Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#421 Mensagem por Médico-RJ » 04 Jun 2012, 20:37

Como dito em relato anterior: a Renata merece bis.
E fiz.
Já descrita antes, é uma morena bem gata e gostosinha, e o melhor: super simpática e participativa.
É um fodão.
Boquete muito gostoso, daqueles que fica difícil você não gozar.
Mas segurei a gozada, e meti nela de 4 por muito tempo até mandar leitinho.
Depois pedi massagem, e realizou com maestria.
Na massagem, lambuzou meu pau todo com creme e mamou de forma deliciosa.
Engoliu o leitinho todo que pulou.
E eu saí de lá muito alegre...heeheh
Segue recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#422 Mensagem por lamber » 05 Jun 2012, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei hoje na Anne para outro TD com a Mayra, entrou no quarto com um sorriso no rosto e veio logo me beijando...

retiramos sua roupa já que eu já estava de toalha...ela estava faminta e veio logo abocanhando a caralha...que delíca!

dei uma bela chupada na xota lisinha e cheirosa, ela disse que não costuma gozar na língua...insisti e...não consegui.

bem, látex instalado começamos com ela por cima...mudamos para um PPMM e para finalizar botei D4 com seu rabão empinado me olhando.

conversamos ou pouco, na verdade ela falou e eu escutei....ATENÇÃO! ela gosta de falar... se deixar fica falando sozinha.

positivo a trepada e certamente repetirei.

soube que a obra no terceiro andar está quase pronta, teremos mais quartos e provavelmente o staff aumentará...

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#423 Mensagem por antoniofurlan » 07 Jun 2012, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
A saga de Furlan em busca da sua puta perfeita talvez esteja com os dias contados. Vamos provar mais alguns pratos dessa saborosa casa da sacanagem chamada Anne Massagens, onde os quartos sao limpos, grandes, chuveiro funciona e ha uma boa gama de pervas a disposiçao.

Acredito ter encontrado essa semana uma grande candidata que ja esta selecionada para a grande final da puta perfeita, em que eu pendurarei as chuteiras como ser errante e praticamente virarei um cliente fiel. Mas antes disso ocorrer farei inumeras buscas rarsrsrs :lol:

Vamos ao TD:

Garota: Manuela.

Assim q chego minha do e vascaina Bruna, q tenho vontade de comer td vez q vejo(de cabelo solto ela fica muito gata!!!!) me recebe com um sorriso e oferece agua.

Apresenta as gatas. Apesar de achar o primeiro contato ela antipatica, engulo saliva e falo: Vamos arriscar. Escolhi A Manuela.

Porra tem porte de modelo. Alta e elegante, de salto fica mais ainda. Cabelao preto bem cumprido q no atendimento descubro ser parte aplique (odeio isso!!!!).

Passado a primeira péssima impressao, ela entra no quarto. Comecei a puxar papo e ela se mostroucomunicativa. Percebi q ela é na verdade uma menina timida. Esse é o segredo dela. Percebendo tentei fazer a situation ficar bem natural e a vontade e engrenamos num papo legal e qdo vi estavamos os 2 um pouco mais a vontade e afastando aquela sensaçao q sempre me incomoda de sair transando com uma mulher q mal conheço e nao sei nada sobre el.

É estou ficando velho mesmo, aos 36 vc começa a ficar um pouco mais seletivo e querendo outras coisas. Prefiro hj comer a mesma puta desde q tenha algum entrosamento do q ficar metendo a pica td aemana num buraco diferente. A cumplicidade e a diminuiçao dos perigos das doenças sao o grande fator que me movem nessa opçao, sem contar q a puta te atende melhor com o tempo quando percebe q o cliente gosta dela. É assim que pendo, cada um pens do seu jeito e tem sua opiniao.

