Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#211 Mensagem por paulo0938 » 19 Jun 2012, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local e Data: Sexta-Feira as 15:00 - Motel Metrópolis em 8 de Junho

Contato:
Enviei SMS, depois nos falamos e agendamos para o mesmo dia

Primeira Impressão:
Chegou no Horario, Muito Novinha

Ao que interessa:
Ela Adora chupar bem babado
O corpo condiz com as fotos, pessoalmente até melhor, beleza não é seu forte, labios gostosos para beijar (as vezes exagera na babação), foram 2 no vaginal em cavalgada, aconteceu um imprevisto tive que sair correndo, ainda bem pois não estava me sentindo BEM pela idade e pelo jeiot de menina, não é culpa dela, mas é meu jeito

Parecer:
Adora chupar e baba bastante, em alguns beijo tmb babou muito, não gostei

Tempo e Custo:
Tempo +/- 01:30 hrs.
Cobrou R$ 150,00
Motel R$ 75,00

Opinião:
Sem Opnião Formada, me senti meio intimidado/constrangido pelo jeito de menina e idade, muito novinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#212 Mensagem por PPHEBO » 22 Jun 2012, 04:29

POSITIVO
Depois de algum tempo voltei à rever a Marjorie ontem.
Liguei para ela e marcamos no Lido às 12hs.

A garota é muito simpática e agradável, e tem um corpo delicioso. Peitos lindos, cinturinha fina, sem barriga, todinha cheirosa e uma bundinha deliciosa.
Tiramos a roupa, trocamos alguns carinhos, alisa aqui e ali e fomos para a cama. Ela chupa com muita vontade e muito bem, pedi um 69 onde pude degustar sua linda bucetinha.
Daí em diante foram várias posições. Gozei com ela por cima de costas para mim.

Pausa para um banho e descanso - um papo agradável durante o descanso, ela é muito simpática.
Aí ela me faz uma massagem maravilhosa, fiquei pronto para o combate.

No segundo tempo, nova chupação e logo peço a camisinha. Fui prontamente atendido.
A visão dela de quatro é maravilhosa, que buceta gostosa.
Foi uma gozada deliciosa...

A garota não tem frescuras e faz tudo com gosto
Valeu o programa todo e vai ter repeteco. Adorei !
R$ 150,00 por 1 e meia mais o hotel.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#213 Mensagem por Rob Zombie » 26 Jun 2012, 01:17

POSITIVO
Apresentaçao:

Antes de partir de SP, resolvi matar a saudade com a Marjorie. Adoro trepar com essa ninfetinha. Liguei e atendeu com aquela voz meiga, de menininha, estava ainda na faculdade pela manhã, entao agendamos para após o almoço, no Lido. Chega, distribui muitos abraços e beijos, como beija essa menina, pula em cima de mim na cama só de calcinha, uma vitalidade... hehehe!

O Atendimento:

A Marjorie faz o estilo namoradinha safada, e como esta safada esta menina. Nao sei se peguei ela num dia muito bom, ela estava com um tesão louco. E como esta chupando uma pica, oooooossa!! Dá ultima vez que a vi, melhorou muito sua chupeta, espetacular. Ela mesma pediu um 69, hehehe! 69 perfeito, como chupei sua xotinha, só faltou espelho no teto para eu comtemplar aquela linda bundinha, de pele lisinha, firme e durinha, redondinha. Ela curte uma pegada forte, hard, gosta de levar umas palmadinhas na bundinha, rsrs! Um aperto forte na cintura e socar sem parar, freneticamente com ela de quatro, ela adora, geme gostosinho. Ela intercala esses momentos de safada e carinhosa, após gozar, ela nao sai correndo para o banho, ela abraça e fica ali juntinho, abraçados, menina extremamente carinhosa, uma cia muito agradavel.
Beijos; Como beija essa menina.
Peitos; Empinadinhos, naturais e firmes. A Marjorie adora uma chupada forte em seus peitos, ela pede para juntar os dois com as maos e fazer o revezamento entre eles, chupando-os, hehe!
Xota; Lisinha, carnudinha, cheirosa, uma delicia cair de boca.
Oral; profundo, babado, molhado, usa bem a lingua. Ela adora, chupou muito o meu pau. Adorei!
Anal; Nao faz, mas tem um anel lindo demais, brinquei lá...hehe!
Higiene; Tudo nos conformes, cheirosinha.
Local; Lidao, na Liberdade.

