Patrícia - CentralSex
R$ 130,00 - Telefone: (41) 8735-1522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Patrícia - CentralSex

#1 Mensagem por YETI CWB » 10 Out 2011, 18:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

Achei esta "donzela" no Centralsex. Interessei-me pelas fotos (apesar de saber do risco...)

http://www.centralsex.com.br/site/patri ... /index.htm

Marquei meio da tarde, semana passada.
Fica na Dr. Faivre, prédio verde, próximo ao Au-Au, com porteiro mas não te enche o saco. Estacionamento pago na outra calçada, é mais seguro.
Apto limpo, pequeno, a própria me atendeu na porta. Estatura média, uns 1,68m, 25 anos, foi mãe, cabelos negros longos, corpo legal, mas rolou photoshop..., peitolas com silica mas bonitas, mamilos altamente chupáveis, bunda média, pernas sensuais, buça semi-depilada e limpa, carinha de vileira mas bonitinha. particularmente me disparou um tesão extra porque achei ela a cara e corpo de uma amiga super gostosa de uma ex minha, hahahahaha.
Quarto da dita com cara de quem passa o dia lá fudendo e/ou vendo televisão. Pedi uma ducha, banheiro razoável e limpo. Voltei e me esperava nuazinha. Meu pau se animou de cara, tarde quente, cheiro de "quero trepar" no ar. Foi muito agradável, fala muito bem, sabe conversar. Fizemos várias posições, ela sempre gemendo gostoso e falando putices deliciosas. Chupou no couro, trabalhando a língua. Rolou química forte. Gozei no PPMM. Agüenta o tranco. Deu meu tempo mas não me deixava ir, hahaha, acho que a agenda tava vazia...
Ficamos um tempo conversando tipo namoradinhos, abraçados, carícias sacanas, mas nada de 2° round, eu tava devagar, admito.
Lá pelas tantas entrou no quarto a companheira de apto, outra morena que hei de traçar, um tesão! Faz programa também.

Local: 7,5
Ela: 8,0
A amiga: 8,5
Bimbada: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela F oda): 120,00 por uma hora, mas fiquei 1:30 ao todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Patrícia - CentralSex

#2 Mensagem por YETI CWB » 21 Jun 2012, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações,

Inverno chegando... Preciso aquecer meu pau...
TD de 2 semanas atrás.
Lembro-me deste mini-prive onde trabalham a Patrícia e a Roberta. Elas se revezam no nome de guerra, uma zona, cheguei a ver uma delas chamando a outra de Lu...
Bem, desta vez tracei Patrícia, a mesma do relato acima.
Está mais gostosa, corpo mais definido, peitolas silicionadas, tattoos, bocão, beijoqueira, lindos cabelos negros e longos.
Detalhe para o cú apertadinho, onde realmente aqueci meu mastro, gozando farto
Achei-a desta vez meio devagar, parecia cansada, apesar de ter se dedicado na trepada.
Gosto dela, tem personalidade, rosto exótico, olhar firme.

Obs: as fotos do site são confusas, creio que nem dela ou com muito photoshop, mas ela é gostosa, vale.

http://centralsex.com.br/site/patricia_dan/index.htm

Local: 7,5
Sexus: 8,5
Prima: 8,0 de corpo, 8,0 de transa, 9,0 de cú.
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 130,00 (completa)

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#3 Mensagem por MFST » 22 Jun 2012, 11:32

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas,

ontem a noite resolvi experimentar uma carne nova,

realmente é o que o nosso colega afirmou, sobre certas posições ela parecia ter uma beleza normal e em outros parecia ser muito bonita, ou seja no claro era normal mas qundo ficava na sombra té transmitia uma sensação de ser bem mais bonita do que era.

Porém este não foi o problema que, pelo menos comigo teve. Eu odeio o esquema 1 hora ou uma gozada ou o que primeiro acontecer, isto me irrita muito.
Dei a minha primeira em 20 minutos pq a dita falou que estava com as pernas doendo, fui fazer a minha higiene e quando voltei ela estava no telefone resolvendo problemas da sua colega de profissão,
na qual esperei sem reclamar, o que levou quase 15 minutos e quando queria ir pra segunda ela falou que não dava mais, o que me deixou muito irritado (não me expulsou, mas não queria ir pra segunda etapa), ou seja não tinha mais nada pra fazer lá, então paguei o combinado (100 reais) e fui embora.

Falta de comunicação é phoda, me senti lesado, não volto, não indico, e tem outra não sei se realmente era a dita cuja, pq realmente se parece com o que o colega disse, mas não vi nenhuma tatoo, e ela chamou a sua colega de Lu, conforme foi citado anteriormente,

era isto,

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Datass » 28 Set 2012, 19:34

POSITIVO
Bom, não sei ao certo qual o nome que ela usa mas o fone (41) 8735-1522 é ela que atende. Conheço ela desde que atendia na Mal Deodoro, antes de ser cadastrado aqui no guia.

Morena pele bronzeada natural, 1,68m, cabelos compridos pretos lisos. Ela magra e encorpada onde precisa, cintura fina onde se destaca ao quadril, barriguinha sexy zerada, coxas grossas pro biotipo dela e bunda média pra grande e macia como eu gosto. De rosto eu acho ela parecida com a cantora Nelly Furtado.

Cheguei ao local na Rua Vol. da Pátria ela me recebeu muito simpática, tomei banho, deitei na cama e ela já foi direto pro oral sem capa, um dos melhores boquetes que já recebi, pra fazê-lo ela fica numa posição que dá mais tesão, deixou de lado com os braços e tórax por cima das minhas pernas, virada pra mim com as pernas abertas, enquanto ela chupava eu pegava na sua buceta e coxas, depois de um tempo ela encapou pirulito e continuou o boquete, tava tão bom mesmo encapado quase gozei. Primeira posição peguei ela de pé por trás escorada na parede, posição boa pro cara não gozar logo, depois de um tempo ela sugeriu ir pra cama, peguei um pouco de 4 depois logo mudei pra frango assado na beirada da cama, aí fiquei um tempo a mais e gozei ferozmente :badgrin:

Local: 8
Simpatia: 8.5
Cintura x Quadril: 9.5 (cintura fina o quadril se destaca)
Barriginha: 9.5 (sexy)
Coxas: 8,5 (coxas de falsa magra, um tanto grossas)
Bunda: 8
Buceta: 9 (raspada e boa de passar a mão, não cheguei a chupar)
Oral: 10
Fight: 8.5

Voltarei!

Link:
🔗

Responder