BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 128
Negativos: 28
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TEREZA - (62) 9264-0670
frequento basicamente a regiao dos moteis da br 153,mais pelo nivel fraco da regiao ser um limitante deste sagrado e vicioso habito da putaria como tambem pela praticidade de drive-thru da regiao.pois bem falemos do que trata o topico.la no playtime tem uma pretona,em todos os seus atributos,bunda grande e arrebitada,labios grossos envolventes calidos e carnudos,e melanina muita melanina,porem peitinhos murchos de quem foi mae precocemente.1,70 de altura ,dentes alvissimos,cabelo caracteristico e uma mao de fada na punheta.com um pouco de psicologia ela mama sem capote .senhores o que e aquilo.a negona e gostosissima,chupa com um nivel de sucçao,temperatura e ritmo acredito que so caracteristico das femeas daquela RAÇA.E INCANSAVEL.na maioria das vezes esqueço o resto do programa para me deleitar nos labios da moça nao se importa com o tempo que leva.profissionalissima.porem nao engole gospe fora.mete bem ,e da o cuzinho divinamente,tem um tonus no esfincter anal que impressiona,adoro meter no cu dela e pedir para ela ficar trancando e destrancando ou senao tossir.chama-se tereza tem uns 23 anos,60 kg.cobra 30 pelo convencional ,50 pelo completo com anal e,merecidissimos 20 pelo oral,que caso seja feito as outras opçoes anteriores ja esta incluso.fone9264-0670.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
camila - de rua
pois é putanheiros tó meio parada mas ainda do meus pulos, essa semana tentei falar com a luma , conversei com ela pelo tel , muita atenciosa mas tava acabando umas fotos e depois o horário não bateu com o meu, mais ou menos meia noite recebi o alvará, e fui a caça, andei andei e passando pelo posto da paraiba tinha umas 7 putas e vi uma sentada loira bonitinha de rosto, dei a volta e chamei ela , nome camila de rosto achei bonita tem um piercing no nariz uma bolinha prata , falou em 50, nem quis discutir tava na tara de comer uma buça diferente, fomos pro luar motel ali perto , moça gente fina , rosto como disse bonito, peito mais pra grande , tá arrumado, o corpo q ta meio fora de forma mas metendo olhando praquele rostinho mandei ver, mexe bastante, rebola bem , tudo com capote, uma foda média, acho q tava tarada na luma no dia e fui só pra meter mesmo, não peguei o tel mas disse q fica direto lá, quem quiser encarar, tá falado, e tenho q postar um td que fiz no mm antes de viajar mas agora q passei dos 30 a memoria tá meio fraca , não to lembrando o nome da rata e nem onde pus o tel ( e isso q tá fd, só falta a patroa achar e eu não rsrsrs), pra constar tinha umas ratas ajeitadas no mm fui a tarde lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Priscila - GP de rua
Aí colegas, ontem me aventurei na região dos moteis da BR 153, em busca de algo bem barato. E achei. Priscila, ela tava de frente o opium motel, loirinha, feiinha, de longe pareceu bonita, parei o carro e comecei a combinar, pelo menos nao tem aquelas barrigas enormes das GPs que ficam por alí. 19 anos, loirinha, aparelho nos dentes, cabelo bombril. R$ 30,00, com minha exigencia ainda, oral sem capote. Anal ela nao faz. Beijar nem sei, nao tive coragem. Fomos pro Ilha de Capri. O oral foi meio fraco, ela nao fez com vontade. Os seios são fracos, pequenos e caídos. A bunda é normal, sem muita carne, mas sem imperfeições. A GP e magrinha. O vaginal foi muito bom, a GP é apertadinha.
Foi uma gozada nota 10.
Custo beneficio nota 10.
Pro oral dou nota 3.
Rosto fraco, nota 3.
Bunda nota 4.
Simpatia, nota 8. A GP procura conversar e não fica gemendo feito um puta, apesar de ser uma.
