Leandrinha
R$ 100,00 - Telefone: 6292798707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metoapikanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leandrinha

#1 Mensagem por metoapikanelas » 24 Jun 2012, 17:41

POSITIVO
Eu pra Leandrinha ontem á noite para marcamos uma fodinha...
Ela me atendeu, foi bem educada e combinamos de nos encontrar perto da casa dela ali na av rio verde no motel getam.
Eu fui tomar um banho pra começarmos o PG,
Ela ja me esperava toda peladinha na cama com aquele bronze de dar água na boca. Pensa num corpinho magro e delicioso..
Eu fiquei perdido naquela marquinha da chaninha que por sinal era toda raspada e cheirosa.
Então ela pegou meu kacete colocou a capa e começou a chupar ele todinho e ao mesmo tempo passando a lingua nas minhas bolas.
Pensa numa puta gotosa...Quando ela sentou no meu kacete ela começou a apertar...Puta que o pariu que delíciaaaaaaa. depois de várias sequências de posições e bombadas eu gozei gostoso naquela chaninha apertadinha...Que loucuraaaaaaaa.
Vou virar clienteee... Eu tinha visto um anuncio dela no blog e pirei pra ninfeta...
Vou mandar o blog pra vcs conferirem ...
http://leandranight.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Leandrinha

#2 Mensagem por Capitao » 25 Jun 2012, 11:16

Solicito que a GP efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este Coordenador via MP (mensagem particular ) num prazo de 07 dias caso contrário este tópico poderá ser bloqueado.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Leandrinha

#3 Mensagem por luigi23 » 01 Jul 2012, 22:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sou fissurado em menina novinha resolvi ariscar essa putinha. Liguei e marcamos no ilha de capri. Quando chegou tive uma impressão muito boa: estilo ninfetinha , diz ter 21 anos, magra alta, não é do tipo gostosa, é mais para modelo de passarela, magra e alta, como nunca tinha ficado com uma mina assim, eu gostei bastante. Desde o primeiro minuto conversou bastante, a menina é muito divertida e fala sem parar, ela parecia que tava ligada na tomada.
Tirei a roupa dela e chupei seus peitinhos pequeninos, muito bons de chupar. Ela partiu para um oral com camisinha, razoável, depois sentou no meu pau e mostrou algumas técnicas de pompoar. Ela realmente tem a bucetinha apertadinha, muito bom. Algumas bombadas e gozei na camisinha.
A menina é até esforçada e sem frescuras, mas não beija (pelo menos comigo não rolou), não chupa sem camisinha, por outro lado tem um corpinho legal, para quem gosta de ninfeta magrinha como eu.
Pelo conjunto da obra dou um neutro.
Se vai ter repeteco? Talvez. (sou tarado por menininha novinha)

Valores:
R$ 100,00 - Puta

R$ 22,00 - Motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”