Nazrudin em 22/04/2012
Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 79
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Privê da Érika (prox. Camelão)
Fiz a fusão de tópicos. Agradeço ao amigo Red Dragon pela ajuda.
Nazrudin em 22/04/2012
Nazrudin em 22/04/2012
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Privê da Érika (prox. Camelão)
ONTEM FOI MEU DIA DE DESPEDIDA DA PUTARIA... NOSSA, AXO Q VO ME APOSENTA PQ TO FICANDO POBRE..KKK
Então vamos aos fatos, passava eu pelo tão falado Privê da Erika perto do Camelão quando resolvi dar uma espiadinha se ainda estava bom.
Encontrei por lá a Tati (morena famosa dos relatos do meu amigo Naz) e a Erika (loira peituda delíciosa). Entrei, tomei aquele banho, escolhi a Erika delícia e bora pro abate. Na hora de passar o cartão surge a Tati com uma bundinha espetacular me olhando e dizendo:
Tati: ai q pauzão heim:razz:
Gmina: essa vai pra vara tbém...
Já mudei o projeto inicial que era de pegar apenas a Erika e passei mais 50Âo e parti pra pegação em dupla!
Começamos com as duas me chupando gostoso (com capa) e toda aquela bulinação...delícia, tesão comendo solto
eu com o dedinho nas duas bucetinhas e as duas gatas alternando, me beijando e chupando o meu "GURI"... qual é o homem que aguentaria muito tempo né! Fala sério
Então a LOira Erika partiu pra cima e começou a cavalgar no mastro...o delicia...ela é perfeita sem roupra corpasso de falsa magra e fode gostoso, estilo namoradinha, geme baixinho e sem forçar. Depois de várias cavalgadas enquanto a morena chupava meu saca e beijava os seios da Erica dei uma gozada GIGA!! Leite na borrachaaaaaaaa...
Gmina: Ahhhhhhhhhhhhhhhh q pena q acabou
Meninas faz outro ...são mais 100âo
tá bão né...dexa
A erica finalizou o serviço, me limpou e tal e a morena ficou ali me beijando e me atiçando...safada... deu uma vontade de comer aquela bunda dela...axo q se eu não me aposentar vo arrisca outra visita
resumo:
ERIKA:
CORPO: 9,5 bem perfeitinha, falsa magra silicinão bem gostoso, pele cheirosa
ROSTO: 5,0 não é das melhores apesar do sorriso bonito (pra namorar já não passava)
BEIJO: 7,5 beija bem mas ficou com vergonha da amiga
BUCETINHA: 10 perfect
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$
FODA: 8,0 Boa pressão e sempre rebolando e me olhando nos olhos
ORAL: 6,0 não é o forte da gata
TATI:
CORPO: 7,0 tá meio acabadinha, um silicone iria fazer bem a ela
ROSTO: 4,0 fraquinha, (pra namorar já não passava)
BEIJO: 8,5 beija gostoso e com bastante lingua
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$ aliás que cú em mina. to com pau duro só de lembrar
FODA: não cheguei a meter nela, a loira me fez gozar antes
ORAL: 9,0 chupa bem mesmo de capa.
Repeteco??? Apesar de valer o investimento não sei
to pensando seriamente em me aposentar desa vida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Privê da Érika (prox. Camelão) - Erika
TD para comemorar meu niver.
Já havia visto a Érika outras vezes, sempre trocávamos um “Oi” apenas isso. Resolvi ir mais a fundo.
Liguei e marquei com ela. Duchinha rápida e vou para o quarto. A loira é do tipo namoradinha acanhada e assim segue durante a foda.
Descrição: Loira, estatura média, vou chutar 1,65 por ai. Sem barriga, pernas torneadas, seios grandes siliconados. Bumbumzinho delicioso, com marquinha de biquíni.
Round One, fight!!
Começa com uns carinhos, beija lentamente, lábios macios. Chupei os peitões e dedinho na xoxota.....que começava a ficar molhadinha. Em seguida, um oral encapado e normal, até achei um pouco rápido demais.....
