Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)
R$ 300,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 41Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#46 Mensagem por Mad Max Carioca » 02 Mar 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido há mais ou menos um mês.

A perva:

Disse ter 18 anos e que estava na casa há alguns dias. Morena, cabelos um pouco abaixo dos ombros, falsa magra. Peitinhos médios, mas um pouco caídos. Bundinha maneira

A abordagem:

A safada estava sentada perto do bar, quando me olhou. Ao chegar perto, já chegou puxando minha cabeça e deu um beijão "apaixonado". Me empolguei. Fiz a entrevista básica e parti pra marcação. Ela é de poucas palavras, talvez pela timidez, o que pode desanimar se o confrade estiver com vontade de discutir literatura russa. No mais, conversa de boa, o essencial.

O fight:

Marquei uma hora. Ela volta com um babydoll vermelho (que acho que é o padrão da casa). Voltamos a nos pegar e ela me beija alucinadamente. Vai pegando no meu pau, enquanto vou dedilhando o grelhinho. Fui chupando o pescoço, passando pelos peitinhos até o grelinho, que é bem pequeno e até meio difícil de chupar. Como gosto de desafios, procurei ainda por um bom tempo, hehe. Pedi um bolagato, que foi meio sem jeito, o que estranhamente me deixou com mais tesão no início, ao lembrar que a menina tinha pouco tempo de casa e informou ter só 18 anos. Fui tentando conduzir, mas depois realmente deu uma incomodada com o dente batendo na cabeça...

Parti pra bucetinha e comi no ppmm e depois de quatro. Pedi, então, a bundinha. Vi que ela deu uma tremida de nas bases. Abriu a necessaire e puxou uma pomada.

Tava esperando ela mesmo passar, quando pra minha suepresa, entrega na minha mão e pede pra eu botar. Fui dando umas dedadas no cuzinho, ela foi se contercendo. Coloquei ela de lado, passei mais um pouco na cabeça do madizinho e fui estocando devargazinho com dificuldade. Ao mesmo tempo mexia nos peitinhos e tentava alcançar com os dedos a bucetinha. A parada fui entrando e deu pra aumentar a pressão. Bombei ainda um tempão. Tava meio bêbado e não conseguia gozar. Pedi pra gozar na boca, mas ela não deixou. Acabei finalizando nos peitinhos.

Resumindo:
Perva maneira. Novinha. Gata. Beija paca, mas ainda sem experiência no oral.

De qualquer forma, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#47 Mensagem por Mad Max Carioca » 11 Mar 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na segunda-feira de carnaval. Cheguei por volta das 22h.

A casa:

Fica na galeria entre a Rua Siqueira Campos e Figueiredo Magalhães, chamada Shopping Cidade Copacabana (ou Shopping dos Antiquarius), no segundo andar.
No dia estava com uma proporção de quase 50% dos clientes gringos, pelo fato de ser carnaval e pela característica da casa mesmo.
Foi o dia que vi a L`uomo com o melhor plantel. Várias gatas, de andar no shopping.Algumas seantadas com cara de cú e outras mais animadinhas. A mulherada é em geral tranquila. Fica te secando primeiro e espera um sinal pra te abordar. Muito bom.
No dia tava tocando uma coletânea do monobloco e depois rolou um funkão e uns Dancezinhos.

A abordagem:

Estava ela encostada no balcão. Já tinha dado umas olhadas, mas eu queria tomar minhas cervas antes (pra também avaliar o resto do elenco que tava demais). Um certo momento, fiz sinal, e ela chegou junto, logo me abraçando, enroscando a perna em mim, patolando, beijando e o diabo.

A menina:

A Laila tem 28 anos, loira, branquinha, peituda (silicone muito bem colocado - um dos melhores que já vi - fiquei na dúvida por uns segundos se eram reais) barriguinha malhada no ponto sem ser aquela parada escrota de abdome cheio de gomos.
Biquinho do peito rosinha, muito bonito, que ela fez questão de mostrar ainda no salão.
Rosto nota 8, gatinha mesmo e bem simpática. Tem o cabelo na altura do ombro, liso.
Rola ainda uma tatoo de tribal perto da marca do biquine, recurso pra esconder cicatriz de cesárea. Ficou até bom.,

Não bebe, não fuma. Manda o PPP normal de menina que já morou na suíça e blábláblá.

