Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#496 Mensagem por Alex2BH » 28 Mai 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sab..19/05

Td atrasado,porem não sonegado....talves o ultimo com a Nicole Paulista, pois ela me disse que não sabe se vai voltar....como sempre simpática... rolou um sarrinho antes de começar os trabalhos...nesse dia ela chupou com vontade...depois cavalgou...PPMM...D4... e por fim cavalgou de costas, pena que não da o cuzinho... conversamos, tava de partida pra terra natal...paguei e vazei....
Se voltar vai ter repeteco....quero tentar vê se da o cuzinho,....notas as mesma do td anterior....foi só o Jangada comer pra mina ir embora....kkkk....o Jangada para de mexer nas minhas gavetas....kkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#497 Mensagem por galo1908 » 31 Mai 2012, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Td realizado hoje, 31/05

Depois da Rubi no Brilhante, fui no NH e vi uma mulher branquinha, muito gostosa...
(magrinha, barriga lisinha, pernas bem definidas e uns peitos grandes pro tamanho dela)
Fiz a cotaçao básica, dei mais uma volta no hotel e nao achei nada.
Fui nela mesmo.
Ao entrar ela já cantou uma mais caprichado por 40, com direito a um sarrinho. Aceitei.
Pediu para pagar adiantado.
Já me mandou deitar, eu falei: "e o sarrinho?"
Ela riu e fez um FastSarro, nao deixou nem encostar direito nos peitos...
Aí eu deitei, oral bom mas rápido
Ela já perguntou como eu queria a primeira, aí foi ela cavalgando e, de novo, tentou mudar rapidamente a posiçao mas eu falei que ainda queria ficar ali mais um pouco.
PPMM e D4 no mesmo esquema... Ela apressando e eu tentando enrolar.
Outro problema dela, como todas, é que ela nao deixa socar direito no d4. Fica de um angulo que nao dá pra meter fundo.

Conversamos um pouco antes de sair, enquanto ela se lavava e eu me limpava, falou que fica 15 dias no NH e 15 fora. Depois volta pra lá de novo.

Rosto : 9
Peitos : 9 ( seria 10 se eu pudesse conferir melhor )
Bunda : 8
Buça : 9 ( depiladinha e com marquinha )
Corpo : 9 ( bem distribuído e o silicone de acordo com o corpo )
Simpatia : 6
Higiene : 9 ( sem odores e se lavou depois do programa )
Valor : 40
Quarto: 230
Repeteco... Nao. Uma das mais gatas de todo o CDG mas apressou d+ o programa.

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#498 Mensagem por Mineirim25 » 01 Jun 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria - Carioca

Dando uma passada rapida...no complexo de diversões Guaicu, fui no novo hotel que está com um nivel altissimo, muita puta gostosa e bonita também, dito isto vi uma morena branquinha peitão de silicone perfeito, marquinha de biquini, subindo as escadas, e fui atraz para averiguar o produto e condições....menina gatinha estilo patricinha sotaque forte carioca....mto gostosa.

Combinamos 30min por 90, meia careira a perva pro nivel CDG, mais td bem quando a mulher e boa e bonita..não se pensa...

Cheia de regras, pediu pra pagar antes , alguns não me toques que foram quebrados com o andar dos procedimentos....fez um oral bacana com capote, e veio por cima metendo muito e a buça apertadinha invertendo os movimentos....pediu pra ir por cima....atendi a danada e meti por cima.....depois peguei ela de quatro, ela rebola gostoso mais não deixa meter fundo....finalizei com ela por cima denovo...vendo seus peitinhos recem turbinados....mto bom o investimento...rs

Rosto : 8.5
Peitos : 10
Bunda : 8
Buça : 10 ( Pequena e apertada, pelo menos no momento rs)
Corpo : 9
Simpatia : 8.4
Higiene : 10

90,00 = 30 min

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#499 Mensagem por Asslicking » 01 Jun 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

fui comer a Julia já com vontade doida de lamber seu cuzinho gostoso. espero ela abrir a porta e entro já batendo um papinho animado, vou me lavar e quando retorno ela está na cama, aí eu deito e ela começa um oral gostoso. mas eu tava querendo era lamber o cuzinho da perva, aí ela ficou de quatro e me deixou lamber aquele cuzinho gostoso todinho. de pica dura, fui metendo naquele rabinho bem gostoso até gozar, foda sem stress com uma bela loira.

