Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 103
Oral Sem:Sim 52Não 63
Beija:Sim 50Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#31 Mensagem por Megamind » 27 Out 2011, 15:56

Galera esqueci de dizer o blog: http://acompanhantespocosclass.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kell Mineira

#32 Mensagem por PÉDPANO » 29 Out 2011, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Kell Mineira Meses atrás.
Não pude postar antes devido às arrumações com o casamento.
Como estou resolvendo outras coisas, não to com muito tempo pra postar detalhes repetidos, apenas o que percebi:
sobre a gp: o corpo é o que diz nas fotos e blogs diversos da perversa.
Ponto positivo: é gostosa e dá pra passear de mãos dadas.
ponto negativo: fala muito muito muito e fica com papinho que quer namorar um cara tipo eu (PPP do caralho).
se quer cobrar pra fazer programa, tudo bem, mas cobrar pra fazer programa e ter um psicólogo de segundo plano é complicado e aético.

Oral: excelente.
anal: não faz (não faço questão, mas pelo preço, tem de liberar tudo).
vaginal: lisa, limpa e cheirosa. não chupei, porque xota só chupo a da minha esposa.
beleza: 9

sorte minha que negociei um bom preço por duas horas (consegui 150 reais nesse valor).
ao final do programa eu disse que muita gente fala bem dela e ela quis saber qual era o meu nick no gpguia, não o dei e espero que esse tempo sem ter postado tenha alterado a memoria da safada em questão.
mais detalhes ou no que faltar, mando mp.
esposa acordou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#33 Mensagem por H. Romeu » 30 Jan 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Poços de Caldas semana passada e acabei ficando livre mais cedo do que o esperado. Comecei a procurar “alguma coisa pra me entreter”. Liguei pra todas as anunciantes do classificado local e nada. Fiz algumas consultas com locais e ninguém sabia de nada. E todos falando que a cidade era fraca pra “essas coisas” e que as casas noturnas também eram fraquíssimas. Daí vim aqui no gpguia e vi a dupla Paola e Renata. Liguei e a Paola atendeu. Nas fotos, ela é a morena. Decidi que ia pegar uma só e era ela que eu queria, pois achei a Renata meio gordinha. O link delas tá num dos posts acima.
Marquei com ela na porta do hotel onde estava ficando e de lá fomos pro motel. A Renata é que foi levar ela lá e realmente pude comprovar que ela está um pouco acima do peso. Fora isso, não achei ela feia não.
Chegando no mota tomamos uma cervejinha pra descontrair um pouco e quebrar o gelo. Ela tirou a roupa e ficou peladinha. Chupei ela até pedir pra parar. Depois foi a vez dela. Falou que só fazia com camisinha. Insisti um pouco e acabou chupando sem. Mas o boquete é fraco. Ficamos na beijação e ppmm por um bom tempo. A boca dela é gostosa e ela beija bem. Depois pus ela de 4 e meti a vara. Ela tem uma bunda grande e de 4 a visão é bem interessante. Meti muito, com vontade. Finalizei na cavalgada, invertida e depois de frente.
Tomamos um banho, mais uma cervejinha e fim.
Vai aqui uma breve descrição da GP: Morena, cabelos anelados, simpática e papo agradável. Me confirmou que a putaria na cidade é fraca. Ela ta um pouco fora de forma, nada que comprometa. Disse que já voltou a malhar. Bunda grande, seios pequenos a médios. Fuma. As fotos do blog são bem fiéis!
Notas:
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Beijo: 10
Oral: 7
Higiene: 10
Valor: R$150,00

Classifico ela como uma opção em um lugar praticamente sem opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#34 Mensagem por H. Romeu » 24 Mai 2012, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Poços, saí a procura de algo novo. Me informaram sobre duas casas, Playboy e Tony Girls, que ficam na avenida que sai pra Varginha, Pouso Alegre. Na verdade elas não ficam na avenida, ficam próximas e são bem difíceis de achar, tem que parar e perguntar.
Achei primeiro a Playboy, vi meio de longe, achei sinistro e nem cheguei perto. Fui pra Tony Girls. Tinha de 10 a 15 mulheres, e quase o mesmo de cuecas. E o plantel era fraco. Só vi duas moreninhas no jeito, mas estavam acompanhadas. Daí, tava na fissura, me engracei com uma loira falsa bonita de rosto, mas com sobras no corpo. Nome: Fabiana. Não quis perder muito tempo e parti com ela pro fight.
O quarto é tosco e o banheiro idem. Tomamos um banho e fomos ao que interessa. Ela começou mamando legal. Não agradei do corpo dela então deixei ela muito tempo nisso. Depois dei uma metidinha no ppmm e como num tava agradando, pus logo de 4. A situação melhorou um pouco e aproveitei para finalizar logo de uma vez.
Quando fui pagar, a cafetina tava na casa. Se tivesse visto antes eu ia nela, fiquei doido, traços finos, alta, magra e achei ela bem charmosa.
Não lembro muito bem o valor mas acho que saiu tudo a 140,00.

