Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
September
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#46 Mensagem por September » 14 Mai 2012, 14:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM MAIO 2012
JENNIFER FERNANDES
LOCAL: FLAT EM MOEMA
PREÇO: 250 REAIS POR 1H

BELEZA: Gosto é gosto. Cada um tem o seu. Para o meu gosto: não achei nada de mais. É o tipo de beleza que eu esperaria encontrar em atendimento de privê, não em atendimento freelancer em flat com esse preço. Cabelos castanhos, olhos castanhos, pele morena, boca normal.

CORPO: Condizente com as fotos, sem enganação. 1,62m. Pele morena lisinha. Seios pequenos naturais. Barriga zerada. Boceta não é totalmente depilada. Bunda média, combina com o corpo. Corpinho mignon, gostoso.

SIMPATIA: GP é simpática. Mas não rolou muita conversa. Tanto porque em 1 hora não dá para fazer muita coisa, muito menos ficar batendo papo. Não cobrou adiantado, não apressou e não controlou horário.

SEXO: Beijos liberais ok. Mal deixa chupar seus seios, fica arrepiada e pulando. Chupei a boceta, GP pedindo para chupar forte seu grelo, até ela gozar. Aplicou oral sem camisinha, bom, macio, sem dentes e molhado. Encapou e veio por cima, boa cavalgada. Peguei D4. Finalização no oral.

Sei lá. Não rolou química. Não achei ela tão bonita para o padrão freelancer/flat. Foi uma metida estilo “esvaziar o saco”. Mas GP condiz com as fotos e cumpriu honestamente o programa. Vai neutro. Se fosse atendimento em privê por uns 100 reais a hora, poderia levar positivo. Sem repeteco. Anal nem perguntei, não sou fã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#47 Mensagem por Don_Putanhero » 04 Jun 2012, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais

Td realizado a duas semanas atraz.
Liguei pra ela na sexta anterior e deixei marcado pra segunda...
Cheguei no seu flat e logo subi com pequena burocracia ja de praxe.
Quando ela abriu a porta, que delicia: Ela estava com um mini vestidinho estilo tubinho costas nuas que ao me beijar logo ja fou percebendo que tambem estava sem calcinha...
Sua xaninha bem aparada muito excitante.
Após cumprimentos os beijos foram se intensificando e as roupas caindo fora deixavam nossos corpos se entrelaçarem como uma verdadeira dança do acasalamento...
Seus seios sempre sensiveis mas tem que ter jeito...
Nao demorou muito ela caiu de boca e tive que interromper para não acabar o primeiro tempo ali mesmo...
Capote no menino, e rola pra dentro...eta menina que mete muito!
Não regula posição e foi outra foda deliciosa!
Resumindo:
Moreninha ninfeta deliciosa demais: " PERFEITA "
Eu 2 x ? ela goza pra karalho...
Detalhes da guria, vide meus TDs anteriores com ela.
Valor: 250,00 por 1:30hs
Repetecarei sempre
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaqueiro28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#48 Mensagem por Vaqueiro28 » 09 Jun 2012, 01:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros :D ,

Pelo o que vi em todos os posts dedicados a Jennifer chegamos em uma decisão unânime. Ela é demais! Se dedica a profissão como poucas!

Meu Td foi dia 04/06. Menina super simpática e divertida. Topa tudo e te deixa bem a vontade. A xupeta dela é sensacional... molhada e profunda com a pressão certa. Mete como ninguém ... tem facilidade para gozar e ver ela gozar da mais tesão.
Adora beijar e não regula nada.

Rolou dois fights sendo que no segundo foi com leitinho na boquinha.

A garota é tão simpatica e tesuda que ofusca qualquer defeito corporal (que pra mim é mto pouco).

Recomendadissimo!!!

Repeteco com certeza.

até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loud
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Dez 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#49 Mensagem por Loud » 23 Jun 2012, 10:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Jennifer Fernandes
CONTATO:(11) 8360-6673
LOCAL: FLAT MERCURE EM MOEMA - ENTRADA TRANQUILHA COM PEDIDO DE DOC E PREENCHIMENTO DE UMA FICHA (SEGURANÇA EM SP É IMPORTANTE) Nota 10 para o local
DATA: 22/06/2012 AS 18.30


Pessimo TD.