Notaz do td:

Corpo: 10 magra, mas sem ser esqueletica
Pernas: 10 lindas perfeitas com um tatoo gigante na coxa de uma rosa q ela esta terminando de fazer
Seios: 9 pequenos, mas sao lindos e propor ionais ao tipo fisico da mina, q tem pegada de modelo de verdade
Rosto: 8 bonita, mas nao chega a ser linda, entendem?
Cabelos: 7 so por causa do aplique. Nao precisava disso, mas sao bem tratados
Unhas: 10 / vc conhece uma mulher pelas unhas e essa é bem vaidosa e cuidadosA
Pes: 10 lindos pe de princesa
Bunda: 10 linda, nao é popozuda mas nao é aquelas bundas magras. De 4 no espelho enquanto mamava foi um dos pontos fortes do programa.
Boquete: 1000. 10 foi pouco, nao sei o q ela faz, acho q é a pressao mas é muito bem feito quase gozei!
Sexo: é que te sem fricote parece gostar, deixa socar forte sem fricote
Anal: nao faz. Perdeu pontos aqui mas td bem temos q respeitar a mina.
Beijo: beija gostoso de lingua. Nos beijos pwrcebi o quanto ela é timida
Simpatia: 8 por ser timida nao leva 10 mas com o tempo vai se soltando
Barriga: reta, bem definida, mas sem ser aquela porra escrota de mulher marombada de academia. Uma mulher de verdade.

Recomenda? Claro!

Repeteco? Com certeza

LEVA o selo Furlan de qualidade. Ela é show!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por antoniofurlan » 09 Jun 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Caros confrades, a minha busca à PUTA PERFEITA terminou essa semana, no TD que vou descrever abaixo.MInhas aparições nesse fórum se derão apenas quando realizar algo fora do normal com ela ou quando tdza-la em dupla com outra perva para não virar nada rotineiro.Sim, só quero come-la a partir de agora.Bom, sei que alguns gostam de variar e nunca reprovar, mas eu sou da opinião que qualidade nunca se discute e que quando a coisa é boa, faz sucesso.

Como não sou um confrade egoísta e babaca sonegador, gostaria de compartilhar meu segredo com vcs: MAYRA Panicat. Pq não chama-la assim?

Sei que ela levou alguns negativos aqui no fórum, e acreditem eu estava a fim de conhecê-la mesmo assim pois dizem que ela é muito bonita e faz o meu tipo: é loira.

Chegando no local, a Bruna recepcionista sempre a gracinha de sempre, me recebe, oferece água e coloca atrás do biombo pra esperar vagar um quarto que possuia chuveiro quente. O que estava vago o chuveiro estava frio.

Notem a atenção e o respeito que essa casa tem sempre com os clientes. Por isso que gosto tanto dolocal e indico sempre.Vc se sente bem tratado, o contrário de muitos puteiros que parece que estão fazendo um favor pra te atender.

Queria um repeteco com a Manuela, que como viram acima me deixou tarado, mas ela estava atendendo...bom, eu não havia marcado, então, erro meu :cry: Mas com a patroa na cola nem tinha como marcar mesmo.

Como diz o ditado, há males que vem para o bem, ela me indicou a Mayra, falou que era muito bonita.

Veio a garota. Uau! fiquei a fim. Me deu um puta sorriso, o que me fez esquecer os tds negativos aqui do fórum sobre ela.

Ela chamou tb as outras que vieram, mas achei muito ruins, fora de cogitação! Duas mulatas caidassas.

A Bruna percebeu minha cara de tarado na Mayra e perguntou: "É a Mayra, né?" Só não falei que óbvio para não ofender as duas mocréias que se apresentaram.

MAYRA:
http://www.annemassagens.com.br/mayra.html

Bruninha me levou ao quarto, banho tomado, chega a perva.

De cara gostei dela. Alto astral, e como falaram aqui, muito falante, mas nada que desabonasse a menina. Pombas, discordo de um confrade aqui que colocou que a menina usa isso de estratégia para não fuder e passar o tempo. Mermão, a mulher fode como se hj fosse O ÚLTIMO DIA DO MUNDO - 21/12/2012 rsrsrsrsrsrs :badgrin: :badgrin: :badgrin: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fen%C3%B4meno_2012

Aliás nesse dia, estarei no puteiro, quero morrer feliz uauauauauaua :badgrin: :badgrin: :badgrin:

PPP padrão, mas muito engraçada e jeitinho de porra loca com aquela carinha de boneca. Pombas, só 20 aninhos!!!!! Tomou a ioniciativa, puxou a toalha (que aliás é muito boa) e caiu de boca no Furlanzinho. De primeira engoliu tudo e foi no ritomo louco. Chupa que é uma beleza, babado, engole tudo de uma vez e volta e vai assim sem parar.Só para quando vc pede pra encapar. Gosta de uma chupança e sacanagem como ninguem.