Notas:
Rosto: 7 (é o melhor dela)
Seios: 5 (já amamentou)
Bunda: 5 (celulite pura)
Beijo: 2 (selinho mal dado)
Oral: 8 ( o negocio é fechar o olho e pensar na Sharon Stone)
Simpatia: 3 (se acha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#35 Mensagem por H. Romeu » 19 Jun 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, mais exatamente dia 14/06, saindo do restaurante onde tinha ido jantar, me deparo com esses panfletos colocados no carro, falando que nos dias 14, 20 e 28/06 teriam shows na Tony Girls com garotas de fora e fotos das garotas. Não estava nem pensando nisso, mas não resisti e rumei pra lá.

Cheguei lá umas 22:30hs a casa tava vazia. Fiquei conversando com a cafetina (valquiria), que por sinal é simpática e encara um programa, e ela falou que as meninas que vem de fora chegam a pedir R$ 800 pelo programa!!! Não consegui segurar o riso. Ela me falou que o show ia rolar por volta da 1:30h - 2:00 hs.

O plantel tava fraquíssimo, fiquei conversando com uma mina mais interessante. O nome dela é Solange, Sol para os íntimos. Ela é bem simpática e sabe seduzir. Falou que tem já uns 5 anos que trabalha lá. Ela não é uma Brastemp mas era o que tava tendo de melhor. Ela tem pele clara, cabelo ruivo na altura dos ombros e o corpo com pequenas sobras na região da cintura, nada demais.

Ela ficou me alisando, mostrando a bunda, os peitos, tanto fez que não resisti e fui com ela pro quarto.
Os quartos lá são realmente muito trash, mas a cabeça debaixo falava mais alto. Começamos com bons beijos, ela tem a boca bem macia. Pus pra chupar, chupou legal, mas nada demais. Daí ela pediu pra colocar a touca e eu desanimei. Vamos logo meter então. Começamos no papis and mamis, lubrificação natural, boa pressão, a gata dando uns gemindinhos e falando umas sacanagens no pé do ouvido. O trem foi ficando bom. Pus de 4 e mandei ver mais. A gata foi ficando louca. Voltamos pro frango assado e finalizamos com uma cavalgada clássica. No fim das contas a meterola foi boa, a gata se soltou e o nível de tesão foi alto.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 6 (já amamentou!)
Bunda: 8
Vaginal: 9
Anal: não faz.
Oral: 7
Beijo: 9
Simpatia: 10
Higiene: 5 (Peguei ela bem cheirosa, tava no começo da noite. Mas depois do nosso ato, ela não se lavou e pra mim isso é inconcebível).
Quarto: 1 (Banheiro sujo e não me espantaria de pegar sarna naqueele colchão)
Preço: 100 da mina + 20 de entrada com direito a uma Ice + 30 do quarto.

Obs: Fui embora por volta das 00:30hs e nem sinal da tal modelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazadoMG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kell maravilhosa

#36 Mensagem por kazadoMG » 02 Jul 2012, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a kell Mineira (Maravilhosa mesmo) ! ::bop::

Aconteceu na semana passada! Já estava tentando marcar esperei 3 meses pra conseguir este programa.. mas vale galera ..é gata !!! :D
Ligava quase sempre mas ela não atendia o cel ! :doubt: Mas finalmente consegui no dia 25-06 exata data o horário do encontro foi as 18 horas : ela só atende das 18 hs até as 6 ou 7hrs de manhã. Marquei de pega-la na porta da sua casa e não paguei táxi . Ela não cobra taxi se à pegarem de carro e levar após o programa.. achei legal.. economia nisso.
Na suite do mótel ..pedi um vinho especial p/gente beber juntos.. a gata tem bom papo.. não é entediante é inteligente e linda..
Foi tudo muito bom.. só o frio que tava de mata. Ainda bem que no colibri tem ar quente no quarto.
Beijou na boca.. fez oral sem frescuras e sem camisinha.. Oral perfeito dela !!!
lubrificada na transa . Deixa rolar tudo naturalmente ( tem hora que vc esquece que tá com a GP e só sabe imaginar que esta com aquela mulher linda )

Valeu tudo e quero mais vezes com certeza !!!


