Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rubia - BC

#46 Mensagem por ElNino23 » 29 Jan 2012, 23:42

Nao sei se esse serio o local mais correto, mas ai vai

Alguém sabe alguma coisa a respeito desta perva aqui:

http://www.rubiabc.blogspot.com

Gostosa nas fotos, falei com ela no msn e disse que cobrava 100$ a hora, ou 180$ junto com uma amiga.
Estou na vontade, mas como nunca vi nenhum relato sobre a perva ..

Alguém saberia dizer algo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#47 Mensagem por frank27 » 05 Mar 2012, 16:05

sei que ela atende próximo ao hospital do coração de balneario camboriu http://www.telelistas.net/locais/hospit ... -184581426. Esse é o ponto de referência que ela passou por telefone para mim.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#48 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 16:28

Observações:

Joinville: Casas de massagem derrubadas e sem infraestrutura, plantel sofrível.
O bom desta cidade são as boates, principalmente Marlene e Café Show.

Blumenau: Casas de massagem razoáveis com garotas bonitas, gostei muito do ambiente e limpeza da casa Divine.
esta cidade tem muitas GPs de rua mas em final de carreira.

Bal Camboriú: Cidade em que a regra é tentar enganar o cliente, principalmente com anúncios falsos em sites e jornais.
Boates interessantes mas com plantel reduzido, pena que fecharam o Dom Augusto.
Vale a pena desbravar as ruas sempre tem GP oferecendo seus serviços. porém, é algo perigoso de se fazer, pois tem muito cafetão que exploram estas GPs e pra rolar um assalto alí deve ser algo rotineiro.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#49 Mensagem por Mutley/SC » 31 Mar 2012, 19:59

Maniaco Socador escreveu:Observações:

Joinville: Casas de massagem derrubadas e sem infraestrutura, plantel sofrível.
O bom desta cidade são as boates, principalmente Marlene e Café Show.

Blumenau: Casas de massagem razoáveis com garotas bonitas, gostei muito do ambiente e limpeza da casa Divine.
esta cidade tem muitas GPs de rua mas em final de carreira.

Bal Camboriú: Cidade em que a regra é tentar enganar o cliente, principalmente com anúncios falsos em sites e jornais.
Boates interessantes mas com plantel reduzido, pena que fecharam o Dom Augusto.
Vale a pena desbravar as ruas sempre tem GP oferecendo seus serviços. porém, é algo perigoso de se fazer, pois tem muito cafetão que exploram estas GPs e pra rolar um assalto alí deve ser algo rotineiro.
=D>

Caralho! Hoje o confrade Maniaco Socador metralhou informação pra tudo quanto é lado...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gabriel87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gp Eliza Sans

#50 Mensagem por Gabriel87 » 19 Abr 2012, 02:10

Boa noite ..

Sou novo no forum, e estou a procura da Eliza gordinha safadinha que vi alguns topicos sobre ela... Não consigo contato com a mesma já faz um tempão número do cel da que não existe...

Se alguem souber de alguma noticia agradeço...

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#51 Mensagem por alba » 21 Abr 2012, 18:32

Ola! Pessoal achei fantastico esse forum. Descobri recentemente e tenho acompanhando...ja fiz muitos tds mas ando parado ha 1 ano e querendo retomar...ja sai com a Isabella que foi muito comentada ja no forum e realmente é muito boa....sou muito reservado nas TDs e os comentarios de bolos recentes da stefany me deixaram estressado...sem contar o tempo de espera......gostaria de saber dos mais experientes se ha alguma garota que faca um TD legal e sem enrolacao como a stephany..nao importa o preco...adoraria ir na divine..os comentarios sao otimos mas nao dá...nao posso aparecer...aceito ajuda dos foristas...grato

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Re: vanessa joinville & camilla joinville

#52 Mensagem por vmssair » 25 Abr 2012, 09:16

vmssair escreveu:
Meu caro, acabo de cair nessa enroscada tambem.. busquei no site de Joinville e encontrei esse anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44231380 -- pesquisei pelo telefone dela aqui no gp e nao encontrei nada, entao pensei: -vou arriscar... puta cara, essa sem vergonha nao vale o que come, é uma puta de pessima qualidade, fedorenta, isso mesmo, ela fede !! deve trampar na rua, nao pagaria nem 5 reais para comer essa mulambenta, feia, buceta arregaçada, nao chupa sem camisinha (* e tinha combinado que chupava) mas para falar a verdade eu fiquei com medo de ela colocar aquela boca podre no meu pau... cobrou o taxi, sendo que no telefone avisou que iria vir com sua amiga, essa puta é enroscada, nao saia com ela, a nao ser se voce quiser jogar $$ no lixo...... foi os piores $100 gastos em minha vida, tenho nojo de mim mesmo depois dessa.....
as fotos do site nao são reais !!! NÃO É ELA NAS FOTOS, essa PUTA NAO TEM PEITO !!!!

se você leu esse anuncio antes de sair com ela, sorte sua, senao se fudeu igual eu !!!!! kkkkkkk

segue os contatos dessa fedida (isso mesmo) eu até broxei quando a coloquei de 4, saiu um puta fedo do cu dela que empestiou até o quarto.... nojenta...

