Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2146 Mensagem por beginner_42 » 31 Mai 2012, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 30/05
14h (Horário de Brasília)

Estacionei na pracinha e adentrei ao recinto, primeira vez na casa. Havia uns 4 cuecas na espera. Vamos a apresentação:
Me senti numa churrascaria rodízio, várias delicias. A primeira chega num micro vestido rosa transparente, com os peitos pulando pra fora e dizendo: - Prazer, Michelle. Vira-se e sai com aquele rabo enorme, emoldurado por coxas grossas e cintura fina. Vieram mais umas 10 garotas, mas a visão da Michelle não me saia da cabeça, das duas. Escolhi-a e subimos.
Papinho rápido, só pra não tirar a roupa no silêncio (nooooossssa que visão), vou pro banho ela vai na sequência, demora um pouco pra voltar e chega de mansinho, ajoelha-se na cama eu de pé, mão no pau, beijos na boca (estava com um cheiro delicioso, por isso da pequena demora). Abaixa-se e chupeta sem capa, suave, pressão no ponto e umidade satisfatória. Retribuo chupando aquela fogazzinha depiladíssima, com lábios internos, rosinha e sem odores. Capinha no "gigante" e D4, lado, tesoura, PPMM, em cima, em baixo, mas principalmente DENTRO. Ôoo mulher gostosa!!! Peço para cavalgar de frente pra mim e de costas para o espelho, precisava ver aquela cena em 3D. Já era, fui ordenhando. Papinho, banho, não dava tempo pra outra, mas papinho e fui, sem rumo, até errei a porta de saída.
Resumo: Mulher gostosa, loira tingida, olhos mel, peitões tunados com bicos médios bem rosados, bundão, cinturinha, sem barriga, buça tipo concha fechada, sabe o que faz, não é novata, mete muito, é simpática, conversa bem, enfim, se eu não fosse casado...... kkkkkkk
Ah, não sei se faz anal, pois nem toquei no assunto!

R$ 140 no cash por uma hora
Não tenho dúvida que voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#2147 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jun 2012, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota chamada começando recentemente nesta casa com o nome de Vanessa
NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 9,5
Simpatia – 8

Beijo – 7,4
Seios – 7,4
Bumbum 9
Oral – 7,4
Geral-7,4

Características da GP:

GP é – branca
Seios – naturais
Bunda – bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –castanhos compridos
Oral – disse inicialmente que só fazia com mas depois fez sem mas sem muito entusiasmo
Não Faz Anal
Altura - 1,65
Vanessa branca ,1,65 mts , por volta de 26 anos , corpo bom , cabelos castanhos compridos , simpática ,trabalhou somente em boate
.No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos de leve
Disse que não queria ser presa
Beijos somente selinho
Oral somente disse que só fazia com capote
Comentei que na entrevista ela afirmou que gostaria de ser presa e que o cliente sendo limpo e sadio faria oral sem
Argumentei que este não era o perfil da casa
Depois de examinar bem o menino resolveu fazer sem, mas sem muito entusiasmo
Cai de boca na Vanessa com ajuda do brinquedinho até ela gozar gostoso
Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei gozei

Considerações finais: razoavel para o alto nível de atendimento desta casa , repeteco somente se ela ficar mais liberal
CUSTO: 1 hora R$140,00 no cash
Vou dar neutro porque mesmo ela não fazendo tudo que prometeu na entrevista vou dar neutro pois ela foi educada e simpatica

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Gabi

#2148 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jun 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi branquinha

Na Allure

Após apresentação resolvi experimentar garota chamada começando recentemente nesta casa com o nome de Gabi que já conhecia de outra casa

CUSTO: 1 hora R$140,00 no cash
BIOTIPO: Gabi cabelos pretos compridos, 1,60m, peitos bons , corpo legal , olhos castanhos , ,pele branca trabalhava na RED

ROSTO: bom
BUMBUM: bom
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática , mas não quis ser presa e brincar com o brinquedinho , no final disse que da próxima faria dupla com direito a ser presa e brincar com o brinquedinho
BEIJO NA BOCA: só selinho
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca varias vezes em varias posições e ela gozou gostoso
VAGINAL:. Pegando ela de quatro e apreciando a visão gozei gostoso
ANAL: Não faz
ESTILO: Mulher safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço
TD POSITIVO
NOTA 7,9