IDADE: DEVE TER ALGO ENTRE 25 E 27 ANOS (NÃO TEM MENOS QUE ISSO)

PREÇO/TEMPO: R$ 250,00 por 60 minutos (CADÊ O PERIODO DE 1.30Ms?????) NOTA 0 POR ISSO

ESTILO: ALGO ENTRE PUTA DESANIMADA E PATRICINHA DE SACO CHEIO

BIOTIPO: Morena, + ou - 1,65mts de altura, + ou – 50 kg , pernas bem torneadas, mãos e pés bem cuidados, corpo tudo no lugar, garota se cuida, + não é nenhuma ninfeta +. Nota 8

ROSTO: Prefiro dar uma nota e cada um entenda ao seu modo. Nota 6

Cojunto: Beleza e corpo dou nota 7

SEIOS: Bonitos Nota 8

BUMBUM: proporcional ao seu tamanho firme, redondinho Nota 8

FUMA: não senti cheiro de cigarro no local Nota 1000

COMPANHIA: Horrivel. Sorriso falso o tempo todo.Mais me serviu uma coca zero o que foi positivo. Nota 4

ATENDIMENTO: Atendimento 100% mecanico. Gemido, quase pedi pra parar de tão insuportável e falso. Nota 3

BEIJO NA BOCA: sim Nota 8

FELLATIO: Chupa macio, gostei Nota 8

CUNNILINGUS: fiz, + nem por decreto fica molhada.Nota 0

VAGINAL: ela começou cavalgando, depois peguei ela D4 e gozei rapido pra cair fora. Transa bem a seco. Nota 4

ANAL: A julgar pelos demais Tds faz + EU nem quiz.

ATENDE CELULAR: não

AVALIAÇÃO GERAL: pessimo custo x beneficio, Não recomendo para ninguem.

NOTA GERAL: 4

REPETECO: Nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderehbao
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jul 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#50 Mensagem por foderehbao » 23 Jun 2012, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai?

Todo contato feito por msm, foi tranquilo. Acertamos valores e o programa (completo)

Cheguei no mercure da jamaris, e enfrentei a burocracia de sempre...enfim

Subo, bato na porta e a Gp me recebe de calcinha e sutien...entro no quarto e ela já faz aquela recepção! beijos deliciosos! como eu já tinha ido de banho tomado, tirei minha roupa e fomos para a cama.

Focamos namorando gostoso, fui tirando suas peças e chupando o corpo dela todo.
Peitinhos pequenos, que a cada sugada parecia que ela levava um choque!
desci até a bucetinha, e chupei com vontade! Fiquei um tempo la! se ela não gozou, levou o Oscar!
Dai ela veio retribuir, fez uma gulosa sensacional! no couro bem babada! segurei até onde deu... ela perguntou se eu queria gozar na boca dela e confesso que eu não tive forças para negar...gozoei gostoso
Pausa para higiene papinho básico e fomos para o 2 tempo
pediu para eu chupar a bucetinha dela e na hora que ela ficou to jeito, encapei e fui para um PPMM bem gostoso! beijando o tempo inteiro, uma delicia!
Mudamos de posição, ela veio por cima e ficamos metendo gostoso um tempão assim, ela disse que gozou, virei ela e 4 e pedi o botão, daí ela disse que desta vez não iria rolar porque meu par era grosso e bla bla bla
eu tenho uma teoria: se vc combina com a gp o botão, e na hora H não rola das 2 uma: ou ela achou que meu pau realmente é grosso ou estava com lama na pista...
desencanei do anel, mas botei ela de 4 e bombei gostoso até o fim!
as notas:
rosto: 6 diferente do site, nem bonita nem feia, da para pegar na boa
corpo: 7,5 igual ao do site, baixinha gostosa
beijo: 9 gostoso e sem miseria
bucetinha: 9 cheirosa gostosa de chupar e com bom abraço
oral: 10 achei sensacional, boquinha de veludo!
anal: disse que na proxima ela pensa (ah tah!)
peitos: 7 bons de chupar, ams muito pequenos e sem bico
atendimento: 9 foi muito simpatica e educada