O Fight:

Pedi cabine normal de uma hora. A merda dessa casa é que sempre tem que esperar arrumar o quarto... Ela foi tomar banho. Enquanto isso, fiz o mesmo e fui fumar uns cigarrinhos no banheiro, que é o único lugar permitido.

Quando chamaram, fomos pro quarto com ela vestindo o roupão vermelho padrão da casa e já aproveitei pra dar uns tapas naquela bunda.

No quarto, a mina beija pra caralho (já tinha beijado no salão), tem um boquete na pressão, até o talo. Peito lindo, que beijei paca. Chupei muito a bucetinha rosinha com grelhinho pequeninho.
Comi de todo jeito. no ppmm, com ela por cima e no final pediu pra eu meter no cuzinho de quatro. No meio da começão de cú, ela começa a tocar uma siririca e me aparece com um vibrador com o qual fica esfregando o grelhinho. Caímos os dois após eu gozar, com ela dizendo que tinha gozado também. Cara fiquei amarradão na parada dela com o consolo, siriricando enquanto comia o cuzinho. Deu um tezão da porra. Questionei ainda, só pra testar, o fato dela ter gozado dando o brioco e ela mandou o ppp de sempre que depende do jeito e do cara que tá fazendo e blábláblá mais uma vez.

Ficamos conversando por um tempo, com ela brincando com o meu pau meio molengão, até que o garoto deu sinal de vida e ela partiu de novo pro bock. Mandei que era fácil chupar pau daquele jeito, e que putinha de verdade era a que chupava enquanto era chupada. Botei ela pra cima de mim no 69 e ela aguentou o desafio por uns minutos. Depois se entregou e começou a punhetar.

"Cachorra, tah nem conseguindo se concentrar né. Vai que eu quero ver você chupando meu pau. Vai, continua!" Rapidamente, ela obedeceu como boa cadela que é.

Peguei depois ela por cima no ppmm, comecei a meter fortão, fui vendo aqueles olhinhos virarem pra cima de tesão, com ela gemendo baixinho e gritando no final pra minha surpresa (não tanta, já que se tratava de perva e perva é perva): "Pqp! Agora eu gozei mesmo. Pra caralho". Não falei nada pra não estragar o clima que tava maneiro, mas achei engraçado porque ela falou que já tinha gozado da primeira vez no cuzinho. Como assim agora eu gozei "mesmo"? E antes? Se entregou... haha!

Resumindo:

Mais uma detentora do selo Iso 6900. Um fodaço, do jeito que eu gosto. Loirinha, branquinha, peitinho rosinha. Só faltou as peitolas serem sem silico. Obviamente, nada que comprometeu.
Dá a bundinha com maestria. Fode pra caralho o tempo todo e pede mais.
Simpática, dá pra conversar maneiro e é bem gatinha.

Preços:
Entrada 70 reais, se entrar antes das 17 h e fizer programa, não paga.
Uma hora na suíte normal: 320 reais

Aquele abraço!

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#48 Mensagem por clavel » 15 Abr 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje (sexta) na L'Uomo.

Cheguei cedo, 15:30, para aproveitar que quem entra antes das 17:00 não paga entrada. Nessa hora, só tinha eu de cliente e umas seis ou sete putas. Peguei um Red Label, foram chegando mais meninas e uns cinco ou seis cuecas. Acho que vi umas vinte meninas da casa. Plantel fraco: muitas cavalonas, muitas bundas desproporcionais, muitos quilos a mais na barriga. Quase todas mais pra feias. Tinha umas quatro ou cinco comíveis, nenhuma de cair o queixo.