Depois, partimos para uns 10minutos de muita beijação.Beija gostoso, que nem namoradinha, show, gamei :roll:

Antes de meter, cai de boca na buceta, limpinha e cheirosa, que bucetinha Srs. Fechou os olhinhos e se deixou chupar.

Camisinha, soca e soca e soca. Poe o dedo na boca olha pra mim e fala "mais pica, mais pica eu quero pica!!!!!!!!!" Geme sem parar.

De 4 levando tapa na bunda pede pra apanhar mais, diz que gosta que chame de vagabunda mesmo!!! :twisted:

PPMM, pus sentada,é uma posição que ela não gosta, mas me atendeu assim mesmo.

Depois fiquei sentado na cama e ela sentando com as duas pernas pra fora da cama,.

E aquela visão linda do lacinho atrás da bunda tatuado??? Heinnnn??? Hããã o que é aquilo???

Não resisti, gozei comendo ela de 4. E aí Srs. o pq da escolha dessa menina como minha puta sagrada:

ELA IMPLOROU PARA EU NÃO GOZAR NAQUELA HORA,pq ela tava gostando. Infelizmente não consegui atender minha menina e gozei mesmo. GOSTOOOOSAAAA pra caralho, não temos como nos controlar, fui levado ao extremo do prazer com ela.

Banho, e me encosto nela, ganho logo carinho (adoro isso numa puta).

Caiu de boca de novo, começou a chupança de novo depoois de conversarmos um pouquinho.

Meti com ela deitada de bunda pra cima. Aí não resisti e perguntei sobre o OLHO DE TANDERA!! uauauauau!!!

Ela disse que gosta mais de dar o cú que a buceta.

EFEITO MATRIX:O MUNDO AO MEU REDOR PAROU!!! :mrgreen:

Mas disse que não estava dando naquele dia. Perguntei se estava machucado,ela disse que não. Bom, fiquei sem entender o motivo, mas ela prometeu que vai liberar o Olho Mágico na próxima e que se quiser, posso ficar metendo só nele.

Puta merda!

FUDEU!

Portanto Srs. quando voltar lá pra comer o cú da minha vagabunda, informo aos Srs como foi.

Combinado?

ESSA LEVA O SELO FURLAN DE QUALIDADE. APROVADA!!!! COM LOUVOR!!!! RECOMENDADÍSSIMA.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#425 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Jun 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Sexta-Feira meia bomba mais uma rápida passada na Anne Massagens Inc Corp dar uma esvaziada no saco, fui na idéia de ficar coma Renata mas a danada tava ocupada, aguardei um pouco e voltei. Renata, morena +- 1,55m, cabelos longos e um rosto normal.
Chegando no quarto nos despimos e começamos os trabalhos, ela beija gostoso feito namoradinha, foi descendo até chegar no mangote, se agachou e começou uma mamada que meus amigos, mamou enquanto massageava as bolas, lambia cacete e saco com maestria até que resolvi retribuir a chupada e ai caprichei, chupei vagina e brioco ambos limpos e depilados, também enfiei o dedo no rabicó e ela não reclamou, ela gosta de ficar de 4 então segurei firme da cintura da égua e mandei forte, a danada gemia e pedia pra não parar e foi atendida, boas estocadas ate sentir o final, fomos para o PPMM mais devagar o tempo foi passando e nada do jato chegar então pedi pra ela mamar mais um pouco, tirou a camisinha e caiu de boca novamente até sentir leite quentinho. Final do atendimento ela reclamou dizendo que não era facil faze-la gozar e que não gostava de gozar em programa que dava desanimo para os próximos, mas que não teve jeito.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 60kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos e Firmes
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 08
Beijo: 08
Anal: (Não Fiz Mas dá o Brioco)
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Scalibul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#426 Mensagem por Scalibul » 16 Jun 2012, 00:02

Gente, vocês podem me ajudar?
É que sou meio q novo nesse mundo e tem coisas que ainda não sei...

O que é Kelvin no mundo da putaria?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por lamber » 16 Jun 2012, 09:43

Scalibul escreveu:Gente, vocês podem me ajudar?
É que sou meio q novo nesse mundo e tem coisas que ainda não sei...

O que é Kelvin no mundo da putaria?
O kelvin (símbolo: K) é o nome da unidade de base do sistema internacional de unidades ( SI) a grandeza termodinâmica. Ou seja, Kelvin é a medida em Graus de uma temperatura tipo o Grau Celsius (antigo grau centígrado ).

