apenas complementando os fatos Évelyn como noiva na cabeça e Grazi como Madrinha, o que o TVG vai fazer com ela eu não sei, mas sei o que vou fazer com as duas kkkkkkkkkk............. agora como freira ::: e apaixonada::: fudeu ............japason escreveu:Comparsa, TVG.tvg1975sp escreveu:"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico."
Evelyn, querida, se prepare. Seu noivinho irá com tudo para a lua de mel. kkkkkkkk
Japa, pode aprontar a batina.
El_Loco, providenciar o altar, uma festança de primeira e, principalmente, as MADRINHAS!!!
Sua atitute foi a esperada por todos. Assumindo seus compromissos com a comunidade putanhistica e para o bem da festa. Segue um Treinamento para a Valsa
Ja estou vendo uma batina condizente com a festa. Preciso de uma freira para me auxiliar na cerimônia.
Abs,
bom já que ta tudo em Campinas pode ser a Bruninha Garcia amiga da Évelyn ou a sua própria irmã a Érika Lopes, mas de freira ela não tem nada, kkkkkkk..........pois ela sabe dar o cú como ninguem, ufaa........bateu até uma saudade daquele cuzinho ...............
um grande abraço