POSITIVO Nome da Garota:Baby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom fui a casa novamente, começo da tarde um puta calor.
A casa está com menos opição que aparece no site e com algumas diferentes, melhor ligar e perguntar primeiro.
Eu escolhi a baby, bom eu achei um pouco diferente das fotos que vi na casa, mas isso é normal, não deveria, fazer o que.
Ela é bem magrinha, peitos e bunda pequena, de rosto é normal, no atendimento é bem tímida, parecer realmente novata, acho até interessante, pq apesar disso, ela manda bem no oral, ponto muito forte, no sexo, não foi aquelas coisas, na verdade a falta de experiencia pesou, mas ela tenta agradar, só que falta a malicia. Fora isso tava um calor da porra não animo muito.
Como o oral tinha sido bom pedi para terminar ali mesmo, ela tem uma tecnica boa, da umas chupadas gostasas no saco, lambe, faz bem babadinho, só falta um pouco de ritmo, não sei como explicar, é uma delicia, faz vc querer mais, só que não tem a pegada que acaba com vc.
Resumo.
A mina é bonitinha, mas pelas fotos eu esperava mais e não me animo muito (eu sou meio chato mesmo, acho que nesse dia eu estava mais chato).
O oral foi bom, tem boa tecnica e tal, mas falta um pouco de malicia.
No sexo a mesma coisa, falta a malicia, um pouco passiva demais pro meu gosto.
Se fosse dar notas acho que daria um 7 geral, Eu sou ia dar notas para quesitos, mas eu sou meio escroto com nota então melhor não.
A mina é uma boa pedida, se considerar as gps de londrina. Eu que sou mala, mas tb já que me relatar tenho que fazer de acordo com o que eu sinceramente acho.
preço padrão.
60 reais = 30 minutos
80 reais = 45 minutos
100 reais - 60 minutos.
Outra coisa a toalha não estava mal cheirosa, a higiene da casa me parece ter melhorado muito, pelo menos quando eu fui trocaram o lençol, das casas de massagem em londrina essa é a que está com a melhor higiene, as garotas motam banho depois de cada programa.
Vou somente fazer novamente mais uma sugestão, como as meninas não tomam banho com os cliente mesmo, deveriam tomar banho de touca, pq assim não molham os cabelos, que acabam por ficar umidos, no decorrer do dia isso da um certo cheirinho na mina, (como eu sou chato xD, mas serio toucas descartaveis, que podem ser usadas diversas vezes, como essas de motel, custam centavos e duram mais de mês).
Mas a casa está de parabens.