Tempo: 01 hora - nao aguentei ficar mais..
Valor: 80,00

na minha opinião: Vale cada centavo !
Rosto: Linda na minha opinião maravilhosa !
Corpo: 9,0 cheirosa e toda depilada..do jeito que o diabo gosta..muito bom !!
Beijo: 10
Seios: 9
Vaginal: 10
Bunda: 10
Anal: Não Faz !

Agendei por 4 horas: 400,00
Fomos no motel Colibri muito boa suite ) Atendimento idem com kell comigo perfeita noite !

Att...
kazadoMG

Site da maravilha:http://pocosbellasexy.blogspot.com.br/ Fotos são dela mesmo.. muito linda !

Breve repetirei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#37 Mensagem por H. Romeu » 08 Out 2012, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez emPoços de Caldas. Tentei alguns contatos sem sucesso e acabei terminando na Tony Girls. Chegando lá tinham apenas 4 garotas sendo que uma já acompanhada. Fiquei de papo com as outras 3. Meninas meio travadas, ruim de papo, cheias de regras. Enfim, fui ficando com preguiça e meio de saco cheio. No fim das contas resolvi que ia encarar uma delas e acabei escolhendo a Gabi.
Ela é morena com os cabelos cacheados, usa aparelhos fixos nos dentes. É super magrinha, parece que tem 16 anos. Pedi pra ver o RG e tem 22. Tem vozinha de garotinha e é de SP. Falou que não beijava, oral só com capote e não fazia anal.
Por incrível que pareça acabei topando mesmo assim.
Fomos pro quarto (lixo) e ela foi se banhar. Saiu só de calcinha. Gostei do que vi. Começamos a dar uma ralada, uns selinhos e ela acabou liberando o beijo. Meio desajeitado mas pos a língua, já valeu. Arranquei logo a calcinha e que delicia a bucetinha dela, toda depilada. Não agüentei e chupei. Depois ela encapou o bicho e caiu de boca. O boquete dela foi surpreendente, ela engole até o talo, faz igual gente grande. Já tava no ponto, bora meter. Primeiro de 4, segurando na cinturinha e vendo minha piroca entrar naquele corpinho pequeno dela. Depois de ladinho e ppmm. Depois cavalgada invertida e finalização na cavalgada clássica. Surpreendeu o desempenho da menina.

Notas:
Rosto: 7 (Lembra a Beyonce)
Seios: 7 (Bem pequenos, mas gostosos)
Bunda: 7 (Pequenina)
Beijo: 7 (Apesar de ter beijado, beija mal)
Oral: 10 (o nome do jogo)
Buceta: 10 (boa de chupar e de comer)
Anal: Não faz
Preço: 130,00

Dica: Deixar tudo sempre a meia luz, o mais escuro possível para não ressaltar os defeitos que com certeza elas tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvsenna
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2013, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#38 Mensagem por dvsenna » 04 Mar 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas.
Demorei um pouco para postar este TD pq fiquei um tempo sem acessar o GP Guia... mas aí vai!

Td positivo para uma cidade linda porém mt fraca de putaria.

Encontrei na NET anuncios sobre a bela ninfeta morena PAMELA FERRAZ.
Resolvi ligar numa segunda chuvosa!
Desde o agendamento do programa via fone a garota ja se mostrou mt educada e simpática.
Peguei ela no local marcado... mt discreta e apresentável... até que entrou no carro e ja abriu o sobretudo que usava mostrando uma linda langerie... um tesão.
Chegando no Motel da preferência dela... ja sabia até qual o melhor quarto...
Logo que entramos ela ja saiu beijando e, por sinal, um beijo delicioso... muito intenso.
Fez um strip maravilhoso pra mostrar seu corpinho de ninfeta com tudo em cima... peitinhos durinhos, uma bunda grande e empinada que é um tesão, além de ser dona de um rosto angelical.
Logo em seguida já agarrou meu pau com a boca e pagou um boquete mt bom... porém com capa. Disse que no pelo não faz de jeito nenhum!
Depois ja veio por cima de mim e cavalgou fieto um louca... geme e grita mt gostoso.
Pediu pra foder ela em várias posições sem regular nenhuma... adora mostrar a xota molhada e fazer pose no espelho... uma delicia!!!
Por fim... pediu pra foder de 4 e não aguentei... leite na borracha...

Então ela colocou a banheira pra encher e ali ficamos por um bom tempo... ela fazendo massagem e se esfregando em mim como quem tava cheia de tesão... até que pediu pra foder denovo...
Voltamos pra cama e 2º roud!!! Em várias posições!!! Porém... 1h cravado ela começou a falar do tempo... daí acelerar a foda pra garantir a 2ª gozada!

