Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rombalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Swing Mistura Certa (Centro - Rua 20 de Abril, 13)

#1486 Mensagem por Rombalo » 20 Jun 2012, 17:19

Vejo aqui que a última postagem sobre a Mistura Certa foi em março de 2009. Alguém visitou a casa mais recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1487 Mensagem por TREX2 » 22 Jun 2012, 14:01

Ai na boa a direção da 4x4 favor tem que ver esse negócio, de neguinho favelado ficar criando problema para os clientes, porque acho que a casa é de nível e não comporta essa babaquices, eu também não tolero esse negócio de zuação, isso para mim é coisa de pais de terceiro mundo que ainda não saiu do estagio de favela, de que alguns para sair do anonimato fica fazendo badernas, vamos acaber com esses baderneiros, fora favelado.
Porra o cara tá metendo na boa e o brigado a ouvir gracinha de quem acha que a 4x4 é a vila mimosa puteiro de 5º categoria, o direção da casa vamos tomar providência, companheiro BINHO NITEROI ESTAMOS JUNTOS ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1488 Mensagem por Kalvin » 26 Jun 2012, 01:43

Estou partindo do princípio de que este tópico refere-se a Comentários das Áreas de Termas, Massagens, FastSex - Mensagens que não são TDs.

Pois hoje estive ali no Mercado das Flores e adentrei aquela espelunca de número 15 - parte de baixo. Entrada livre.

Ambiente penumbroso, música alta e ar condicionado a toda. Salão vazio, tanto de mulheres quanto de homens. 16h30.

E então ali vi uma linda joia de biquíni vermelho chamada Yasmin, moça branca, tipo 1m65, cabelos negros nos ombros, seios médios, barriga nenhuma e lindas coxas. Qualquer coisa em torno de 22 anos. Olhar manso e boa conversa. Beija? Sim. Chupa no couro? Sim. Rabeta? Rabeta não. Por que? Rabeta não. Tudo bem. Sorriu. Bons dentes.

15 min - r$27, 20 min - r$37, 30 min - r$50,

Considerei a qualidade técnica do local, o estado provável do lençol na cabine, as precárias condições de iluminação no abatedouro, e ao ser perguntado "- E aí, amorzinho, vamos?", amarelei. Simplesmente amarelei. Pedi desculpas, agradeci, girei nos calcanhares e saí.

Quinze passos depois, já na esquina, parei arrependido. Eu estava frente a frente com uma linda garota que ia fuder comigo por 30 estaletas... e eu medrei. Why? Jesus! Pensei imediatamente em voltar, mas - melhor não.

Voltarei amanhã com um lençolzinho na pasta, uma toalha e minha lanterninha japonesa. É. Farei isso, se estiver vivo amanhã.

Yasmin. Perguntei se atendia fora dali. Disse que só depois de conhecer o cliente. Achei razoável. Coxonas. Boca vermelha. Barry Manilow tocando. Peguei-lhe a mão. Mão lisa, macia. 20 anos, se tanto. A dona do pedaço, ali perto do caixa, bateu no balcão. "Aqui não é lugar de namorar não! Ou vai ou vaza!" Putz, que sutileza. Notei que um coroa de camiseta +20 esperava pra encostar. Vazei. Larguei aquela pepita encontrada no pântano. E agora? Agora estava ali na esquina passando o filmezinho na cabeça. Volto, não volto? Não volto. Volto.

Enfim. Ficou tudo pra amanhã.

Tudo. Tudo sempre amanhã.

>...Kalvin

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1489 Mensagem por delon171 » 28 Jun 2012, 01:37

