POSITIVONome da Garota:tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA CAMARADAS....
TD - SUPER POSITIVAÇO
DIA - 21/06/2012
HORÁRIO - 13:50 - 14:50
CUSTO - VALOR NORMAL R$ 120, POSTANDO O TD ANTERIOR R$ 100 NO PAGAMENTO EM DINHEIRO, PERÍODO DE 1 HORA
LOCAL- CLINICA CASA DA TIA JOANA-MOOCA
LOCALIZAÇÃO- RUA MADRE DE DEUS, 493-MOOCA- PARA QUEM NÃO CONHECE ESSA RUA É PARALELA A AVENIDA PAES DE BARROS EM SEU INICIO, ENTRE AS RUAS VISCONDE DE INHOMERIM E CURUPACE. PARA QUEM VEM DE CARRO A PARTIR DA VILA PRUDENTE VIA PAES DE BARROS É SÓ ENTRAR NA INHOMERIM QUE É UMA TRAVESSA DA PAES DE BARROS ALTURA DO NÚMERO 750 VIRANDO A DIREITA, ESSA RUA É NA PRÓXIMA QUADRA
DE TRANSPORTE PÚBLICO - SAEM ONIBUS DAS ESTAÇÕES BRESSER-MOOCA, BÉLEM, TATUAPE E V.PRUDENTE, TODOS OS COLETIVOS QUE PEGAM O COMEÇO DA PAES DE BARRO, DESCER NA PARADA INHOMERIM
LOCAL - Rua bem tranquila, discreta, fácil de estacionar. Para quem prefere um pouco de segurança, no imóvel é possível estacionar. Estando cheio a casa possui convenio com estacionamento próximo, parece que tudo por conta da casa.
ESTRUTURA DA CASA - Das que eu conheço é de longe a melhor
- Sala de recepção - bem amplo, bem iluminado, bem arejado, bem limpo
- Quartos - são vários, bem amplos, suites, ar condicionado, lençóis trocados por limpos a cada TD, toalhas lacradas, sabonetes individuais, tudo muito limpo pelo que eu vi.
- Camas - são colchonetes que ficam no chão, esse é o ponto que destoa, ao qual alguns podem criticar, principalmente se a pessoa tiver alguma dificuldade para abaixar. A direção me informou que estão para providenciar a troca para camas, o que com certeza vai ser do agrado da maioria.
BAR - bem amplo, com várias mesas, bem arejado e espaçoso, melhor que muitos bares de fora, parece que se pode alugar para outros eventos.
ADMINISTRAÇÃO E RECEPÇÃO - Remodelado recentemente, hoje está sendo tocada pela famosa VANI ( mulher muito gente fina, elétrica, experiente de mais de uma década no ramo, dona também da RedWay e Vani*sWay na região da V.Mariana), pela ROSE( moça muito simpática, antiga gerente da RedWay, dona também do Prive da Rose que fica na Cons.Furtado, 151). e pela PATRICIA(que convidou as duas para tocarem essa casa juntas, essa já é mais reservada, mas também é gente fina e atenciosa . TODOS, PASSANDO PELAS DONAS, SEGURANÇA E RECEPÇÃO PROCURAM DEIXAR OS CLIENTES BEM A VONTADE, TRATANDO TODOS COM MUITA SIMPATIA E ATENÇÃO
EQUIPE DE GAROTAS -ainda está sendo montado um plantel fixo e com horários definidos, no período da tarde e noite o plantel está variando de 10 para 15, segundo me informaram. Com certeza sendo disciplinado a QUANTIDADE, QUALIDADE, HORÁRIOS, E CERTEZA DE QUEM ENCONTRAR NA CASA, E PRINCIPALMENTE MANTER AS TOPs E APARECEREM NOVIDADES, essa casa pode vir a ter muito sucesso.TODOS ESTAMOS AGUARDANDO QUE ISSO ACONTEÇA.
Nesse dia voltei com a TAÍS (hora marcado): para quem não a conhece, uma linda ninfetinha, novinha, mighon, extremamente doce, delicada e educada, rosto lindo, sorriso mais ainda, seios perfeitos, bumbum sem comentários, lindos, bem redondos, cabelos pretos, pele bem clara, sem marcas, sem estrias, lisinha dos pés a cabeça, textura bem firme, odores corporais naturais muito muito agradável, percorrer o corpo dela inteirinha é uma sensação indescritivel.
Pelo menos comigo, ela nunca reclamou de nada, sempre procura agradar ao máximo.E com certeza quem tratar ela com muito respeito, educação, e boa higiene pessoal, ela vai agir da mesma forma.
SEMPRE SAIO MUITO SATISFEITO COM ESSA MENINA.
VOLTO SEMPRE.