POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD relatado aqui no fórum.
Sou do interior, sempre estou na capital, não conheço muito bem o esquema da putaria aqui, apesar de já ter andado algumas vezes nas boates. Já faz alguns meses, foi um dia de quinta feira, liguei para alguns amigos, mas nenhum caiu na putaria comigo neste dia.
Fui direto para o 69 drinks, ainda não conhecia o local, só tinha ouvido falar bastante, o local é meio caído, mas tem estacionamento reservado e no dia tinha muita puta.
Cheguei sozinho, sentei numa mesa e pedi uma cerveja, logo me engracei de uma garota, estava com as amigas em outra mesa conversando, dei sinal para ela e veio falar comigo, pedi para sentar ofereci uma bebida conversamos amenidades, putaria, me disse que se chamava Patrícia e era do estado vizinho, Maranhão. Ela é muito bonita, ninfetinha, perguntei para ela quanto era o cachê para sair comigo, informou que era R$ 130,00 para sair com ela do local (R$ 100,00 para ela e R$ 30,00 para casa). Perguntei se tinha direito a anal, ela informou que não fazia. Tudo bem. Chamei o garçom pedi a conta, e paguei a saída da rapariga e ela cobrou os R$ 100,00 adiantados, mas não paguei, mas mesmo assim ela aceitou sair.
Fomos para o Arco-Íris, uma pousada que fica perto do 69, que por sinal é muito bom. No caminho até a pousada a rapariga já tirou logo a blusa, pois estava sem sutiã, que peitinhos mais lindos dos bicos rosados, já fiquei de pau duro com a atitude da puta.
Chegamos no quarto, ela foi logo tirando a calça e indo para o banheiro tomar um banho, depois ela saiu e eu entrei, tomei meu banho, quando saí, ela já estava deitada na cama só de fio dental. Fiquei em pé próximo a cama olhando para ela, admirando aquele lindo corpinho, quando ela me puxou, começamos a nos beixar, beija muito bem, começamos a nos esfregar e eu de pau duro já, ela caiu de boca, um oral sem camisinha, mas fraco, sem pressão, mas sem arranhar.
Depois a peguei, tirei a calcinha e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e carnuda. Caros amigos, chupei muito mesmo, depois passei a chupar o cuzinho dela até ficar bem lubrificadinho, não deu outra, cu comido, primeiramente de D4 depois de ladinho bem apertadinho e leite na borracha.
Breve pausa conversamos um pouco, foi falar que nunca tinha aberto a porta dos fundos para clientes e bla bla bla... Não acreditei.
Fomos para o banheiro tomar uma ducha e começamos a nos beijar, ela iniciou um oral, agora com mais empolgação, o Junior logo se animou novamente. Fomos para cama, não resisti e chupei novamente aquela linda buceta, em seguida ela sentou e começou a cavalgar de frente, depois de costas, a muleca sabe fuder, se garante mesmo, esse segundo round foi mais demorado, depois pediu para ser enrrabada D4 e fiquei ali apreciando aquela linda bunda, sem mancha nenhuma, depois fomos num PPMM até eu gozar novamente.
Umas duas horas de foda, paguei seu cachê, uma nota de R$ 100,00 que a vagabunda pegou e esfregou na buceta quando já estava vestida.
Avaliação:
Rosto: 9,5 (Adorei o rostinho dela, muito bonita)
Cabelos: 9,0 (bonitos, naturais e bem cuidados, muito cheiroso e loirinho)
Peitos: 10 (Naturais, e rosadinhos eu adoro ainda desafiando a gravidade)
Bunda: 8,0 (Não é cavala, a bunda é proporcionalmente pequena, mas não tem celulites ou estrias)
Barriga:7,5 (tem uma saliência, mas sem comprometer)
Oral: 6,5 (molhado e suave, falta um pouco de empolgação)
Vaginal: 9,5 (Não refuga pica, gosta mesmo e sabe o que faz)
Anal: 10 (Me falou que não rolava, mas na hora aconteceu naturalmente, bem apertadinho e cheirosinho)
Me passou o telefone, mas acabei perdendo. Repeteco, com certeza vou lá esses dias.