Quase broxou né? Calma que a coisa ferve agora.

Para as "primas" fazer um Kelvin é fazer sexo oral, bola gato, chupeta, boquete sem usar camisinha. É isso aí, elas chupam pirulito sem papel até o cara gozar na boca delas.

Mas o que diabos tem a ver Grau Kelvin e boquete? Bem, para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca e se a temperatura subir muito o mercúrio estoura.

Bem bolado não é não?

abs.

Normalmente eu retiro comentários, mas achei esse pertinente e informativo. Admito que sequer havia ouvido falar sobre kelvin :lol: .
Bocephus
16/16/12

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#428 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Jun 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

2a. Feira bom dia pra esvaziar o caso então visita rápida a Anne Massagens S/C novamente, apresentação básica e nada de novidade resolvi escolher a Júlia, morena "jambo" embora eu nunca tenha visto um jambo, roliça feito uma leitoa, peitolas gostosas e um sorriso bonito.
No quarto banho tomado pra aguardar a égua, chega ela, arruma a cama e tira a roupa, alguns beijos e ela se ajoelha e cai de boca no pirulito que já estava ereto, a mamada é boa mas nada fenomenal, a arte do boquete é dominada por poucas, um verdadeiro privilégio que apenas algumas possuem mas engole até o talo com pressão ideal, lambe o saco e tudo mais . Coloquei ela de quatro e soquei no fundo, bombei durante alguns minutos, depois PPMM até jorrar o mais puro e alcalino leite tipo A.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 60kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Fartos

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 7
Beijo: 6
Anal: Não Sei
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Curti Mas Não Haverá Repeteco

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#429 Mensagem por Viajante DR » 17 Jun 2012, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayra

Caros confrades, já tinha visto a Maira no site e ouvi alguns confrades aqui falarem dela, o que me despertou a curiosidade.
Fui lá apenas marcando - coisa que nunca tinha feito antes. Não sem antes olhar pra menina primeiro.
Pois bem. Esse foi meu primeiro erro.

Pra começar, ela não tem os atributos que as imagens mostra. Do que a imagem mostra, fiquemos com a cor da pele e dos cabelos. O resto, não se iludam - não é muito do que está no site não. E se tem 20 anos, foram muito bem usados. Eu daria uns 28 na tranquilidade.
Mas isso não seria problema. Prossigamos.

Cheguei lá e fui pro quarto. Eu no banho e a menina chegou. Bem mais acima do peso do que diziam as imagens. Rosto que eu qualificaria de"bonitinha maquiada". Se tirar a maquiagem alí, talvez você não olhe pra ela se passar na rua.

Chama a atenção o número de tatuagens com nomes masculinos que ela tem em lugares bem visíveis. Não cometi a indelicadeza de perguntar de quem eram (...).

A menina já chega perguntando se eu era casado antes mesmo de olhar pro meu pinto - o que já o fez murchar imediatamente.
Nada contra. Mas o tipo de lugar que é não é o local mais adequado para nos fazer lembrar de nossas vidas particulares que tentamos deixar lá fora, na rua. Nem lembro o que respondi, mas sei que aquilo já me deixou pouco à vontade.

Achei que o papo ia se delongar e chamei a guria pro abraço. Ela abraçou rapidinho e caiu de boca no perigo sem pestanejar. Até aí tranquilo....mas nada de um boquete dos sonhos....apenas razoável, sem pressão na medida nem nada de mais....apenas o basicaço.
Terminado a sessão "gargoflex", chamei pra sentar na criança. Ela disse que podia qualquer posição menos sentada em cima. Não sei porque....não entendi. Fiquei sem entender. Chamei pro PPMM. Fomos e ficamos alí uns dez minutos talvez. Como eu gosto da posição e não queria gozar ainda, pedi de quatro. Foi meu segundo erro.
A menina não tinha muita posição pra ficar de quatro. Foi um problema pro pau entrar e ficar.
Quando eu vi que meu programa estava uma merda, pensei "vou pedir leitinho na boca - isso vai salvar meu programa".
A menina disse que não rolava. ::basta::
Falei...beleza.....eu tenho bom controle....posso gozar fora? Pode...
Então fomos.
Botei ela de quatro e fiquei em pé e ela de quatro na cama.
Amigos.....que merda. ..... acho que ela nunca tinha feito isso antes. Senti que o pau ia murchando e que ela estava ali chateada em estar naquela posição com o pau na boca ( e eu já tinha prometido que ia gozar fora, no colchão , na cortina, sei lá onde!)
Pedi outra camisinha, meti de 4 de novo e fiz força pra gozar antes que minha meia hora acabasse.
Logo depois, graças ao pai, gozei.
Ao final, achando que fiz o pior programa da minha vida, fui pro banho e a menina ficou me perguntando porque tanto ouro (os cordões, aneis e pulseiras que uso) e o significado 'mistico' de um deles. Aí tive que explicar e tals.....(que saco...).
Aí ela me contou que trabalhou numa termas e que tinham uns caras lá que também usavam, e blá blá blá....
Aí eu falei que eu quase tive um "caso" com uma menina daquela casa (Annes House) tempos atrás e comentei vagamente quem era a pessoa.
Aí pra finalizar a meia hora mais perdida da minha vida ela mandou assim: "Sou puta mas tenho sentimentos, tá....não fique falando de outras perto de mim...".

