NATY LOIRINHA
R$ 120,00 - Telefone: 65 92817087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NATY LOIRINHA

#1 Mensagem por marcelocba » 11 Jun 2012, 02:45

TD realizado, jamais sonegado, esse é o nosso lema,

Semana passada de bobeira, agenda livre e pouco dindin no bolso, resolvi variar e desbravar a enorme Naty, pelas fotos a guria é realmente aquilo mesmo, faz o meu tipo , ela e loira sapekinha e safadinha,Bumbum grande seios medios e deliciosos....ou seja, é aquilo mesmo que tá na foto... nada de photoshop... rsrsrs

Assim vamos lá... .atendimento por telefone rápido e atenciosa, combinamos no motel da VG pra ela fica melhor, com 15 min. já estava no quarto, ponto positivo, parece até que mora próxima...

Chegando ao quarto a guria não se faz de inibida não... chega chupando o cacete com muita vontade, bem babado, e pra falar a verdade tem que pedir pra parar pois se não a mulher não larga, ponto positivo....

Em relação ao fight, pelo seu tamanho não da pra fazer muitas posições mirabolantes, ao meu ver a melhor posição é comer de 4 mesmo, assim já mandei logo no cuzinho que nem questionou, coisa boa, e disse que adora dar o cú... duas gozadas de 4 e no cuzinho....

Não regula horário, telefone não toca... pontos bom.

Em resumo, não é linda, o corpo é o que esta mesmo anunciado nas fotos, basta conferir e se quiser topar mandar brasa, e demais pontos já relatados.

Não sei se vai ter repeteco, mas vou relatar como TD Positivo, pelo atendimento, chupada de qualidade, custo beneficio e realidade das fotos.... pois enquanto umas querem nos enganar essa pelo menos é autentica.

Valor R$ 120,00, por 01h30min...acho que se tivesse mais tempo ela ficaria mais...

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Esse TD foi desclassicado por tratar-se de plágio.
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guzttawo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NATY LOIRINHA

#2 Mensagem por Guzttawo » 11 Jun 2012, 09:19

Caro, Marcelo
Você postou um TD, com a mesma descrição de Luisa de uma outra gp.
segue abaixo o tópico relacionado.
viewtopic.php?f=173&t=104133

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 11 Jun 2012, 09:47

MANCADA
Liguei para GP, Marcamos de nos encontrar no motel.

Fiquei esperando e a GP não apareceu.

Abraço a todos

Classificado como PISADA NA BOLA já que não houve TD.
Nazrudin

Link:
🔗

bigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bigo » 11 Jun 2012, 13:39

É COMPANHEIRO, DESTE UM CTRL C CTRL V, NO T.D. DA LUISA..... SE FOR AUTO PROMOÇÃO PELO MENOS TENHA UM POUCO DE CRIATIVIDADE, E SE NÃO FOR PIOR AINDA, ESTÁ GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS.......

Link:
🔗

s0fredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por s0fredor » 11 Jun 2012, 18:49

Ao menos que o TD tenha sido feito pelo JJ 2009 e tenha sido feito a Luisa... isto seria "normal"
Mas como não está enquadradado em nenhuma dessas situações, acho q trata-se de uma GP com pouca
criatividade querendo se auto-promover, as custas de TD já escritos sobre as suas "concorrentes"/"amigas" de profissão
marcelocba escreveu:TD realizado, jamais sonegado, esse é o nosso lema,

Semana passada de bobeira, agenda livre e pouco dindin no bolso, resolvi variar e desbravar a enorme Naty, pelas fotos a guria é realmente aquilo mesmo, faz o meu tipo , ela e loira sapekinha e safadinha,Bumbum grande seios medios e deliciosos....ou seja, é aquilo mesmo que tá na foto... nada de photoshop... rsrsrs

Assim vamos lá... .atendimento por telefone rápido e atenciosa, combinamos no motel da VG pra ela fica melhor, com 15 min. já estava no quarto, ponto positivo, parece até que mora próxima...

Chegando ao quarto a guria não se faz de inibida não... chega chupando o cacete com muita vontade, bem babado, e pra falar a verdade tem que pedir pra parar pois se não a mulher não larga, ponto positivo....

Em relação ao fight, pelo seu tamanho não da pra fazer muitas posições mirabolantes, ao meu ver a melhor posição é comer de 4 mesmo, assim já mandei logo no cuzinho que nem questionou, coisa boa, e disse que adora dar o cú... duas gozadas de 4 e no cuzinho....

Não regula horário, telefone não toca... pontos bom.