Gelzinho na buceta, e começamos no PPMM, beijos e gemidos......muito excitantes. Em seguida, a loira de ladinho e eu de joelhos, ai pude ver que ela tem um corpinho bem desenhado, belas curvas tem a loira. Depois de conchinha. A safada sabe empinar beeeeemmm a bundinha, que é coisa de buduco!!!!!!!! Ela de bruços....bumdinha arrebitada, marquinha de biquíni, eu acabei ficando louco por aquele cuzinho....enfiei o dedo no cuzinho e percebi que era muito apetitoso. Pedi:
Red: Vai me dar esse cuzinho!?!?
Érika: Não sei se vou conseguir!! Não vai dar é muito grande!!
Red: Ahhh que pena ....eu queria tanto!!!!
Érika: Acho que podemos tentar, então!! Mas vou te cobrar um extra.......mais 50!!!
Red:
Tentei negociar mas minha cabeça de cima não funcionava mais direto ......acabou ficando por 50tão, mesmo.
Ela passou xilocaína e ficou de joelhos empinou bem a bundinha e foi conduzindo o meu pau pelo caminho da felicidade. Que cú gostoso pra comer!!! Buda bariu!!! Ela empinda beeemm a bundinha e geme muito gostoso!! Percebi que ela curte sexo anal.....OBA!!!! Isso merece mais alguns retecos!!
Enquanto eu metia no cuzinho ela tocava uma siririca. Muito bom, mesmo!!! Acabei gozando no rabinho da loira.
Mais uma ducha, acertei os valores. Detalhe que aceita também cartão de crédito.
Dá próxima vez vou tentar fazer no boleto bancário para 30 dias
Recomendo e vale repeteco.
30 min / R$ 50 + 50 tx. do anal + 2 estacionamento.
F
U
I
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, como já passei outras vezes não vou explorar o local, vou ser breve.
Sexta feira, todos os caminhos me levaram ao prive da Erica. Tava louco pra pegar a loirinha deliciosa com siliconão. Mas não foi dessa vez. A safada tava doente e estava ausente naquela tarde. Então escolhi a Taty, na qual eu já havia pego em dupla com a Erika.
Vamos aos fatos então:
Chupou gostoso, de capote... mas com vontade mesmo (ficou me elogiando dizendo q eu era gostoso e tals)
(mas tava animadinha de verdade )
No Fight: veio por cima. meu amigo, que sentada deliciosa...!!! a gata rebolava mais que as dançarinas do falecido TCHAN ...
de frente, de trás... mas sempre em cima, dominando e sempre sorrindo e me chamando de safado
Depois ficou D4 e pediu pra mim meter com pressão,
Taty :vai amor mete bem forte vai
Gmina: a queres assim é, então toma
Taty:shock:
Taty: aix... mete mete, não para amor
Gmina:
e depois de uns 10 minutos botando com pressão, xana assada, tirei o poderoso pra fora e leitinho na borracha na boquinha da perva. Com camisinha é claro!
UFF essa foi boa mesmo
Repeteco, pod ser, como já havia falado tenho q me aposentar urgente, a pobreza tá bateno a minha porta
RESUMO:
TATI:
CORPO: 7,0 tá meio acabadinha, um silicone iria fazer bem a ela
ROSTO: 6,0 fraquinha, (vo dá um crédito pq ela tava melhorzinha naquela tarde )
BEIJO: 9,5 MELHOROU EM GERAL (DEVIA ESTAR COM TESÃO)
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$ aliás que cú em mina. to com pau duro só de lembrar
FODA: 9,0 fode com gosto a safada, é profissa mermo!!
ORAL: 9,0 chupa bem mesmo de capa.
Custo benefício: R$ 50,00 meia hora - com prazer caprichado
Falow raça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Olá putanheiros!
TD realizado nesta semana com a Erika!
Agendado com antecedência, estaciono a caranga no camelão e vou direto no apê da Erika Eventos...
Sou recebido por uma era morena clara, mas tinha outra que não consegui visualizar. Aviso que tinha agendado com a Erika e logo ela me é apresentada. Loira, estilo gatinha, 1,65m, rosto bonito, aparenta ter entre 25 e 27 anos. Ela me leva ao quarto, com cama box casal, ambiente simples mas bem limpo, sem cheiro nenhum.
Nos despimos, ela é bem gostosinha, sem barriga, peitão siliconado, bunda na medida certa, rosto bem bonito.