Fiquei sem entender porra nenhuma, pedi um copo de água pra sempre educada e simpaticíssima Bruna da recepção, comi um pé de moleque e fui embora.
Ah, sim......paguei 50 mangos sem reclamar.
Gente, nunca negativei ninguém aqui. No máximo acho que já dei um neutro. Mas ou eu fui numa expectativa muito grande nessa menina, ou o programa realmente não valeu a pena. Me desculpe quem gostou. Quem achou legal, que repita o programa com ela......eu não faço de novo nem se ela pagar pra transar comigo.
Me arrependo de não ter escolhido a Priscila que neste dia estava vaga e soltinha lá dentro. Ela sim, um tesão e me fez gozar gostoso num programa anterior a este que eu sem querer acabei sonegando mas depois eu posto.
Não custa lembrar que em momento algum a menina foi indelicada comigo ou fez alguma coisa errada. Apenas não atendeu à minha expectativa. Nada que a desabone como profissional ou como pessoa, deixando isso bem claro.

Portanto é o seguinte resumindo a opera: menina fria, meio mimada, não faz o que a gente tá a fim, meio marrentinha, não é o que diz as fotos, e o pior pra mim.....tem cara de garota de programa. Esse foi o meu maior erro. Não ter olhado antes. Se eu olhasse pra ela, ia escolher ir na Mimosa, mas não encararia. Como um dia disse um certo canalha famoso do Brasil "puta pode ser puta do jeito que for.....desde que não tenha cara de puta".

Finalizando; de resto a casa continua ótima. Eu que dessa vez escolhi mal na minha opinião. Mas se quiserem ir conferir e ver se eu não estou falando boagem, ela está lá. É só ir e conferir.

Nota 5 no geral.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por lamber » 19 Jun 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

passei na Anne para um relax, poucas meninas disponíveis, escolhi a Mayra com quem já fiz alguns TD's.

entrei na baia e fui ao banho, em seguida ela entrou e foi logo arrumando a cama...retiramos sua roupa e ela gulosa que é foi logo enchendo a boca.

conferi sua xana que como sempre estava bem tratada...botei a rola novamente na boca dela e ficamos assim por um bom tempo, ela estava afim de mamar, quem sou e para impedi-la...:)

lambida no saco, linguada na chapeleta, enterrada de rola na garganta...que delícia!

encamisei e começamos com um PPMM bem devagar, fiquei colocando só a cabecinha e ela pedindo pica...perva atendida, pica dentro!

coloquei-a D4 e fiquei no bordo da cama olhando sua cara de safada no espelho, bati suavemente nas suas nádegas, ela gostou e pediu mais, repeti diversas vezes este movimento só que com mais força, sua bunda branca começou a ficar rosada...isso é lindo!

não demorou e jorrei meus fluidos no látex (poético!)

detalhe que não posso deixar passar foi que ela ficou puta (?) quando gozei...porque?

ela queria mais...disse que eu não tinha esperado ela e que estava morrendo de tesão e queria gozar comigo. amigos, nesses tempos o que mais se vê são meninas querendo terminar logo o programa, coisa rara não é mesmo?

aprovadíssima!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por antoniofurlan » 20 Jun 2012, 01:23

POSITIVO

Antes de ir ao TD com a Manu, realizado hj, devo concordar com 2 pontos do confrade Viajante DR sobre a Mayra: sim, achei tb ela um pouquinho marrentinha, mas nada demais, muito light, é até legal.

