POSITIVO Nome da Garota:Priscila/Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta que pariu!!! Esse não foi simplesmente um TD, foi
O TD. Sinceramente confrades, até agora foi a minha melhor trepada do ano.
Eu estava em casa me preparando para a faculdade, quando, navegando na internet, comecei a ver alguns sites de putas, lembrei que iria passar pelo Largo do machado então resolvi que iria matar aula, pra comer uma puta. O professor é daqueles que vc pode dispensar e ficar em casa só lendo os textos, adicione-se a isso o fato de que ele não cobra presença, então foda-se a aula e viva a minha piroca.
Vi o Site da Cacau Vip's e, o da Ju Panteras e o das Ousadas. Fiquei um pouco intrigado por que todos os privês eram no mesmo número, mas eu escolheria aquele em que fosse o melhor custo beneficio e, dadas as circunstâncias, atendesse até depois das 19h. Mas fui indo na fortíssima possibilidade de ir na Ju Panteras pois aquela foto da garota abrindo a bunda, de joelhos na cadeira erótica ficou na minha mente.
Chegando na Lapa liguei primeiro para As Ousadas, uma mulher atendeu-me, e disse que a casa só ficaria aberta até as 19h, mas que se eu agendasse com a unica garota que tinha sobrado na casa a Cris, ela ficaria até depois do horário me esperando. Agradeci a informação e desliguei; não gosto de chegar na casa e escolher minha opção sem conhecer pessoalmente a garota, sem ve-la. Em seguida, liguei para a Ju Panteras, a atendente me informa que ainda haviam 3 garotas na casa e q o atendimento iria até 20h30. "Perfeito!!", pensei eu. Perguntei o número na rua e peguei outro ônibus até Lgo do Machado e subi a porra do prédio. "É na sala 423, querido", só não tinha me dito que a numeração é toda confusa.
Cheguei, fui educadamente recebido por uma senhora que fazia a recepção e contabilidade da casa, que por sua vez me encaminhou para o quarto. A Poliana e a Samanta não estavam, mas a Fernanda estava. Ela falou das outras gaarotas mas nem dei muita atenção principalmente quando ela disse que a Fernanda era a + completa, uma não fazia e a outra "tinha restrições". Elas entraram, se apresentaram, mas eu jah sabia quem escolher. Ela se apresentou como Priscila... foda-se.
A mulher era realmente MUITO cavala. Pqp... Não é a mais linda de rosto, e estava um pouquinho mais cheinha do que nas fotos, mas "um poquinho mais cheinha" não faz diferença. Tomei um banho lá e caí pra dentro. Ela chegou no quarto eu ainda estava me secando, trocamos meia palavra, ela se virou para colocar em algum lugar as coisas que carregava, eu fiquei fitando um pouco mais o corpo dela. Coloquei a toalha de lado e parti pra ação. Agarrei ela e comecei a beijar. Aos poucos ela foi se empolgando cada vez +. Não deu tempo dela tirar a langerie dela eu jah tinha jogado ela na cama e jah estava deslisando minhas mão naquele corpo delicioso. A Fernanda/Priscila beija gostoso, se entrega mesmo. Ela tirou a langerie pra mim e comecei a descer com a minha boca pelo corpo dela. Pescoço, ombros, colo, os pequenos seios dela, a berriga, a região da virilha, e finalmente a bocetinha. Fikei lá por um bom tempo, lambendo aquela bocetinha gostosa, molhei um dedinho, e enfiei devagarzinho no cu dela. Não demorou muito e ela disse "assim eu vou acabar gozando" eu parei um pouco olhei prakela cara de safada, sorri, continuei mais um pouquinho e parei. Deitei do lado dela e ela veio jah pegando no meu Anakim e elogiando o garoto "nossa! Grandinho ele heim". Caiu de boca.
O Boquete dela, na minha opinião, não da pra gozar dentro, mas é muuuuito gostoso. Ela lambuzou bem o Anakim, colocou o capacete do Darth Vader la na garganta sem engasgar e acariciou os meus R1 e R2
. Fez um belíssimo trabalho mesmo. Plastificamos o meu jedi e partimos para o PPMM. A bocetinha dele tinha ressecado um pouquinho, dei umas cuspidas e td certo. Socava com força mano, e ela queria mais piroca. Se movia, por baixo, no mesmo ritmo que eu. "Eu vou gozar assim" ela me disse e eu, como um bom cavalheiro sussurrei: "então goza, delicia". Passou um tempo, peguei ela de 4, e mesma coisa; eu não só socava naquela bocetinha deliciosa, ela tbm se movia contra mim, ela queria pica, desejava pica. Passou pra baixo de mim de novo e coloquei as pernas dela nos meus ombros, só aí eu me movi sem ela. Mas o Sinistro mesmo foi quando ela ficou por cima... Caralho foi muito bom, mas ela sentava com tanta vontade, com tanta força que até doia as vezes; axei que a mulher ia me quebrar no meio. Ela virou de costas, ainda em cima de mim, depois passamos pra de ladinho, e depois pra ela de bruços.
Então senhores, foi aí que eu não pude mais segurar, depois de ter aquela visão dela abrindo a bundinha pra eu meter na bocetinha dela, não demorou muito e perguntei se podia comer o cuzinho dela. Ela disse que sim, então introduzi o Anakim bem devagazinho, depois de dar umas cuspidas bem dadas nele e no cuzinho dela tbm. Caralho.... q cu delicioso!!! Meti com vontade, sem KY e ela querendo mais... PQP, não esperava por todo esse fogo. Não demorou muito e gozei dentro do rabão dakela cavala. E que delicia foi a sensação.
Senhores, programa nota 10!!! Foram 100. O preço, pesa no bolso do universitário putanheiro, mas é chega a ser injusto, pois ela poderia/deveria até cobrar +, hehehehe.
Valeu cada centavo.