VANESSA JOINVILLE FOTOS REAIS - 84448042 - ou 048 8444-8042

antigo contato: 8485-9903 (http://nessapg.blogspot.com.br/)
antigo td (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=620)

QUEM AVISA AMIGO É

ps: nunca vi uma cidade tão ruim para comer uma puta, tanta mulher bonita aqui e só tem tranqueira de gp......

fuiii....

Meus amigos de Joinville, novidades para vocês, descobrir que essa fraudante esta com outros falsos anuncios, pesquisando aqui encontrei esse anuncio da Camilla Joinville (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 380#photos), vejam que no link consta o nome da vanessa - com outro telefone: 96749096 - então fiquem espertos !! essa pilantra coloca fotos falsas, se ela tiver esse peitão eu arranco meu pinto!

abs.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Camilla Joinville - SC

#53 Mensagem por vmssair » 25 Abr 2012, 09:27

Meu caro, acabo de cair nessa enroscada tambem.. busquei no site de Joinville e encontrei esse anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44231380 -- pesquisei pelo telefone dela aqui no gp e nao encontrei nada, entao pensei: -vou arriscar... puta cara, essa sem vergonha nao vale o que come, é uma puta de pessima qualidade, fedorenta, isso mesmo, ela fede !! deve trampar na rua, nao pagaria nem 5 reais para comer essa mulambenta, feia, buceta arregaçada, nao chupa sem camisinha (* e tinha combinado que chupava) mas para falar a verdade eu fiquei com medo de ela colocar aquela boca podre no meu pau... cobrou o taxi, sendo que no telefone avisou que iria vir com sua amiga, essa puta é enroscada, nao saia com ela, a nao ser se voce quiser jogar $$ no lixo...... foi os piores $100 gastos em minha vida, tenho nojo de mim mesmo depois dessa.....
as fotos do site nao são reais !!! NÃO É ELA NAS FOTOS, essa PUTA NAO TEM PEITO !!!!

se você leu esse anuncio antes de sair com ela, sorte sua, senao se fudeu igual eu !!!!! kkkkkkk

segue os contatos dessa fedida (isso mesmo) eu até broxei quando a coloquei de 4, saiu um puta fedo do cu dela que empestiou até o quarto.... nojenta...

VANESSA JOINVILLE FOTOS REAIS - 84448042 - ou 048 8444-8042
antigo contato: 8485-9903 (http://nessapg.blogspot.com.br/)
antigo td (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=620)

QUEM AVISA AMIGO É
por que meu TD foi vetado?

agora encontrei outro falso anuncio dessa pilantra da vanessa joinville,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
essa pilantra
fez um anuncio em nome de Camilla Joinville (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 380#photos) fone: 96749096 - Vejam que o link tem o nome vanessa --
Oculto para usuários:
Pilantra.
.. fiquem esperto. Se a Vanessa tiver esses peitão eu arranco meu pinto.

abraço

O que foi vetado foram as palavras de baixo calão usadas por vc. É possível compartilhar informações com os confrades sem ter que apelar para tal. Além disso elas são contra as regras do fórum.
Nazrudin

Link:
🔗

muitoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#54 Mensagem por muitoserio » 03 Mai 2012, 15:20

alba escreveu:Ola! Pessoal achei fantastico esse forum. Descobri recentemente e tenho acompanhando...ja fiz muitos tds mas ando parado ha 1 ano e querendo retomar...ja sai com a Isabella que foi muito comentada ja no forum e realmente é muito boa....sou muito reservado nas TDs e os comentarios de bolos recentes da stefany me deixaram estressado...sem contar o tempo de espera......gostaria de saber dos mais experientes se ha alguma garota que faca um TD legal e sem enrolacao como a stephany..nao importa o preco...adoraria ir na divine..os comentarios sao otimos mas nao dá...nao posso aparecer...aceito ajuda dos foristas...grato
Oculto para usuários:
Colaborando com o amigo alba, não conheço a garota ainda, mas me deram a dica. Ela atende por Fernanda, telefone 91250929. A pessoa que me passou diz que gostou e cobra 200,00. Um pouco acima do que se ve aqui.