O TD positivo fica por conta do preço, 30,00 pra GP mais 12 pro motel. 42 reais bem investidos, satisfeitissimo.
vivian
sai ontem com ela , ela fica no posto de gasolina na paraiba, o q me chamou a atenção nela foi o rosto achei gatinha com cara de novinha uma gracinha, tava chovendo e ela tava de jaqueta e calça, combinamos em R$40,00, fui pro abate chegando lá a mina teve filho a uns dois meses o peito ta até saindo leite, cabelo dela é com nem loiro nem morena , meio termo, peitos grande meio caidos e ta com barrigua, baixa, tomei banho , e fui pra cama ela encapou e foi chupou bem, com bastante sucção, fui pra meter e ela tirou a calça e ficou de quatro, galera a rata tem um monte de pereba ou espinha na bunda mas não é pouca não dava pra meter não , nem quis olhar e nem meter na hora , falei pra ela continuar o boquete msm e gozei no boquete paguei e vazei
Camila - Posto Paranaiba
Colegas de putaria
Estava passando pelo posto da Paranaiba, quando me lembrei da Camila e passei e perguntei por ela, e não é que ela estava lá!!! Perguntei quanto era e ela me disse os 50tao, pechinchei e consegui um milagre, ela disse que por 30 fazia dentro do carro mesmo. Realmente ela é gatinha e tem uns seios muito bonitos. Mas quando iamos para o local indicado por ela, ela saiu pela janela do carro e começou a mexer com os viados que ficam por ali. fiquei muito puto chegando na rua sem saida a decepção, foi muito apressada pedindo para tirar o p... pra fora e que tinha pressa. Na hora quase liguei o carro e fui embora, mas me lembrei que ja tinha pagado e resolvi compensar pelo menos no boquete, que foi muito rapido e com força, totalmente mecanico. So deu pra chupar os peitos dela por um segundo e ela levantou o banco dizendo que tava pronto e deveriamos ir...
Não sei se foi por causa da pexinxa ou pelo lugar, mas ela foi ate desagradavel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
depois de rodar por 20 minutos pela região a procura de uma gp vi uma em frente a boate ilha bela(sentada em um banco debaixo de uma árvore). de longe me pareceu ser linda mas quando chegou perto do carro vi que é apenas bonitinha.nome de guerra tereza, branquinha, mais de 30 anos, peitos grandes e flácidos e razoável na cama. combinei um td por R$ 40,00 por uma hora no menfis motel.depois de um bom oral com capote resolvi comer a gp e experimentei duas várias posiçoes(ela por cima e papai mamãe). não tive coragem de beijar na boca pois é fumante e os dentes não muito legais e não interessei em fazer bis.
corpo: 4,00 rosto : 6,00 vaginal 6,00, oral 6,00
Luciana
Na quarta feira passada (13/07), após várias tentativas frutadas de encontrar algum GP disponível, resolvi dar uma volta pelos motéis, encontrei uma na porta do Solarium, chama-se Luciana.
A GP me surpreendeu pela dedicação, tentando agradar e fazer bem feito, tem uns peitos grandes, mas firmes, uma bundinha razoável, e uma bucetinha bem apertadinha, oral sem capote, só não faz anal.
Cobrou R$ 30,00.
telefone da GP 9926-0490, pode falar que foi um amigo que saiu com ela e que deu o telefone.
Ótimo CustoXbenefício - recomendada
TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
KARLA - NA PORTA DO FENIX
Caros amigos,
Sai do trabalho louco para dar uma guardada diferente que não fosse com a Dona Onça.O faz me rir está meio curto então resolvi abrir mão da minha tão sonhada estreia com a LUMA,e rumei para as mediações do moteis na BR 153. Após alguns minutos na caça das gps encontrei com quatro garotas sentadas na porta do FENIX.Uma delas me abortou e me disse que faria completo comigo por R$ 30.O nome da perva era KARLA,morena +ou- 1,60,cheirosa e me parecia que gostava mesmo de trepar.Fomos para um motel barato que se chamava play time.Chegando lá tomei uma cerva e a mina um suco.A mina tirou a roupa e começou a bater uma punhetinha básica para mim.Após o zezão estar em ponto de bala,sentou e cavalgou gostoso.Após algum minutos de cavalgada,veio a parte ruim.Coloquei a mesma de quatro e tentei colocar no seu rabinho gostoso,a mesma refugou,tentei de todas as maneiras mas não deu.A mesma me disse que o zezão era muito grande e que não aguentava e etc.... disse que tinha começado a fazer anal a pouco tempo e que não dava mesmo para aguentar o zé. Ou seja a minha estreia foi mais do que NEUTRA estou grilado.Daqui para frente irei fazer igual ao TRIPLO X não mais irei pagar antecipado de jeito nenhum. Vamos as notas!