Começou num bola gato encamisado com vontade, depois vaginal com gel, e acertado o anal, fui enrabando a loira bem gostoso de 4.
Ela tem uma jinga muito boa, faz o sexo com muita maestria.
Obs: Bunda perfeita para o número do meu pintolino (que não é avantajado).
Haverá repeteco com certeza.
R$ 50,00 meia hora + tx do anal conforme negociação com cliente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê da Érika (prox. Camelão) - Taty
Mais um TD com a Taty....realizado na semana passada.
Estava com um conjuntinho preto toda delicinha. Ducha expressa e pegação no quarto. Chupou sem camisinha e por muuuuuiiiiito tempo....quase gozei, mas era cedo. Pedi a pepeca, fomos de PPMM com muitos beijos intensos em seguida de ladinho....de conchinha ....cremogema prontinho saindo no capricho, diretamente na boquinha da Taty. Batemos um papo bem legal e bora pro trampo.
30 min / R$ 50
F
U
I
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado ontem com a Erika, finzinho de tarde.
Chegando lá, a bonita estava ocupada, mas não resisti e esperei pq ela realmente é uma delicinha.
Vamos aos fatos:
ROUND 1:
depois do banho ela entrou no quarto só de toalha, ficou peladinha e mostrou toda sua potência. Que seios lindos essa gata tem. E que barriguinha chapada, uma delícia.
Capa no possante, chupeta com pressão. Coloquei a loira de 4 e bora pra meteção. Puxava com força auqle abunda e o cuzinho me chamando pro abate . Mas ela não libera... então me contentei mesmo com a bucetinha que é tão linda que dá vontade de chupar direto
Enfim, depois de várias bombadas leite na borracha com louvor. O tesão era tanto que eu sentia meu pau latejar dentro daquela gostosa. Vontade de morar lá
Cheguei a sugerir pra Erica postar uma fotinho dela de corpo pra dividir e divulgar pros colegas do forum, mas ela alegou que tem vergonha. Fica a dica, se ela divulga fica rica...MUITOOOOOOOOOOOO GOSTOSAAAAAAAAAAA.
RESUMO:
BOQUETE: 9,0
TRANSA: 10,00 - Nunca meti com tanto tesão
CORPO: 10,0 A Érika tá cada vez mais gostosa...GosTosa BaGaRaiO.
DETALHE: Adoro mulher cheirosa e ela nesse ponto chega a dar água na boca
Investimento R$ 50,00 sem peso na consciência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD realizado mas não sonegado!
Foi na semana passada. Repeteco com a a loira gostosa Érika.
Agendado antes, fui bem recebido pela beldade loira da bunda linda.
Chupeta encapada como de praxe, metida normal na buceta e depois anal de qualidade!
Como foi repeteco, fica a descrição simples para registro.
R$ 50,00 + tx anal negociado (não libera para todos).
Recomendo para os de bom gosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê da Érika (prox. Camelão) - Érika
Então, mais uma vez fui parar em Campinas........fui no privê da Érika.
Liguei pra marcar horário e tive sorte, pois ela tinha acabado de chegar.
Está gostosa demais aquela loira!!!!! Corpinho perfeitinho, seios deliciosos no formato de pera grande. barriguinha sarada, e estava com uma calça jeans justinha, valorizando o bumbum arrebitado!!!
Cheguei lá fui pra ducha e depois foi a vez dela.....demorou bastante.....mas valeu apena esperar! Passou um creme muito gostoso, por todo o corpo......estava toda cremosa a loira. Acho super legal quando as meninas fazem isso para agradar o cliente!!
Beijou gostoso, me abraçou, beijou meio pescoço....não desgrudamos.....beija gostoso estilo namoradinha bem devagar.....ficamos num chamego. E, depois de tudo isso, ela teve coragem de chupar encapado eu pedi ... eu insisti....eu implorei ...mas nao teve jeito. Antes de chupar comentou:
Erika: Feche os olhos e imagine que eu estou chupando sem camisinha!
Red:
Oral bom e no tempo certo. Comi ela no PPMM bem agarradinho, depois de ladinho......ai ela pede:
Érika: Me come D4, vai!?!?!
