Quero fazer uma festa com GPs mas não tenho muito ideia de como funciona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MVPdiversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quero fazer uma festa com GPs mas não tenho muito ideia de como funciona...

#1 Mensagem por MVPdiversao » 18 Jun 2012, 15:05

Olá pessoal,

Eu encontrei esse fórum porque estava buscando no google sobre festas com GPs, li muito conteudo aqui mas muita coisa sobre como é feito as festas não é falado e eu entendo.

Na verdade eu abri o tópico para tirar dúvida com o pessoal mais experiente nisso, meu aniversário vai ser no meio de setembro e eu estou com uma grana e quero
investir em uma festa com GP, irei convidar alguns amigos (12 para ser exato) e quero contratar no minimo 12 mulheres, mas eu não tenho lugar para fazer essa festa
que seja discreto e também a única maneira que achei de contratar as GPs foi entrando em site de agência e marcando uma por uma de acordo com o meu gosto,
quero saber de vocês, como vocês fazem essas festas e qual lugar elas são feitas (vocês alugam? sitio, casa, mansão...?) quanto da em média o investimento de vocês?
(só para ter uma idéia se é pouco ou muito o que eu tenho para investir) e se puder me da algumas dicas para que a festa saia satisfatória, eu ficarei muito grato.

Não sei se aqui é o lugar certo para postar, é que sou do RJ e achei apropriado, caso não seja favor mover pro lugar certo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Quero fazer uma festa com GPs mas não tenho muito ideia de como funciona...

#2 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2012, 16:00

Cara,

Não sou o melhor para te ajudar mas para começar com uma coisa básica.

Você vai bancar seus amigos? Se não, você pode ter certeza que esse número aí vai cair por terra, e ul tal de aparecer compromissos inadiáveis, sexto sentido da patroa e tudo para inviabilizar a ida do amigo a tal evento.
Se os doze forém você estará de parabens por seus amigos.

E ai o mais difiícil.

Conseguir mobilizar 12 putas para um evento é uma tarafa hercúlea.

E pior dos que os amigos, ta aí uma outra criatura eximea em furar compromissos, as GPs. E em um número elevado como esse se prepare para todo tipo de contratempo.

Vou te falar que você conseguir mobilizar 5 GPs boas de jogo já é complicado, 12 então...

Sem querer lhe desanimar...

Link:
🔗

MVPdiversao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MVPdiversao » 18 Jun 2012, 16:08

Então, eu vou contratar as mulheres e os meus amigos vão alugar o local e pagar pela bebida e comida, o investimento está sendo feito e caso algum não possa comparecer já está avisado que não vai ser devolvido o dinheiro e eles já concordaram, mas estão muito empolgado e a maioria é solteiro! enfim, eu fui nesses sites de acompanhantes e peguei uns numeros e vou ligar pra ver se elas topam, minha maior dificuldade é achar um lugar pra fazer isso! você falou das putas furar o compromisso, não pensei nisso, vou estudar essa probabilidade e o que medidas posso tomar.
Muito obrigado ai! já ajudou bastante :mrgreen:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 20 Jun 2012, 13:52

O negócio é ir pelo caminho certo e com as pessoas certas. Manda uma MP para quem entende e lhe dará as dicas que precisa. Segue o link para facilitar.

ucp.php?i=pm&mode=compose&u=124755

Inté.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 20 Jun 2012, 16:15

Asturias,

Ele que fazer um bacanalzinho com os amigos.

Não uma supermegafestaorgia com putas sujas, devassas, porcas, imundas e mijonas.

Link:
🔗

MVPdiversao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MVPdiversao » 22 Jun 2012, 16:01

Haha, mandei um mp pro Petrucci... vou aguardar contato.

é não é mega festa, algo mais discreto haha!
estou procurando um lugar pra alojar todos, vi que tem motéis pra ''festas'' e tal.
e as gps, não sei tem que pagar pra guardar o dia com elas, ou sei lá...! :P

Abraços.

Link:
🔗

malanndrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por malanndrinho » 22 Jun 2012, 21:18

SOu NOVO POR AQuI .. VOu POSTAR MEu PRIMEIRO TD HOJE. MAS ME INTERESSEI POR ESSA BRINCADEIRINHA AI, QuANTO VOCE ACHA QuE SEuS AMIGOS VÃO GASTAR PRA AJuDAR NESSA BRINCADEIRA AI. TO DENTRO. ABRAÇOS

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 22 Jun 2012, 21:36

Fazemos diversas festas aqui no sul, mas no máximo com 8 putas. E posso te dizer uma coisa, arranjar 12 putas que vá na sua festa, sem furar, será um processo muito difícil. Quanto mais putas vc convidar, mais chances vai ter de não dar certo. Nós negociamos direto com elas e conseguimos um bom preço, mas também nos incomodamos porque puta não costuma ter muito horário.
O conselho que lhe dou é falar com alguma cafetina e tentar acertar o melhor preço, não vai sair barato, mas vai dar menos dor de cabeça.
Uma outra forma mais fácil, seria cada um levando a sua puta e arcando com os custos da mesma.