Quarto: 111
Rosto: 8.6
Bunda: 9,5
Vagina: 9
Oral: 7
Valor: 30,00
Repeteco? sempre!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#500 Mensagem por zucao » 15 Jun 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
mais uma zuquete que vou aposentar devido aos inumeros td que já fiz com ela. tenho que dar algumas desbravadas e vou tentar evitar ficar repetindo tantos td quantos foram com as cariocas.

como sempre, quarto 123. a mesma cavala de sempre, seios siliconados, bundão. ou seja: uma loira de responsa.
sarro para inicio dos "trabaio", boquetão que só quem já foi vitima dele é que sabe como é.... cavalgada de frente e de costas, ppmm e como sempre o gran-finale de quatro.
fiquei uns cinco minutos com a safada de quatro e rebolando na vara, hora metendo com força, hora metendo com carinho. queria ficar mais tempo, mas, infelismente não consegui segurar....
o leite jorrou. bingo e game over. excelente.

ainda recomendo para quem ainda não experimentou. só vou aposentá-la por quê tenho que desbravar outras por aí.

fatos ocorridos em 11/06/2012, segunda feira à tarde.

valor do inverstimento: quarenta lascas
satisfação: 100%

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#501 Mensagem por _Keep_Walking » 19 Jun 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tasha

Jovens,

Este TD foi realizado hoje, 19/06/2012, por volta das 22:00. Alvará de soltura com encerramento iminente, cheguei no Novo Hotel e perguntei ao Capitão (porteiro) sobre as "novidades", o qual me indicou o quarto 232. Me dirigi ao quarto, que fica no final do corredor - 2o andar, à direita. Já na outra extremidade do corredor percebi que a porta estava movimentada, vários sonegadores de plantão. Fiquei ali esperando um tempo pra conferir a garota. De repente ela sai e vai até o escritório, no primeiro andar. Morena baixinha (1,6m), cabelos pretos-lisos-na cintura, bumbum G, pernas grossas, toda lisinha, peitinho M.

Quando a moça voltou do escritório, pensei que os cuecas de plantão na porta esperando iam entrar "rasgando", que nada! Fui chegando, chegando, negociação protocolar na porta, caí pra dentro.

A moça pediu um tempo pra terminar de comer uma maçã. Disse ser de São Paulo e estar a apenas 3 dias em Minas. Terminada a maçã fomos para o TD. Ela tirou a roupa, peitinhos médios durinhos, bundão bacana - durinho, lisinho, pernão e uma boca carnuda - coisa de doido, acompanhada de um sorriso espetacular...

A transa foi uma das melhores que já tive no CDG. Começou com oral encapado (disse que não faz sem o látex), compassado, com pressão e gargantinha profunda; em seguida veio cavalgando por cima, bucetinha apertadinha, uma delícia. Fomos PPMM e não aguentei, leite na borracha!

Avaliação:
Duração dos TDs: entre 15 e 20 minutos
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Beleza: 9
Corpo: 9
Custo: R$30,00
Custo/benefício: 10

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Alex2BH » 25 Jun 2012, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Td realizado sab...23/06

Rodando atrás de coisa nova....rodei...rodei... nada havia me chamado a atenção... ultima olhada no NH....a porta do 218 abriu... uma loira...deixando apenas parte dos peitos amostra....rosadinhos...fiquei doido...fiz o orçamento....30 o básico...entrei...perguntei pelo pacote “ Premium” .... 50 ,mais caprichado, mas nada de anal...optei pelo intermediário.... começou com o oral razoável... depois cavalgou...e eu aproveitei e chupei os peitos, gostosos...D4 e por fim PPMM....gozei ... conversa antes de sair...garota paulista, chegou nessa ultima quinta feira, deve ficar uns 20 dias...paguei e vazei....

