POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de ir ao TD com a Manu, realizado hj, devo concordar com 2 pontos do confrade
Viajante DR sobre a Mayra: sim, achei tb ela um pouquinho marrentinha, mas nada demais, muito light, é até legal.
Achei ela meio lesadinha, meio como se tivesse fumado um beck, entendem? Não tou dizendo que fumou, é só o jeito dela. Não vou ficar aqui criando polêmica sobre o atendimento dela. Acho que ela conversa sim, e se der gás na mina, fudeu, mas é saber dosar e ver que a mina quer ser simpática.
Agora quanto a fudeca, PQP, eu e o confrade Lamber nos tornamos sócio da Mayra, que fodão! Vou repetir ela em breve.
Vamos ao TD com a Manuela:
Hj fui dar uma variada na simpática, meiga e agradável MANUELA.
Momento trash do TD: sempre me lembro dessa música brega do Hulio Iglesias quando ligo pra Bruna pra marcar a MANUELAAAAA:
http://www.youtube.com/watch?v=dzYTTeUe ... re=related
UAUAUAUAUAUAUUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manu chegou meio caladinha, mas depois que vc dá uma atençãozinha, ferrou, fala pelos cotovelos, mas não acho isso ruim, ésó saber dosar, logo a mina sacou que eu queria iniciar os trabalhos e caiu de boca.
Que pressão que a puta faz na chupeta, parece até que vai sugar a piroca toda na boca, uma delícia, dá uma vontade louca de gozar na hora.
Uma novidade: despeçam-se dos peitinhos dela, ela vai por silicone no final de julho e vai se ausentar da casa por um mês. Vou mamar muito nos belos peitinhos dela e ficar na saudade, mas peitões tb são sempre bem vindos.
Hj fui provar da sua buceta e chupei bastante, fazendo um delicioso 69. Mas antes de cair na buceta limpa e cheirosa, não resisti e dei um monte de LINGUADA DURA NO CÚ dessa vagabunda que se amarrou me chamando de tarado!
uauauauauaua
Depois ficamos de ladinho, ela mamando e eu chupando seu grelo, suguei aquele grelão! Show!
Sentou e quicou muito. Um detalhe que não gostei: ela sentou no meu pau e começou a converdsar. Putz, não gostei.
Acho que essas putas trepam tanto que parecem até médico comendo sanduíche fazendo uma cirurgia, saca? Perdem o senso as vezes.
Para cortar esse bad clima
peguei ela nas ancas e comecei a fuder forte na buceta dela, com ela ainda sentada em mim.
Funcionou. Com puta agente tb tem que ter psicologia: "toma vara o sua vagabunda" e meti fortão!!!! Num minuto calou a boca e começou a entrar no clima denovo. Psicologia my friends, é isso que vcs precisam!! uauauauaua!!!!
Depois desse pequeno deslize dela, a perdoei com o pedido dela de pedir para pegar ela de 4 (ela usou essas palavras, amo isso) pq é a posição predileta dela. Soquei forte e sem parar e consegui levar a perva a loucura.
Já cansado de meter de 4, pedi para ela ficar no PPMM. Comecei a meter mais light, e com muita beijação, fui aumentando o ritmo e a vagaba gostando. Peguei uma de suas mãozinhas e imobilizei. A perva gostou dessa pegada sadô/dominação e falou "Isso, me domina!"
Uuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! atiçou o tarado aqui, que logo pegou os dois braços dela e jogou pra trás, dominação pura com ela no PPMM BEM ARREGAÇADA! Gozei baldes de herdeiros na borracha uauauauaua
Quando tudo acabou, gentilmente ela foi e pegou minha camisinha e retirou com todo cuidado e brincou falando que eram meus herdeiros kkkkk!!!! Depois ela me confessou que quase gozou quando estávamos no PPMM. Pombas, adverti ela para falar comigo que eu da próxima só finalizo depois dela, adoro fazer uma putinha gozar!
Caros confrades, por essas e por outras, apesar de conversar sentada no meu pau, mas contornado com o que veio depois, a Manuela continua positivada.
Percebo que minha teoria de foder a mesma puta faz sentido, elas vão se soltando mais com o cara. Hj ela foi muito mais maneira do que a primeira vez. Acredito que com o tempo, a coisa vai ficar cada vez melhor.
Positivada e continua no meu seleto time de namoradinhas, composto com ela, Mayra e a Miranda da Magia das Mãos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 4#p1701447
NOTAS:
Atenção: hj leva um 6 pq conversou enquanto estava sentada em mim. Pisou na bola,porém, foi algo rápido, uns 20s pelo menos.
Corpo: 10 bucetinha limpa cuzinho idem, tatoos lindas, magrinha, pelinhos dourados, tudo que enlouquece um homem
Beijos: 10 de lingua, gostodos, sempre muito bom
Safadeza: 8 bem sacana, falei muita sujeira no ouvido dela e ela se amarrou dizendo que adorava isso e que ia gozar fácil assim
LEVA O SELO FURLAN DE QUALIDADE.
Espero um dia criar um selo edição exclusiva pra vc delícia!
PS.:Na saída, enquanto esperava um confrade entrar, Manu me barrou no corredor. Amo essa casa em relação ao extremo cuidado em ninguém se ver. É a melhor nesse quisito. 10 não só para a competente e mega simpática gracinha gerente Bruna, como para as próprias meninas que tem esse cuidado. Na saída, a Manu ainda avisou que tinha um confrade na escada. Muito bacana, nem as putas a Gerente deixa vc ver se vc já estiver agendado com alguma menina. Talvez seja para não rolar uma ciumera entre elas, acho corretíssimo.