do que nunca, estava com uma marquinha de biquini que só fez realçar mais ainda seu lindo corpo, mas infelizmente as marquinhas já estão saindo :cry: foi resultado de um feriado passado....

Voltando ao TD, tinha ligado anteriormente e para evitar certos encontros desconfortáveis com uma certa Dama #-o :doubt: agendo um horário na parte da manhã com ela, chego ao local subo as escadas e toco a campainha e quem aparece, a sempre sorridente e falona Yasmim ::naosei:: agora com visual diferente, está de cabelos curtinhos mas continua super apetitosa \:D/

Enquanto fui atendido na porta, sobe um tiozinho que para subir um degrau parecia que tinha corrido a São Silvestre :lol: :lol: essas Damas são guerreiras mesmo... :-tranquilo-:

Bom, fomos para o quarto e como sempre, já vou pronto e devidamente higienizado para o abate, já começamos logo os trabalhos, carícias, esfregação e mastro erguido, ela deita na cama e vou mamar naqueles peitos grandes, macios e o melhor de tudo naturais (adoro) que delícia chupar aqueles grandes seios, fiquei um tempão ali...

Fui descendo e beijando aquele delicioso corpo até chegar em sua linda e rosadinha xaninha, botei a língua feroz em ação e junto com os dedos a fiz gozar loucamente, agora foi a minha vez, chupou com uma pressão perfeita, uma das melhores chupetas já recebidas depois veio por cima e cavalgou de frente, depois deitou e fomos para o ppmm não aguentei muito e gozei deliciosamente, esta menina comigo se supera a cada vez =D> ::amando::

Delírios - R$70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#112 Mensagem por Corleone » 02 Abr 2012, 22:43

POSITIVO

Sábado de manhã e eu tinha q tirar uns Xerox... Peguei o carro e sai em busca de um lugar... Nem notei e quando penso que não, cai na Rua Brasil com a Alagoas... :shock:

O carro foi no piloto automático... Coincidência, mas era o único lugar q eu lembrei que tirava cópias... E que tinha uma casa de massagens encima... :lol: :lol: :lol:

Já que estava por ali, resolvi subir e fazer uma visita para a Bianca...

Estou curioso para ver as novidades das outras casas da Mel, mas como o meu tempo e o $Amor$ estão curtos esse mês... Fui De Bianca!!!

Afinal sou um cliente fiel e já estava com saudades... :roll:

Já sai muitas vezes e com certeza é a garota q eu mais sai em Londrina... a Bianca está mais bonita de rosto, com um cabelo comprido loiro e tenho certeza que está no auge da sua forma física... Falta o Silicone para deixar o conjunto ainda melhor.... ::ok::

O atendimento continua excelente, sempre simpática e atenciosa com os clientes... O Oral com calma e bem cadenciado, depois sentou de costas deixando assim, em destaque, a sua bunda q está muito malhada, lisinha e ideal para se pegar por trás... Variamos as posições, mas sempre dando destaque para ela de costas... hora sentando... hora de quatro ou de bruços com a bunda empinada... posição onde finalizei a transa.

Tenho q parar de sair com ela... Se ela entrar na justiça, certeza q terei que pagar pensão... :shock: :lol: :lol:

Fone: 3324 1446
Fotos: http://melmassagem.com.br/bianca.html
Valor : 70,00 - Tempo: 40 minutos.
O Atendimento continua 100%

Aprovo, indico e sempre que sobrar um $Tempinho$ passo para matar a saudades... ::ok::

8)

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por MascoteLD » 16 Abr 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:kawana

finalmente fui conhecer a kawana, morena de cintura fina. corpo esguio, peitos ja sentindo mas muito simpatica e ja chega envolvendo. nao tenho mto oq dizer do encontro, foi o basicao mas foi bem feito.

Corpo bom: 8
Peito sentindo: 6
Cintura fina: 9
Bundinha: 8
xaninha rosa: 9

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por lickerman » 16 Abr 2012, 12:32

MascoteLD escreveu:finalmente fui conhecer a kawana, morena de cintura fina. corpo esguio, peitos ja sentindo mas muito simpatica e ja chega envolvendo. nao tenho mto oq dizer do encontro, foi o basicao mas foi bem feito.

Sem querer ser chato massssss..... isto é um TD??? o que seria um basicão??? tipo comer uma boneca inflável??? poderia pelo menos relatar alguma acão da perva, se chupou sem camisinha, se não é fresca e regulada, enfim, duas linhas escritas e... :?: ::naosei:: :doubt:

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por MascoteLD » 17 Abr 2012, 09:54

lickerman escreveu:
MascoteLD escreveu:finalmente fui conhecer a kawana, morena de cintura fina. corpo esguio, peitos ja sentindo mas muito simpatica e ja chega envolvendo. nao tenho mto oq dizer do encontro, foi o basicao mas foi bem feito.