Resumo da obra: TD mt bom... gata linda, discreta, estilo ninfetinha tarada!!! Valeu o investimento e vai ter repeteco.

ROSTO: 8
SEIOS: 8 (pequenos porém lindos!)
BUNDA: 10
XOTA: 10 (depiladinha e mt cheirosa)
ORAL: 8 (sem capa seria melhor)
ANAL: não faz

VALOR: 150,00 (1h cravado no relógio!!!) + 70,00 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#39 Mensagem por Libertino de Abreu » 10 Mar 2013, 01:35

Ô DV, tem jeito de passar o contato por MP aí?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motociclista69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2013, 14:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#40 Mensagem por Motociclista69 » 27 Mar 2013, 14:27

Alguem conhece uma GP de Pocos que chama Val, ela tem 20 anos , uma tattoo enorme nas costas, sai com ela faz um tempo e perdi o contato, ela dizia ter um filho e que ficava com a mae no sul, queria saber se alguem temo contato ou se ela esta trabalhando em uma boate?
Me cobrou 200 pilas ....mas valeu a pena cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#41 Mensagem por Megamind » 02 Mai 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado
Há cerca de 2 meses eu saí com uma garota que atende como Pamela Ferraz ou Jhulie Campello
Ela tem um anuncio em um blog aqui de poços: http://pocossex.blogspot.com.br
Não vou repetir a mesma descrição que nosso amigo dvsenna fez anteriormente, pois concordo com tudo que ele disse.
É uma ótima opção em um lugar que quase não tem opções.
Estilo namoradinha, boa de papo e, principalmente, gosta da coisa!
Na época ela cobrou 250,00 por duas horas + motel.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#42 Mensagem por Megamind » 02 Jul 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada com a Priscila.
Ela anuncia no site http://pocossex.blogspot.com.br
Consegui um alvará curtinho no período da tarde e resolvi marcar com a moça para conhecê-la.
Peguei ela no local combinado e fomos para o motel.
Ela já tinha me passado o valor pelo telefone....$130 por 1 hora.
Papo legal....a moça é bem simpática.
Chupa só com capote.
Rosto 6
Peito 6
Bunda 8
Buceta 10!!!!!......Muito gostosa!!!!
Ela é bem magrinha.
Pelo conjunto da obra a nota é 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascau
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#43 Mensagem por brascau » 03 Ago 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No inicio de junho fui a Poços, antes fiz uma pesquisa no site:
http://pocossex.blogspot.com.br/2013/05 ... 0cc9ce75b4
e encontrei a Priscila. Marcamos e peguei próximo a casa dela. Ela é baixinha e magrinha, que quiser mulherão não vá.
Mas tem uma buceta apertadinha que é uma delicia. Mete muito esta menina. R$ 130,00 mais 30 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhforTD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2015, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#44 Mensagem por lhforTD » 12 Abr 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com acompanhante/GP chamada Kelly. Pelas fotos, atualmente esta loira, mas há um anuncio seu em que esta morena (ambos os links no final do TD). De acordo com o sua descrição no Viva Local: 29 anos, 1,62 de altura e peso 58 kg. Pessoalmente, senti que as fotos enganam um pouco, mas OK. Seios naturais (médios), usa aparelho e não é muito experiente.

Pré-atendimento: Educada, liguei antes mas o TD foi agendado por WhatsApp. Atendimento: Combinamos em um local no centro (não encontra diretamente no motel). Como já disse, não é muito experiente, mas se esforça e é bem submissa na cama. Beijo muito bom; buceta muito gostosa (apertadinha); oral sem camisinha.

Custo: R$200 por 1h.

Anúncios no Viva Local:
(loira, recente) - http://goo.gl/sxI9PP
(morena) - http://goo.gl/Y1ufZs

Tel.: 9 8897-0521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CUIDADO! Priscila (gordinha alta, branca de aparelho nos dentes) Cat´s Night Poços de Caldas MG

#45 Mensagem por Ken18 » 06 Mai 2016, 06:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Galera, meu primeiro TD que vou postar e já quero orientar os amigos para tomar cuidado com essa garota.

Na madrugada do dia 25 para 26 de abril de 2016 resolvi ir até a Boate Cat´s Night, que fica próxima a rodoviária de Poços de Caldas - MG.

Chegando lá, me deparei com a Priscila. Ela é uma gordinha, alta, branca, com aparelho nos dentes que sempre fica sorrindo e é muito falante. Diz ser de Juiz de Fora. Disse que já trabalhou na Zona Boêmia de Belo Horizonte, no Hotel Cristal. Aí já vai uma dica para os foristas: Se a garota já trabalhou no Sobe e Desce de BH, há grande possibilidade do TD ser uma merda.