Rosto : 7
Peitos : 10 ( rosadinhos e na medida da minha boca, peq p méd )
Buça : 8 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( peq proporcional ao corpo )
Corpo : 8 ( marquinha de biquíni )
Simpatia : 8
Higiene : 10
Valor : 50
Quarto : 218 ( não deve ser fixo )

Repeteco.... com certeza....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Alex2BH » 25 Jun 2012, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Td realizado dom...24/06

Sábado já tinha avistado uma cavala no 220, +-1,75m, cabelos longos e pretos, peitões... do NH....fui atras...pra minha sorte ela tava trabalhando...orçamento...30 basico...nada de anal nem oral sem capote...entrei...sarro bom....oral fraco...participa pouco....cavalgou...peitões gostoso...PPMM e por fim D4, bundão, fica falando umas sacanagens... gozei... paguei e vazei...

Rosto : 8
Peitos : 10
Buça : 7
Bunda : 9 ( grande )
Corpo : 8 ( um bom conjunto )
Simpatia : 7
Higiene : 10 ( quarto limpo, e ao final se lavou )
Valor : 30
Quarto : 220 ( deve ser fixo, já há via algumas vezes nesse mesmo quarto )

Repeteco... talvez...outras a degustar....

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#504 Mensagem por Alternative » 29 Jun 2012, 09:04

POSITIVO

Bom dia colegas de libertinagem...

Depois de conhecer uma putinha maravilhosa, e tentar de qlqr forma encontrar mais informações sobre ela, acabei achando esse site, e o que foi de relato que eu encontrei aqui me motivou a escrever o que se sucede. Foram 4 vezes. Não conhecia o novo hotel, apenas o brilhantes. Certo dia resolvi dar uma passada no brilhantes (dia de sábado), como sempre lotado e não me interessei por nenhuma das mulheres que estavam por lá. Então saio e vou tomar uma água numa lanchonete mais abaixo e pergunto o garçom se ele me recomendaria algum outro hotel (me recomenda o novo hotel). Numa pilha de adrenalina, entro neste novo hotel, percorro o primeiro andar, portas fechadas e algumas que não me interessaram (sou meio chato quanto a isso), subo o segundo, algumas portas a mais abertas, percorro o corredor inteiro analisando as garotas (achei mais interessante que as do brilhantes) e dou mais algumas voltas analisando detalhadamente cada garota, o corpo e o rosto. Após 3 idas e voltas, passo pelo quarto 218 e vejo uma loirinha bem bonita, com uma roupa mais discreta, nada de seios e vagina a mostra, mas me interessei.
Eis que entro no quarto, uma moça muito simpática, que atende pelo nome de Carol, após 5 segundos de conversa percebi o sotaque paulista. Fui me lavar, e ela sempre muito cativante, tirei a roupa, ela começou a acariciar meu menino e com uma conversinha safada, o que deixou ele em posição de ataque mais rápido, logo começou a colocar a camisinha e chupar (até que uma chupada boa) com uma eficiência média, porém me agradou. Logo peço ela pra montar no meu menino, pedido atendido instantaneamente e começo a mamar nos seus lindos seios rosados incessantemente (que delícia!!!). Feito isso, coloco a mocinha d4 virada pro espelho e começa a sucessada mortal, por alguns instantes consigo acariciar sua linda vagina raspadinha, eis que ela numa risadinha safada me pede pra parar, mas eu como bom brasileiro, volto com a mão e consigo acariciar por mais alguns segundos.
Feito d4 peço ela pra ficar PPMM que eu ia tentar d qlqr forma dar a ela um pouco de tesão, logo deito sobre ela, penetrando aquela linda vagina, com aquele rosto lindo olhando fixamente para mim e intercalando penetração e mamada em seus lindos seios (de pequeno pra médio), arrisco uma chupada no pescoço (oba!!! consegui, ponto a mais). Penetro olhando aquele rostinho lindo olhando pra mim, meu menino começa a latejar fortemente, como se estivesse me agradecendo o momento de felicidade que eu estava lhe proporcionando. Eis que deito sobre ela, mando-a cruzar as pernas sobre mim e mando ver, fico quase 4 minutos de bombada selvagem (escuto alguns gemidos baixos, não sei se eram sinceros, porém aparentavam) colei meu corpo ao dela, carne com carne, naquele instante éramos 1 só, e num turbilhão de adrenalina e tesão, meu pau latejando dá uma gozada prazerosa e continuo por mais alguns segundos para selar aquela maravilhosa transa.
Me levanto, pego o telefone dela dou mais algumas acariciadas em seu lindo rostinho, conto algumas experiencias que eu já tive com prostitutas, ela sempre simpática, escuta com prazer e dá boas risadas e me conta também alguns acontecimentos protagonizados por ela. Saio do quarto muito satisfeito e tomo uma cerveja pra refrescar os ânimos e espairecer!!!