Sentei num sofá e fiquei tomando o whisky devagar, para olhar o movimento e escolher com calma. O bom da L'Uomo é que você está lá sentado sozinho, vem uma puta, começa a lamber seu pescoço, beijar na boca, passar a mão no seu pau, oferecer a bunda para apalpar. A ideia é forçar o sujeito a levá-la pro quarto. Mas você pode dizer que ainda está escolhendo, ela vai embora e logo depois vem outra. Então, vieram várias, dispensei algumas de cara, brinquei um pouco com outras, incluindo uma morena mais ou menos, mas que beijava muito bem, e um negra com piercing na língua. Tinha me decidido por uma branquinha de cabelos castanhos com cara de safada, mas ela sumiu do salão. Então escolhi um ruiva magrinha chamada Melanie, ela sentou comigo, rolou a bolinação básica, mas ela falou que não liberava o cu e eu estava fazendo questão de anal. Uma pena, porque ela tinha uma bunda pequena e durinha, bem do jeito que eu estava a fim de comer. Saiu pedindo para eu pagar um “suco” pra ela, manha chata de puta, que eu detesto (disse que não, é óbvio).

Acabei acertando então com a Samanta, loira de farmácia, com mais de 30 (ela disse que tinha 27), siliconada, bonitinha de rosto. Segundo ela, estava só há quatro dias na casa. Curiosamente, ela não beija, só uma bitocas bem vagabundas – como falei, uma das caracteríticas da L’Uoma é que a putas beijam indiscriminadamente.

Fomos para a cabine, depois de uma espera razoavelmente curta. Lá, um péssimo sinal: tinha farelo de madeira na cama, produto dos cupins que estão roendo o forro do teto. Deitei na cama, Samanta começou um boquete no couro, competente (mas não excepcional), com lambidas no saco, a meu pedido. Depois chupei um pouco a buceta dela, enquanto enfiava um ou dois dedos na buceta e no cu. Buceta cheirosa, gostosa e depilada. Ela perguntou se eu queria gozar primeiro na frente ou atrás, dei a resposta óbvia, ela passou do KY, ficou de quatro e aceitou minha pica inteira no rabo. Bombei até gozar, dando uns tapas naquela bunda.
Um pouco de conversa, ela volta a chupar, encamisa e senta no pau, primeiro de frente para mim, depois de costas. Segunda gozada dessa forma, olhando o buraquinho do cu dela e dando tapas na bunda.

Boa foda, com puta simpática, com corpo em cima e rosto razoável.

Foram 240 do programa (incluindo a cabina), mais 20 do Red Label.

.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S. Brincadeirinha sem graça, acima, essa do Coisinha de Jesus

clavel escreveu:Moderação, tive um problema aqui, então a msg anterior pode ser classificada como TD Positivo, faz anal, chupa sem, mas não beija, custo 260, garota Samanta.

Desculpem o equívoco. Valeu.
Atualizado conforme pedido do forista

cadelão 15/04/2011
Editado pela última vez por clavel em 15 Abr 2011, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brunoKrioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por brunoKrioca » 02 Ago 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie

TD da semana passada.

Desculpem se o texto ficar ruim, mas é a primeira vez que escrevo.

Já estava há algumas horas na L'Uomo, bebendo e vendo as meninas da casa dançando. Muitas se esfregaram em mim, mas eu estava procurando a "certa". Fiquei observando durante muito tempo uma magra ruivinha (falsa) e me interessei por ela. Acho que seu nome era Melanie, mas não tenho certeza. Chamei-a para conversar, paguei uma bebida e começar a nos beijar e jogar papo fora. A menina era linda e do jeito que eu gosto: magrinha, seios pêra, bumbum empinadinho... bem mignon. Ninfetinha. E bem simpática! Adorei! Depois de muita conversa e agarros na boate, fomos para a cabine.

