Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana

#241 Mensagem por bianchi » 28 Fev 2012, 15:08

FECHA ESSA ESPELUNCA !
ABSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#242 Mensagem por MICHAELMEIRA » 28 Fev 2012, 16:15

vamos postar ' dentro ' para fecha essa espelunca
DENTRO

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#243 Mensagem por Camaleão » 26 Mar 2012, 20:30

MICHAELMEIRA escreveu:vamos postar ' dentro ' para fecha essa espelunca
DENTRO
Galera, fujam deste muquifo..!!! :x

Passei por lá, tinha uma morena gorda e coroa, alem da Tereza, (que disse ser, sócia da Carla..), , a mulher é gorda, e deve ter uns cinquentinha de idade..!!! :shock:

Ficou se jogando em cima, dizendo que o foco agora lá é massagem, e que o atendimento seria feito por uma das duas..!!!! :shock:

PQP..!!!, REALMENTE BIZARRO O NEGÓCIO..!!!

Sai de lá voando....!!!!! ::basta::

Caraca será que o pessoal não se toca, quando já passou da idade, e do tempo , para determinadas coisas..!!! :shock:

fUJAM DESTE MUQUIFO...!!!!

Abs..!!

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por MICHAELMEIRA » 11 Abr 2012, 14:12

ACABEI DE PASSAR LÁ E PASMEM, A VEIA TEREZA ESTÁ ATENDENDO. QUE NOJO....
ESPELUNCA TOTAL.... FUJAM DESSA BOSTA ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :

Link:
🔗

Henke 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safira massagista 5573-7324

#245 Mensagem por Henke 38 » 20 Abr 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentado variar fui sem marcar a este endereço pois minha terapeuta predileta loca sala por lá mas desta vês queria algo diferente e fui apresentado a uma ninfetinha de no máximo 20 anos, a roupinha da prestadora de serviço dizia que o trabalho era completo mas a própria, falou que seria massagem com o relaxamento manual, mas me tranquilizou avisando que por um bom tempo eu não iria esquecer, que ela era a punheteira em outras palavras mais cultas, banho tomado, toalhas lacradas sabonete liquido e tapetinho do banheiro molhado rs, partimos para a massagem a garota já de calcinha e tão somente calcinha começou a massagem leve porém muito bem feita, e recebi também uma tailandesa bem gostosa fez lembrar os tempos auris desta terapia que já fez tanto sucesso, ai partiu para algo meio sei lá porem muito bom fungadinha no pé do ouvido, coçadinha de um lado e do outro e meche no pinto que já estava duro feito pedra, meche daqui, meche de lá aperta a cabecinha sobe e desce com a mão coisas meio louca mais muito bom pois eu gemia de tanto tesão que aem certo momento avisou que tinha atendimento ao lado e ai acelerou o processo da coisa eu deixei para ver até onde ia e ai foi porra pra todo lado uma delicia acho que valeu na minha opinião que gosto de massagem e final feliz.

custo 150 uma hora e vinte, e o melhor foi a carinha da safada falando que pode melhorar

fui mais volto.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Safira massagista 5573-7324

#246 Mensagem por Camaleão » 21 Abr 2012, 16:33

Henke 38 escreveu:Tentado variar fui sem marcar a este endereço pois minha terapeuta predileta loca sala por lá mas desta vês queria algo diferente e fui apresentado a uma ninfetinha de no máximo 20 anos, a roupinha da prestadora de serviço dizia que o trabalho era completo mas a própria, falou que seria massagem com o relaxamento manual, mas me tranquilizou avisando que por um bom tempo eu não iria esquecer, que ela era a punheteira em outras palavras mais cultas, banho tomado, toalhas lacradas sabonete liquido e tapetinho do banheiro molhado rs, partimos para a massagem a garota já de calcinha e tão somente calcinha começou a massagem leve porém muito bem feita, e recebi também uma tailandesa bem gostosa fez lembrar os tempos auris desta terapia que já fez tanto sucesso, ai partiu para algo meio sei lá porem muito bom fungadinha no pé do ouvido, coçadinha de um lado e do outro e meche no pinto que já estava duro feito pedra, meche daqui, meche de lá aperta a cabecinha sobe e desce com a mão coisas meio louca mais muito bom pois eu gemia de tanto tesão que aem certo momento avisou que tinha atendimento ao lado e ai acelerou o processo da coisa eu deixei para ver até onde ia e ai foi porra pra todo lado uma delicia acho que valeu na minha opinião que gosto de massagem e final feliz.

custo 150 uma hora e vinte, e o melhor foi a carinha da safada falando que pode melhorar

fui mais volto.