Achei ela meio lesadinha, meio como se tivesse fumado um beck, entendem? Não tou dizendo que fumou, é só o jeito dela. Não vou ficar aqui criando polêmica sobre o atendimento dela. Acho que ela conversa sim, e se der gás na mina, fudeu, mas é saber dosar e ver que a mina quer ser simpática.

Agora quanto a fudeca, PQP, eu e o confrade Lamber nos tornamos sócio da Mayra, que fodão! Vou repetir ela em breve.

Vamos ao TD com a Manuela:

Hj fui dar uma variada na simpática, meiga e agradável MANUELA.

Momento trash do TD: sempre me lembro dessa música brega do Hulio Iglesias quando ligo pra Bruna pra marcar a MANUELAAAAA:

http://www.youtube.com/watch?v=dzYTTeUe ... re=related

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: UAUAUAUAUAUAUUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manu chegou meio caladinha, mas depois que vc dá uma atençãozinha, ferrou, fala pelos cotovelos, mas não acho isso ruim, ésó saber dosar, logo a mina sacou que eu queria iniciar os trabalhos e caiu de boca.

Que pressão que a puta faz na chupeta, parece até que vai sugar a piroca toda na boca, uma delícia, dá uma vontade louca de gozar na hora.

Uma novidade: despeçam-se dos peitinhos dela, ela vai por silicone no final de julho e vai se ausentar da casa por um mês. Vou mamar muito nos belos peitinhos dela e ficar na saudade, mas peitões tb são sempre bem vindos.

Hj fui provar da sua buceta e chupei bastante, fazendo um delicioso 69. Mas antes de cair na buceta limpa e cheirosa, não resisti e dei um monte de LINGUADA DURA NO CÚ dessa vagabunda que se amarrou me chamando de tarado! :shock: uauauauauaua :badgrin:

Depois ficamos de ladinho, ela mamando e eu chupando seu grelo, suguei aquele grelão! Show!

Sentou e quicou muito. Um detalhe que não gostei: ela sentou no meu pau e começou a converdsar. Putz, não gostei.

Acho que essas putas trepam tanto que parecem até médico comendo sanduíche fazendo uma cirurgia, saca? Perdem o senso as vezes.

Para cortar esse bad clima ::basta:: peguei ela nas ancas e comecei a fuder forte na buceta dela, com ela ainda sentada em mim.

Funcionou. Com puta agente tb tem que ter psicologia: "toma vara o sua vagabunda" e meti fortão!!!! Num minuto calou a boca e começou a entrar no clima denovo. Psicologia my friends, é isso que vcs precisam!! uauauauaua!!!!

Depois desse pequeno deslize dela, a perdoei com o pedido dela de pedir para pegar ela de 4 (ela usou essas palavras, amo isso) pq é a posição predileta dela. Soquei forte e sem parar e consegui levar a perva a loucura.

Já cansado de meter de 4, pedi para ela ficar no PPMM. Comecei a meter mais light, e com muita beijação, fui aumentando o ritmo e a vagaba gostando. Peguei uma de suas mãozinhas e imobilizei. A perva gostou dessa pegada sadô/dominação e falou "Isso, me domina!"

Uuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! atiçou o tarado aqui, que logo pegou os dois braços dela e jogou pra trás, dominação pura com ela no PPMM BEM ARREGAÇADA! Gozei baldes de herdeiros na borracha uauauauaua :lol:

Quando tudo acabou, gentilmente ela foi e pegou minha camisinha e retirou com todo cuidado e brincou falando que eram meus herdeiros kkkkk!!!! Depois ela me confessou que quase gozou quando estávamos no PPMM. Pombas, adverti ela para falar comigo que eu da próxima só finalizo depois dela, adoro fazer uma putinha gozar!

Caros confrades, por essas e por outras, apesar de conversar sentada no meu pau, mas contornado com o que veio depois, a Manuela continua positivada.

Percebo que minha teoria de foder a mesma puta faz sentido, elas vão se soltando mais com o cara. Hj ela foi muito mais maneira do que a primeira vez. Acredito que com o tempo, a coisa vai ficar cada vez melhor.

