Olá cesaro.cesaro escreveu:Olá amigos foristas, se não for pedir mto gostaria de algumas indicações de vcs …
é o seguinte, estou passando nos próximos dias em São Paulo c/ minha companheira e pintou a curiosidade dela conhecer comigo, ela sabendo que já fui em anos passados, me fez o pedido para leva-la nessa ida a SP somente para conhecer mesmo, nem eu nem ela pretendemos trocar ou fazer qualquer coisa, a não ser nos 2 mesmo, caso ela sinta prazer em estar daquele ambiente, a idéia é tomar algum drink, ver o ambiente, sentir o local, entendem ? Como ela nunca participou desse clima, estou receoso em leva-la para um local errado, digo lugar mto hard, que tem contato com strippers, mto descarado... enfim sem contato com ninguém tem q ser, realmente só olhar e sentir o clima, para que ela não se sinta mau, não quero isso, agora pintou a duvida em qual casa ir em SP nessas situações?
já ouvi mto das casas enigma, nerfetiti, marrahakesh, inner e casablanca...
bom acho que coloquei bem detalhado a idéia da passagem pela casa, basta saber qual se adapta ao tipo de visita que iremos fazer
Obrigadooo
Indicações no aberto não são permitidas pelas nossas regras. Sugiro que tu visites os tópicos e de acordo com as informações, escolha o lugar que se adeque ao teu gosto.
Se alguém quiser se prontificar a ajudar o amigo, que faça por MP.
Cordialmente.