Seguinte. ALguem conhece algum puteiro/ponto em Venda Nova alem do j´a manjado ponto na região dos motéis/clube do cruseiro ?
Puteiros em Venda Nova
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Puteiros em Venda Nova
Boa tarde amigos.
Seguinte. ALguem conhece algum puteiro/ponto em Venda Nova alem do j´a manjado ponto na região dos motéis/clube do cruseiro ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
As peras que ficam na 12 de Outubro são geralmente as mesmas lá da rua dos moteis. a 12 não chega a ser um ponto. Elas vão ali só quando arrumar alguma merda lá perto dos moteis.
Puxa será que Venda Nova é o último baluarte de moralidade em BH. Ninguem conhece nenhum puteiro nesta região ???
No são Francisco eu sei que tem, mas será que realmente em Venda Nova não tem ?
No são Francisco eu sei que tem, mas será que realmente em Venda Nova não tem ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
no bairro nova york sei que tinha uma espécie de pensão de algumas meninas do catete.
no veneza e no rosaneves os bares ficam lotados de meninas de shortinho cavado. (só que já em neves, né)
no fortaleza...indo para o bairro lagoa...perto da pç da paz celestial...ficavam umas meninas a noite de bobeira.
na av. vilarinho, perto do leticia...tem uns moteis...a noite ficam umas meninas ali de bobeira, mas não são bonitas não.
mas em justinopolis, a noite, o bicho pega com força...ali perto da ceramica braúnas...tem baile funk e só tem cachorra... mas pelo que vi, é meio perigoso tb.
no veneza e no rosaneves os bares ficam lotados de meninas de shortinho cavado. (só que já em neves, né)
no fortaleza...indo para o bairro lagoa...perto da pç da paz celestial...ficavam umas meninas a noite de bobeira.
na av. vilarinho, perto do leticia...tem uns moteis...a noite ficam umas meninas ali de bobeira, mas não são bonitas não.
mas em justinopolis, a noite, o bicho pega com força...ali perto da ceramica braúnas...tem baile funk e só tem cachorra... mas pelo que vi, é meio perigoso tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Puteiros em Venda Nova
E agora, passados mais de 3 anos após esta discussão dos amigos, surgiu alguma coisa nova ou boa na Região de Venda Nova? Ou Venda Nova continua o baluarte da moralidade e terra de santinhas do pau oco?
Gostaria de dicas de onde há um local para desestressar em Venda Nova?
E estas dicas do amigo aí em cima sobre Justinopólis e Ribeirão das Neves? Alguém confirma estas informações? Como faço para chegar nos locais por ele citados (bairros Rosaneves e Veneza em Ribeirão das Neves e a Cerâmica Braúnas em Justinopólis)? Lá é muito perigoso a noite, ou dá pra rodar e explorar estes bairros tranquilos? Nunca fui pra estas bandas... O máximo que já cheguei perto destes lugares foi no Bailão Sertanejo de Venda NOva...
Gostaria de dicas de onde há um local para desestressar em Venda Nova?
E estas dicas do amigo aí em cima sobre Justinopólis e Ribeirão das Neves? Alguém confirma estas informações? Como faço para chegar nos locais por ele citados (bairros Rosaneves e Veneza em Ribeirão das Neves e a Cerâmica Braúnas em Justinopólis)? Lá é muito perigoso a noite, ou dá pra rodar e explorar estes bairros tranquilos? Nunca fui pra estas bandas... O máximo que já cheguei perto destes lugares foi no Bailão Sertanejo de Venda NOva...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Dependendo de onde vc morar em Venda Nova é mais seguro ir a região da lagoa da Pampulha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
As pervas ficam na beira da lagoa ou tem alguma quebrada ali na área da Pampulha que serve de ponto para elas? Qual local é o ponto delas na beira da lagoa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Topicos daquela area:Scorpus escreveu:Boa tarde amigos.
Lagoa da pampulha
viewtopic.php?f=95&t=79022
E tem outras clinicas e casas citadas no forum ai... é só garimpar!
Boa Sorte!
- Zoneiro8
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu acho um Absurdo um lugar Movimentado e cheio de Mulheres Bonitas como é Venda Nova e não ter nenhum puteiro, naquelas bandas.
Olha a Rua Padre Pedro Pinto o Movimento q tem por lá e não ter nenhum Hotelzinho, ou Inferninho como dizem lá no Rio.
O máximo que pude perceber é alguns pontos de rua que não conheço e não sei aonde é. Ai o Cara tem que ir é pro Centro de BH lá na Guaicurus .
Acho que não é só Contagem o Centro da Moralidade . Devia ter pelo menos 1 em cada Municipio da Região Metropolitana de BH.
]REPITO UM ABSURDO , ABSURDO.
Olha a Rua Padre Pedro Pinto o Movimento q tem por lá e não ter nenhum Hotelzinho, ou Inferninho como dizem lá no Rio.
O máximo que pude perceber é alguns pontos de rua que não conheço e não sei aonde é. Ai o Cara tem que ir é pro Centro de BH lá na Guaicurus .
Acho que não é só Contagem o Centro da Moralidade . Devia ter pelo menos 1 em cada Municipio da Região Metropolitana de BH.
]REPITO UM ABSURDO , ABSURDO.
- Zoneiro8
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu acho um Absurdo um lugar Movimentado e cheio de Mulheres Bonitas como é Venda Nova e não ter nenhum puteiro, naquelas bandas.
]REPITO UM ABSURDO , ABSURDO. [/b
]REPITO UM ABSURDO , ABSURDO. [/b
Re:
Caro amigo.. Essa avenida de modo algum aparece em nehum mapa que procuro :s ... como faz?Scorpus escreveu:As peras que ficam na 12 de Outubro são geralmente as mesmas lá da rua dos moteis. a 12 não chega a ser um ponto. Elas vão ali só quando arrumar alguma merda lá perto dos moteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Re:
Ela mudou de nome, se não me engano é Alvaro CamargosLoKosNP escreveu:Caro amigo.. Essa avenida de modo algum aparece em nehum mapa que procuro :s ... como faz?Scorpus escreveu:As peras que ficam na 12 de Outubro são geralmente as mesmas lá da rua dos moteis. a 12 não chega a ser um ponto. Elas vão ali só quando arrumar alguma merda lá perto dos moteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Galera,
Arrumei um trampo na região de venda nova, tenho umas 2 horas de folga no almoço e ainda saio mais cedo, as 16hs, bom demais pra ir dar uma trepada nesses periodos de folga.
Porém pesquisando aqui, sabia q tinha um topico sobre Venda Nova, q nunca tinha entrado por não frequentar a região.
Mas agora q vou começar a trabalhar aí perto, fui fazer a pesquisa e NADA!!!!
Não tem nada aí mesmo?
Nenhum puteiro?
Nenhuma GP com privê nesta região?
Arrumei um trampo na região de venda nova, tenho umas 2 horas de folga no almoço e ainda saio mais cedo, as 16hs, bom demais pra ir dar uma trepada nesses periodos de folga.
Porém pesquisando aqui, sabia q tinha um topico sobre Venda Nova, q nunca tinha entrado por não frequentar a região.
Mas agora q vou começar a trabalhar aí perto, fui fazer a pesquisa e NADA!!!!
Não tem nada aí mesmo?
Nenhum puteiro?
Nenhuma GP com privê nesta região?
-