Valor: 250,00
1 hora
Hotel Mercure Jamaris
Local : arrumado com toalha lacrada e sabão liquido
pode ir sem pensar!
abraço
performance: 8 não regulou nada, mandou bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#51 Mensagem por luxxx » 12 Jul 2012, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive agorinha com a Jennifer :

Que festa. Liguei e me atendeu prontamente com uma voz simpática e agradável. Foi bastante clara quanto ao programa e o que dise que faria, fez e fez bem feito.
Flat na Jamaris manjadíssmo e meio chato, mas nada que tire do sério ou mate o tesão. Recebeu-me com uma linda lingerie preta rendada que não escondia seu lindo corpo. Ao contrário realçava suas curvas e suas qualidades.
Cheguei e fui reecebido com um gostoso beijo da boca perfumada, com uma língua esperta e promissora. Na sequência me ofereceu bebida, muito gentil. Tomei uma cerveja e vamos para o fight. Começou chupando gostoso e como estava no atraso, pedi para parar para não gozar logo e fui eu para chupara a xaninha da menina. Delícia e se não gozou, como já disse outro, se não gozou merece um Oscar. Depois disse que tinha ejaculação precoce. Ótima!!
Na sequência, meteu a boca e gozei ali mesmo, quentinho, macio e lambido. Delícia.
Banho tomado (toalhas lacradas), espera a vida voltar ao cara e vamos para uma vaginal gostosa e apertada. Gozei de novo com um pompoarismo digno de uma profissional fdas antigas (mas aparenta ter os 20 aninhos que anuncia). + Banho (outra toalha lacrada) e o dick se anima de novo na boca dela e vamos para um delicioso anal (disse que estava virgem de anal no dia e deveria estar pois demorou a entrar) em que, depois de uma ajeitada, se mostrou vcalente e animada pedindo força e falando ótimas merdas. Gozei de novo e tive que ir embora feliz da vida. Prometi a ela postar, pois ela merece. Vai ter repeteco.

Simpatia 10
Bunda 10
Oral 9 podia ser mais babado e mais sacana, gostoso, mas muito pouco ousado e criativo
Vaginal 9,5 apertado e gostoso - não economiza posições
Flat 8,5 Limpinho e arrumado, mas com um pouco de frescura e demora na porta
Papo 10 Ótimo com promessas para um futiro que motivam qualquer um a voltar
Geral Prefiro não dar nota, basta dizer que tem uns peitinhos pequenos, deliciosos e super sensíveis, uma bunda redonda e gostosa sem, celulite apoarente apesar de grande, cabelos lisos e escuros de corte médio, boca deliciosa, xana cheirosa e cú apertado. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

METSIRON
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2012, 12:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#52 Mensagem por METSIRON » 09 Ago 2012, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Garota Semana passada e fiz um TD, animado pelas descricoes dos nobres colegas.

Sensacional !!

Sem surpresas, garota e o que se ve nas fotos.
Liguei, atendeu super animada e combinamos no local dela, um flat em moema.

Liguei assim que cheguei e a mesma nao estava pronta, fiz uma hora no bar do flat tomando uns 2 chopps.

Recebi ok para subir da moca, passei na recepcao e uma mega burocracia, nome, rg scanneado, socorro, tudo aquilo que quem e casado nao quer passar.

Finalmente liberado para subir, toquei no apto e a moca me recepcionou de lingerie verde, tomei uma ducha rapida, local limpo, sabonete liquido, toalhas lacradas.

Foda:
Sai do chuveiro e a moca ja veio com tudo, bjos na boca, no pau sem camisinha. chupeta espetacular, ficou mamando e fui tirando a calcinha da moca. Bucetinha depilada, cheirosa, chupei uns minutos ate ela dar uns chokinhos e travar as pernas para nao chupar mais.
colocou a camisinha e levou rola de tudo qto e jeito, por cima, de 4, ppmm...

De 4 vi aquele cuzinho delicioso e pedi pra mandar rola nele. Desejo atendido, deslizou gostoso, mandei rola ate gozar gostoso.

Tomei outra ducha, sai e ja foi chupando novamente, a moca gosta da coisa. Bem carinhosa. Gozei na boca dela.

