Sábado (02.6), solteiro e sem nda pra fazer resolvi ir no Bahamas do Centro, chegando no local vou para a minha peregrinação, subindo com a maior calma do mundo até o 8º andar não avistei nda interessante, então resolvi descer e nda de novo, aí subi decidido a comer a BABI, mas para o meu azar ela não estava, então decidi mais uma vez subir até o 9º andar chegando no 8º andar vejo uma ninfeta linda de rosto, só não comi pq a cintura dela é enorme e não faz o meu tipo. Então desci e fui atrás da SARA (5º andar lado direito subindo).
Chegando no andar dou de cara com ela, então chamei e fomos logo para o biombo, onde começamos os esfrega, esfrega em questão de segundo estava eu sentado e ela chupando o mutumbo, não contente partimos para o 69, muitas lambidas, até q ela não aguentou e sentou no mutumbo de costas pra mim e começou a cavalgar que nem uma louca...aí sem tirar de dentro ela girou e ficando de frente pra mim e cavalgando com toda a força. Não resisti e peguei ela no colo e comecei a socar...coloquei ela na cama e mandei ficar D4 para socar, antes dei umas lambidas na bucetinha, então comecei a socar...forte (as bolas ficaram doloridas ), então como a química estava boa ela numa atitude inédita colocou gel no rabinho e pediu para eu colocar o polegar (menino de sorte ) no cuzinho dela enquanto eu socava o mutumbo na bucetinha...aff, que TESÃO, não deu outra, leitinho na toquinha.
Valeu SARA, D+
Resume.
TD > falar mais alguma coisa é chover no molhado.
PUTA > nota 10, faz o meu estilo, ninfeta.
ORAL > com capote, bem feito
ANAL > segundo, fiz meio anal com ela, pois coloquei o polegar inteiro no cu
VAGINAL > bem vadia, senta no mutumbo até as bolas.
GERAL > mais uma q trepo sem medo de jogar dinheiro fora.
Fui
Toni
Ano 10 + 1.