Resumo:

Satisfeitíssimo, 150 por 1,5 de puro sexo sem frescura. Apesar de nao fazer anal, eu nem senti falta, seu atendimento me deixa satisfeito, compensa com seus ótimos atributos citados acima e aquele oral. Nao fica controlando o tempo, ainda de quebra, já havia metido por 90 minutos, ela me faz uma massagem corporal para relaxar. fui embora de saco esvaziado, corpo e cabeça relaxado, atendimento VIP. Sem duvida, uma excelente profissional, desse jeito terei que ve-la mais vezes. =D>

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#214 Mensagem por TIGER WOOD » 01 Jul 2012, 21:54

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie Bueno.

Mandei um SMS marcando com ela, Sábado, às 13hs no Lido.
Quando cheguei ao Lido ela já estava me esperando com seu sorriso lindo. Rumamos para o quarto.

Seu atendimento é ótimo, sem PPP, não regula o tempo e não atende o celular.
Tomamos nosso banho e depois fomos pra cama. Muitos beijos..! Ela faz o tipo namoradinha safada, muitos amassos e chupadas naqueles peitinhos lindos e naturais.
Ela é envolvente e se entrega bem na transa. Chupei sua xoxótinha cheirosa, aliás, fodi ela com a língua, pra fazê-la gozar na minha boca. Viramos para um 69 e chupei mais um pouco sua bucetinha, provocando choquinhos nela. Enquanto isso, ela caprichou um oral sem capa e com boa pressão, fazendo movimentos alternados e lambendo a cabecinha e as bolas com maestria.

Encapamos o cacete e partimos para um PPMM (xaninha apertada e com lubrificação natural), depois cavalgou de frente e de costas, sempre rebolando muito. Pedi pra mudar a posição e ficar D4, segurei a vontade de gozar e consegui socar por muito tempo, até que não deu mais, tirei a camisinha e gosei em seus seios.

Resumindo: Companhia muito simpática e agradável..! sem frescuras..!

Marjorie Bueno: Gosto é pessoal e para mim ela é perfeita.
Anal: Não faz.
Oral: Muito bom! Não finaliza.
Presentinho: $ 150 por 1¹/²
Hotel: $ 70 + bebidas.

Repeteco: Com certeza.

Link:
🔗

Joao Hideki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#215 Mensagem por Joao Hideki » 03 Jul 2012, 09:41

POSITIVO
Afim de uma ninfeta (tentei outras mas não tive êxito) e como o custo era atrativo resolvi arriscar.
Bom ela não mostra o rosto nas fotos e na hora não achei ela bonita, mas é bem simpática e educada.
Quando a garota tirou a roupa eu pude conferir o corpinho, que realmente é muito bonito, de menininha gostosa.
As preliminares foram ótimas com muitos beijos e amassos, troca de oralidades e etc.
Ela gosta de meter, pode por ela em qualquer posição que ela topa, muito gostosa pra foder.
Uma ótima cia e no geral fui muito bem atendido, devo ir novamente num futuro próximo.

Dei os 150

JH

Link:
🔗

PASSO PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#216 Mensagem por PASSO PINTO » 10 Jul 2012, 07:15

Fui me encontrar com a Marjorie, mais uma vez, ontem no Lido.

Cheguei e ela já estava me esperando na recepção.

Fomos para o quarto. Ela parece ligada na tomada, bem animada, me tratou muito bem durante toda a foda. Gosta muito de beijar, beija de língua e não se importa com isso.

Ela começou fazendo uma boa massagem em mim. Depois, fomos ao que interessava. Ela começou chupando a minha piroca sem capote e bem babado (nem pedi, ela foi direto nele). Chupei ela também, ela gosta e pediu para fazer. Depois, colocamos a camisinha e comecei a meter em várias posições, soquei naquela bucetinha gostosa até gozar. Depois ela fez mais um pouco de massagem, tomei um banho e fui embora.