Logo que entramos fiquei nu e ela tirou o robe vermelho. Estava apenas com uma linda calcinha. Nos beijamos mais, o clima esquentou e ela partiu pra chupar meu pau. Chupada deliciosa. Carinha de safada. Tirei meu pau da boca dela e a deixei deitada de bruços. Chupei aquele corpinho todo e a deixei arrepiada com a minha barba (disse adorar homem de barba enquanto estávamos na boate). Virei-a de frente e continuei os trabalhos. Seios deliciosos de chupar. Bucetinha cheirosa e com dois piercings. Coloquei ela pra mamar novamente, encapou o rapaz e partimos pra um ppmm delicioso. Uma delícia de buceta, bem apertadinha. E olhar o rostinho dela de ninfeta enquanto metia era demais. Pedi pra ela vir por cima de frente pra mim. Chupei mais os peitinhos enquanto metia ferro. Fiquei de pé e a coloquei de quatro. Meti com vontade e a puta gemeu gostoso. Dei uns tapas legais na bunda dela e ela aceitou na boa. Entrou na brincadeira. Falava umas sacanagens e o clima ficou de putaria total. Ela voltou a me chupar, voltei a pegá-la de quatro e tirei pra gozar nos peitos dela. Gozei exatamente na hora que o tel tocou informando o término dos 40 minutos. Ainda espalhei a porra nos peitinhos dela. Uma delícia.

Não perguntei se faz anal, mas a buceta apertadinha é uma delícia.
Nos despedimos com beijos gostosos. Haverá repeteco com certeza!

Foram R$ 240,00 do programa (incluindo a cabine).

Resumo:
Rosto - 9
Corpo - 9
Peito - 9
Bunda - 9
Buceta - 10
Foda - 10
Beijo - 10

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por climb1 » 04 Ago 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Colegas, coisa de louco! coisa de louco!... tipo, vim de Pernambuco então não estava acostumado de mulheres de tamanha beleza, qualidade e porte por um preço tão acessível, tipo, encontrei nessa casa mulheres magnificamente maravilhosas de rosto e corpo por um preço tabelado de 240 reais já incluso quarto, sauna e a perva com anal, completissima!, se fosse em PE com certeza iria ser uns 400 paus a muié + motel e não chegaria a esse padrão de mulher,... Eu que entrei pela primeira vez numa termas assim é meio estranho, mas logo fui me acostumando. Primeiro vc paga a entrada, ganha um roupão e uma chave de armário, dai tem que tirar toda a roupa na frente de uma faxineira feia pra caraio que já deve estar para lá de acostumada de ver homi pelado que ali ficou fazendo limpeza enquanto eu ainda meio sem graça tirei absolutamente tudo e botei no armário, dai depois me enrolei num roupão e fui pra casa.

Casa pequena mas muito organizada, banheiros limpos, saunas, chuveiros, salão pequeno com sofás acolchegantes, ou ficar num balcão do bar estilo americano, som gostoso iluminação nem muito baixa nem muito clara, na medida para não incomodar e ao mesmo tempo deixar os olhos quasem saltarem de tanto observar as diversas mulheres... aliás, muito diversas mesmas! poucos clientes muitas, mas muitas mulheres! loiras, morenas, ruivas, loiras, falsa louras, mulatas, vixi! vixi! vixi! coisa de louuuuuuuucooooooo!

Todas de pouquissimas roupas, lingeries, calcinhas e sutias, bikinis, etc, muito gostosas, bonitas, estilos menininhas, estilos mulherões, olhem, eu já fui em muitos puteiros em várias cidades como curitiba, rio, sampa, recife, cuiabá, etc, mas ter tantas com quase 100% de beleza de corpo e rosto ainda não tinha visto!

Meus camaradas tarados, foi difícil, muito difícil escolher pois deu vontade de ficar com todas. A média era de 6 mulheres para cada cueca na casa, então a coisa tava boa. Bolinei uma loira, depois uma morena e por fim acabei com outra bela morena muito cavala, logo ela foi bolinando minha pica por baixo do roupão, falando sacanagem no meu ouvido e dizendo que queria me dar o anel de couro... bom, resultado, tomei duas latinhas e fui pro abate.