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2149 Mensagem por Lord 2010 » 06 Jun 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros colegas,

TD Positivo realizado na manhã de 02/06 na clinica Allure com essa baixinha gostosa chamada Gabi.
Neste dia cheguei na Allure logo cedo, na esperança de encontrar a clinica vazia e poder escolher tranquilamente a garota, mas para minha tristeza a clinica já estava cheia e segundo a Gabi já tinha espera antes mesmo de abrir.
Sendo assim, depois de uma apresentação consegui marcar com a Gabi. Trata-se de uma morena de pele clara, baixinha, cabelos pretos um pouco para baixo dos ombros, carinha de menina, um belo par de seios naturais e um bonito sorriso.
Fomos para o quarto, banho rápido e depois de conversarmos um pouquinho (garota super bem humorada)já partimos para os “finalmente”. Comecei chupando bastante os seus belos seios e em seguida a Gabi veio me chupando. Depois disso penetrei-a na posição PPMM, de ladinho, depois de quatro e gozei em seus seios.
Conversamos e rimos mais um pouquinho mas ficamos por ai mesmo. Eu até pensei em dar a segunda, mas como não rolou uma química sexual muito boa e a garota já estava até retirando os lençóis da cama, resolvi parar por ai mesmo.

Valor: R$ 150,00 (pagamento em cartão)

É isso aew...Fui!!!

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2150 Mensagem por lordplaymobil » 08 Jun 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Prezados, boa tarde! 8)

TD realizado em 19/05/12 (atrasado, mas não sonegado)!

Depois de ver as fotos no site, decidi conhecer a Letícia. Já havia visto ela, então, sabia que não me daria mal.

Quando subimos pro quarto, fui tomar minha ducha. Ela foi logo depois. Não me decepcionei, aquela mulher é linda demais. Peitos na medida certa, bunda e demais partes em seus devidos lugares.

Bom, a foda é demais. Acho que ela é meio ninfo. Depois dela fazer um oral, chupei ela por um tempo. Aí, ela começou a cavalgar, não deu pra segurar muito, e gozei.

Conversamos um pouco, tomei outra ducha, ela começou a me chupar novamente, meti com ela de quatro, mas não consegui gozar.

Mas valeu a pena!

TD: R$ 140,00

Virei cliente desta clínica. :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vânia, te amo!

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2151 Mensagem por lordplaymobil » 08 Jun 2012, 18:17

POSITIVO

TD realizado no dia 02/06/2012 com a Michelle!

Bom, estava a fim de comemorar minha semana de aniversário em grande estilo, decidi conhecer essa delicinha (como ela mesmo disse, ela foi o meu presente).

Bom, subimos, tomamos nossa ducha, enquanto nos conhecíamos melhor! Papo agradável.

Na cama, meu DEUS :shock: ! Foi, sem dúvida, uma das melhores fodas da minha vida. Ela começou a fazer uma massagem fudida! Nem sei como descrever, só sei que foi dez!

Ela fica fazendo aquela voz de menininha. Me deixa loco!

O oral dela foi muito bom. Retribui. Na hora da meteção, ela começou cavalgando. Beijinhos gostosos. Pedi para ela ir devagarinho, senão a diversão duraria pouco. Bom, depois parti pro PPMM. Gozei ali mesmo, e que gozada :D .

Mulher sensacional. Jeitinho de menina que me encanta, sério.

Perguntei pra ela se ela gostava de dupla, ela disse que sim, e que curtia muito fazer com a Júlia. Daí, minha mente pervetida começou a traçar planos, mas que ficará pro próximo post.

Oculto para usuários:
Repito: Amo essa clínica. Vânia, casa comigo? :D

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2152 Mensagem por lordplaymobil » 08 Jun 2012, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle e Júlia

Prezados, boa noite 8) !

TD realizado hoje, dia 08/06/2012, com a Michelle e a Júlia.

Meu primeiro ménage (ou four hands para quem preferir)!

Bom, sabendo do entrosamento entre essas duas delicinhas, decidi agendar horário com elas na quarta-feira para não ter erro.

Sexta-feira de frio. Casa cheia. Detalhe pras caras dos marmanjos na hora em que eu subi com as duas gatas. Rapaziada, aquele abraço :D !

