POSITIVO Nome da Garota:Carol Loira Catarina Cavala
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um salve aos nobres calhordas!
Estive na BH há umas 3 semanas e encontrei uma loira catarina cavala que meus nobres, o pau latejou na hora. Mas estava lá de boa, tomandson uma bera e falando merda com o Jorge realmente sem intenção de socar naquele dia... papo vai e vem e essa danada resolveu que ia dar pra mim, já chegou chegando e com a deliciosa peculiaridade catarina de cativar me coagiu a comê-la.
Subimos para meia hora... rapái... lá em cima constatei que a danada é mto gostosa! Uma potranca catarina com cara de pirva, mas aquelas bem pirvas como o nobre SEREI_SP constatou:
Pistoleira!
Na suíte, higienização e uns pegas fortes! A danada gosta mto e te deixa bem louco... eu q já não sou mto dos calmos, já pirei o cabeção do pau e começamos os trabalhos... pegação forte, amassos, lambes, xups, morde-aperta-puxa, xups de novo... um boquete animal da cavala! Uma chupada daquelas por algum tempo pra deixar o pau latejando mesmo..
Como não sou egoísta, fui pra cima e comecei a chupar... buça, depiladinha, mto cheirosa, limpinha, e, TODA ROSINHA! Um tesão! Comeceia chupar a coisa mai-boa do mundo na variação botei de 4 pra chupar aquela buça... vou te contar viu... cuzito rosa, buça rosa... affff a potranca tava q tava urrando.. kkkkk e a danada piscando o toba e a buça pegando fogo... ajeitamos um 69 e pqp mto foda!
Partimos para a socar o pilão, a danada colocou os EPI's pra sentar numa uma cavalgada animal enquanto eu chupava suas tetas com vontade.. ela tava mto quente e como é loira branquela, tava toda rosada meus amigos, mto gostosa mesmo!
Ficamos assim por algum tempo, mandou tão bem na cavalgada que acabei gozando com ela enlouquecida em cima de mim... mesmo assim continuamos socar até dar uma acalmada. A danada ficou suadaça!
Pausa para higienização, um papo tranquilo e fomos pro banho...
O que era pra ser meia hora, já tinha ido!! huauhauh e claro, queria comer mais, no banho mesmo já começou a se esfregar e caiu no boquete novamente... o que terminamos na cama pra mais um 69.
Novos EPI's e comecei a comer a galinha assada, virando, virando, até deixá-la deitada de lado e socando forte pegando nas ancas - assim é bom q vc pode manusear as tetas e o rabicó simultânemanete hehehe.. logo já estava D4, eu socando com vontade mesmo e ela enlouquecida... ela mexe a buça mordendo o teu pau, coisa de louco (as bichonas por aí chamam de pompoarismo) eu chamo carinhosamente de 'morder meu pau com a buça!' huahuauhauha, pegando e puxando forte pela cinturinha, puxando o cabelo e ela rebolando D4, finalizei novamente bem loco. Que foda gostosa pqp!!
Parêntese: Quando passado 1h foi batido na porta, como ainda estávamos na socada, ela não parou não, mandou ver até finalizarmos..
» Resumo da ópera:
- Rosto: 6,2 Loira catarina origem alemã, olhos azuis
- Shape: 7 Loira mais pra cavala, sem pança e com algumas tattoos
- Peitos: 8 Tetas naturais e mto gostosas de chupar, apertar e morder (fica bem louca)
- Ancas: 8 Médias p/ Grandes, excelentes de encaixe, ótimas de puxar e dar uns tapas
- Ceta: 9 Depiladinha, rosinha, mto apropriada para chupar mto e socar mais ainda
- Oral: 8,5 Excelente chupeta com muita vontade, se deixasse, ia tá mamando até agora
- Socada: 9 Muito quente, socada boa que passou o tempo e continuamos
- Tobal: Não fiz, regulou um pouco os dedos, disse não gostar de dar o botão
- Investimento: R$ 180 (R$ 140 » 1h de soco nervoso, R$ 40 das beras minhas e dela)
Carol Loira Catarina Cavala
* Mesmo passado de 1 hora de soco, me foi cobrado só 1h
--
Próxima!