Avaliação geral:

Aparência: É pessoal, faz meu tipo.
Animação: 10
Oral: 10 (não finaliza)
Vaginal: 10

Valores: R$ 150,00 + Lido
Repeteco: Volto sempre...

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#217 Mensagem por LSJACK » 15 Jul 2012, 22:05

POSITIVO
Mais um encontro com a minha princesinha, Marjorie Bueno!!!

A Marjorie é uma menina muito especial, ela me cativou desde o primeiro encontro com sua simplicidade, sua amizade e principalmente, pelo enorme respeito por mim.
Hoje dificilmente arriscaria outra garota tal é o prazer que tenho em estar com ela. Confesso que estou balançado, mas, fazer o quê? Essa é a regra do jogo e estamos sujeitos a ela.

Marquei com a Mar 2 dias antes via SMS para as 12hs no Lido.
No dia ela não estava muito bem, estava muito gripada, mas mesmo assim veio.

Chegou e me deu um longo beijo e logo depois foi tomar o seu banho.
Voltou e ficamos namorando e bem devagarzinho ela chegou no meu pau, chupou muito! Pedi para chupar sua bucetinha e ela prontamente me atendeu: O prazer que tenho em chupá-la é indescritível!!

Marjorie – Amor! Vamos meter?

Prontamente atendi ao seu pedido, coloquei a camisinha e peguei-a de 4. Meu pau estava latejando e bem carinhosamente enfiei tudo em sua bucetinha apertadinha! Bombei muito aquela buceta gostosa até que não me contive mais e gosei...

Pausa para o banho e logo em seguida o almoço! Durante o almoço conversamos muito e sobre muitas coisas e logo em seguida voltamos a namorar.

Normalmente gosto de ser chupado no 2º round e ela sabendo disso já caiu de boca no meu pau. Chupou...Chupou...e chupou, segurei-a pelos cabelos e soquei meu cacete naquela boca gostosa e, quando estava quase gosando, tirei meu pau de sua boca e gosei toda minha porra naqueles peitos lindos!!!

Tomamos mais um banho e ficamos abraçadinhos na cama, pois ela, pelo fato de estar gripada, só iria me atender e ir embora.

Saímos abraçadinhos do Lido e fomos tomar o Metrô. Chegando à Luz ela me pediu mil desculpas por não estar bem, me deu um beijo de despedida e foi para casa e eu segui o meu caminho...

Enfim, fiquei com um remorso danado, pois podia ter cancelado o encontro e não o fiz, minha vontade em revê-la era tão grande que acabei pensando só em mim. Eu é que devo mil desculpas a você minha linda!!! Você é maravilhosa!!!

Marjorie: Perfeita!!!

Corpo: Maravilhoso!!!
Oral: Delicioso!!! Não finaliza!!!
Anal: Não faz!!! Também não curto!!!
Valores: R$150 por 1¹/²
Lido: R$ 69,00 + Sucos e bebidas

Repeteco: Sempre que o $$ permitir!!!

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#218 Mensagem por presidente01 » 20 Jul 2012, 08:59

POSITIVO
Mais um TD realizado ontem com a Marjorie.
Ela chega dando um beijo e logo começamos a nos pegar, pausa pra ela tomar banho.
Volta do banho e mais pegação até q eu peço pra ela aqele oral maravilhoso e babado e logo retribuo lambendo aqela bucetinha cheirosa.
Começamos com ela por cima eela dando aqele abraço gostoso, d4, e ppmm, ela fode gostoso e não regula posição.
Ótima companhia!
Repeteco assim q possivel

Link:
🔗

Dog Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#219 Mensagem por Dog Marley » 22 Jul 2012, 09:25

POSITIVO
TD realizado Sábado (21/07) de manhã com esta delícia de garota.

A Garota realmente é acima de quaisquer expectativas. Estilo namoradinha, muito simpática, com um corpo muito bonito e gostoso!!!

Marquei com ela via SMS um dia antes. Ela chegou pontualmente no horário e me deu aquele beijo. Ali senti que a química entre nós era muito boa e gostosa. Não deu outra!!!

Começou me chupando todo e logo depois pude saborear aquela bucetinha gostosa. Colocada a borracha a peguei de ladinho, de 4 e finalmente finalizei no PPMM.