GP é - Morena clara
Seios - pequenos pra médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - (sim, finalizou)
Beija - Sim (tanto na quantidade qto na qualidade!)
Faz Anal - Sim - recomendo
Local próprio - sim, flat bem arrumado, toalhas lacradas, burocracia para subir.
Altura - 1,62m
Valor/Tempo - 250,00 (01:15 aprox.)

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Vagina- 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Higiene - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozzy
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2003, 10:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#53 Mensagem por Ozzy » 09 Ago 2012, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos...

ontem 08 de agosto de 2012 fui namorar essa safadinha deliciosa...
Pena q eu não estava num bom dia... mas gostei muito pela insistencia e paciencia q a Jeni teve pra me fazer gozar a segunda vez...
Estava sem oq fazer e decidi escolher alguém pra comer... e como eu estava no Shopping Ibirapuera tinha q ser alguém q atendesse lá perto...
Já estava namorando o blog da Jeni faz um tempinho mas me faltava tempo... e ontem foi o dia... combinei com ela tudo por sms ao meio dia no flat dela na Jamaris, 100... pedi a ela me atender como ela fosse na balada comigo... acertadamente ela vestiu uma mini blusa amarela (adorooooooo) lingerie preta e uma micro saia preta... ela mal fecha a porta eu já fui logo atacando a bunda dela... e qdo ela veio me beijar apertei novamente sua bunda...
Como estava quente eu aceitei uma cervejinha... qdo ela abaixa pra pegar a breja aproveitei dei uma encoxadinha... nossa q delícia!!!!!! sentamos no sofá pra conversarmos e aproveitei apreciar todo o corpixo delicioso q ela tem... coxas firmes... seios médios mas muito sensíveis... e antes do banho tasquei vários beijos na boka dela... beijos por sinais doces e com muita chupação de lábios de ambas as partes...
Banho tomado... ela subiu na cama e ficou de 4 pra mim... ainda com roupa... comecei a beijar as lindas coxas... na parte interna ela sente muita cócegas mas percebi q ela na verdade sente tesão... ela me pediu pra lamber em outras regiões... beijei mais um pouco e ela foi se despindo aos poucos.... não aguentei muito e beijei o resto do corpixo dessa deusa...
ela não aguentou e resolveu chupar meu pau...
PONTO NEGATIVO: ela colocou camisinha pra me chupar... acho q foi um dos motivos o qual não tive tanto tesão pra gozar a segunda... pois o efeito lingua com o pau é bem diferente com lingua e camisinha... mas tudo bem... ela chupou até perceber q meu pau ficar mais duro... ai pedi pra ela sentar em cima da minha cara pra q eu lambesse sua bucetinha... ela só me alertou pra não colocar os dedos nela.... mas só de lamber até ela gozar já foi o suficiente... ainda mais ela sente oq eu mais adoro... os CHOQUINHOS!!!!!!!!!!
é um tesão ver ela pulando de tesão...
trocou de camisinha e vamos de 4... infelizmente gozei rápido demais....
ai resolvi testar os seios dela... comecei a lamber e a chupar e apertar... ela começou a se masturbar... e pedia pra q eu não parasse... ela adora q sulgue os biquinhos.... e ao mesmo tempo lambesse sem parar... ficamos assim até os gloriosos CHOQUINHOS!!!!! o engraçado q ela não deixa vc encostar um dedo enquanto ela tá se contorcendo... SENSACIONAL!!!!
trocou novamente de camisinha... mas meu pau não respondia mais... ela lambeu chupou pulou de frente pulou de costas com a bunda deliciosa dela virada pra mim... ppmm... chupou lambeu....punhetou... e nada de gozar... tem uma hora q não dava mais e resolvemos parar...
tomei outra duxa... e dalhe beijinhos... a cada peça de roupa eram vários beijos na boka... ela gosta de beijar e ser beijada....
PONTOS POSITIVOS... achei os olhos dela LINDOS... a bunda SENSACIONAL... e a bucetinha dela tão doce como seus beijos.... fiquei com vontade de lamber mais um pouco ela mas já tinha acabado o meu tempo.... e fui embora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#54 Mensagem por boi na brasa » 22 Ago 2012, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boizão na área!!!
Perto da aposentadoria mas ainda na ativa!

