POSITIVO Nome da Garota:SAMARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...
Papo vai, papo vem..., se aprochegou uma tal de Samara, á primeira vista parece gaúcha, loira, olhos claros, cabelos compridos, 1,70 de altura, mais ou menos, coxuda, bunduda e peituda...., mas é cearense de fortaleza.
Bom papo, esperta, não tentou estorquir nenhuma bebida adicional além daquelas que tava a disposição na mesa, disse que trabalhou por um bom tempo na Europa, nos áureos tempos da putaria por lá, Espanha e Portugal, trabalhos em flats e night clubs, vorto porque os latino tão quebrado e tão querendo viver as custas das putas, que segundo ela, mal ou bem, conseguiram fazer um pé de meia razoavel por lá, poupança em euros, adquiriram cidadania, mas tão voltando prá não perder o pouco que conseguiram juntar.
Deu prá perceber que a gutcha já tinha passado algum tempo dos trinta, mas pelo shape ta bem conservada, diz que malha muito..., acabou me convencendo a ir meter.
Subimo, fui pra ducha rápida com ela, realmente tem um corpo maravilhoso, beija gostoso, boqueteia bem e mete melhor ainda!
Como eu não tinha pago nenhuma bebida prá ela, ela solicitou e eu concordei em pagar o adicional do cú e comi a bunda maravilhosa dela, duas vezes, coisa muito boa...
Tão boa que fiquei uma horinha!
Quando desci, vortei prá mesa e já tinha um elenco de puta diferente penduradas na mesa, e identifiquei numa delas um reosto conhecido, mas ela tava pendurado no pescoço de um comparsa de mesa e eu fiquei sem jeito de perguntar de que puteiro eu já conhecia ela.
Vô vorta lá por esses dias prá descobrir!
Saldo final da esbórnia, meia horinha com a morena Mariana, cento e sessenta conto; uma hora com a loira cearense Samara, duzentos e sessenta conto, entrada, cervas sem árco e alguns drinks prás puta cento e quarenta conto, taxa de cú, cincoenta, somando tudo, pouco mais de quinhentinho...., bem aplicado, porque o retorno foi bem sastifatório.