FALA GALERA! DESCULPEM AS SONEGADAS, ESTOU MEIO SEM TEMPO E PACIÊNCIA DE POSTAR. TENHO IDO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, ORA NA 4X4 ORA NA CANCUM. CANSEI UM POUCO DE FICAR ENCHENDO BOLA DE PUTA. ::basta:: TENHO IDO MAIS É PARA CONVERSAR COM ALGUNS AMIGOS QUE TRABALHAM NO CENTRO E FAZEM TIPO UM HAPPY HOUR NESSAS CASAS. TENHO ESCUTADO ALGUNS COMENTÁRIOS NO QUAL NÃO TEM ME AGRADADO MUITO EM RELAÇÃO A HIGIENE DE ALGUMAS PERVAS E PROMISCUIDADE. JÁ ME BATERAM QUE TANTO NA 4X4 QUANTO NA CANCUM, EXISTEM ALGUMAS MENINAS TRANSANDO À VERA SEM CAPOTE, E NÃO É DE HOJE, FAZEM ISSO PARA PRENDER O CLIENTE. ISSO ME DEIXA UM POUCO PREOCUPADO, POIS NÃO QUERO PEGAR QUALQUER TIPO DE DST OU COISA PIOR, POR ISSO ABRAM BEM OS OLHOS. NÃO ENTENDO COMO EXISTE FDP QUE FAZ QUESTÃO DE TRANSAR SEM CAMISINHA! PORRA ARRUMA UMA MINA DE FÉ PRA ISSO OU NÃO TEM CAPACIDADE? NO MÍNIMO NÃO TEM AMOR NENHUM À PRÓPRIA VIDA. FUCK YOU!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUANTO AOS COMENTÁRIOS DO CONFRADE SCALIBUL E Reiarthurrj, FICA NOTÓRIO QUE SÃO A MESMA PESSOA, ATÉ PELO PÉSSIMO POTUGUÊS.
COM TODO RESPEITO CONFRADE, PEGUE ESSA GRANA QUE GASTA COM PUTARIA E VÁ ESTUDAR. ::estudando:: ::estudando:: ::estudando::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1490 Mensagem por Mirko » 28 Jun 2012, 02:50

TENHO ESCUTADO ALGUNS COMENTÁRIOS NO QUAL NÃO TEM ME AGRADADO MUITO EM RELAÇÃO A HIGIENE DE ALGUMAS PERVAS E PROMISCUIDADE.
Essa semana escutei que uma pervinha hardcore ai fazia isso direto, é sucesso garantido, inclusive emprenhou de um dos vários que dava no pelo e temos mais uma FDP no mundo e além disso, bastarda.

Nego morrendo de AIDS é coisa do passado, estão aumentando os casos de gonorréia e a já finada sifílis volta a baila. Porque será?

Tem noção que já escutei mais de uma vez de nego para encrementar a putaria chama um traveco para animar, para mim, um travesti é um poço de DSTs, ai ele come a GP pq um viado fdp quer fazer farra e amanhã lá vou eu fazer graça com essa. Como disse a um amigo, sou um coroinha nessa porra.

E para finalizar, ao contar o caso dessa mamãe um sábio amigo disse

"O que você espera de uma pessoa que está numa vida dessa?". Sem querer generalizar, mas acaba sendo uma puta de uma verdade.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1491 Mensagem por MisterFoda » 28 Jun 2012, 12:13

delon171 escreveu:TENHO ESCUTADO ALGUNS COMENTÁRIOS NO QUAL NÃO TEM ME AGRADADO MUITO EM RELAÇÃO A HIGIENE DE ALGUMAS PERVAS E PROMISCUIDADE. JÁ ME BATERAM QUE TANTO NA 4X4 QUANTO NA CANCUM, EXISTEM ALGUMAS MENINAS TRANSANDO À VERA SEM CAPOTE, E NÃO É DE HOJE, FAZEM ISSO PARA PRENDER O CLIENTE. ISSO ME DEIXA UM POUCO PREOCUPADO, POIS NÃO QUERO PEGAR QUALQUER TIPO DE DST OU COISA PIOR, POR ISSO ABRAM BEM OS OLHOS. NÃO ENTENDO COMO EXISTE FDP QUE FAZ QUESTÃO DE TRANSAR SEM CAMISINHA! PORRA ARRUMA UMA MINA DE FÉ PRA ISSO OU NÃO TEM CAPACIDADE? NO MÍNIMO NÃO TEM AMOR NENHUM À PRÓPRIA VIDA. FUCK YOU!!!
Isso também me preocupa. Uma GP já quis me dar sem camisinha, neguei na hora. Sexo oral pra mim tem que ser sem camisinha, mas sexo vaginal e anal com as pervas, somente de camisinha. Eu fiquei sabendo de casos de putas transarem sem camisinha com os clientes tanto por experiência própria, como por parte de amigos e também, por parte de GPs. Concordo plenamente em tudo o que você disse sobre isto. Porra! Quer meter sem camisinha seus merdas!? Arrumem uma mulher. Ficar comendo puta sem camisinha, além de prejudicar tanto a puta como ele, ainda prejudica terceiros. E se depender da puta, ela come até merda dependendo da quantia que tu jogar na mão dela. Portanto, quem tem que se preservar somos nós.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Isabela Terapeuta

#1492 Mensagem por Kalvin » 29 Jun 2012, 01:00

O confrade delgran postou um TD logo aí acima - e então fiquei confuso por que supus que essa fosse uma área para "Mensagens que não são TDs".
Mas tudo bem.
delgran escreveu:Estive no Centro e liguei para Isabela (http://www.espacoterapias.com.br/isabela) que atendeu com simpatia, foi bem direta e estava disponivel naquele momento.