Rosto - 6,0
Corpo - 7,0
Bunda -7,0
Vaginal- 8,0 = Apertada e lubrificação Natural
Anal- 0,000000 (Não aquentou o Tranco) RSSSs
A mina é simpatica e sabe conversar,não tem telefone mas me disse que está sempre lá. Interessante que a mesma fica neste ponto com a sua irmã.(Loira não muito feia). A loira parece que é até bem de Situação R$, tem um corsinha e a Karla me disse que tem até Confecção.Acho que faz por que gosta mesmo de meter.Acho que se der o choque vai as duas ao mesmo tempo para o Fight.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
ROBERTINHA LOIRINHA (moteis BR-153)
Segunda à noite (17/07), resolvi passear na cidadezinha do motel, encontrei algumas cachorras na rua do fênix, mas encontrei uma gatinha da rua do motel São Paulo.
Parei a motocicleta, chamei a vadia, bonitinha, baixinha, bundinha ajeitada, peitinhos durinhos, combinei um programinha básico de 1h por R$ 50,00, paramos no fênix.
Tomamos um delicioso banho, com direito de um incrível boquete (pequeninha mas chupa pra karalho), chupou durante uns 10 minutinhos e pau pra dentro, comi a bucetinha apertadinha em várias posições, ela mexe pra caramba, pula como uma devassa, comendo D4, filmei seu cuzinho e pau pra dentro (na porra da suite estava faltando o creme erótico), deu uma bela cuspida e fui penetrando devagarzinho, passado alguns minutinhos bombava com força, ela gritava, gemia alto, muito alto, hehehhehe, sentindo toda a pressão no seu cú, logo estava cavalgando, gozei gostoso. Tomamos outro banho, começou a chupar de novo, e finalizei em sua guela. Nooooooooooooooo!!!
Descrição: Baixinha (1,50m), olhos castanhos, cabelo cacheados loiros, pernas bem torneadas.
Seios: 8,0 (médios, bem durinhos)
Oral: 9,0 (molhadíssimo, finalizando na boquinha)
Vaginal: 8,0 (apertadinha, porém muito seca)
Anal: 9,0
Custo: R$ 50,00 da vadia + R$ 18,00 do motel = R$ 68,00
Custo x Benefício = 10,0
Obs.: a vadia não possui telefone, atendimento somente nas ruas.
Devo procurá-la novamente na região, muito bom seu atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
SOLANGE (Rota 153)
Prezados,
Fui lá pra ver se tinha mais sorte e pra não perder viagem fiz o TD com Solange, que de longe era a melhorzinha que estava ali dando sopa na tarde de sábado.
Branca, 21 anos, cabelos castanhos lisos e compridos, rosto e boca bonita. O conjunto é bem distribuído, mas ela tem um filho que deu uma surrada no corpo dela.
TD neutro pois não teve nenhuma novidade nem muitas emoções. Foi meio burocrático, ela tava meio acanhada. Peguei ela de 4 e bombei até gozar.
Rosto: 6
Bunda: 5 (pelo calibre, talvez faça anal)
Peitos: 5
Pernas: 7
Bucetinha: 6 (rosinha, bonitinha mais meio sequinha)
Oral: 6
Pra quem estiver na área e com pouca grana, pode valer a pena.
Passarei esta semana em Brasília e vou ver se faço algum TD por lá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passeando na cidadezinha do motel ontem a tarde, encontrei somente a tal Robertinha, sendo que na hora qua a abordei já me falara outro nome (todo dia um nome diferente para a mesma puta, fala sério), falei que já tinha saído com ela alguns dias atrás, a vadia nem se quer lembrou, nooooooo, tava embriagado e não levei muito a sério não. Subia na motocicleta e fomos pro Ilha de Capri. As características da perva estão no post acima.
Chupou sem o látex, cavalgou gostoso, meti em seu cu e gozei em sua boquinha, mas não engoliu (valeu d++). Tomamos um rápido banho e látex queimando de novo, várias posições e gozei no seu cu.
Seios: 8,0 (médios, bem durinhos)
Oral: 9,0 (molhadíssimo, finalizando na boquinha)
Vaginal: 8,0 (apertadinha, porém muito seca)
Anal: 9,0
Custo: R$ 50,00 da vadia + R$ 16,00 do motel = R$ 66,00
Custo x Benefício = 10,0 (Ainda mais quando estamos na quebradeira)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
BR-153 SARAH
GALERA, ACABEI DE REALIZAR O PIOR TD DA MINHA VIDA, QUE MERDA.....
FUI VISITAR UM CLIETE PERTO DOS MOTEIS, NA VOLTA VEJO UMA RATA INTERESSANTE, LOIRINHA, 1,65, CORPO LEGAL, ATÉ BONITINHA PRA REGIÃO.... CONVERSEI E ELA FEZ 30,00 COMPLETEO (MUITO BARATO, DEVIA TER SACADO)
FOMOS PRO MATADOURO.