Volta , mas para onde..!!! :?: :shock:

Nunca ví tópico aberto sem endereço, ou no minimo site, bllog, etc..!!!

Tem algum problema, em postar o endereço do local..!!! :?:

Abs..!!!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Camaleão » 24 Abr 2012, 21:35

Camaleão escreveu:
Henke 38 escreveu:Tentado variar fui sem marcar a este endereço pois minha terapeuta predileta loca sala por lá mas desta vês queria algo diferente e fui apresentado a uma ninfetinha de no máximo 20 anos, a roupinha da prestadora de serviço dizia que o trabalho era completo mas a própria, falou que seria massagem com o relaxamento manual, mas me tranquilizou avisando que por um bom tempo eu não iria esquecer, que ela era a punheteira em outras palavras mais cultas, banho tomado, toalhas lacradas sabonete liquido e tapetinho do banheiro molhado rs, partimos para a massagem a garota já de calcinha e tão somente calcinha começou a massagem leve porém muito bem feita, e recebi também uma tailandesa bem gostosa fez lembrar os tempos auris desta terapia que já fez tanto sucesso, ai partiu para algo meio sei lá porem muito bom fungadinha no pé do ouvido, coçadinha de um lado e do outro e meche no pinto que já estava duro feito pedra, meche daqui, meche de lá aperta a cabecinha sobe e desce com a mão coisas meio louca mais muito bom pois eu gemia de tanto tesão que aem certo momento avisou que tinha atendimento ao lado e ai acelerou o processo da coisa eu deixei para ver até onde ia e ai foi porra pra todo lado uma delicia acho que valeu na minha opinião que gosto de massagem e final feliz.

fui mais volto.

Volta , mas para onde..!!! :?: :shock:

Nunca ví tópico aberto sem endereço, ou no minimo site, bllog, etc..!!!

Tem algum problema, em postar o endereço do local..!!! :?:

Abs..!!!!

Galera, liguei lá para informações do purgueiro..!!!! :roll:

Se trata nada mais , nada menos, do que a falecida " clinica uchoa", tentando se promover aqui no tópico..!! ::basta::

Sugiro, que transfirão o post para o buraco correto..!! :shock: :-x :-x :-x

Abs..!!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Camaleão » 24 Abr 2012, 21:40

viewtopic.php?f=8&t=124067&p=1677167&sid=78d0e0124979a2815cb27ddfb17f6f56#p1677167

Esse outro ai, tbem é do mesmo local, estão empestiando o tópico de posts do purgueiro em questão..!!! ::basta::

:shock:

Abs....!!!!

Link:
🔗

Henke 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#249 Mensagem por Henke 38 » 03 Mai 2012, 21:37

Qual o problema do local onde esta garota atende? Confesso não entender até agora apesar de novo por aqui lembro bem de conversas antigas em botequins da cidade ali na Zona Norte, quando o percursor e idealista deste Fórum A-----o, pensava em algo despretensioso Conversa de boteco e não grosseiro e ofensivo tendencioso a difamação de uma pessoa ou local.

Não ser BOP;é deveras diferente de ofender esculachar ridicularizar um local ou pessoa estive com a garota gostei do atendimento não encontrei nada podre ou espelunca ao meu ver a localização e boa já que vou de carro tenho como estacionar adorei o atendimento e volto

o telefone quem passou foi a mesma dizendo poder agendar por lá a casa fica na rua dona inácia Uchôa um sobrado verde agora no imediatismo não lembro o numero.