Obs: Ela é tão simpática que eu por um momento comecei a confundir as coisas, confesso que de todas as garotas, essa conseguiu mexer um pouco com o meu ego, cheguei a me apegar a ela por um instante, mas logo após a quarta vez desapeguei e fui embora contente da vida.
Obs2: Era aniversário dela, portando quem for, ela fica até o dia 20, dê os parabéns.. hahahahah

Notas
Rosto: 8,5 (bem bonita)
Seios: 7
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Higiene: 10 (o quarto cheiroso e limpinho, cama limpa e cheiro agradável)
Ousadia: 6 (Pecou um pouco nas cv safadas, gosto de putinhas inovadoras, que falem coisas safadas mas q estimulem o menino :lol: )

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#505 Mensagem por zé americano » 03 Jul 2012, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

tava no fast foda, mas no novo hotel as portas ficam sempre fechadas, o soldado tem que ser muito resistente.... porém tava com um "informante" que me delatou uma mina no 2º andar...
entrei mais pelo rosto, pois tava vestida... a perva foi muito simpática e educada... ela tem um corpo bom, nada de gostosona, mas o necessário.... entrei pra fazer um basicão... chupada até então comum, aliás tava até machucando... usava aparelhos... pensei em simples mesmo.. sem restrições para passar a mão tanto na checa, como nos peitos, e que peitos... veio por cima, ppmm e d4... já tava um tempo bom por lá e perguntei se ela fazia anal e ela topou... fiquei um tempão d4, depois a morena ficou de bruços... fiz bastante... até disser que não ia conseguir gozar.... foi então que o TD ficou surpreendente... ela disse que ia me fazer gozar... pediu pra eu deitar, tirou a camisola do pica e passou um lencinho... então começou a chupar.... ela falava "goza na minha boca", "dá leitinho pra mim".... tá louco meu!!!.... terminou eu mesmo descascando, só que não gozei na boca dela...