CHEGANDO LÁ ELA SAIU CORRENDO NA FRENET ENQUANTO FECHAVA O CARRO E QD ENTREI JÁ TAVA PELADA E ASSISTINDO NOVELA NA CANA (ERÃO 14:30 DA TARDE)...
TIREI A ROUPA E QD FUI TOCAR NELA ELA ME EMPURROU E DISSE QUE RECEBIA ADIANTADO... CARA FIQUEI PUTO, FALEI TE DOU 10,00 AGORA E SE FOR BOM TE DOU MAIS DE 30,00.... A PERVA EM VEZ DE SE EMPOLGAR, COLOCOU O CAPOTE E COMEÇOU A CHUPAR BUROCRATICAMENTE, EU MUITO BONZINHO AINDA TINHA LEVADO BORRACHA DE MORANGO.
falou assim, vou sentar tá.....E SENTOU
FICAVA OLHANDO A PAREDE E ARRUMANDO O CABELO, NÃO FAZIA BARULHO ALGUM. PASSOU UM TEMPO ELA FALOU, VAMOS DE 4? EU DISSE NÃO, SÓ QD FOR GOZAR.... ELA GRILOU E PERGUNTOU SE IA DEMORAR..... AI BROXEI...PUS A DESGRAÇADA DE 4 E PENSEI NA BUNDA DA JULIANA PAES AI GOZEI..... PUS A ROUPA E ELA ME PERGUNTOU SE EU GOSTEI.... SOU MUITO LEGAL, DISSE QU MAIS OU MENOS, MAIS QUE NÃO SAIRIA COM ELA DE NOVO NEM DE GRAÇA....RS
NÃO RECOMENDO....
NOTAS
ROSTO: 7 (DA PRA TOMAR UMA NUM BOTECO +-)
PEITOS: 5
BUNDA: 7
VAGINAL:1 (SÓ PRA AGRADAR.)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristina
Td realizado quinta-feira [03/08]. Alvará gigante deu uma rodada na cidadezinha dos motéis, achei uma morena (única no momento) e combinamos um TD, não faz completo (quase desisti), mas blz, resolvi encarar assim mesmo, fomos pra sua residência (barracão atrás dos motéis).
Boquete encapado, 5 minutinhos de chupação e veio por cima pulando e cavalgando gostoso, logo coloquei-a D4 e chamei a vara até gozar.
Descrição: morena, cabelos cacheados, 1,70m, pele lisinha.
Seios: 6,0 (pequenos)
Vaginal: 6,0 (mecânica d+)
Oral: 6,0 (encapado e burocrático)
Rosto: 6,0 (não é das melhores não)
Valor: R$ 20,00 (dei a choradinha)
Custo X Benefício: 10,0 (não paguei motel. )
Saindo da residencia da vadia vi uma loirinha agradável na rua, abordei e segue o TD abaixo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Érica
Abordei essa puta, pois acabara de meter mas ainda estava com tesão, querendo mais buceta. Combinamos um TD e fomos pra sua residência (barracão quase do lado do qual estava com a Cristina). Chupou com capote, PPMM, cavalgou, D4 e gozei gostoso.
Descrição: Loirinha, 1,65m, cabelos cacheados.
Rosto: 6,0 (nada que chame a atenção)
Seios: 5,0 (vai no umbigo)
Oral: 6,0 (quase não quis chupar, vagabunda)
Vaginal: 6,0 (sem lubrificação, teve que usar gel)
Custo: R$ 20,00
Custo X Benefício: 10,0
Telefone da vadia: 8138-1427 (pelo preço compensa, mas é trash o esquema)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já está virando rotina...
Estava no Praia tomando todas e na hora de ir embora resolvi conferir a cidadezinha dos motéis, rodei, rodei e não encontrei nada, blz, indo embora vi uma alma penada no meio da rua de longe, lancei o farol alto na assombração e vi uma morena. Parei o ciclomotor próximo a rapariga e cantei-a, ela falow que ia para o playtimes motel passar a pernoite lá e que se eu a ajudasse a pagar a pernoite daria pra mim.
Entramos no motel ela chupou com capote, uns 15 minutos, depois começamos a metelança, PPMM, D4, e foi assim que gozei.
Rosto: 6,0 (fraca)
Seios: 7,0 (+ ou -)
Oral: 7,0 (burocrático)
Vaginal: 8,0 (apertadinha)
Descrição da rapariga: morena, 1,68m, cabelos lisos, olhos escuros.
Valor do TDzinho básico: R$ 10,00 (metade da pernoite)
Custo X Benefício: 10,0 (noooooooooooooo)