Sem querer ser chato massssss..... isto é um TD??? o que seria um basicão??? tipo comer uma boneca inflável??? poderia pelo menos relatar alguma acão da perva, se chupou sem camisinha, se não é fresca e regulada, enfim, duas linhas escritas e... :?: ::naosei:: :doubt:
Ta Certo, vamos melhorar esse TD!

Programinha da semana passada. Passando pelo centro ligo pra Amanda da Helen Massagem mas infelizmente esta ocupada, entao parto pra segunda opçao. Ligo pra Kawana e ela esta livre. A moça se apresenta com um vestido branco bem colado. Ja no quarto ela tira a roupa e parte pra chupada sem capote, chupa bem, sem pressa, com ritimo e boa sucção. Nao regula posiçao, te deixa a vontade, tem um copo bonito e macio ( fora os peitos gravitacionados, rs), não é muito bonita de rosto mas é bem simpática. Cavalga bem, te deixa no comando, não regula e não te apressa. Parece que não se envolve muito ( não tentei tb) mas no geral é uma boa opção.

preço: 70
satisfaçao geral: 7
retorno: nao

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por lickerman » 20 Abr 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Sabendo que tinha uma novidade em uma das casas da Mel, decido ir conhecer a mais nova filial da "franquia" Mel Massagem :wink: na mesma velha e conhecida Rua Maranhão só que agora no número 337, casa bem organizada e higiene aparentemente em dia.

Ligo antecipadamente e combino o encontro, chego e o local é uma cópia da 612, vários degraus de escada, toco a campainha e aguardo, quem me atende é a própria Jade, loira,magra, de altura 1,65 + ou -, de idade deve ser o que está descrito no site ou uns 2 ou 3 anos a mais 8)

Olhos verdes, seios médios para grandes e o melhor naturais, bumbum redondinho com uma marca de biquini :roll: ou seja ::gostosa:: breve conversa e aí já cheguei junto, abraço e apalpo cada centímetro de seu corpo todo durinho...

Beijos quentes e super molhados para esquentar o "amorzinho" meu pau já estava latejando dentro da calça e então que ela abre o zíper e abaixa minha calça mas não deixei tirar a cueca, falei para ela deitar e fui mamar naqueles peitos grandes e deliciosos, os biquinhos estavam durinhos, chupei muito...

Fui descendo e fui checar sua linda xaninha estava com alguns pelinhos mas tudo ok, cheiroso e limpinho, então dei meu banho de língua, enquanto a chupava ficava olhando em seus olhos, cara de sapequinha deu maior tesão...

Agora tiro a cueca e solicito o EPI, fiquei de joelhos em cima da cama e ela mamava minha pica com muita maestria, peço para lamber as bolas e fui prontamente atendido, particularmente o que mais aprecio no oral são as sugadas nos ovos =D> :roll:

Deito ela na cama e vamos de ppmm, arranha minhas costas aperta minha bunda e vou socando forte, peço para ficar de quatro e vejo a marquinha de biquini que adoro, vou metendo a vara e ela falando para meter com mais força, atendo a Dama e dou umas bombadas fortes em sua xana, enquanto socava fui brincando com o polegar no roscoff e nada dela reclamar vou colocando mais fundo e aí não deixou mais brincar ::choro::

Finalizo na clássica posição, com aquela linda bundinha foi coisa rápida, gostei muito desta menina, bonita, simpática, sorridente, sem frescuras, atendimento na medida certa, entrou na minha lista de futuros encontros ::amando::

Cost/Time - R$70,00 about 30 min.
Telefone - 3345 0615
Jade: http://melmassagem.com.br/jade.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por lickerman » 08 Mai 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Anal:NÃO
Retornei a Mel para rever esta que considero a jóia das casas de massagens :P a linda e maravilhosa Cintia, poderia estar no site e ganhando muito mais, mas tem o lance da família e tal, mas de boa, esses sites aí que tem para Londrina ta uma furada total, só as velhas guerreiras e outras presepeiras, que não valem nem uma chupetinha sequer :doubt: esta ao contrário é educada, simpática, pele bem cuidada, cheirosa e bom nível de intelecto ou seja não tem as características de uma GP, saindo na rua é civil igual todo mundo, poderia estar junto com ela em qualquer evento ou simplesmente passear no shoping de mãos dadas, muito feminina e doce, mas não pense que ela é assim com todo mundo, tem que tratar super bem com educação e respeito aí você tem a recíproca ::amando::
Fomos para o quarto e conversamos um pouco, algumas rápidas carícias e já estava pronto para a "massagem" passou um oleozinho como sempre para dar aquele algo a mais e chupou deliciosamente, de repente falação em alto tom na cozinha :? pqp parecia um galinheiro ::naosei:: quase que estraga o momento, massssssssss..... como estava com a Cintia ::apaixonado:: não há contratempo capaz de estragar o clima ::radiante:: então agora era a minha vez de chupar aquela xaninha rosinha, chupei muuuuuuuito... depois subi e mamei aqueles lindos e grandes peitos naturais um de cada vez, enrolei a língua toda em volta de seus mamilos, ficou toda arrepiada, um pouco de ppmm e peço de quatro, foi coisa rápida enchi o látex :roll: a visão nesta posição eu diria que é algo perto de um espetáculo =D> bunda grande e durinha pena que não faz anal, mas também nem precisa, menina sem igual, me agrada quase tudo nela, não saio com ela todo dia senão me apaixono novamente :lol: :lol: :lol: mas volto em intervalos com certeza :-chapeu-: ::apaixonado::