Ela atende em frente ao Mercado das Flores em um privê discreto e com acesso fácil.
. . .
Conversamos um pouco e ela não regulou o tempo em momento algum.
Recomendo a todos os amigos
O que parece que ficou faltando foi o valor do investimento para uma traçada tão gostosa, que vc está até recomendando aos amigos...

Pagou quanto, confrade?

Eu sei que se ligar pra lá elas me dão o preço, mas essa sua experiência foi diferente, trascendeu, digamos assim, o espectro de uma simples massagem...

>...Kalvin

Esta área é destina a postagem de comentários. O forista postou o td em local inadequado.
Bocephus
29/06/12

Link:
🔗

tripsyni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1493 Mensagem por tripsyni » 29 Jun 2012, 08:29

Podis crer, também fiquei empolgado com o relato acima e gostaria de saber quanto o confrade pagou.

Outra dúvida: O que siginifica a sigla TD?

Vlw

Td significa test drive. É um termo para o relato do atendimento com a gp.
Bocephus
29/06/12

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1494 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Jun 2012, 19:13

Quanto a comer puta sem camisinha, temos que estar sempre espiritualmente vigilantes....
Todas as vezes que vou ou saio de um puteiro, ouço e canto mentalmente músicas espiritas.
Uma vez, no entanto, o meu mp3 quebrou...
No caminho, já tive um mal presságio ao cruzar com um travestí louco, sujo e mendigo....
Ao chegar no puteiro, conhecí uma puta que me deixou na fissura....comí várias vezes, por semanas, a afinidade era absurda, uma verdadeira obsessão....
Copio a seguir o relato, pois uma coisa é dizer na frente do PC que nunca vai fazer, outra coisa é a situação real.....

Continuo agradecendo a força que o Forum me deu e reflito mais um pouco........
Na realidade, me sinto cada vez mais insensível. A vida me faz ser insensível.
A pôrra do trabalho querendo resultados e tudo muito complicado.......Vc não pode dar mole, porque sempre tem um velho filho da puta querendo te fuder........vc tb não pode, diretamente, mostrar grandes resultados, porque senão vira o foco das atenções, podendo gerar inveja e cobiça........
Agradeço muito aos meus amigos espirituais que me ajudaram na ocasião. Estava exaurido, cansado e receptivo à más influências........na última vez que comí a puta, aconteceu o seguinte:
Eu, que já tinha comido a puta algumas vezes, falei que o meu aniversário tinha sido na véspera. A puta estelionatária, então, pegou o vidro de creme e besuntou o meu pau, massageando-o. Depois falou que eu ia ganhar um presente........foi levando o meu pau em direção ao cú. Eu só tinha poucos segundos para decidir..........
Agora, é fácil falar, comer cú de puta, sem camisinha, é loucura......
Mas na hora..........
Imagina vc carente, nervoso pra caralho por causa da porra do trabalho, com uma puta gatinha, gostosa, que já tinha tomado intimidade, te contado o nome e sobrenome e o tel de casa, dizendo que gosta de vc e vai te dar um presente.........
Massageando o teu pau duraço, com creme, e levando em direção ao cú...........
Pra mim, foram 1,2,3 segundos que pareceram muito mais........võ, num vô,võ, num vô,võ, num vô,võ, num vô,
F-O-D-A........
Graças aos benfeitores, não fui..........
Limpei o creme do meu pau ecoloquei uma camisinha.
Aí fui para o fight e comí o cú. Enquanto estava comendo o cú, saiu um jorro de merda fétido no meu pau, sinistro.........
Se eu estivesse sem camisinha, pelo menos uma infecção urinária ia rolar..........
Como o anonimato no Forum é garantido, me sinto à vontade de expor a minha intimidade desta forma. Aliás, me sinto bem melhor escrevendo o ocorrido e trocando idéias com os confrades.
VAleu !!!!!!

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1495 Mensagem por Patinho Feio » 30 Jun 2012, 00:01

Aliás, essa questão "espiritual" é algo que muito me incomoda... esse é um dos motivos que quero parar com essa "vida"....