Sobre o lugar das festas, depende de quanto tempo elas levarão. Se for algumas horas, procure um motel que tenha uma suite para muitas pessoas e reserve por 5hs, vai dar entre 700 a mil reais. Caso queira fazer uma festa no final de semana, alugue uma casa em local afastado.

Esperamos os seus tds, abraço.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Jun 2012, 03:58

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/natasha_russa

Me paga essa mulher, e manda la em casa, depois eu te ensino a fazer a festa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Asturias eh um palhaço pqp........

E voce, Miko, bem que voce gosta da mijona, pois voce e o teu amigo la, foram uns dos que comeram a mijona enquanto ela esteve no RJ daquela vez.... E para de agredir o idioma porra, senao vou trazer o Pasquale de volta hein....

Voltando ao confrade autor do topico, vítima do Mirko e do Asturias, que poderiam ter respondido mais coisas inteligentes, principalmente o gordo em questão, sugiro fortemente que leve duas mulheres pra cada amigo, ou seja, como voce nao vai querer gastar mais dinheiro, elimine metade desses 12 ou 11, se contar com vc sei lá, e faça 12 mulheres pra 6 homens.........

O Mirko tem razao no que disse.....Poucas vezes ele tem razão na vida e teve nesse topico......Missão árdua de conseguir as 12, ainda mais selecionando a dedo.

Ah sem querer ''te'' desanimar, surubas podem dar errado, devido ao comportamento inadequado de alguns indivíduos....
Não falo de drogas, ou armas, ou homossexualismo enrustido aflorado por ingestão de álcool, e sim de monopólio da puta mais gostosa da suruba, e isso aconteceu con conhecidos daqui, que chamaram 5 putas pra suruba, e um cara ficou alugando a melhor delas o tempo inteiro...,

Portanto, vai outra dica.........As 12 putas tem que ser do mesmo nível de beleza, se tiver uma ou duas que destoem muito, nego vai querer fazer o que eu disse aí.......

Local de preferencia neutro, uma suíte enorme, uma casa alugada.......

Não leve o Asturias, ele ja foi expulso de varias surubas por mau comportamento. Ele é discípulo do Paulo César Pereio. Procura no Google rs.

Não chame o forista de nick ''DOIDAÇÃO'', pois ele vai por as mulheres pra chupar o cu dele, e isso vai causar celeuma nos participantes desse ato hedonista.

Aliás, esse é o motivo pelo qual o Asturias foi expulso de todas as surubas de que participou.

Sem mais por hora, divirta-se.

texto editado
Bocephus
26/06/12

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 23 Jun 2012, 10:07

E voce, Miko, bem que voce gosta da mijona, pois voce e o teu amigo la, foram uns dos que comeram a mijona enquanto ela esteve no RJ daquela vez.... E para de agredir o idioma porra, senao vou trazer o Pasquale de volta hein....

O Mirko tem razao no que disse.....Poucas vezes ele tem razão na vida e teve nesse topico......Missão árdua de conseguir as 12, ainda mais selecionando a dedo.
Quanto odio nesse coraçãozinho Petruchio...

Eu comi uma mijona? Não são todas mijonas? A sim, a baianinha arretada, acho que atá a comeria de novo...

Vou te quebrar agora com um pergunta, e se ele chamar o estressado, como ele chamaria 12 do mesmo nível de beleza?

Quebra essa ai consultor de putaria e corretor ortografico.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 26 Jun 2012, 12:08

Mirko escreveu: Quebra essa ai consultor de putaria e corretor ortografico.
Lembro bem com o isso terminou da ultima vez.
Mas não tenho mais a paciência que tinha antigamente :|

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 27 Jun 2012, 01:10

Bocephus escreveu:
Mirko escreveu: Quebra essa ai consultor de putaria e corretor ortografico.
Lembro bem com o isso terminou da ultima vez.
Mas não tenho mais a paciência que tinha antigamente :|
Mal chefia.

Alguns hábitos são complicados de se perder.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#13 Mensagem por Bocephus » 27 Jun 2012, 12:07

Me expressei mal, não era nada com você não Mirko :D

O que me referia foi a discussão do MR. PETRUCCI e o Edmundo.

Link:
🔗

Responder