Boa foda, vai positivo. 50 + 20 de taxa brioco
Abs!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
komekomegatas escreveu:É...caro, mas as outras também são TD ""basicão """ Paula e Kelly ( velhas conhecidas ), embora meu único e longícuo TD com a Gisele houve um oral "sem" breve, mas a sua beleza supera as outras fácinho.Japa muito tarado escreveu:Ela ainda trabalha lá, mas agora está menos requisitada pois só faz oral com e não faz anal!!!komekomegatas escreveu:é mesmo, cadê ela, só dá Paula e Kelly nessa casa....sampacaio escreveu:Alguem sabe me diser da Gisele Loira?
Ae Devoto, vou dar uma passada hoje lá prá ver essas ""loiras""" kkkkkkk, se tiver a Gisele gostosa,eu cato ela.Devoto do ódio escreveu:NOME : Kelly
DATA/HORA : 07/07/2012 as 18:30
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$50,00 por 1/2h
BIOTIPO : Mulata
BUMBUM : Médio
MAMAS : Medias
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições...
ANAL : Não
ESTILO : Mulatinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Várias, em diversas partes do corpo, e um piercing no nariz.
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : Tinha outras GPs até que interessantes, coincidentemente todas loiras, que valem uma nova visita a esta casa
Já vi seios maiores que os dela em GPs, o dela é médio, e bem bonito por sinal... E o tratamento muda conforme o humor dela... é melhor ficar sem entender...rskomekomegatas escreveu:Ae Devoto, vou dar uma passada hoje lá prá ver essas ""loiras""" kkkkkkk, se tiver a Gisele gostosa,eu cato ela.Devoto do ódio escreveu:NOME : Kelly
DATA/HORA : 07/07/2012 as 18:30
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$50,00 por 1/2h
BIOTIPO : Mulata
BUMBUM : Médio
MAMAS : Medias
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições...
ANAL : Não
ESTILO : Mulatinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Várias, em diversas partes do corpo, e um piercing no nariz.
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : Tinha outras GPs até que interessantes, coincidentemente todas loiras, que valem uma nova visita a esta casa
Mas dizer que os peitos da Kelly ""médios""., são bem grandinhos e gostosos, pena que a puta é cheia dos não me toque, mas teve vezes que liberou geral, mas vai entender, é coisa de puta..........desisti de entender esses doidas, é puro stress gratuito.
KKG
KELLY BEIJANDO?QUE NOVIDADE BOA RSSSSBroka escreveu:Acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer minha negra gostosa. Passei na quinta-feira no puteiro, mas antes, dei uma ligadinha para saber como está a coisa... Tomei uma bronca dela! Me disse que não é para eu ficar tanto tempo assim sem ir vê-la. Cheguei e fomos para o quarto dos fundos. Tomei meu banho e deitei na cama. Ela entra no quarto, vai até a janela, fecha a janela e perto do sofá tira o vestidinho preto que estava usando e fica só de calcinha. Eu tenho uma tara nesta mulher que só de lembrar dela só de calcinha vindo em minha direção na cama eu já fico de pau duro!!! Deu uns beijinhos no meu pau sem camisinha. Depois fiquei literalmente dando uns cata nela na cama. Ficamos abraçando, se beijando e como ela tava de calcinha e eu já peladão, fiquei roçando o pau na buceta dela. Deixei ela com bastante tesão e dispensei a chupeta. Pedi para ela tirar a calcinha, encapotar e sentar no meu pau! Ela rebolou no meu pau com tanto tesão que gozamos juntos, nessa posição e foi muito rápido!!! Ainda assim, mesmo sendo rapidinha ela vira pra mim e fala: "adoro gozar no seu pau". Caralho!!! Escutar isso dessa mina é um tesão!!!
Como tínhamos tempo, começamos a segunda. Ela não curte muito acabar uma e começar outra... mas eu tava de pau duro e querendo meter. Nesta segunda sim eu judiei da buceta dela. Comi de tudo quanto é jeito. Gozei com ela de 4 no sofá.
São 50 dinheiros...
Fui!