Fico naquele dilema de "certo" ou "errado"... de "fiel" ou "infiel"....

Sou umbandista... mas até hoje não tive coragem de conversar isso com ninguém!!!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1496 Mensagem por Fatblack » 30 Jun 2012, 01:20

Essa parada de sem camisinha é sinistro !!!
Confesso que me assusta mais ainda essas coisas , você fica pensnaod no risco e as meninas pelo amor de Deus, se cuidem.

Em relação a questão "espiritual", hoje infelizmente tive meu primeiro TD que não foi positivo.
Esta postado no Centro Susy, com a Renatinha dei Neutro, acho que para negativar um TD a menina tem que fazer muitas coisas ruim e a menina é simpatica e bonita mais vacilou enfim...
Eu não consegui agendar com as minhas titulares, então resolvir experimentar uma menina nova, já que é sempre bom ampliar a lista de meninas e eu estava com um tesão danado nela.
Só que quando eu não consegui agendar com as minhas preferidas, já no centro do Rio, tive uma sensação de querer voltar para casa.
Achei curioso pq foi muito forte, cheguei a ficar parado na Rua pensando na grana que tinha gastado de passagem...rsrsrs
E se subia a serra de saco vazio ou não.
Resolvi fazer o TD com a Renatinha e não fui muito feliz.
Serve de lição que na proxima vez, vou voltar mesmo....hehehehe
Lembrando que não sou espiritista mais respeito e muito a religião. Pq eu ja vi cenas nessa minha vida com pessoas proximas que realmente não eram de atores.
abraços

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1497 Mensagem por Fatblack » 30 Jun 2012, 04:22

Informação sobre o novo local da Centro Susy.
Para quem não leu meu Td por ser muito grande, compreendo isso..rsrsrs
A Renatinha me disse que o novo endereço será na Rio Branco 185, mesmo prédio da Bel Prazer.
Inauguração dia 09/07/12
Abraços

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1498 Mensagem por Iso69 » 02 Jul 2012, 00:06

Mirko escreveu:
TENHO ESCUTADO ALGUNS COMENTÁRIOS NO QUAL NÃO TEM ME AGRADADO MUITO EM RELAÇÃO A HIGIENE DE ALGUMAS PERVAS E PROMISCUIDADE.
Essa semana escutei que uma pervinha hardcore ai fazia isso direto, é sucesso garantido, inclusive emprenhou de um dos vários que dava no pelo e temos mais uma FDP no mundo e além disso, bastarda.

Nego morrendo de AIDS é coisa do passado, estão aumentando os casos de gonorréia e a já finada sifílis volta a baila. Porque será?

Tem noção que já escutei mais de uma vez de nego para encrementar a putaria chama um traveco para animar, para mim, um travesti é um poço de DSTs, ai ele come a GP pq um viado fdp quer fazer farra e amanhã lá vou eu fazer graça com essa. Como disse a um amigo, sou um coroinha nessa porra.