Felicidade - R$70,00 por uns 40 min.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#118 Mensagem por Elroy » 21 Mai 2012, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos dela no site liguei e ela estava livre, então fui conferir. No local (nova casa da Maranhão) me atendeu com muita simpatia e educação. A casa é uma sala grande com divisórias, tem um banheiro e a higiene estava boa.
No quarto já foi tirando a roupa e pedindo pra eu me deitar (começou mal). O corpo dela era justamente o que eu estava procurando, não que seja perfeito, mas era o perfil que eu estava afim, pele branquinha, lisa e macia, peitões grandes, naturais, macios e com os bicos rosados, bucetinha depilada e rosinha. Bateu uma punhetinha e depois encapou, fez um oral sem graça, não variava nada, nem ritimo, pressão, profundidade, nada, durou uns 2 minutos, mais que o suficiente pra enjoar. Perguntou como eu queria meter, já que eu estava deitado falei pra ela cavalgar, sentou na vara e cavalgou com os peitões na minha cara (ela não tem muita disposição pra cavalgada mas, mesmo assim foi o ponto alto do TD). Invertemos a posição ela por baixo, reparei que ela tava com os olhos fechados e o rosto meio virado para o lado (envolvimento nota 0). O jeito foi meter forte no frango assado e gozar concentrado naqueles peitões.

O que foi bom: Biotipo que eu procurava lindos seios, ela é bem simpática.

O que estragou o TD: não se envolve nada, olhos fechados, cara virada, oral sem variações

Não leva negativo por causa dos peitões e da simpatia, se fosse mais safada viraria cliente fácil.
Valor: 60,00 fiquei só uns 20 min

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#119 Mensagem por Corleone » 15 Jun 2012, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fiquei um tempo afastado das massagens... 8-[
Não queria aparecer no Tempo Quente com as calças na mão... #-o

Feriado = Fiscais da Prefeitura Parado.

Tirando a redundância, Funcionários da Prefeitura Parados, animei e fui desbravar... :-k

Garota: Gabriele
Fotos: http://melmassagem.com.br/gabriele.html
Fone: 3324 3182
Valor: 60,00 - Tempo: 30 minutos

Chegando na Alagoas 193, tudo calmo e parado.
A moça vem me recepcionar, simpática e com uma conversa básica para quebrar o gelo...
Achei a moça fiel as fotos do Site, bem branquinha, peitões, estatura de 1,65 e levemente gordelícia, mas animei no conjunto da obra e fomos para o quarto...

Iniciamos tirando a roupa, leves preliminares, mas nada de namorinho (não estava no clima romântico)... Fiquei chupando os peitos da moça que são GG e naturais... Ela iniciou uma chupeta sem capa com boa pressão... Encapou, passou um KY e começou a cavalgar com os peitões na minha cara... Continuei a chupá-los... Trocamos de posição e coloquei ela de quatro... Fiquei socando nessa posição até terminar a foda...

Bom Fast Fuck!!!

Retornarei, mas para Desbravar... Há outras garotas da Casa que quero Conhecer!!!

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por lickerman » 06 Jul 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Passada básica na Mel para rever a Cintia, garota maravilhosa em todos os sentidos, gente boa, linda, atendimento que muito me agrada, não é estilo namoradinha massssssssss..... rola uma química muito bacana entre a gente ::beijinho::

Agora atendendo no QG da Mel :lol: :lol: :lol: (Alagoas 193) ficou muito melhor logisticamente e agradavelmente, pois não fica aquele galinheiro disputado a tapas lá da Maranhão #-o #-o =;

O atendimento como disse anteriormente não é do estlo namoradinha e muito menos dessas vagabas ordinárias, ta aí uma das razões para eu sempre retornar com ela, esta para mim tem um diferencial, não fica transparecendo que é uma GP, ::anjo:: sairia com ela de mãos dadas tranquilo em qualquer lugar ::amando:: ::radiante::

Ótimos momentos, boa companhia, bom papo e olha que não é querer ser Bop [-( [-X mas quando sou muito bem atendido a recíproca comigo é sempre verdadeira :-presente-:

"Happy Hour" - R$70,00 .....

Link:
🔗

Responder