Red:
Comecei a meter na buceta....e a massagear o cuzinho dela....depois, enfio um dedo no cu da loira e sinto que ela gosta!! Imediatamente, pergunto:
Red: Posso comer teu cuzinho??
Érika: Claro!!!!!!!
Amigos pra resumir.....comi aquele cú de tudo quando é jeito....me esbaldei!!! Acabei segurando a vontade de gozar para aproveitar tempo ao máximo possível!!! Sei que no final eu estava tão cansado que não tinha forças nem para gozar...fiquei fraco. Gozei na punheta nos peitões dela.
Não recomendo esta delicia para ninguém.......deixem-a só para mim!!
30 min / R$ 50 + 50 tx do anal
F
U
I
Re: Privê da Érika (prox. Camelão) garota Érika
boa tarde quero deixar aqui mei primeiro td realizado ontem com a Erika.
vamos aos fatos como dizem hehe...me atendeu super bem,muito simpatica bonita de rosto corpo perfeito bunda delicioosa marquinha com marquinha peitos uma delicia siliconados,nos beijamos muito tipo namorados ela nao desgruda parece q gosta msm muita pegaçao...
borracha no nego velho e fomos pro q intereça ficou de quatro e ja foi dizendo vai me come vai quero t sentir bem gostoso bonbei muito com ela d quatro enquanto metia ela tova uma ciririca realmente parecia q ela tava com tesao num certo momento me impouguei d mais cheguei a pergunta c nao tava doendo hehe pra mim tenq ser bom pra ela tbm iso fais melhorar o nivel do sexo...depois fomos pro papai e mamae onde podi meter e receber mutos beijos e sendo asim nao resisti mais por muito tempo enchi a borraxa tomei uma duxa conversamos mais um pouco e bora trabalhaa...isso tudo aconteceu por volta de 13:00 as 13:30.
REPETECO COM SERTESA
obs: atendimento nota 10
rosto: 7,5
todo o resto: 9,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Privê da Érika (prox. Camelão) Garota: Taty
De passagem por Floripa e orientado por MP do Pintolino_2009 resolvi conhecer esse prive e de preferencia a Erika pelos TDs aqui relatado, ligeui e perguntei se iam atender no sabado a tarde e confirmaram, quando consegui o alvara fui pro camelão e de la ligeui pra marcar com a Erika, mas disseram que ela tinha saido pra resolver assuntos pessoais e não sabia qdo iria voltar, então subi e resolvi ver o que tinha disponivel, tinha uma morena meio gordinha feianha e depois apareceu a Taty, muito gostosa, fui nela.
A Taty é morena clara, cabelos negros, citurinha fina, bunda e coxas proporcionais e bonitos, sem barriga, seios medios, uma bela morena.
Ritual de sempre, toalha, banho e cama, começa o oral com capa, mas mesmo assim é muito bom, mas poderia demorar mais ali, logo sobe com beijos pelo corpo e senta, cavalga enquanto chupo os seios,variamos as posições, de 4 fico de olho no cuzinho, pergunto se rola e ela diz que não, tento brincar mas ela tira mue dedo de la, vamos então pro ppm e depois frango assado massageando os seios enquanto ela faz caras e bocas, peço pra gozar nos seios ela fla da taxa extra, pergunto na boca ela diz que é + 20,00 tbem aceito, ela manda deitar, tira a capa e começa a chupar, o oral dela sem capa é melhor que a buceta, não demora muito e gozo.
O unico ponto negativo é que mal acabei de gozar ela ja pergunta se quero tomar um banho de novo, digo que sim mas fico deitado um pouco ela levanta e me estende a toalha quase intimando a ir pro banho, mas o pintolino que tambem ja andou aqui pras bandas de Blumenau ja tinh me dito que era diferente daqui, não tem muitaintereção das GPs com os clientes, é bem fastfood mesmo.
Mas mesmo assim o principal foi bom , uma boa foda, mas ainda vou voltar pra pegar essa Erika, ja que na saida vi ela e gostei do que vi e pelos relatos o TD com ela é muito bom.
Notas:
Garota: 8,5 muito bonita.