Caras, vocês vão ficar putos mas juro que acabei me confundindo com o nome das 3 pervas, pois estou na dúvida do nome entre as 3 pervas, mas vamos lá vou arriscar: "Bia" acho que esse era o nome da perva que traçei. A cavala tem cabelo preto, disse ter 27 anos e eu diria que é essa a idade mesmo que aparenta, pele branca porém bem bronzeada de praia dando um tom moreno, disse que não tem filhos mas quer casar e ter 2 filhos, rsrsrsr... bom, mas papo vai papo vem vamos pro abate.

Hora do abate depois de muito, mas muito chorar ficou por 1 hora 240 reais mulher + quarto, quarto bonzinho e a perva melhor ainda. Tirou meu roupão (o que não foi nada difícil, afinal basta puxar uma "cordinha"), oral com camisinha rápido pois não curto muito um oral com camisinha, depois ela já foi se pondo de quatro e pica dentro da xana! ... bombei de quatro uns 10 minutos e numa das escapulidas dele para fora ela sutilmente direcionou para o anelzinho, botei devagar e após alguns minutos já tava socando com força feito um animal e ela falando sacanagens e pedindo mais... baum...depois disso mais alguns minutos e leite no saco. Nem aguentei segundo round pois tinha saido do trabalho e estava um bagaço esse dia, super cansado, dai dei uma e pronto. Ficamos enrolando um pouco e voltamos, fechei a conta e fui embora, acho que não curti nem 40 minutos no quarto, a mulher me deu nocaute antes disso! rsrsrsr....

Eu diria que a simpatia foi 10
buça 9
anal 10
oral 6
foda no geral 9
peitões, bundão, toda gostosa e cavala, pele bonita, cheirosa, corpão mistura de malhado com biotipo de mulher gostosa mesmo, essa já nasceu com corpão, rosto nota 9, bom papo, super simpática, ou seja, se o cabra for fraco sai de lá apaixonado facilmente!

$$$ entrada + 2 cervas + 2 sucos e 1 salaminho = 127 reais.
$$$ perva + quarto = 240 reais
Total da brincadeira 367 reais.

Recomendadíssimo!

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#51 Mensagem por guirl » 16 Nov 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado há alguns dias atras. Pra varia um pouco resolvo ir na Luomo. Tem várias garotas novas em relação a última vez que eu estive lá. Resolvi chegar antes das 17:00h, pois se vc chega antes das 17 h e faz programa, você não paga o valor da entrada (Vale a pena). Cheguei a casa ainda estava vazia, acho que eu era o quarto cliente apenas, mas fiquei tomando meu whisky e com o passar das horas a casa foi enchendo mais.
Depois de olhar bastante e ficar na dúvida entre 3 meninas, resolvo chamar para conversar uma menina chamada Duda. Deve ter uns 26 ou 27 anos, é morena clara e usa aparelho nos dentes, tem também um boca bastante carnuda, peitos siliconados e uma bunda razoavelmente grande. Perguntei se ela completa e se fazia anal, ela respondeu que sim, então como não queria esperar mais , fomos para a cabine. Atendimento muito bom, boquete gostoso, apesar do aparelho nos dentes. Foram duas gozadas a primeira na buceta e a segunda no cuzinho da Duda.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#52 Mensagem por mmpt90 » 08 Dez 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Passada na Luomo.

Local de fácil acesso em Copa. Instalações são boas, com cara mais moderna. Chuveiro, sauna, sala de descanso. O quarto é um cubículo com a "cama"de um lado e espelho do outro. Local é pequeno e com menos movimento do que a 4x4. Estimei 20 calcinhas, 10 cuecas. Não houve show de strip. Nem sei se tem. As GPs são menos agressivas e atendimento é melhor. Em termos de beleza, não achei nenhuma capa de revista. Mas há bonitas e normais com corpo sarado.

Ficarei devendo o nome. Conversei com algumas e ao fim esqueci o nome da escolhida. Mas o físico é característico. Vamos lá.

GP: morena alta, cabelo até cintura com franja cleópatra, mignon com peitos médio-grande, cintura esguia, nádegas médias proporcionais e com bom fator de amortecimento, rosto bonito-exótico com lábios grossos, nariz aquilino, piercing na língua, aparência de 20-25 anos. Resumo: gostosa esguia.