Positivada e continua no meu seleto time de namoradinhas, composto com ela, Mayra e a Miranda da Magia das Mãos:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 4#p1701447

NOTAS:

Atenção: hj leva um 6 pq conversou enquanto estava sentada em mim. Pisou na bola,porém, foi algo rápido, uns 20s pelo menos.
Corpo: 10 bucetinha limpa cuzinho idem, tatoos lindas, magrinha, pelinhos dourados, tudo que enlouquece um homem
Beijos: 10 de lingua, gostodos, sempre muito bom
Safadeza: 8 bem sacana, falei muita sujeira no ouvido dela e ela se amarrou dizendo que adorava isso e que ia gozar fácil assim

LEVA O SELO FURLAN DE QUALIDADE.

Espero um dia criar um selo edição exclusiva pra vc delícia! :razz:

PS.:Na saída, enquanto esperava um confrade entrar, Manu me barrou no corredor. Amo essa casa em relação ao extremo cuidado em ninguém se ver. É a melhor nesse quisito. 10 não só para a competente e mega simpática gracinha gerente Bruna, como para as próprias meninas que tem esse cuidado. Na saída, a Manu ainda avisou que tinha um confrade na escada. Muito bacana, nem as putas a Gerente deixa vc ver se vc já estiver agendado com alguma menina. Talvez seja para não rolar uma ciumera entre elas, acho corretíssimo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#432 Mensagem por Médico-RJ » 20 Jun 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Repeteco com a Renata, que já é minha preferida na casa.
O porte fisico já foi relatado acima.
Começou o programa como sempre, com o boquete maravilhoso.
Fomos pro 69. Que bucetinha cheirosa e carnuda...
Gozei gostoso e a menina nao negou fogo: engoliu tudo.
Fez uma massagem rápida e logo meu pau deu sinal de vida de novo: veio mamando ele e pedi camisinha.
Botei ela de 4 e soquei muito. Acho que fiquei bombando a bucetinha por uns 20-25 minutos até gozar.
Essa menina é demais!
Segue aprovada e recomendada.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#433 Mensagem por pussyman2010 » 23 Jun 2012, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado, mas não sonegado – 08/06/2012
Camila http://annemassagens.com.br/camila.html
Camila, mulata bonita de rosto, coxuda, bunduda, peitões levemente caídos mas consistente, ex- Aline massagens
Chegou no quarto um pouco fria e foi se soltando aos poucos. Tava de espartilho e uma calcinha minúscula encravado no rabão, trocamos uns amassos em pé, beijei o pescocinho, na boca só selinho, deitamos e ela paga um boquete, chupada fraca no início, chupava só a cabeça, tive que pedir pra dar mais pressão e babado, depois 69. Deitei a perva , fui chupar a buça, xerequinha linda parece que foi desenhada, bem limpa e cheirosa, alternava entre linguada e dedilhada no grelo, foi ficando bem molhada, mas não gozou, aqui o único ponto negativo do td, fez um ppp ridículo fingindo que tava gozando.
Essa chupação mútua levou bem uns quinze minutos, faltando pouco tempo mandei encamisar a caceta, quicada de frente e de costas, delícia ver o rabão subindo e descendo, não agüentando mais tirei a camisinha e mandei punhetar, despejei o leite todo nos peitões da prima, tempo de jogar uma água rápida na carcaça e um papo rápido. Na saída água, bala e beijinho de despedida.
Aprovada, bom custo benefício, privê como sempre muito limpo e arrumado, mais a simpatia da gerente (tenho maior vontade de comer a Bruna)
CUSTO R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por lamber » 26 Jun 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

passei na Anne para um relax, resolvi escolher a Priscila.

fui ao banho e logo ela chegou, estava meio ''avoada'', com a cabeça em outro lugar, botei para mamar e classifico seu serviço é mediano.

fui conferir sua xana que estava bem tratada, encamisei e botei para sentar, depois botei D4 e fiquei quase 20 minutos assim até leitar.

achei que engordou um pouco, nada que desabone.

ela se propôs a fazer tudo que pedi, por isso vou positivar, mas provavelmente não repetirei.

desculpe a pressa...abs.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#435 Mensagem por Halt27 » 29 Jun 2012, 20:45

