Quarto: 211 (não é fixo)
Horário: Noite
Cor da Pele: Morena escura p/ mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanhos ondulados e longos
Altura: aprox 1,65
Tamanho dos seios: Pequenos // Médios
Bunda: Grande [9]
Beleza: O rosto dela não é bonito não, mas tem uma cara de safada deliciosa
Detalhe extra: não notei nada diferente
Tipo de programa: Bom [8,5]
Boquete: Ótimo [9]
Anal: Não perguntei se faz
Posições: 1
Valor / Tempo: 20,00 / 20 min
Nota final: 8
Voto: Bom
Semana passada na terça feira dei um pulinho no CDG atrás de novidades, pus na minha cabeça que a partir de agora só vou pegar perva que nunca peguei antes e de preferência no OL, Bri, NH ou Catete, repeteco e hotéis mais baratos, no more!
Dando uma vasculhada no Onda Livre a noite, fui ao segundo andar e notei uma perva alta e com um rabão muito bom, passei por ela de migué umas duas vezes pra sondar, sua expressão parecia de mulher metida e folgada, mas ao mesmo tempo tinha uma carinha de safada deliciosa... resolvi entrar.
Logo percebi que a altura dela é mediana, perto de 1,65, na porta ela aparentava ser mais alta por causa do salto, mas quem disse que a gente repara essas coisas antes de entrar? rsrsrsrs... Só vejo rosto, peito e bunda... bom que no CDG podemos olhar só o lado superficial da mulher, sem mimimi de beleza interior... hehehe...
Já dentro do quarto ela se mostrou muitooooo simpática, perguntou meu nome, deu uma pegada no meu peito e no meu pau enquanto eu tirava a roupa, enquanto isso eu bolinava a bunda grande dela...
Ali mesmo em pé e fora da cama ela já caiu de boca no bambino, mas antes pôs a touca no menino, é claro, chupada muito boa, diria que é ótima, mas não excelente, ela engole até a metade e volta, dá umas lambidas na cabeça, deixa dar uma estocadas na boquinha dela, chupa ora com velocidade, ora mais lento... a chupada foi relativamente demorada, ainda mais pagando 20 reais, acho que durou uns 5 minutos...
Depois ela me chamou pra cama e ficou de 4, uma visão muita linda... bunda dela realmente é bem grandinha e empinada, o bambino já estava em alta rotação, durasso com a chupada, já coloquei o bixo dentro da perseguida e aqui nem vou me estender muito na descrição, foram cerca de 10 minutos socando feito um urso com essa cadela de 4... bombei forte e rápido mesmo e a safada ainda pedia mais... enchi a sacola de leite só nessa posição...
Quando terminei, falei com ela: "É delicia... assim que você acaba com os cliente rápido né... fica de 4 e dificilmente um cara vai aguentar muito tempo ou pedir pra mudar"... Ela sorriu...
Ela me disse que era o segundo dia de trabalho dela no OL, e que ainda não tinha quarto fixo, me contou ainda que era de SP e que tinha umas conhecidas aqui que trabalhavam lá com ela também... Percebe-se pelo programa com ela que a mina não é nada boba, é profissional mesmo, simpática e depois raciocinando com a cabeça de cima, percebi que o programa dela é friamente calculado pra acabar rápido: faz uns carinhos, chupa você ainda em pé, deixa você pegar nela, e o cara já travadão, pega ela d4, já era...
Não ando com intenção de dar repetecos como já citei acima, portanto não sei se a pegaria de novo, mas recomendo fortemente, pela garota ser altamente gentil, bunduda e profissional na hora do figth...
RE-comendo!!!