No quarto, beijos na boca e a tradicional duchinha. Depois, enquanto a Michelle terminava seu banho, eu e a Júlia já começamos a nos pegar. Logo depois, vem a Michelle, e as duas começam a me chupar.

Daí foi Michelle na Júlia e eu na Michelle. Júlia na Michelle e eu na Júlia. Entenderam né?

Chegou a hora de meter. A primeira foi a Júlia. Começou numa cavalgada animal. Muito bom. Logo depois, substituição: foi a vez da Michelle.

Depois de um tempo, botei a Michelle de 4. Meti, meti e meti, porém, não consegui gozar :oops: ! E isso não foi por culpa das meninas, até porque elas são sensacionais. Lógico que as recomendo. São umas delícias.

Como foi a minha primeira vez num ménage, pensei que seria bom ir de saco vazio pro fight :mrgreen: . Me ferrei, mas fazer o que, né?

Bom, mas no geral, foi muito bom! Não me arrependi.

TD: R$ 250,00
Oculto para usuários:
Vânia, I LOVE YOU! :wink:

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2153 Mensagem por lordplaymobil » 08 Jun 2012, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

TD realizado no dia 07/04/2012 . Atrasado, mas não sonegado.

Bom, foi minha primeira vez na Allure. Entrei lá, local cheio de cueca. Bom, esperei a apresentação das meninas.

Decidi escolher a GIovanna. Garota nova que tinha chegado na mesma semana.

Loira, de quase 1,80 cm, vestidinho rosa que deixava seu corpo bem valorizado.

Bom, na cama foi mais ou menos. Chupei ela. Depois foi a vez dela. Oral com capa, depois comi ela num PPMM.

Gozei, conversamos um pouco, e vazei.

Sei que ela já não trabalha mais lá. Espero, no entanto, td de bom pra ela. Seja feliz. :wink:

Oculto para usuários:
Bom, como tradição, não poderia deixar de dizer: Vânia, me joga no Google, me chama de pesquisa e diga que eu sou tudo o que você sempre procurou.

Boa noite cumpadres! 8)

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por lordplaymobil » 09 Jun 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Galera, boa tarde! :D

TD realizado hoje, dia 09/06/2012, com a Débora.

Primeira vez que eu chego na Allure e só encontro dois marmanjos na espera.

Bom, decidi conhecer a Débora. Já tinha visto ela, sabia que era linda e bem simpática.

Subimos, tomamos nossa ducha, e conversamos para nos conhecermos melhor. Super gente boa.

Bom, foi muito boa a foda. Ela começou com um oral sensacional! :D Na hora da meteção, começou numa cavalgada, depois partimos pra um PPMM e, em seguida, coloquei ela de 4 e gozei.

Não teve 2 round, mas foi muito bom! Lógico que terá repeteco, só não sei quando. :lol:

Oculto para usuários:
Vânia, aí se eu te pego! 8)

Link:
🔗

mtm_xizor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2155 Mensagem por mtm_xizor » 10 Jun 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sábado de manha sai com esta beldade chamada Ana.

Tomei banho e sentei na cama depois dela ter tomado banho veio na cama por trás e começou a me beijar as minhas costas e morder levemente fiquei doido.

Fiquei do lado da cama em pé e ela na cama de joelhos fez um oral mto bom. Comecei a chupar seus seios q para mim são perfeitos ( pequenos e cabem na boca ), fomos de ppmm durante alguns minutos depois a deitei de bruço e tentei colocar o dedo no cu o q ela não deixou, mas depois de algumas bombadas gozei.

Rosto: 8
Seios : 9
Bunda : pequena e dura

Engraçado no salão parece ser seria, mas no quarto e muito simpática o único senão e q o cabelo precisava de uma lavada, mas quem liga rs rs rs

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2156 Mensagem por CASA67 » 11 Jun 2012, 14:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado: sabado - 09/06 - 16:00 horas

Fui a clinica querendo a Ana, aguardei 30 minutos.

Fomos para quarto , fui pra ducha, ela foi em seguida pra ducha.

conversamos seu corpo espetacular , bicos seios rosa, tudo natural começei chupando os peitos, ai começou

chupando "encapado",com muita pressão, ,e garaganta profunda , ai pedi pra ficar D4 e fiquei bombando ate gozar.