Em resumo, não é linda, o corpo é o que esta mesmo anunciado nas fotos, basta conferir e se quiser topar mandar brasa, e demais pontos já relatados.

Não sei se vai ter repeteco, mas vou relatar como TD Positivo, pelo atendimento, chupada de qualidade, custo beneficio e realidade das fotos.... pois enquanto umas querem nos enganar essa pelo menos é autentica.

Valor R$ 120,00, por 01h30min...acho que se tivesse mais tempo ela ficaria mais...

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Rumoaosmil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Rumoaosmil » 17 Jun 2012, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O amigo postou um comentário de uma pessoa errada, ou seja, não tem nada a ver com essa Naty ou esse telefone.

Quarta feira passada sem fazer nada resolvi ligar para a naty e marcos de nos encontrar perto do 3 américas e ela chegou uns 20 minutos depois e fomos para o Kital Beira Rio.

Trata-se de uma loira de 1,65 +/-, cabelos longos, seios medio para grande, não é gorda e nem magra (proporcional), simpática, posso até dizer que da para andar de mãos dadas no shopping que não passa vergonha.

Chegamos no motel e fomos para um banho merecido pois o calor de Cuiabá é bravo...

No flight ela começou com uns beijos suaves ou meio sem graça melhor dizendo e logo foi para o oral, faz um oral meio a rule ou posso dizer meio fraco, logo fui fazer um oral nela e vi o quanto ela gosta, enquanto ficava chupando ela, ela ficava passando a mão nos seios para se excitar mais e depois de quase ela gozando a pedi para chupar mais um pouco e pedido atendido e logo coloquei a camisinha e fomos de frango assado e queria ver o visual e fomos D4 por um tempinho e logo gozei.

Pausa para descanso e banho tomado começamos o segundo round com mais oral e várias posições até gozar.

Gostaria de fazer um pequeno comentário sobre.

Acho que o oral dela poderia ter sido melhor e até mesmo o beijo pois como falei não é feia e muito menos gorda como descrito no início desse tópico.

Disque que faz anal só que não fizemos pois o tempo não deu e também por causa do tempo pois já estava dando 1/30 minutos o combinado.

Oral faz apenas com camisinha e só fez sem camisinha em mim talvés porque gostou sei lá. Vai depender de cada um agora quando for para o flight com ela.

Ah atende apenas cedo e tarde pois a noite não pode... Vai levar uma avaliação positiva pois foi muito gente boa comigo e valeu a pena, não tocou o celular em nenhum momento, não fuma, cheirosa, fez o que combinamos de boa com excessão do anal que combinamos e eu não fiz porque esqueci ou por causa do tempo (anal só faz na hora pois falou que não combina nada antes porque precisa ver o tamanho). Repeteco? Com certeza sim.

Link:
🔗

Rumoaosmil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rumoaosmil » 17 Jun 2012, 22:17

Ah esqueci de falar que não tem nada a ver com a pessoa descrito no início do tópico pois a conheço também de outro TD. Abraços e boa sorte com ela.

Link:
🔗

Fernando65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Fernando65 » 22 Jun 2012, 14:57

Liguei para a Naty hoje o programa não sai por menos de R$150,00.
120 R$ só se foi outra GP.

Link:
🔗

Rumoaosmil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rumoaosmil » 27 Ago 2012, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera sai com a Naty tem uns 15 dias atrás e realmente a garota tem um folego danado por SEXO.

Liguei para ela e combinamos de nos encontrar no centro de Cuiabá e de lá fomos para o Plaza que era o mais próximo.

Chegamos no motel ela foi tomar um banho e me chamou para ir junto com ela, no chuveiro mesmo já fez um capote sem camisinha e logo partimos para a cama para continuar a secção do oral.

Ficou por uns 10 minutos chupando e encapou o danado e partiu para cima cavalgando, D4 e logo enchi a borracha.

No segundo tempo fez outro oral sem capote e encapou dinovo e veio por cima e fizemos várias posições e logo ela mesmo pediu para comer o AS de copa dela que não tive como falar não e que AS gostoso aquele, apertadinho, quente, maravilha e logo enchi a borracha dinovo.

Ficamos no motel cerca de 2 horas sem o telefone dela tocar 1x sequer, papo de adulto sem aquele papo de puta, gente fina, adora, adooooorrrrrraaaa sexo só não gosta que faça nela sexo oral.

Vale a pena? Sim vale pois foram 2 horas completo ainda por R$ 120,00.
Repeteco? Com certeza sim, creio que essa semana ainda.

Recomendo a garota, não é feia e nem uma deusa, enfim dentro dos padrões da cidade.

Link:
🔗

Responder