No 2º round não foi diferente, depois de muita chupação, finalizei com ela de 4.
Tomamos banho e vazamos.

Só para finalizar: R$ 150,00 por 1:30 + Hotel.

Breve retorno!!!

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por LSJACK » 22 Jul 2012, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de 1 ano sem ir ao Metrópolis, resolvi que era a hora de voltar e, evidentemente, teria que ser em grande estilo, ou seja, com a Marjorie Bueno!

Gosto muito do Lido, mas aos Sábados o tempo de permanência cai para 3 horas e como eu só posso nesse dia resolvi que era hora de retornar ao Metrópolis pois lá o tempo é de 4 horas.
Mandei um SMS para a Marjorie:

LSjack – Oi meu amor, que tal um encontro Sábado às 12h no Metrópolis?
Mar – Claro que sim! Que saudade! Combinado! Até Sábado então! Bjs, Mar.

Como todos os meus encontros com ela tinham sido no Lido fiquei um pouco na dúvida se ela havia entendido o novo local mas no fim deu tudo certo.
No Sábado rumei para lá e às 11h e me hospedei. Estava um dia frio, liguei o aquecedor e fiquei vegetando na banheira quentinha.

No horário combinado ela apareceu, conversamos um pouco e depois do banho começamos a namorar. Muitos beijos e chupadas mútuas e logo depois a peguei de 4 e finalizei o 1º round.

Banho tomado e almoçamos. Em seguida cama: Namoramos bastante, mas nada do leitinho sair, ela chupava muito e nada! Vi que faltava alguma coisa, ou seja, a bucetinha dela na minha boca! Aí não deu outra, com ela abocanhando meu pau de um lado e eu chupando aquela bucetinha deliciosa do outro, fiquei maluco, e não demorou muito, tirei o meu pau rapidamente de sua boca e gosei deliciosamente.

Novo banho e fomos embora! Ela me ofereceu uma carona em seu carro! Aceitei! Durante o percurso ela me mostrou alguns lugares da cidade que eu não conhecia e logo depois me disse:

Mar - Amor, fique tranqüilo que vc vai chegar vivo ao seu destino!
Lsjack - Se morresse agora, morreria feliz minha linda!

Enfim, depois de muitas risadas e muitas emoções, cheguei ao meu destino, dei-lhe um beijo de despedida e ela seguiu o seu caminho...

RESUMO:

Marjorie: Adoro a Marjorie! Adoro estar com ela. Ela é uma garota apaixonante. Para mim ela é perfeita!

Presentinho: R$ 150 por 1h30
Metrópolis: R$ 75 + bebidas (O Vinho de R$ 6,00 lá custa R$ 28,00. Da próxima vez eu levo de casa).

Repeteco: Sempre que o $$ permitir.

Link:
🔗

Zé Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#221 Mensagem por Zé Maia » 20 Ago 2012, 07:13

POSITIVO
Sai com a Marjorie no mês passado, liguei várias vezes e finalmente consegui!.

Fomos ao Lido, fiquei 1¹/² h à R$ 150,00. Ela começou a chupar minha pica com dedicação, gosei a primeira rápido em seus seios, pois estava com muito tesão, logo fomos tomar um banho.

Depois de algum tempo voltamos, cai de boca nos seus peitinhos, peito médios deliciosos de chupar e apertar, ficavam quase que na altura da minha boca, chupei muito seus bicos que ficavam arrepiadinhos.

Fiquei me deliciando naquele oral que é de matar.

Logo comi a bucetinha, pedi para ficar de 4 empinando aquele bundão, soquei tudo naquela buceta apertada e depois ia tirando e colocando meu pau, ela aquenta tudo na boa. Fiquei muito tempo, eu estava num tesão do caralho, gosei mais uma vez e capotei.

Vou voltar com certeza...

Link:
🔗

PORRALLWWLOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#222 Mensagem por PORRALLWWLOCA » 27 Ago 2012, 06:55

POSITIVO
2º TD com a Marjorie, realizado sábado no Lido

Nome: Marjorie Bueno
Apresentação física: Mignon, cabelos compridos, tem por volta de 1,60 de altura, 50kg e seios naturais
Pré-atendimento: Muito simpática.
Pontualidade: Pontual! não tive que esperar na recepção.
Apresentação: Bela garota, tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas bem torneadas.
Personalidade: Tranquila.
Oral: Sem capote, muito bom.
Vaginal: Xota deliciosa.
Geral: Faz o estilo namoradinha safada.

