Deu em O Globo:
Três pessoas são presas na Zona Sul acusadas de incentivar a prostituição
Doze estabelecimentos foram alvo de operação, na madrugada desta sexta, realizada pelo MP estadual e pela 12ª DP
RIO - Duas mulheres e um homem foram presos em duas termas na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira, suspeitas de incentivar a prostituição. Dois acusados estavam na casa Centauros, localizada em Ipanema. O outro trabalha na L’uomo Club, em Copacabana. Os dois estabelecimentos foram fechados.
Segundo a Polícia Civil, na Centauros foram apreendidos R$ 290 mil em espécie, além de documentos e computadores. Na L’uomo a quantia recolhida pelos agentes foi de R$ 3 mil. Os agentes ainda encontraram irregularidades na documentação de outros cinco estabelecimentos de Ipanema e Copacabana. Houve buscas em 12 casas.
Os presos serão autuados por crime de manter casa de prostituição. A operação foi realizada pelo Ministério Público com o apoio de policiais da 12ª DP (Copacabana).
As duas mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino de Bangu. O homem foi levado para a Polinter. Segundo a Polícia Civil, o inquérito que motivou a ação é da 5ª Vara Criminal. Os presos podem pegar até 5 anos de prisão.
No momento da ação foram flagrados quatro clientes em pleno programa. Um deles na L’uomo Club, em Copacabana, e outros três na Centauros, em Ipanema. As prostitutas e os clientes foram ouvidos e liberados.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/tres-pessoa ... z1xsXjQ4Hr
Pelo menos liberaram os putanheiros. Mas não queria estar na pele deles. Puta susto do carai. Tava pensando em ir na Solarium na semana que vem, mas vou dar um tempo.