Mas, gostaria que aquele do forum que experimentar, por favor, poste um comentário a respeito da gp.

Espero ter ajudado.

Vetado. Proibido indicações por aqui , somente via MP.

Capitão

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#55 Mensagem por Maniaco Socador » 15 Jun 2012, 11:08

Bons tempos aqueles em que cada esquina da Avenida do Estado tinha uma GP.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Putas novas

#56 Mensagem por ElNino23 » 20 Jun 2012, 17:04

Depois de algum tempinho ausente da putaria, fiz uns dois td que não me empolgaram muito, mas que em breve irei compartilhar com os amigos.

Tenho mantido contato com umas putas novas, que nunca ouvi falar aqui no fórum, então antes de atacar queria saber se alguém de bom coração pode me dar alguma informação referente as mesmas.
Oculto para usuários:
1 - ****** - loira, 25 anos, cara de menina, bonita. Parece um pouco acima do peso, mas em compensação parece bem safada e diz adorar dar o cu (bom né?)

2 - morenalinda.****** - Natacha é o nome da puta, morena, pele branca, peitão, bundão (segundo fotos). Fácil de negociar valores, parece uma boa pedida.

3 - eliza-****** - Mulata, 25 anos, rosto bonito (segundo fotos). Muito educada (pelo msn), e escreve corretamente (o que é bem estranho para uma puta). Pediu 100$ com cuzinho incluso. Detalhe, mora em Brusque.

Enfim, se algum amigo souber algo a respeito, compartilhe!
Abraço a todos

Prezado é vedado a indicação .

Capitão

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Putas novas

#57 Mensagem por putador.comp » 21 Jun 2012, 00:01

Oculto para usuários:
Consegui o fone dessa ****** e conversei no msn pareceu legal assim se alguem quiser desbravar o fone é 9195 -1487

essa outra eliza-****** fone 8898-0091

Prezados é vedado pelas regras a indicação no aberto , por aqui , somente via MP !

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por frank27 » 26 Jul 2012, 22:06

bom pessoal com relação aos tds da heloisa trintona só quero lamentar a atitude dessas pessoas já que não sei quem posta nem o que são dentro do gpguia. Quando existe uma diferença muito grande de opiniões e se usa de elogios e/ou críticas exagerados deve se atentar aos tds. Nunca fiz com ela e não acho que tenham que ter opiniões iguais mas são tds estranhos extremamente resumidos e alguns não servem nem como relatos. Claro que se não fiz reconheço que é por desconfiança também .

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#59 Mensagem por frank27 » 31 Jul 2012, 18:18

Aqui vai um breve relato de um encontro com a agatha que atende junto com a natasha krieger que todos conhecem já. Na verdade só tenho pontos positivos a ressaltar, morena (agora "loira"), peitos médios e bonitos, bumbum empinadinho. Me atendeu muito bem, conversa agradável e oral sem bem caprichado, como já falaram ela fode sem frescura e também não fica regulando no tempo ou seja vale a pena conferir o site já está na relação de blogs, eu mesmo coloquei mas não custa repetir a dose http://agathaschuts.webnode.com/ .

Bom pessoal só posso dizer que foi a primeira vez com a agatha e vale repeteco, ela é 100%.

Link:
🔗

gataob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por gataob » 01 Ago 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nota 9,0 para a natacha o nome dela de trabalho é este pelo menos....

- Faz uma semana eu estive buscando ela no seu local paguei R$ 50,00 para ela me fazer um bokete fomos a um certo local muito discreto e ela comecou a fazer nossa foi muito bom esta garota sabe do que faz tem uma boa aparencia um rosto lindo e um corpo bom..... vai e vem gozei tudo na boca dela ela engoliu tudinho sem deixar um golinho cair... acabei deixando ela no seu local e fui para a faculdade...
- Mais nao me contentei voltei la no dia seguinte e peguei ela novamente ela em cobrou R$ 100,00 para transar cmgo fomos para o motel que eu escolhi foi simplesmente otimooo ela faz um oral sem camisinha muito gostoso.. depois metemos de 4 de varias posiçoes foi muito bom ela é bem atenciosa e carinhosa...

RECOMENDO ELA A TODOS AQUI DO SITE CONSERTEZA VIRAREI CLIENTE FICHO QUE GP MUITO GATA

O CONTATO DELA É morenalinda.******

QUALIDADE GARANTIDA E DINHEIRO BEM INVESTIDO !

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Responder