Conversamos um pouco e fui pra ducha na segunda e ai começei chupando os seios,ai ela começa outra chupeta

"encapado" , ai pego ela de frente e fico bombando gostoso, ai peço ela de lado fico bombando ai peço

finalizar na peta termino gozando nos peitos.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Valor R$ 140,00 por 1:00 Hora em cash

Casa67

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2157 Mensagem por veiocomerdor » 11 Jun 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

:mrgreen: :badgrin: Olá companheiros... Fazia tempo que não passava pela Allure. Após bate papo com a Vania e ver as meninas... Gostei do que ví hein, belas moças e ainda tinha muié para chegar. Como sempre a casa é bem frequentada pelo nível que tem. Bom conversas a parte. Como tenho me dado mau em outras. Resolvi dar um tiro certo e fiz um repeteco com a Débora. que me agrada muito. Menina sorridente, super simpática e com tudo no lugar. Adoro meninas com média de 1,60mts e uns 50 kls. É mais fácil de segurar e conduzir. Se bem que um mulherão também não vai mal....

Bom, no primeiro round fora o banho, arrumação da cama e bla bla bla. Ela começou roçando o corpo em cima do meu. Bjs e carícias, chegando no pau, aquele oral show. Chega a quase perfeição para mim. O que falta? Gozar na boca dela, o que ela n permite. Ela faz um oral muito bom, com lambidas no saco que da um puta tesão. Fora o pistão na pressão certa. Bom depois de deixar no veneno, o jeito foi por a camisinha, peguei no ppmm. E depois de uns 5 minutos, borracha cheia.

um bate papo, rápida higiêne, e vamos para o

Segundo round. Fiquei de pé olhando a bunda refletida no espelho enquanto ela dava mais show no oral. Resultado, duro de novo. Não resitindo vamos p dentro de novo. Fomos de ladinho, de 4, de pé e deitada onde teve um encaixe perfeito. Mais uma vez, borracha cheia.

Recomendo.

Provável chance de ainda repetir.

Mas tem várias que já estão na wish list.

R$ 150,00 no cartão por 1 hora.

certo????

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2158 Mensagem por lordplaymobil » 16 Jun 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado hoje, dia 16/06/2012, com a Letícia!

Falar o que dessa mulher: linda, maravilhosa, tem um dos corpos mais bonitos que eu já vi!

Na cama, começou com uma bela chupeta. Passado um tempo, começamos a meteção: cavalgada gostosa e depois um PPMM. Não demorou muito e enchi a borracha :D .

Tomei a segunda ducha, voltei e ela voltou a fazer um oral, mas não deu tempo para uma segunda.

Companhia muito agradável.

É isso aí galera. Boa noite e dá-lhe Coringão!!! 8)

Link:
🔗

mtm_xizor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2159 Mensagem por mtm_xizor » 17 Jun 2012, 05:47

POSITIVO

Sábado a escolhida foi a Michele.

Corpo maravilhoso destaque para os peitos gostosos de chupar.

Realmente a mina sai muito e já tinha feito pelo 2 antes de mim, isto a uma da tarde.

Sentei na cama, ela de pé deixando os peitos bem na altura da boca, depois começou um oral sem capote e já era .... Gozei.

Depois de algum tempo ela por cima e parece que ela apertava o pau com a buceta, sensacional não agüentei e já era.

Tentei comerde quatro, mas o Jr não colaborou.

Obs: a voz e de criancinha ou ela só fez charme?

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2160 Mensagem por CASA67 » 19 Jun 2012, 22:25

POSITIVO

Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado: Quarta - 13/06 - 17:00 horas

Fui a clinica pensando em sair com a Ana, aguardei 30 minutos.

No quarto 5, fui pra ducha, ela foi em seguida pra ducha.

conversamos seu corpo espetacular , bicos seios rosa, tudo natural começei chupando os peitos, ai começou

chupando "desencapado",com muita pressão, ,e garaganta profunda , ai pedi pra ficar D4 e fiquei bombando ate gozar.

Conversamos um pouco e fui pra ducha na segunda e ai começei chupando os seios,ai ela começa outra chupeta

"desencapado" , ai pego ela de frente e fico bombando gostoso, ai peço ela de lado fico bombando ai peço

finalizar na peta termino gozando nos peitos.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Valor R$ 140,00 por 1:00 Hora em cash

Casa67

Link:
🔗

Responder