Atendimento: 7
Valor: 50,00 + 20,00 taxa extra boa relação custo benefiio comparado com Blumenau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD com a erika, loira com um corpo sarado barriga lisinha... peitos siliconados e gostosos bunda redonda e empinadinha.
chupou legal...deu somente a xoxotinha disse que era muito grande e nao rolaria anal
começou com um bola gato no couro, razoavel já tive melhores...depois cavolgou por uns 5 min
depois de 4 e borracha cheia, ducha e vazei...
Classifiquei conforme relato. Por favor atenção aos detalhes informativos que são importantes, como tempo e valor, além de detalhar melhor a trepada.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê da Érika - Taty
TDzado na semana passada.
Mais uma vez recorri aos serviços da Taty. Me recebeu muito simpática e sorridente como sempre. Tomei uma duchinha, em seguida foi ela. Voltou e usava um corpete branco e uma micro calcinha branca. Beijos, abraços, e aquela fungada no pescoço. Oral sem capa, bem molhadinho, muito bem executado. Bucetinha lubrificada naturalmente, então, comecei a meter com uma cavalgada da Taty de frente. Em seguida, ela pede:
Taty: Me come de ladinho!!
Red:
Segurando ela pelo quadril, fui socando a vara com suavidade e profundidade. E, por fim D4. Bucetinha gostosa, meti até aonde deu.....quando não deu mais, eu sugeri:
Red: Vem tomar leitinho, vem!?!
Taty:
Fiquei de joelhos na cama, e ela D4, foi uma overdose de cremogema na boquinha da safada. Foi uma gozada daquelas que o cara sente na alma....fiquei fraco e meio zonzo. Fui para ducha para dar uma reanimada.
Oh, que vida boa!
30 min / R$ 50
F
U
I
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
dae galera...
mais uma com a erika, TD realizado sabado... sai de casa na esperança de comer alguma coisa diferente... rodei algumas casas do continente mas muitas estavam fechadas. e como nao curto a ana e a star massagem, tentei na erika cheguei lá e dei sorte ela estava de saida mas resolveu me atender.
fomos para quarto...como eu ja tava de banho tomado foi so tirar a roupas e partir para o abraço com a loira...o corpo dela é um caso a parte... magrinha...com cinturinha peitos na medida barriga zerada e bunda redondinha...
ela tirou a roupa e caiu de boca encamizado, mas bem caprichado ficou por ali por uns 5 min ou mais, depois de deixar o pequeno em ponto de bala ela sentou para uma gavolgada, perfeita para visao de seus peitos, ficou assim até nao aguentar o cansaço, ai pediupara pega-la de 4 hehehe maravilha a visao é otima...
pedi pelo cuzinho, ela disse que poderia tentar mas para ir devagar...ela nao aguentou a entrada apesar de eu ir com bastante carrinho...trocamos a camisinha e volta para bucetinha onde bombei até encher a borracha...resumo final 30 min de alegria uma pequena tentavia de anal...finalizei com ela de barriga para baixo bombano forte na bucetinha dela... custo da minha diversao 50R$...
Obs. nao curto muito beijar na boca...reservo isto a minha patroa..hheheheeh
Caros, TD realizado semana passada.
Fui conhecer a Taty. Já estava no camelao liguei e solicitei os ancaminhamentos.
Portinha de madeira, já no primeiro andar, na porta a plaquinha Erika eventos.
Entrei, fui apresentado a Taty e uma outra moça, grandona, belicimas curvas, de baleza exótica, creio que se chamava bruna.
Fui para o quarto com a Taty, Magrinha, de beleza normal, peitos medios e naturais, levemente demonstrando a ação da força da gravidade, mas muito bons de chupar,
Ela puxou uma camisinha, pegou a criança... \perguntei se não começava sem, ela esboçou uma taxa estra de duas araras, com direito a finalização. BLZ.
A chupada foi então sem capote, bem babada e caprichada, muito boa.
Capa no guri, cavalgada, D4, franguinho assado e PPMM. Tudo sem frescura e sem restrições. Aguenta bem a pegada.
Tirei o capote a ela voltou a mamar, mas uma vez com maestria. Não demorou muito para estar com a boquinha cheia. Mas não teve pressa, mesmo depois da leitada continuou chupando um bom tempo.
Gostei. Muito boa foda. Mas acabei não perguntando sobre o anal.
50tão pela meia hora, mais 20tão do plus no boquete. Aguenta bem o tranco e aceita a inclusão digital na boa.
-