Sai novamente com a Jennifer depois de longo tempo... tava afim de comer uma mignozinha...
Ela é toda carinhosa, meiguinha...
Fui ao flat dela na Jamaris, já bem famoso pelos confrades no dia 16/08.

Cheguei lá, fui bem recebido... beijinhos e fui pro banho.
Voltei com ela caindo de boca no boizinho. Depois foi minha vez de retribuir com o tradicional "banho de lingua do Boi" até fazer a safadinha gozar.... Depois peguei ela D4 e foi minha vez de encher a borracha...
Depois disso, papo vai, papo vem... ela me diz que dificilmente os caras que saem com ela vão pro 2o. round... fato que fui e me esbandei com ela cavalgando, sentando, D4 com direito a leite na boquinha da safada.

Desta vez não peguei o brioco, mas deixa pra lá... Saco vazio e R$ 250 mais pobre, fui embora feliz!
Jennifer, até outro dia...
Preciso me despedir de minhas outras amigas antes de encerrar essa carreira de putaria... Paloma Vendramini, cadê você?!?
ah... e preciso conhecer a Alinne Brandão, que agora esta em Moema, bem pertinho de mim e fazer um repeteco com a "deusa" Bianka Sanches...

Depois disso, posso sossegar em paz!

Abraços Rapaziada
Beijos mulherada!

Fuuuuuuuuuuuuuuui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#55 Mensagem por gogrexmagog » 24 Ago 2012, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antípodes

Eis que esse ser ressurge do lodo para relatar um TD tão semelhante e tão diferente de todos os demais aqui listados... Nesses últimos e recentes tempos estive com Jennifer, em seu abatedouro particular (sim, porque no caso dela, acho que nós somos abatidos) na Jamaris..

LIguei por volta das 17:00 horas.. Estava livre.. Marcou dali meia hora.. e eu ali estava :twisted:

Cheguei e aquela burocracia básica de preencher ficha no flat.. O que mais gostei foi a cara da recepcionista... (dizendo, com os olhos, você vai comer uma puta.. eu sei) e uma familia que subiu comigo no elevador... Coitada da tiazinha.. mal imaginava o que um sujeito com uma cara tão respeitável como a minha estava indo fazer naquele flat (rechear a buceta de uma putinha safada)

Chegando ao local, a gatinha me recebe só de lingerie.. Simpática, sorriso fácil, muito agradável, me ofereceu uma coca... Ducha tomada (toalhas lacradas), caio de boca na bucetinha.. Depiladinha, limpa, sem odores... Ela começa a ficar molhadinha (saindo o famoso CREMEL de Buceta).. chupa um pouco meu pau, sem capa... e quando já estava a ponto de bala... coloca o gorro e sobe por cima... Encaixou a bucetinha por cima e ficou ali até ela gozar... Encharcou o lençol....

MAs eu esatava louco mesmo para comer aquele cuzinho... ela gentilmente passa um creme (o famoso passcú de rola) e arrebita o cuzinho.. Começo ritmado lento e aumento a velocidade.. me acabo de gozar no cuzinho da perva... Ela fica com tesão (os tais "choquinhos".. eu falei para ela que depois que já deu a buceta e o cú mais de 20 vezes, os tais choquinhos podem ser chamados de tesão).. Pausa, papinho básico e uma ducha para relaxar, ela já começou a se assanhar de novo, e então deixo ela se divertir com o meu pau até encher a boca dela de porra..

R$ 250,00 bem gastos..> Estava estressado ao extremo, precisando de uma boa trepada... Não foi a melhor da minha vida.. mas a menina cumpre o que promete com honradez... Prêmio caveira do ser maligno


Voilá, C´est.

Alvíssaras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tongpo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Out 2005, 10:58
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#56 Mensagem por tongpo » 25 Ago 2012, 08:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

Semana passada fui conhecer a Jennifer.
Marquei sem problemas. Ao que pareceu ela tinha a agenda livre no dia e pude escolher o horário.
Cheguei em se flat em Moema, passei pela recepção com a burocracia de praxe e subi.
Fui recebido por uma linda morena de lingerie. Corpo mignon, peitos pequenos e naturais que são uma raridade nos dias de hoje (uma delícia).
Ducha e na volta o abate.
Ela chupou gostoso, mas com camisinha.
Retribuí e a fiz gozar na minha boca.
Depois ela veio por cima e cavalgou um pouco. Pedi para pegar ela D4. Vendo aquela bundinha lisinha e gostosinha, não resisti e pedi o anel de couro. Fui prontamente atendido...me acabei ali.