Pois bem: conversando com ela, inicialmente ela me ofereceu um programa de 130 reais (100 dela e 30 da casa) por um período de 30 minutos. Achei interessante e, quando ela viu isso, me ofereceu um programa de 250 reais mais 150 da saída dela da casa. Porém, disse que estava caro e ofereci 200 pra ela mais 100 pra casa, disse que não queria gastar mais de 300 reais e COMBINEI COM ELA DE FICAR ATÉ O MEIO DIA E COM DIREITO DE METER E GOZAR QUANTAS VEZES EU AGUENTASSE.

Ela disse que topava então por 200 reais pra ficar até meio dia e fomos até o rapaz que estava no balcão e o mesmo disse que faria a saída dela por 80 reais, porém, como eu ia pagar no cartão, teria acréscimo de 10%. Assim, a minha conta daria R$ 308,00. Fiz o pagamento no cartão e levei a garota pro Motel 2300.

Tudo bem, chegando lá, inicialmente estava correndo tudo bem, porém já comecei a notar vários pontos negativos:
- 1 - O beijo muito ruim, ela quase não botava a língua;
- 2 - Não parava de falar por 1 segundo e quando eu pedi educadamente para ela falar menos ela achou ruim;
- 3 - Apresentava um odor desagradável na vagina;
- 4 - Extremamente fria, não gemia nem nada, pior que uma boneca inflável;

Logo após eu dar a primeira gozada (demorou uns 30 minutos), logo veio mais problemas: Ela alegou que estava com fome e comia de 3 em 3 horas e teria que comer as frutas dela que estava no alojamento onde ela fica. Logo disse pra ela que não podia fazer nada pois já tinha pagado a pernoite do motel (60 reais) e que ela devia ter visto isso antes que eu poderia ter passado no alojamento com ela antes para pegar as frutas dela.

Aí, ela começou a conversar no ZAP com o rapaz que trabalha na boate e pediu uma moto-táxi.

Quando eu estava tomando banho a moto chegou (isso era umas 3:20 da manhã) e aí a funcionária do motel disse que só poderia liberar a garota pra ir embora após o pagamento da pernoite e que teria que sair todo mundo junto. Falei para ela aguardar eu terminar meu banho. Foi o que fiz, terminei meu banho, me sequei, coloquei minha roupa. Paguei o motel e fui embora (eu no meu carro e ela na moto).

Eu estava muito bravo com a sacanagem que tinha ocorrido comigo e fui até o alojamento onde ela fica (onde funcionava a outra boate Cat´s na Rua Coronel Virgílio Silva e ela estava na porta conversando com o moto-taxista, pedi para falar com o dono da boate e ela disse que ele estaria na boate perto da rodoviária. Desci lá de novo, gastei gasolina à toa. O rapaz do balcão disse que o dono estava viajando e eu teria que falar com ele ou com a esposa dele. Me passou o telefone dele.

Na parte da tarde liguei para o dono da boate e ele disse que falaria com a garota e me daria retorno. Passaram os dias e nada, eu ligava no celular dele pra pedir uma posição e ele não atendia.

Assim, dia 29/04/2016 (sexta-feira) fui até a boate Cat´s perto da rodoviária novamente e lá estava somente a esposa do dono. Falei com ela perto da Priscila, explicando todo o ocorrido e dizendo que o correto seria eu ter pago 130 reais e não 308,00 pois, se fosse pra ficar só 40 minutos conforme fiquei, teria transando com ela nos quartos da boate mesmo.

Porém, não adiantou nada, a esposa do dono disse que não podia fazer nada pois seria a minha palavra contra a da Priscila e, obviamente a Priscila disse que não tinha dito que ia ficar até meio dia e, ainda por cima, teve a capacidade de dizer que eu tinha unhado ela (mentira, falou isso pra evitar que eu chamasse a polícia).

Resumindo: Me ferrei e aconselho a todos a não fazer saída nas boates, se for transar, transar na boate mesmo e sempre fazer o programa mais barato pois não adianta pagar a mais pois pode acontecer com você o que aconteceu comigo.

Logo após que saí da boate, ainda abordei uma viatura da PM e expliquei toda situação e os policiais foram sinceros em afirmar que realmente era melhor eu deixar queto pois, as mulheres estão sempre agora usando essa tática: se você vai chamar a polícia para reclamar algo delas, elas se unham, se machucam e dizem que foi você que fez isso. Daí, o delegado sempre acaba dando razão pra elas.

POIS ENTÃO GALERA, CUIDADO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”