Melissa modelovip ex Pietra - 041Vip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9681-0484

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Melissa modelovip ex Pietra - 041Vip

#1 Mensagem por GSniket » 06 Jan 2011, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colacando os TDs em dia esse foi o ultimo TD de 2010 e a escolhida foi .... http://www.041vip.com.br/pietra.htm

Liguei pra ela, me informou o local na Buenos Aires, deve atender com outras "amigas", cheguei lá ela me esperava com um vestinho que realçava os peitos e bunda ( me dei bem), me ofereceu uma ducha, aceitei , no retorno começo a beija-la e despi-lá, muita esfregação , mamei bastante naqueles peitos (fiquei na duvida se eram naturais ou artificiais), desci dei um trato na perseguida, até ela gozar (ou fingir, mas faz bem pra minha auto-estima heheh), veiz dela, um boquete, gostoso, sem capote, sem pressa, bem molhado, um bom tempo disso, EPI a postos, e fomos para um PPMM, depois de LAdinho, eu deito e ela sente de costas pra mim, que visão maravilhosa, a Bunda dela sentando o meu pau,, depois ela viram e vou socando, enquanto mamava nos peitos .. borracha cheia... Bem parace que era minha sina nos ultimos TDs, demorei pra gozar na primeira, sobrou pouco tempo pro resto, ela também disse que é so uma( desconfiei mas enfim), já tava satisfeito, ducha, paguei, vazei.

Notas :

Rosto : 8,5 (Bonita, é a garota do site sem maquiagem)
Seios : 9 (Gostei, relembrando melhor acho que eram siliconados)
Bunda : 9,5 (Grande, lisinha, delicia)
Corpo : 9 (a barriguinha tá começando a aparecer , mas nada que desabone, também sou meio exigente demais, bem proximo ao Site)
Oral : 9 Sem capa, pressa, e babado
Anal : Não Faz, uma pena com aquela bunda!!!


Custo : R$ 150,00 (Pagto adiantado)

Se Volto : Quem sabe, se ela liberar o brico com certeza.

"Beatrice... você me deixou sem ar... e agora está sem.."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Pietra - 041Vip

#2 Mensagem por _maximus_ » 12 Ago 2011, 12:51

MANCADA
Rapaziada... que tristeza. Voltei recentemente à vida errada, e na primeira aventura... Tomei um bolo da moça. Como não sou experiente na arte forista, alguém por favor leia meu conto e me diga se o que fiz foi errado (desculpa moderação, sei que não é fórum pra bater papo, mas se não perguntar não aprende né)

Ao ver as fotos no site, e a experiência do forista acima, fiquei curioso. Além de tudo, os olhos de safadinha da moça e mais o fato dela aparecer com uma amiga minha me atiçaram rs

Liguei esta quinta por volta das 20:45, ela estava disponível. Me ascendi, ela foi simpática, passou seu valor e seus serviços, além da localização. Quando comentei que ia tomar um banho (me chamem de fresco, mas não vou tomar banho em chuveiro de tilanga, vá saber que tipo de pulgueiro iremos parar ou se vou ficar dividindo pentelho em sabonete dos outros huehueuhe) e estava a caminho, começou:

"Mas você vem né? É certeza mesmo? Pois eu estava indo embora... vou ficar aqui te esperando!"

Blz gata... tô chegando, me dê uma hora - disse eu. Tomei um banho, fiquei cheirosinho, pronto até pra conhecer os pais da menina hahaha e enfim, estava lá exatamente na hora marcada. O local é mais ou menos discreto, na Mateus Leme, próximo ao Portal, quem passa não desconfia e é uma casa. Fiquei um tempo na calçada apertando a campainha com os outros passando e isso já foi me deixando incomodado. O "estacionamento" do local não estava disponível.
Uma tiazinha me recebeu, me trouxe até a sala de espera do local (bem residência) e me ofereceu algo pra beber. E ela me comenta:
"A Pietra só estará disponível daqui uns 10 ou 15 minutos, ela tá atendendo um cliente"

oooo beleza! Brochei na hora. A menina não iria esperar por mim? Agora eu que tenho que esperar a figurinha?
Lógico que sei que deve ter cliente o dia todo, mas eu não precisava ouvir isso huehuehuehue fiquei pensando o tempo todo "credo, espero que a menina passe no mínimo uma escova de dente na boca e no máximo um pedra sabão na perseguida pra enganar" pois comer comida no final do buffet é triste. Mas enfim, fui guerreiro e não deixei isso me desanimar.

Sem brincadeira, fiquei meia hora esperando. Cansei da palhaçada e fui embora sem dar explicação pois algo que eu não suporto é esperar tanto tempo. Tremenda falta de consideração com o coitado! Certo que eu sou feio mas não sou besta hahaha pelo menos me colocasse uma menina pra conversar comigo, apresentasse outros produtos pra ver se eu mudava de idéia (há outras GP lá).