POSITIVO

Fala galera da putaria,hj fui na AM.Primeiramente liguei p/lá e fui atendido pela simpática Bruna e marquei com a gp Manuela: http://www.annemassagens.com.br/manuela.html
Cheguei na casa e fui prontamente servido com um copinho d´água e me colocaram em um quarto.Não demorou nem 2 min p/Manuela chegar.Ela chegou um pouco desanimada e aí pensei com os meus botões:''Me fudi,esse TD vai ser uma merda''.
Perguntou se eu queria tomar banho eu disse q sim,e se ofereceu a abrir o saco onde a toalha estava ensaca.(achei legal da parte dela).
Tomei meu banho e ela me perguntou se era a 1ªvez la na AM e eu disse q não e ela perguntou se c/ela era e eu disse q sim e q a tiha visto no site.
Começamos a conversar,akele famoso PPP q durou uns minutinhos e ela foi se soltando,e logo caiu de boca no ''garoto'',e caros amigos putanheiros de plantão que boquete!!! :shock:
Mtoooo bom e extremamente babado(quem não gosta passe longe),ela chupava o pau todo,lambia,depois ficava só na cabeça,depois fazia garganta profunda. :D .Ficamos assim um bom tempo,e como já estava doido p/chupar akela buceta fui dar um confere na xota da Manu.Mto limpinha e raspadinha e gostosa,fikei chupando ela alguns minutos(ela até gemeu mas achei q era fingimento,foi um dos únicos contras desse TD),e mandei me chupar novamente e pedido feito,pedido atendido,mas logo depois ela deu a ideia de fazermos um 69 em frente ao espelho(q visão caros amigos putanheiros) :mrgreen:
Eu já tava ficando maluco de tanto TESÃO q pedir p/encapar o ''garoto'',começamos no PPMM,bem devagarinho pq ela disse q o ''garoto''era grande(fingi q acreditei),ele ñ é tão grande assim,de qq forma ficamos num ritmo tranquilo e ela pediu p/não maltrata la. :twisted:
Comecei tranquilo mas depois comecei a socar forte,então mudamos de posição e ela ficou D4 e enqto eu metia nela ela tocava uma siririca em frente ao espelho(só de pensar fico com TESÃO PQP) :badgrin:
Soquei mto nakela bucetinha gostosa e a perva aguentou bem,até q pedi p/ela ficar por cima e pedido feito,pedido atendido,ela não sabe quicar com destreza mas nada q me fizesse perder o TESÃO :lol: .
Depois ela ficou de costas p/mim e eu só olhando meu pau entrar nakela xota,e ela perguntou se a visão era bonita e eu disse q era linda! :badgrin:
Ficamos assim até ela cansar,então pedi p/ela apoiar na maca(tinha uma maca neste quarto),comecei a come la de pé e ela tocando siririca,mas com a movimentação frenética começou a fazer barulho e veio alguém reclamar que a gente ia quebrar a maca,e esse foi o outro ponto negativo do TD(creio q tenha sido a gostosa vascaína doente da Bruna,q vontade de comer essa mulher PQP) :twisted:
Aí depois disso começamos a rir,e ela broxou foi o q a Manu disse.Hahahahaha.Por favor Bruna não interrompa mais uma foda. ::basta::
Faltavam uns15 min ainda do meu tempo então pedi p/Manu me chupar até eu gozar e pedido feito,pedido atendido.
Nesse meio tempo ela disse q eu era difícil de gozar e perguntou se eu tava controlando e eu disse q sim,e ela pediu p/avisar qdo eu fosse gozar pq ela ñ deixa finalizar na boquinha(uma pena) :doubt:
E faltando alguns minutos eu gozo mto na maozinha dela e fico beeeem mais leve!!! :mrgreen:
Qdo ela foi levantar quase caiu e disse q ainda tava tonta da hora em q eu estava comendo ela D4.Ela disse q gosta de sexo com socação forte mas q tem q saber socar e disse q eu sabia.(que bom né),ela limpou a porra e depois fui tomar um banho e bateram na porta informando q o tempo tinha estourado!!! :shock:
Ela tbm tomou banho e fui la pagar e a gostosa da Bruna disse p/Manuela q tinham passado 6 min e a Manuela disse q não e a Bruna não tava acreditando,então intervi e disse q a Manu tinha entrado 10 min depois do horário q a Bruna tinha falado e ela acreditou em mim.(PONTO POSITIVO P/CASA E PRINCIPALMENTE P/MANU q foi honesta e não roubou meu tempo) :D :D
Bom galera vou ficando por aki.Até a próx.E a Manuela está recomendadíssima.
[/color]
1H/R$ 90,00.

Link:
🔗

Responder