1 Round: fiquei um tempão no boquete até que não consegui segurar e gosei em seus seios.

Pausa para descanso, conversa sossegada sem PPP, higiene e novo round.

Ela reanimou o Júnior com uma nova chupada, borracha colocada, começamos com ela cavalgando e depois comi ela no ppmm, de quatro... Bombei gostoso por uns 15 minutos e me acabei naquela bucetinha!

Nova higiene, mais um papo e fomos embora.

Atendimento muito bom!

Custo: R$150 por 1,5h + R$110 do Lido

Repeteco: Em breve

Link:
🔗

kaze_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#223 Mensagem por kaze_one » 29 Ago 2012, 01:44

POSITIVO
TD realizado na sexta 24.08 no Lido. Combinamos as 13:30, cheguei, peguei uma suite e mandei uma msg com o nº do quarto. Alguns instante depois ela chega no quarto e já vem com aquele beijo com vontade. Os dois pro banho e depois muita pegação na cama. Realmente ela adora sexo e faz com vontade, foi um repeteco muito bom! Quem curte sexo e alem de tudo com uma mulher com corpinho de ninfeta é um prato cheio.

R$150,00 do TD + R$79,00 do Lido

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por LSJACK » 31 Ago 2012, 02:17

POSITIVO
Depois de algum tempo voltei a rever minha princesinha, Marjorie Bueno!

Estive com ela no último sábado às 12hs no Lido.

Como de praxe ela chegou no horário marcado. Chegou com a calcinha que eu pedi... Um tesão!
Beijei-a muito e depois do banho nos pegamos gostoso. Ela chupou meu pau com vontade, chupou as bolas e lambeu meu cacete como se fosse picolé. Estava a ponto de explodir, tirei meu cacete da boca dela e comecei a chupá-la! Chupei muito aquela bucetinha deliciosa!

LSJACK – Quero que vc gose na minha boca!
MARJORIE – Não! Quero gosar no seu pau!

Coloquei a camisinha e peguei-a de 4 e lentamente enfiei meu cacete naquela buceta quentinha. Dei muitas estocadas com a visão daquela bunda maravilhosa e finalmente não resisti mais e gosei gostoso naquela xana.

Pausa para o banho e um belo almoço regado a um delicioso vinho tinto.

Restabelecidas as forças, novamente, ela vem chupando meu pau com gosto. Eu ainda queria chupar mais aquela bucetinha deliciosa, mais não deu tempo, o tesão era tão grande que logo gosei.

Banho tomado e descemos! Despediu-se de mim no Saguão do hotel e partiu... Eu tomei um cafezinho e segui o meu caminho...

Resumo:

Marjorie: Sem comentários! Para mim ela é perfeita!
Anal: Não faz! Também não sou adepto.
Oral: Na medida certa! Não finaliza.
Valor: R$ 150,00 por 1¹/² h.

Lido: R$ 110,00 ( vinho e suco)

Ah!!! Esse é o novo Blog dela!

http://www.mamaninfeta.blogspot.com.br/

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#225 Mensagem por TIGER WOOD » 08 Set 2012, 22:29

POSITIVO
Mais um TD realizado ontem no Lido com a Marjorie Buenno.

Cheguei ao hotel e fui para o quarto e logo ela chegou. Ela é muito gostosa, ou seja, tem um belo corpo.
No quarto ficamos batendo um papo, ela é muito inteligente e é uma agradável companhia.
Após o banho começamos a nos beijar e fazer caricias como namoradinhos!!
Depois fiz um oral nela até gozar e fui retribuído com um maravilhoso boquete.
Após encapar ela começou a cavalgar e não aguentei e acabei gozando.
Mais uma rodada de um ótimo papo e depois fomos para o 2º round.
Desta vez rolou várias posições, ppmm, de quatro, cavalgada e em pé.

Esta Garota é apaixonante, tanto pelo sexo quanto pelo papo.

Com certeza terá repeteco.

Custo: R$ 200 por 1h30

Link:
🔗

Responder