Até então a Clinica Uchôa que conheço é outra de outra dona em outro local daquela região.

Lá também atende outras massagistas ou massoteraputas de qualidade que costumam anunciar na folha no estado olx local onde eu encontro até hoje minhas prestadoras de serviço, vale a pena conferir, na minha opinião são perfeitas.

A grande maioria migrou de lugares como Helena Sampaio, Gabi, Isa, e outros tantos ótimas massagistas com algo mais.o que eu aprecio e muito.

Saudações aos Foristas putanheiros em busca do gozo certo, e um não enorme aos FLORISTAS ,(plagiando a GP Fabi tentação) que preferem a difamação gratuita outra observação é que ás leis sobre ALGUNS ASSUNTOS NA INTERNET, são bem claras e estão em alta .

Uma Alerta a todos! Vamos proteger nossos ips! Prostituição quando não crime é contraversão.

Saudações; e amigos sou da paz e da putaria.
tks.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#250 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Mai 2012, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei agendar com a Giovanna mas não consegui. Dando uma olhada nos classificados da folha vi um anuncio da Uchôa. Liguei para saber do esquema e a informação que recebi era de que a massoterapia com relaxamento manual a R$ 100,00. A tântrica com programa era R$ 150,00. Lembrei-me da Carla e agendei.

Lá chegando fui recebido pela Carla e ela me explicou que ela não faz programa. Se eu quisesse, poderia escolher outra que faz programa. Então, resolvi fazer a terapêutica com a Carla. Massagem boa com a pressão correta e relaxamento manual mais ou menos. A Carla é uma loirinha, gostosinha mas com ela é só massagem.
Pra quem for a esta clínica, recomendo acertar antecipadamente o esquema. Não conheci as outras massagistas do local, então não posso opinar.

R$ 100,00 por uma hora de massagem com relaxamento manual.

Vou dar positivo mas com viés para neutro.

É isso!

SA

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por MICHAELMEIRA » 18 Mai 2012, 18:08

só para constar acho que o henke não sabe o que diz, pois a massagista dele preferida safira saiu de lá e foi trabalhar na cris. :lol: :lol:
obs> se voces ligarem lá e perguntarem a renata( quando atende ela tem a mesma mania da teka de se passar por outra pessoa) ela diz que saiu por uma semana para arrumar o silicone que deu defeito. Não tem desculpa pior que essa :lol: :badgrin: :badgrin: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Camaleão » 16 Jun 2012, 20:08

Sempre Alerta escreveu:Tentei agendar com a Giovanna mas não consegui. Dando uma olhada nos classificados da folha vi um anuncio da Uchôa. Liguei para saber do esquema e a informação que recebi era de que a massoterapia com relaxamento manual a R$ 100,00. A tântrica com programa era R$ 150,00. Lembrei-me da Carla e agendei.

Lá chegando fui recebido pela Carla e ela me explicou que ela não faz programa. Se eu quisesse, poderia escolher outra que faz programa. Então, resolvi fazer a terapêutica com a Carla. Massagem boa com a pressão correta e relaxamento manual mais ou menos. A Carla é uma loirinha, gostosinha mas com ela é só massagem.
Pra quem for a esta clínica, recomendo acertar antecipadamente o esquema. Não conheci as outras massagistas do local, então não posso opinar.

R$ 100,00 por uma hora de massagem com relaxamento manual.

Vou dar positivo mas com viés para neutro.

É isso!

SA

É bom avisar, a " loirinha", em questão a Carla, já está beirando os quarentinha na idade..!!!!! :?

Abs...!!!!

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#253 Mensagem por mico albino » 29 Nov 2012, 17:24

8) Alguém tem notícias da Safira?

Valeu

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por MICHAELMEIRA » 30 Nov 2012, 23:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
safira casou com um jaones rico e se aposentou;;;; :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#255 Mensagem por mico albino » 05 Dez 2012, 07:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MICHAELMEIRA escreveu:safira casou com um jaones rico e se aposentou;;;; :lol: :lol: :lol: :lol:
:badgrin: Em breve:

Mais um japa picadinho.....

Link:
🔗

Responder