É isso! Se alguém se aventurar e desbravar, estarei atento para saber se vale a pena. Mas essa caiu na blacklist

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Melissa - ModeloVip

#3 Mensagem por matte leão » 23 Jun 2012, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Cabeça vazia e saco cheio, já tinha visto o anuncio a um bom tempo, sou iludido pelo atrativo das fotos. Ligo para a dama e marco, nesses dias chuvosos no período da tarde e vou ao encontro. Chego no local e passa o numero do apartamento. Subo e vejo o visual. Confesso que pensei que iria me dar bem. Vi que tinha mais gente no ap mas não consegui ver quem era. Depois ela me disse que atende com mais algumas amigas. No quarto, fechou a porta e daí vieram os sinais. Ela diz " meu bem cobro adiantado". Puta que pariu acendeu o meu insitinto de putanheiro. Isso não é legal. Enfim paguei e fui para o banho. O bwc sujo e tipo usado e comunitário. Volto e ela no quarto me esperando só de roupas íntimas. Vou ao beijo e vem miseros selinhos e param por aí. Ao fone me disse que rolava tudo menos o anal. Deitamos na cama e a cortina deixava um pouco de claridade. Gemidos falsos. Ao descer para os seios e passar a mão na xota da dama, a mão dela veio junto para retirar a minha. Mais sinais de que não seria legal. Tentei um oral meu, mas parei quando me aproximei. Imaginam que não estava nada bom em. Vamos ao oral recebido, já veio com a camisinha (e tinha me falado que seria no couro). Aí já estava uma bosta, virou uma bosta e meia. Cada chupada era uma gemida de falsidade. Tudo bem que eu pago para me enganarem que está bom, mas sem exageros, por favor. Bola para dentro e não consegui comer direito a dama que fugia na cama. D4 e depois um ppmm. Bom srs. para terminar uma socada forte e bem presa no ppmm que ela não teve maneira de fugir. Termino rápido. Uma semi ducha de final e me visto e embora.
Para este ano foi meu pior td que imagino.
Nem pensar a dama para qualquer inimigo meu e muito menos para qualquer outro. Serve para trabalhar no circo, pois me fez de palhaço.
Se tivesse algo pior que negativo, eu daria aqui, mas o degrau mais baixo é o negativo, então que seja negativo.

Eis o link da dama

http://www.curitibaacompanhantes.com//melissa.htm

e também

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 6/Andressa

Dinheiro jogado fora de 150.

Por favor que isso jamais sirva de curiosidade e de vontade para algum forista passar por ali, pois não merece qualquer tipo de incentivo ou mesmo de imaginação para ir visitar.

Pensem em uma merda de trepada, com uma pessoa fugindo de vc.

Alguma dúvida via mp a este forista.

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Melissa - modelovip

#4 Mensagem por Sor Marcos » 23 Jun 2012, 16:56

Grande rei das Selvas! Esta estava entre as primeiras na minha lista.
150 dragões economizados. Essa já está na ativa há muito tempo, não fosse os sonegadores a gente não caia numa destas.
Outro anúncio da moça:
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=830

Já tinha tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=107295
As fotos eram as mesmas: http://web.nonono.org/web/201012220933 ... pietra.htm
Também, mais antigo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1174861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Melissa - modelovip

#5 Mensagem por Prime » 24 Jun 2012, 20:08

E matte... até um moderador com sua experiência foi enganado...

Vou te deixar unificar os tópicos.

Faça as honras.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Melissa - modelovip

#6 Mensagem por matte leão » 25 Jun 2012, 10:48

Vou deixar aqui para ficar bem em evidência que essa puta muda de nome e que não serve para atender..


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Melissa - ModeloVip

#7 Mensagem por Violento » 12 Jul 2012, 11:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me aventurei com essa garota já faz uns três/quatro meses e não postei antes porque não tinha encontrado tópico..
http://www.curitibaacompanhantes.com//melissa.htm ou http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 6/Andressa
Relato:
Marquei fácil e ela foi simpática no telefone. Cheguei no horário e ela estava pronta. Lugar normal. Fui pro quarto.
Eu precisava de uma ducha, mas mesmo antes de que eu tomasse o banho ela já me cobrou os R$150,00. Paguei e fui pro banho.

Voltei pro quatro comecei a esfregação. Comigo ela tava limpinha e cheirosa. Lambi ela toda, inclusive o cuzinho. Me retribuiu com um chupeta encapada :?, mas bem feita. Na meteção começou montando com a bunda virada pra mim, depois montada de frente, de lado, tudo indo muito bem. Apesar das minhas investidas, beijo era só umas timidas bitoquinhas. Não me incomodei muito, porque beijar puta não é lá tão legal assim. Queria finalizar de quatro porque a bunda dela é linda. Disse que não faz anal. De fato gozei com com ela de quatro, mas foi chato porque ela ficava fugindo das estocadas mais fundas e tirou a bunda assim que eu gozei. Não gemeu falsamente. Quando tava comendo ela de quatro deu uns gritinhos que me pareceram de dor mesmo, adorei eles, mas não as fugidas de quadril que aconteciam junto com os gritinhos.

Em serviços devo ter ficado com ela no máximo uns 25 minutos. Tentei engatar uma segunda trepada, mas fui boicotado com o clássico "é uma gozada em ATÉ uma hora meu bem". Insisti um monte e não teve jeito. Não combinei direito por telefone e tomei no cú. Fiquei puto e vazei.

Apesar dos pesares, tenho que admitir que a garota é gostosa pra caralho, deve ter uns 25 anos e as fotos são bastante fiéis à realidade. Ou seja, na minha avaliação ela tem potencial, só tem que melhorar o atendimento.

Ponto positivo: O corpo da quenga. A mulher é muito gostosa, melhor bunda que já vi em putas, lisinha e sem furos. Pernas lindas. Barriga chapada. Peito grande, gostoso e bem siliconado. Eu achei inclusive o rosto dela bonito. Estatura média (+ou- 1,60). Pegava na balada.

Ponto negativo: O atendimento. Muito seca para uma puta. Pagar por uma hora e ficar 25 minutos é foda. Muita esperteza pro meu gosto.

Veredicto: Leva neutro pela gostosura. Comer ela bem disposta deve ser uma delícia. Indico para quem gosta de arriscar, pois acho que o programa dela ou é uma merda ou é uma maravilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2384 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Pietra
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Pietra
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5850 Exibições
    Última mensagem por dslim
  • Pietra Sanches
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1329 Exibições
    Última mensagem por sousarenato306306306
  • Pietra Rud - Vipbook
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”