Deixei os R$ 250,00 combinados e fui pra casa mais pobre e mais feliz.

Tong

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#57 Mensagem por Betinni » 26 Ago 2012, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umungada td com essa gata!

Semana passada estava atolado em zicas particulares e resolvi passar 1h30 min de puro prazer.,.. marquei com a Jennifer e rumei pro seu flat!

Foram duas gozadas bem dadas pra nenhum punheteiro botar defeito, a primeira foi na vaxinha dela que além de ser uma delicia pra chupar é melhor ainda pra meter... depois a segunda foi com direito a buraquinho!!!!

R$ 250,00 pra dama e vamos que vamos...

Replay em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dabir
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jennifer Fernandes / Jennifer

#58 Mensagem por dabir » 28 Ago 2012, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td da semana passada, olhei as fotos da Jennifer e gostei, estava a fim de uma morena e rumei para o flat dela.
Abriu a porta de lingerie, me ofereceu bebida, tomei ducha rápida e ela nem esperou eu me secar direito e já caiu de boca no pau, chupeta gostosa, demorada... Botei a camisinha e ela levou rola de tudo quanto foi jeito... ppmm, de lado e de 4 no cuzinho ate encher a borracha.
Gostei do corpo, da simpatia e do atendimento, pena que tive que vazar e só dei uma, mas valeu pela foda.
250,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torneira
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#59 Mensagem por Torneira » 29 Ago 2012, 20:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Grata surpresa o TD com essa menina!!!

Ela não é marombada e não tem peitão. MAs é realmente novinha (de idade), gosta do que faz e é uma gracinha de menina. Estilo garotinha de interior que voce pega no baile.
Cheirosa, pele deliciosa de passar a mão e chupa demais.
só não vai levar 100 paus porque regula um pouquinho o beijo, viu. Beija com regulagem.

Atende no mercure da Jamaris, quase em frente ao finado "Palace". Quem é de são paulo e tem mais de 30 anos vai mataer saudade olhando pra esquina.
você gasta $250 e um bocado de tempo na recepção desse hotel desgraçado. a mulher te faz preencher uma ficha e ainda checa os dados que você preencheu com o documento que você mostra, dá pra acreditar?

Votlo lá na gostosinha da Jennifer fácil!!!

abrazzos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#60 Mensagem por BLACK.EYES » 30 Ago 2012, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer um repeteco com a Jennifer então liguei pra ela e agendamos o programa (que ocorreu na semana passada).

O flat dela continua com a burocracia pra entrar, que não é muito agradável.

A garota para o meu gosto é bonita e continua simpática além de ter o corpo de uma ninfeta com seios médios e naturais. A descrição eu já dei no TD anterior.

Cheguei no horário marcado e logo fui atendido e ela me recebeu com um sorriso e um delicioso beijo na boca, me ofereceu um refrigerante ou água, mas resolvi tomar um banho primeiro, ela já estava pronta.

Depois do banho nos beijamos como namoradinhos tirei o seu sutiã e sua calcinha e chupei os seus seios deliciosos.

Fomos pra cama e ela iniciou um oral bem molhado sem camisinha, depois eu pedi para encapar o Junior e partimos para o vaginal em várias posições: iniciando na posição ppmm, depois uma cavalgada de frente na qual eu aproveitei para sugar os seus seios deliciosos, em seguida uma cavalgada de costas com ela deitando-se sobre mim, em seguida na posição D4, sempre com ela participando ativamente procurando me agradar.

Pedi o anal e fui prontamente atendido, seu cuzinho continua apertadinho e delicioso! Iniciamos na posição D4 e depois sem tirar coloquei ela de bruços e como estava muito gostoso acabei gozando nesta posição.

Fiquei cerca de uma hora pelo custo de R$ 250,00 com anal incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”