E para finalizar, ao contar o caso dessa mamãe um sábio amigo disse

"O que você espera de uma pessoa que está numa vida dessa?". Sem querer generalizar, mas acaba sendo uma puta de uma verdade.
Boa noite meninos e meninas já trabalhei em um local onde isso rola e como leio sempre os foruns porque trabalho como massagista e depois de cometer um erro ao usar o Nick de um ex-cliente que se tornou namorado e quase marido para contar a verdade sobre determinada pessoa acabei sendo expulsa de um fórum só que vendo esse tema lembrei que isso tudo foi trazido a tona por mim em outro local e quero contar pra vocês a minha verdade sem poluir nenhum espaço. Caso deixem minha opinião aqui registrada terão a chance de saber detalhes sórdidos. Só não vou escrever nomes para não cair no mesmo erro que cometi da outra vez, afinal só arrumei inimigos que defendiam a pessoa citada e 03 clientes que se tornaram meus amigos e me ajudaram a armar tudo que armei acabaram jogando a culpa toda em cima de mim e pulando fora no momento que a coisa apertou por sorte sai ilesa disso tudo.
Queridos quando falamos de sexo e dinheiro falamos de algo muito forte e algumas pessoas não tem capacidade para respeitar determinadas regras e preservar a si e aos outros.
Minha raiva começou quando essa pessoa naum satisfeita em atender 3 ou 4 por dia começou a criar sua clientela particular prestando favores para responsaveis por sites de divulgassão e alguns foristas isso tudo com o consentimento da dona do local que alem de saber incrementava tais encontros que eram marcados sempre depois da 20hs q era o nosso ultimo horário de atendimento tive inveja sim e muita raiva so que eu sem fazer nada do que ela faz atendia meus 3 clientes dia e vivia sussegada ate que um belo dia um cliente dela nas ferias dela veio pra ser atendido por mim e como eu faço anal e ela naum começou a voltar sempre comigo ate q um dia ele me convidou pra ir pro motel e la ele quis sem camisinha. Neguei e foi horrível ele já meio alto de bebida disse que sabia que todas nos fazia sem camisinha pq se ela fazia todas faziam e ele me agrediu e forçou a barra de tal forma que tive que me trancar no banheiro e do meu celular ligar pra recepção e só com a entrada de pessoas do local pude sair, passei vários dias sem trabalhar e voltei após resolver parcialmente meu problema com ele.
fiquei passada e comecei a conversar com clientes que atendo fora e já saíram com ela lá na sala q ela ainda trabalha e todos eles afirmaram que ela sempre induzia a se eles fossem sem camisinha ela deixava porque ela sarrava sem e deixava colocar a cabecinha e pra quem coloca a cabecinha empurrar eh fácil nem benzocas
Minha raiva cresceu e não aguentei mais e resolvi contar tudo expondo a questão da higiene e dos banhos q em dias de movimento grande ela não toma banho entre um atendimento e outro e postei justamente no local que recebe favores dela para ver se isso gerava algo e ela saia da sala ou os clientes de verdade que prezam saúde mudavam.o movimento dela aumentou inclusive com retorno de clientes sumidos
Já sai desse local e hoje posso falar com todas as letras td q rola e uma das coisas mais nojentas e q a própria dona acoberta não so ela mais outras duas garota q transa sem camisinha
A dona agora finge q parou de atender e atende na sala escondida apenas os clientes que conhece a muito tempo e na maioria das vezes atende em motéis esses clientes Morro de rir de vcs amores toda vez que leio sobre ela ter parado de atender ela nunca vai parar ela apenas agora atende quem ela deseja
Como o assunto é perigo sei que amanha o movvimento La deve ser alto pq alem de começio de mês muitos q vão ler aqui irão La contar pra elas e tentar a sorte
Para quem não aceita tal perigo quero dizer que já sai da sala e farei exames pelos próximos 12 meses pq nunca trasei sem camisinha so deixava gozar na boca e recordo q muitos clientes dela já atendi e isso me deixa d perna bamba hj trabalho em outro local e também atendo como free so que muitos clientes da sala ainda me procuram
O pior e o que não entendo e como vcs homens sabendo q isso ocorre aceitam defender uma pessoa assim ao ponto de ir La contar e meter com ela ou vcs são todos burros ou acreditam q ela so libera pra vcs
Sem contar q ainda tem os q vcs chamam d BOPS e La ela tem se não me engano 6 carinhas q ela engana e finge dar mole pra eles voltarem sempre promete q vai sair com eles q vai ficar eles e eles acreditam ela e uma mulher noiva comprando enxoval pra casar e enrola alem do noivo vários homens e muitos pais de família q acreditam q são os únicos q estão no coração dela agora imaginem o risco q todos correm pq alem d vcs nos q trabalhamos também corremos pensem e não enxerguem isso como uma queimação por inveja e sim uma queimação pela verdade Quando sai de La ela atendia 6, 7 por dia fora os BOPS e clientes fora dali aos sábados e domingos dia q ela não trabalhava e depois reparte td com a dona
Cubram seus pintos meninos e prometo não postar nada mais q isso

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1499 Mensagem por Iso69 » 02 Jul 2012, 00:13

Naum somos todas q transam sem camisinha ta gatos q fique bem claro saum uma minoria e reparem so ela sempre esta em destaque em determinado site nunca sai da primeira fila e depois que relateei td q ela faz inclusive nao tomar banho os Tds dela sao escassos justamente pq ela tem favorecido aos responsaveis reparem q so aqui e em outro forum tem algo dela no onde postei e fui expulsa nada mais pode ser colocado dela pq retiram alegando ser fake

Link:
🔗

Mathias_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#1500 Mensagem por Mathias_rj » 02 Jul 2012, 19:19

Boa noite, caros confrades. Alguém sabe me informar do paradeiro da Carla? Me falaram que ela não trabalha mais lá.

Link:
🔗

Responder