Rosto: 9 (morena baixa)
Corpo: 8 (seios turbinados)
Normal: 6
Anal: 7,5
Oral: 5 (arranha muito)
Simpatia e educação: 10

Valor: R$ 60
Quarto: 222

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por zé americano » 08 Jul 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

tava ::estudando:: no novo hotel, só que esse local é muito cansativo...
tem que ser muito paciente e ficar grudado na porta pra ver alguma coisa...
...vi uma gatinha... pensei um pouco pois achei seu quadril um pouco largo...
pulei pro quarto... ela foi simpática, mas não tirou a parte de cima...
tinha taxa extra de R$ 5... fazer o quê?... e que peitos, bem gostosos
chupada simples... depois a perva veio por cima enquanto em mamava naqueles airbags
não gosto de chupar seios no fast foda, mas abri uma exceção
perguntei se fazia anal e ela disse não, infelizmente
depois foi d4, meti pra valer... na tentativa de terminar logo mesmo
a callgirl ajudou... tinha uma traseira muito boa, mole mas boa... bem gostosa

Rosto: 9
Corpo: 9 (robusta, mas na medida certa, aliás não tem barriga saliente)
Boquete: 5 (não teve pressa)
Normal: 8

Valor: R$ 35
Quarto: 212

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#507 Mensagem por Mineirinho valente » 08 Jul 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados,

Na quinta-feira, dia 05/07, fui ao CDG dar uma espiada no material e após algumas subidas e descidas entre a bribri e o NH, resolvi cair pra dentro do quarto 206 do NH para contratar os serviços de uma senhorita chamada Carol.
A GP é loira, 1,66 de altura, pele clara, cabelos lisos, corpo legal, bunda tamanho médio e peitos médios naturais e bonitos. Aparenta ter 28 anos e disse ser natural do Rio Grande do Sul, apesar de não apresentar sotaque.
O TD foi bom para o padrão fast foda...iniciando com um sarrinho básico pra levantar a moral, seguindo por um bola gato legal, apesar de ser encapado. Depois fiquei deitado vendo ela subir e descer no instrumento. Leitinho no latex e vida que segue.
Cachê 30 contos. Gostei do atendimento da garota. Pessoa agradável, bem tranquila e higiênica.
O horário do TD foi às 15h30. O plantel do NH tava bom nesse dia...bem melhor que o da brilhante.
No mais, um abraço a todos.
Inté.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por zé americano » 08 Jul 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

estava muito triste :( por não ter feito anal com a Natália
então resolvi ir no fast foda no domingo...
tinha bastante GP trabalhando... me surpreendeu...
tive sorte e encontrei a perva que queria ::bop::
dessa vez tava mais solto no quarto... não quis nem saber, aproveitei mesmo
voltei a ser neném e mamei demais naqueles peitos
depois pedi anal... fechei por R$ 60...
de normal, comi demais... ela por cima, ppmm e d4...
o anal foi ótimo, nada de frescura.. meti até gozar..
não tirou na hora que gozei, esperou um pouquinho
a perva vai viajar por duas semanas, mas vai tá de volta

já coloquei as notas no outro TD
o quarto foi no mesmo, 212.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Alex2BH » 09 Jul 2012, 21:29

POSITIVO

Td realizado sab 07/07....

Repeteco com Carol Paulista.... rodada básica, e nada que me chama-se a atenção....Carol mais uma vez dando amostra grátis dos peitos....não resisti... entrei...lembrou de mim...conversinha antes de iniciar os trabalhos....começou um oral bom, melhor que da vez passada...cavalgou...dei uma chupada nos peitos, ponto forte dela...ja tava quase la....pedi D4...gozei....conversinha antes de sair...paguei e vazei...
Notas as mesma do td anterior.....
Repeteco....com certeza....se voltar de Sampa...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por zé americano » 10 Jul 2012, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

8) vi o que parecia ser uma raimunda no novo hotel...
tava com uma roupa de baixo branca bem interessante que me chamou atenção,
então resolvi fazer mais um TD
boquete razoável, com capa,
depois a perva veio por cima de ppmm e por fim d4
não foi apressada, mas não tava muito afim
a mina é meio magra, mas é bem legal, não teve restrições para passar a mão...

Rosto: 5
Corpo: 4 (não gostei)
Oral: 5
Normal: 6

Valor: R$ 30
Quarto: 214

Link:
🔗

Responder