TD: atendimento excelente. Beija sem miséria. Chupa a língua. Passa um óleo para fazer uma punheta e depois um oral sem camisa bom. Passa a língua no saco e tudo. Na metida fui por cima. Escorrego gostoso dentro dela no ppmm. Ela puxa meu corpo para o seu, me aperta, beija de língua, se esfrega por baixo, pede mais. Soquei até cansar assim. Cansado, vez dela cavalgar. Cavalga no estilo agachado e movimento bate-estaca. Depois faz o meia-estaca mexendo só a cabecinha na buceta. Agarro seus peitos a todo momento. D4 e me delicio com sua cintura esguia. Encaixe delicioso. Puxo seu cabelo, e soco D4. E assim foi até tocarem a campainha. Agarrei com gosto e gozei. Putz... faz tempo que não fazia um TD bão assim. Resumo: envolvente, beija, mete, rebola e gostosa. Não faz anal.

Atualizando os custos:
Entrada 90 (antes das 17h não paga se fizer TD, depois das 19h paga meia se fizer TD)
Quarto 100
GP 210 (40 min)
Cerva 9

Caro mas esse valeu a pena.

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por CaxiasDoido » 16 Mar 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
Depois de uns dois anos volto ao Rio e visitei a Luomo, que já me trouxe boas memórias.

Quinta feira, noite de lingerie. Devia ter cerca de dez meninas, mais ou menos, poucos homens,alguns gringos. Meninas bonitas, a meu ver, a maioria bem pegavel. Vi 3 ou 4 que me interessavam. Passados alguns minutos, a Samantha, uma loira de cabelo pintado, magrinha, sarada, me olha. De longe, a mais "gostosona" presente. Gostosona no sentido de ser sarada mesmo, não que as outras fossem feias ou gordas.

Chegou comigo bem simpática, olhar de devassa, se oferecendo, depois de sentir meu interesse. Pouca conversinha depois, topei o programa de 40min. Tinha pouco tempo.

Bem carinhosa, dizia coisas que as vezes me deixava em duvida se eram verdade ou não, enfim. Seios com silicone, até um pouco demais, eu acho. Mas tudo ótimo. Bunda e pernas então...perfeitas.

Muita chupação, se mostrou disposta a agradar e fazer de tudo que eu quisesse em qualquer posição. Xota gostosa e apertada, gozei uma vez.

Depois ela quis fazer de novo, mas no oral. Me deu a bunda quando pedi.

Dessa vez demorou um pouco, eu tava mais calmo. Mas ela se esforçou e falou mta sacanagem mesmo. Segunda camisinha usada.

ainda deu uns minutos pra conversar, o que gostei bastante de fazer com ela.

Vale repetição sim, se eu puder. Depois ainda fiquei pela casa um pouco e preferi sair antes que falisse...pq tava foda.

Link:
🔗

bruno augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por bruno augusto » 17 Jun 2012, 15:39

Amigos,

Passei ontem na L'Uomo e para minha surpresa estava fechada e lacrada por ordem judicial!
Verifiquei no forum antes, mas não vi. Esta informação está divulgada num tópico geral da área e achei de difícil localização (encontrei só hoje) e por isso estou postando aqui junto aso TD's da casa para previnir os confrades!
Até o site está com a página principal fora.
Mais informações sobre a operação policial que interditou a casa (e também a Centauros) neste link do Extra On Line:

http://extra.globo.com/noticias/rio/ope ... 25945.html

abraço

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#55 Mensagem por Mirko » 10 Set 2012, 01:03

Leio o "O Globo" e me deparo que a casa, que estava ali a nada menos do que 32 anos, vai virar uma galeria de arte.

Após o fchamento na Rio+20 o donos pediram a conta.

Apesar de não conhecer lamento o fechamento de um puteiro que estava a mais de 30 anos no local.

Lamentável.

Link:
🔗

Responder